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Vodkart

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  1. é pq na storage você só pode armanezar até um valor númerico - decimais, acho que é 99999999, e com essa experiencia do level toda, teria que ser armazenado em um outro arquivo as experiencias. por exemplo level 3 mil: 449,100,849,800
  2. tenta usar addEvent, +ou- assim: local conf = { stunTime = 4500, delayCast = 600, scream = "EXPLOSION FIRE", speakChance = 5, speakList = {"Did you get burned?", "I like well-done meat"} } local s = 0 -- Combat local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) -- Stun local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, conf.stunTime) setConditionFormula(stun, -1, 0, -1, 0) local function setInitCast(cid) if isCreature(cid) then doAddCondition(cid, stun) doCr
  3. function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid) local balance, pdays = getPlayerBalance(cid), getPlayerPremiumDays(cid) local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) local distance, shield, fishing, magic = getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6
  4. lembrando que ao invés de criar uma tabela e ir adicionando voc por voc, poderia usar somente em uma linha esssa função: doPlayerSetVocation(cid, isSorcerer(cid) and 17 or isDruid(cid) and 18 or isPaladin(cid) and 19 or 20) porém o importante é dar certo, reputado.
  5. já existe a função de remover o boss, basta usá-la. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for i = 1, #BossRoom.alavanca do local v = getTopCreature(BossRoom.alavanca[i]).uid players[i] = isPlayer(v) and v or nil end function checkPlayersInRoom() -- Responsável por verificar se há jogadores na sala enfrentando o boss. local player_room = 0 for x = BossRoom.areaSalaBoss[1].x, BossRoom.areaSalaBoss[2].x do for y = BossRoom.areaSalaBoss[1].y, BossRoom.areaSalaBoss[2].y do for z = BossRoom.areaSalaBoss[1].z, BossRoom.areaSa
  6. https://tibiaking.com/forums/topic/77212-86-talkactions-find-item/
  7. image.thumb.png.89036596e6012ef0db176a8f4db2f487.pngVodka art tem uma script com seus creditos aqui dando erro, pode ajudar solucionar amigo? se trata da killsanddeath do look

  8.  ajuda ai por favor

  9. qual base vcs estão usando? pq era para deletar na db sim.
  10. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  11. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or ci
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