Postado Agosto 10, 2020 4 anos @WooX sim mas o talkaction para colocar a senha para abrir o depot não tem? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor Agora, LeoTK disse: @WooX sim mas o talkaction para colocar a senha para abrir o depot não tem? Não, acho mais pratico pro jogador escrever a senha no quadro do que digitar talkaction + senha, mas posso fazer uma pra contornar esse problema no TFS 0.4 e inferiores. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @WooX #edit Eu que estava vacilando esqueci de corrigir o DepotTileID Funcionando perfeitamente sugiro fixar essa alteração na source pelo @Yan Liima Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor 4 minutos atrás, LeoTK disse: eu consegui fazer a modificação na source eu coloco a senha mas não abre o depot e não retorna nenhum erro no console Verifica se o callback onTextEdit existe no TFS 0.3.6, busca por ele no arquivo creatureevent.cpp da sua source. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @WooX editei já consegui arrumar já especifiquei no comentário acima vlw meu bom tmj Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.