Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226154 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Prezados Mappers, O Hunted Server servidor é 100% RPG com um Mapa Custom! Pensando em novos players que não conhecem nosso mapa, Tomei por vontade criar 05 Teleports em uma única area. - Rotworm -Cyclops -Dragons -Hero -Hydra Assim com estes 05 Teleports os novos players poderão chegar ao level 80-100 com mais facilidade, pois o Hunted Server possui EXP 50x c/ Stage. Segue o Modelo que será apresentado pelo Server na próxima reinicialização. Para quem se interessou em Jogar o Hunted, baste digitar em seu navegador o seguinte IP: HuntedServer.com Lembrando que é da versão 8.6 Segue a imagem:
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
Sim sim, eu estou pensando em um novo tibia, R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-O SUPER HEROES TIBIA ou TIBIA SUPER HEROES Enfim, eu estou pensando em montar um servidor de heroes tais como: Batman, robin, super-man, spider man, wolverine, etc etc... E preciso de uma equipe, para principalmente os sprites, mas para o resto tbm. Eu ja tenho uma base para as vocações e spells criaturas enfim. A história é por minha conta. O servidor esta em 0% de andamento, preciso de uma equipe para conseguir monta-lo. Ai vem me dizer, ai que lixo, nao tem nada pronto, nunca ficará pronto, que projeto sem futuro; Galera, quando Quilante começou com o TIBIA GTA, HARRY POTTER e o TWD tibia, …
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oláaaaaaaaaaaa! tudo bem com vocês? criei esse topico pra postar as artimanhas do Calango(eu) ai vocês podem participar dizendo oque achou!!! Parece bruxaria! oh, mas é! O gif quebrou as cores e reduziu a qualidade da imagem
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
Salve galera!! A muito tempo que não entro nisso aqui.. mas vamos lá!! Desde que frequento isso aqui, eu comecei a mexer em um ot baiak 8.6... Mexia mexia, e nada de abrir... Dei outra cara pro servidor, que ainda acredito que esteja sujeito a mudanças. Agora que entrei nas férias deu vontade de mexer de novo nele, e porque não abrir? Anexei as imagens dele aqui em baixo (não sei mexer mais nesse fórum kkk).. - Mas no geral, o ot possui cerca de 60 teleportes no templo, misturando hunts de autoria minha e de outros otservs, ou mapa global, etc... * GIF do templo: Spoiler - Coloquei a P…
-
- 9 respostas
- 917 visualizações
-
-
-
opa, o que acham do meu novo site e do novo layout que fiz hoje ? o que precisa melhorar ? (ele é hover) Ver o site >>> VER
-
- 7 respostas
- 637 visualizações
- 1 follower
-
-
Um mapa 100% pronto de um projeto que não está mais em desenvolvimento. Tudo onde tem montanha, existe hunt em cima. Tudo Literalmente.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Venho trazer um de meus trabalhos como spriter, tamanho 32x32 (Ampliado para post) (CONTORNO PRETO! NÃO VISIVEL POR EDIÇÃO E SEGURANÇA)
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola =) estou fazendo um ot de avatar e vim aqui mostrar como esta ficando o client gostaria de saber tb o q vcs acham melhor em relação a janela lembrando q ainda tenho q mexer em algumas coisas
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, tenho uma pergunta. O que seria melhor, criar um script em lua ou programar internamente em C++? (tô fazendo um poketibia, do zerão msm) Os sistemas da source para ter uma gameplay semelhante aos otservers de Pokémon eu já fiz, tô me referindo aos scripts msm (como mudar a outfit quando subir na neve, areia etc) Em C++ teria mais desempenho, mas seria mais desorganizado (código implementado com vários outros da classe, fica meio ruinzin). Em lua teria um pouco menos de desempenho (lua é uma linguagem de script bem rápida), mas seria bem mais organizado (uma file pra cada script).
