Postado Agosto 10, 2020 4 anos @Jhonny Bravo @LeoTK Era só um adicional aquilo. Acaba sendo meio inutil por conta do quadro, NPC e os demais sistemas. Mas caso queiram, ai está. Adaptei para essa versão do sistema: Spoiler function onSay(cid, words, param) local msg = "Locker System\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." password, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange, senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local tmp = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, depotLocker.config.depotIDs)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(tmp[1]) then if depotLocker.isLocked(cid) then local data = depotLocker.getEvironmentData(getThingPos(cid)) return doShowTextDialog(cid, data.boardID, depotLocker.config.typeYourPassMsg, true) elseif not depotLocker.isLocked(cid) and depotLocker.getPlayerPassword(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu depot ja esta destravado.") end elseif (tmp[1] == "password") then if (depotLocker.getPlayerPassword(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(tmp[1]) then return doShowTextDialog(cid, depotLocker.config.depotIDs[3], msg) end if not(depotLocker.checkPasswordSecurity(tostring(tmp[2])) == true) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, tostring(depotLocker.checkPasswordSecurity(tmp[2]))) end depotLocker.setPlayerPassword(cid, tostring(tmp[2])) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua senha é: ".. tostring(tmp[2])) elseif (tmp[1]:lower() == "passchange") then if not (tmp[3]) then return doShowTextDialog(cid, depotLocker.config.depotIDs[3], msg) end if (depotLocker.getPlayerPassword(cid) ~= -1) and (tmp[2] ~= tostring(depotLocker.getPlayerPassword(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end if (depotLocker.getPlayerPassword(cid) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem uma senha para poder alterar.") end if not(depotLocker.checkPasswordSecurity(tostring(tmp[3])) == true) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, tostring(depotLocker.checkPasswordSecurity(tmp[3]))) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua senha foi mudada de ".. depotLocker.getPlayerPassword(cid) .." para ".. tmp[3] ..".") return depotLocker.setPlayerPassword(cid, tostring(tmp[3])) elseif (tmp[1]:lower() == "remove") then if (depotLocker.getPlayerPassword(cid) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (tmp[2]) then return doShowTextDialog(cid, depotLocker.config.depotIDs[3], msg) end if (depotLocker.getPlayerPassword(cid) ~= -1) and (tmp[2] ~= depotLocker.getPlayerPassword(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua senha foi removida!") return depotLocker.setPlayerPassword(cid, nil) elseif (tmp[1]:lower() == "lock") or (tmp[1]:lower() == "closed") then if depotLocker.isLocked(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu depot ja esta trancado.") else setPlayerStorageValue(cid, depotLocker.storages.lockState, 0) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Seu depot foi travado.") end end return doShowTextDialog(cid, depotLocker.config.depotIDs[3], msg) end function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor 16 minutos atrás, LeoTK disse: sugiro fixar essa alteração na source pelo @Yan Liima Feito. 3 minutos atrás, Yan Liima disse: Era só um adicional aquilo. Acaba sendo meio inutil por conta do quadro, NPC e os demais sistemas. Mas caso queiram, ai está. Adaptei para essa versão do sistema: Boa, valeu. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @Yan Liima mas gera algum bug nas outras coisas por isso se torna inutil ou ele funciona normal a modificação foi só pra funcionar com esse sistema também? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 5 minutos atrás, LeoTK disse: @Yan Liima mas gera algum bug nas outras coisas por isso se torna inutil ou ele funciona normal a modificação foi só pra funcionar com esse sistema também? Gera bug nenhum não. É que os outros metódos são mais faceis do que ficar digitando as talk. Mas pode usar ambos que não da conflito nenhum não, fica tranquilo ? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @Yan Liima fechou vou deixar esse mesmo porque ta maneira dar use e colocar a senha xD Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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