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buddha

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  1. Quero compilar o TFS 1.3 pra criar um OT 10.98. Até aí tudo bem, mas não entendo o que decide para qual versão do Tibia o TFS é compilado. Alguém pode me explicar?
  2. @Sekk Lembrando que é exatamente 'db.query' ou 'db.executeQuery'. No erro aparece 'Query' que está com a primeira letra maiúscula. Mas de qualquer jeito se não funcionar, use o do Wakon. O meu era só para não precisar de storage, o que pode as vezes causar bugs, etc.
  3. Baixe o notepad++, abra o arquivo e vá em Formatar > Codificação em UTF-8 (sem BOM). Salve e deve funcionar.
  4. Você não criou o monstro "guard". Deve ter alguma coisa relacionada no tópico onde você tirou o script.
  5. @Sekk Tenta trocar de 'db.executeQuery' para 'db.query'.
  6. Do jeito que você quer é impossível. Pelo o que eu entendi você quer que se um player use o item ele não possa usar de novo mesmo se trocar de conta. Isso só seria possível se você armazenasse todos os IP's dos jogadores que já usaram o item. A solução do Wakon é a mais próxima que você vai chegar. #edit Talvez seja possível se você adicionar uma tabela na sua database. Sinceramente, não acho que vale a pena. Mas... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ip = getPlayerIp(cid) local tmp = db.getResult('SELECT FROM `player_ips` WHERE `b
  7. function onSay(cid, words, param) local vocs = { [1] = 5, -- master sorcerer [2] = 6, -- elder druid [3] = 7, -- royal paladin [4] = 8, -- elite knight } local newvoc = vocs[getPlayerVocation(cid)] local price = 20000 local guid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then if getPlayerMoney(cid) >= price then if vocs[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerRemoveMoney(cid, price) doRemoveCreature(cid)
  8. Então, tem como pegar por exemplo um array de todos os itens do player? Algo como: db.getResult('SELECT `itemtype`,`pid` FROM `player_items` WHERE `player_id` = "'..playerid..'"') que retornaria todos os 'itemtypes' e 'pids' de todos os itens do player?
  9. Essa é uma modificação do script do Triple Bolt Crossbow(clique aqui). As diferenças são: Você não precisa de um crossbow especifico para usar, Só gasta 1 bolt por vez, Você é capaz de definir quantas vezes ele se multiplica. Imagem: Script: Em weapons.xml: TFS 1.0: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" script="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Outro TFS: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" event="script" value="nomedoarquivo.lua
  10. /\ Print Script \/ Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0? Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch //Edit: Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo.
  11. Esse script faz com que quando você clique em um item, ele sumone um monstro para você, e quando clicar de novo aquele mesmo monstro some. e o bom é que ele funciona com QUALQUER monstro, seja Morgaroth, Abyssador, até Gaz' Haragoth(não sei escrever). E também permite colocar vários items em um só script. Em actions.xml no TFS 1.0: <action itemid="IDdoitem" script="Nomedoarquivo.lua"/> Outros: <action itemid="IDdoitem" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/> Infelizmente, eu já deletei meu Tibia e o XAMPP, então não tenho como deixar
  12. Desculpe reviver o tópico, mas, achei que as pessoas envolvidas gostariam de ver isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/50017-weapon-triplebolt-crossbow-que-atira-3-bolts/
  13. Desculpe pela demora, fui viajar. Faz um tempo que não mexo com LUA, então pode estar errado, mas tem de testar...
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