- 2 respostas
- 807 visualizações
- 1 follower
-
Tão entediado essa madrugada, que acabei fazendo algo no rme... Queria fazer algo para vampiros, mas saiu isso ai... alguma coisa parecida com alguma entrada hahaha' http://i.imgur.com/IV1kbBI.png Notas para isso? Dicas? xd cyaaaa
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Itens/monstros Pessoal esse jogo é pra quem gosta de tibia. mas esse fantibia tem uma pegada bem diferente do tibia de hoje, estou estudando a possibilidade de colocar áudio ambiente testei o áudio de combate fica muito bagunçado,bem espero que gostem desse meu primeiro post de itens isso é apenas 5% dos itens do jogo e 1% dos monstros. Como no tibia tem 4 classes esse jogo tbm terá Cavaleiro,Arqueiro,Mago e Curandeiro tbm possui classes de evolução. e sistema de patentes em batalhas então galera logo terá mais amostras no canal do youtube feitas por um amigo Ericgamerover link do canal https://www.youtube.com/channel/UCiHGyZg-zVV6OIuom4RXIAw obg até mais. …
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
bem galera, to aprendendo a spritear, da uma nota pro meu primeiro sprite pf? façam criticas sóbre isso e me digam se eu tenho futuro ou paro como ta, esse é o Gourgeist feito em 64x64 (fiz em 15-20 minutos)
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
Iai povo do TK, vocês sabem o que significa bug né? Significa erros ou falhas e infelizmente nos OTServers existem milhões de bugs existentes. Devido à isto, este tópico servirá para que possamos nos unir e compartilhar o máximo possível de bugs comuns existentes nos OTServs tanto atuais quanto antigos, não importa a versão do OT ou a gravidade do bug, basta você compartilhar e reportar os bugs que você conhece nos servidores de Tibia, pois desta maneira poderemos descobrir um grande numero de bugs e se todo mundo ajudar, ajudamos um ao outro. Exemplo de compartilhamento de bugs: Versão do OT: TFS 0.4 Rev3777 8.60 Qual o mapa: Glob…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Global RpG (HardCore) (ainda não tive tempo para pensar em um nome para o servidor/equipe) Um pouco sobre mim! A muito tempo sempre gostei de criar servidores HardCores e inovadores. Já tive muitos projetos, criei muitos servidores sendo alguns de sucesso e outros de imenso fracasso. E estou agora fazendo algo que sempre sonhei em ter, algo que me faz ter aquela vontade de jogar, que seja prazeroso. Quando descobri os servidores de otserv's meu mapa preferido era yurots, aquele velho e bom yurots com xp hardcore, sempre pegava TOP ou ficava entre eles (era muito viciado naquela época), mas me divertia bastante. Hoje em dia só vejo servid…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, estou com alguns gráficos relacionados ao "DBZ" à venda (encomenda interrompida), podendo aceitar um valor razoável. Pode me encontrar no skype ou facebook. skype: b.nogard facebook: fb.com/BrendonNogard/ 25 personagens no total, 1 efeito de transformação, 1 animação de ataque e um shenron. Seria um diferencial enorme para seu servidor, vamos negociar! Aproveitando o tópico, estou doando algumas sprites de Pokémon na minha página, dá uma conferida!
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Olá Boa tarde, Espero estar no Lugar Certo se não estiver me movem ai! MMA-SERVER Servidor : Não se encontra On-LINE, estou trabalhando no projeto sozim!; Informações do servidor : Rates: • Experience: 1000x (Stages) • Loot: 8x • Skills: 350x • Magic: 250x • IP: mmabaiak.com • Port: 7171 • Client Version: 8.6 • Uptime: 24/7 • Website: mmabaiak.com Info: • …
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
• Créditos • ➤ Para todos que fizeram a base DxP ➤ Downloads Spoiler http://www.mediafire.com/file/477odrmd0i5xo7l/WS.rar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bem Galera, Venho aqui trazelos todos os comandos de Poketibia que eu conheço...não tenho certeza mais acho que estes são todos os que existem também então vamos lá...Tutorial Contém :• Comandos de GODs• Comandos de Game Masters • Comandos de Community Manager• Comandos de Seniors Tutores• Comandos de Tutores• Comandos de Players• Comandos de House• Comandos de GuildOBS : Todos os comandos mudão de acordo com o servidor jogado.? Comandos de GODs /***skill » Comando para adicionar skills nos players/attr »Bem, com este comando você pode fazer praticamente tudo, desde editar items, monstros até players, direto do seu GOD./serverdiag » Mostra informações do servidor, como nº…
-
- 1 resposta
- 21.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Pessoal Bom, estou desenvolvendo um server totalmente do 0, com quetes novas, conceitos de cidades estilo Mu-mmorpg, e estou trazendo algumas ferramentas adaptando da melhor forma possível uma delas seria a que esta me deixando com maior duvida se acrescento ou não. Chega de delongas a opção seria. (X) Morrer o Loot cai - XP (X) Morrer o loot nao Cai - 2x XP ----------------------------- Não é um Mu-Tibia, como os derivados de pokemon ou naruto etc. e algo ainda no formato utilizando o 8.6 como base sem mudanças nas sprits mas sim, trazendo aquela diversão que os servidores do mu trazem e o conforto dos dos telepor…
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Olá Galera, este é meu primeiro tópico no TK.. E quero aproveitar para divulgar o servidor da qual faço parte da equipe.. Postarei alguns remakes feitos por mim que estarão no jogo. Sempre que der atualizo, mas no forum do server tem todas as atualizações.. KADABRA: ---------- CHARIZARD e GRAN CHARIZARD, QUE SERA USADO NO VALLEY.: o da esquerda é o atual da PXG, do meio o remake que fiz em cima dele, corrigindo face, braços e alguns detalhes nas asas, da direita o GRAND CHARIZARD, redimensionado e corrigido por mim.. xD KINGLER : --------------------------- Shiny: CORPO: LUDICOLO: Esquerda o atual da PXG, da direita o meu.. …
- 24 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá Galera do TibiaKing!. Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo? Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera". Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS. Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter? Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o HARD-SERVER!
- 11 respostas
- 975 visualizações
- 1 follower
-
Precisa de uma LOGO/CAPA para sua pagina,cliente,youtube,etc para seu jogo? Contato : facebook.com/Joaotz-Designer-1741338649470721
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Hunt Privada. -> Tem um tempo para caçar configurável -> Não tem necessidade de criar monte de scripts para cada uma hunt (usado tables ) -> Cada hunt privada sumonará um monstro -> Caso o tempo acabe terá automaticamente jogado para o templo -> Se a hunt privada tiver ocupado e alguém tentar acessar aparecerá uma mensagem (Quem está na hunt e o quanto de tempo falta para ele sair) Veja o Sistema: (Não deu para demonstrar o ultimo pois não tenho MC para 10.96(
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de algumas opiniões para aqueles que possuem um certo conhecimento sobre as sources/distro OTX. Estou atualmente em um projeto de um mapa Global RpG(podem ver o projeto clicando aqui). Estou utilizando as sources do TFS 0.4_REV3777 (versão 8.6) mas estou querendo fazer um upgrade nas sources/distros do projeto. Estou pensando em utilizar o OTX 3.7 (base tfs_1.3), por ser bem atual. Com downgrade para versão 8.70. Como nunca utilizei umas sources/distro tão atual e sou um pouco leigo para isso, gostaria de saber algumas coisas em relação as sources/distro. - OTX é realmente estável? (esse com base tfs_1.3 ou de modo geral). …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera Há muito tempo atrás eu desejava montar um servidor 'novo', parecido mas não IGUAL a tibia, algo que use como base o que temos em termos de otserv, porém que siga em outra direção. Porém por falta de conhecimento eu nunca se quer tentei expor a ideia, mas hoje acredito que sou capaz de iniciar tal coisa, então venho aqui apresentar ela e perguntar a vocês... - Vocês jogariam um servidor assim? - Acham que teria espaço para um bom publico? - Você ajudaria o projeto de alguma forma ou talvez até entrasse para equipe de desenvolvimento, se sim em qual função? Vamos as informações do servidor, ou por que não... do Jogo! …
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Esse é o novo Site do meu Servidor de Pokemon PokeGX, como meu ultimo trabalho alguém copiou e postou aqui no TK pra download, resolvi editar um novo site so que agora na base do Gesior ACC Bom galera deem ai suas notas de 0 a 10 .. Se quizerem joga meu Servidor ta ai o Site: http://pokegx.zapto.org lá vocês veram meu ultimo trabalho que foi copiado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Opa.. Direto ao assunto... Queria saber se alguem sabe qual efeito ou como aplicar o efeito das WallPaper do tibia, Podem notar que nas imagens do tibia tem 1 efeito tipo " Borda " ou parecido com " Fumaça " não sei... Mas enfim, Queria saber como conseguir esse efeito para aplicar em outras imagem Algumas imagem do tibia com esse efeito de " bordas " http://prntscr.com/d5if9f http://prntscr.com/d5igsu http://prntscr.com/d5ih04 Aguardo Resposta
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Sobre Eternia é um servidor que utiliza scripts antigos meus(vankk) de meados de 2009~2011 para a versão mais atual do Tibia sempre. Eternia será um servidor Evolution Map totalmente modificado, aparentemente até mesmo, um mapa próprio, tais modificações será adaptadas para o RPG e também estamos focando o para WARS. Esse servidor está sendo criado como base cidades como base de cidades do globais, para lembrar as wars lá, é também com diferente. O servidor não possui nenhum items over powered (items muitos fortes) no shopping com desvantagens para jogadores que não possam pagar. O servidor possuirá teleports para hunts/quests para facilitar o gam…
- 74 respostas
- 6.5k visualizações
-
O que acham? Mais informações em breve.
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
-
Hoje voltei a jogar uns ots com mapa "Baiak" com 300 vips é todos são iguais.Tenho saudades de um baiak lula ou um ot com o baiak editado pela propia pessoa, propios monster, itens diferenciados. Não se encontra mais isso...
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Bom pessoal, como eu vi que ninguém quer compartilhar as páginas "modernizadas" do Tibia, eu decidi fazer por conta própria, ainda não esta completa, e é provável que eu poste ela com o resto de um Gesior que estou fazendo inteiro nesse tema moderno. Quero criticas construtivas e caso tenham gostado, reputem o post. *As páginas não idênticas a do tibia.com, até porque em algumas tem recursos e funções que foram acrescentados e estão adaptados para facilitar na utilização. **CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS** Vamos Começar Pelas Páginas Show All e Show Online Paginas Publicas Agora as paginas Join e Leave Guild Agora as paginas que os …
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Sprite Feita Por min!! Notas e Criticas!! Frente: http://prntscr.com/b82ush Costas: http://prntscr.com/b82uvj
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.