Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Tenho uma sugestão que eu acho que serveria pra todos os ots, seria foda, em todos War place, um NPC no templo que você falaria hi,war place, e ia pra um lugar onde: - Se você morre-se voltava pro templo de lá - Não perderia skills nem level ao morrer - Poderia pegar pots, runas, arrows de graça - Ao sair teria seus itens de volta (ou pelo menos não ficaria com os de lá) Seria muito maneiro que seria como se tive-se um ot de war dentro do seu ot de UP Alguém consegue fazer um sistema desse? Qm tbm quer da uma incentivo pros caras q manja, respondendo ao tópico, imagina só os players sem precisar sair do seu ot pra ir pra um de war
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking , eu gostaria de pedir ajudas para a minha sprite , eu sou iniciante em sprite e eu quero aprender mais sprite eu tentei fazer uma outfit entao eu vo postar aqui , p voces verem oq voce axam sobre a minha iniciativa @Editado Flw galera ;P
-
- 6 respostas
- 690 visualizações
-
-
Eae galera , eu gostaria de compartilhar uma sprite que o meu spriter Insaend , fez para o meu servidor ela é um efeito que aparece na cidade de lorencia quando ocorre uma invasao de Golden Dragon *Quem já jogou MU Conhece* Vou lembrar , o adovgado Fábio Segura , patentiou as sprites entao quem Plagiar (Roubar, Rippar) , qualquer sprite que eu estou postando aqui para sugestoes . o server que abrir com ela , será fechado imediatamente e pagará multa. Todos direitos autorais do Dragon Heart RPG
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá galear do tibiaking , eu pedi uma sprite de neve caindo , para o meu sistema so que eu nao axei ninquem que podesse me ajudar entao eu tentei fazer uma aqui . gostaria de pedir a opniao de voces vou postar ela animada Me ajudem /o
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
Imagen Do Fenrir Preto Agora uma imagem do Fenrir Verde Deem Notas de 0 a 10 ;0 Créditos Fenrir Preto (100% Maxmillerxd) Fenrir Verde (50% Maxmillerxd , 50% Euziin)
-
- 9 respostas
- 911 visualizações
-
-
Olá, tudo bom? Estou querendo criar um evento de CASTLE WAR para meu servidor open (ALUNIA) e gostaria de opiniões e dicas para criar um evento diferenciado. Olhando pelo fórum tenho visto que são todos iguais e sem graça: "a guild invasora tem que destruir os obstaculos (monsters que tem life gigante) até chegar ao final na alavanca, e a guild dominante não pode deixar que isso aconteça". Claramente irei disponibilizar o evento.
- 3 respostas
- 793 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom pode ser um pequeno detalhe mas por essas e outras que eu testei uma vez e não me arrependo de ter contratado a empresa 4youstart cara qualidade e atenção com os clients detalhe eu fui tirar uma dúvida simples nível do ticket de baixa prioridade olha o tempo pra responder super recomendo essa empresa pra quem esta procurando uma empresa para contratar sua vps 4youstart pode apostar melhor custo beneficio e qualidade obs: horário que o ticket foi aberto e o horário que foi respondido sem mais pode ir galera empresa muito boa
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
- 2 followers
-
-
-
Bom galerinha do TibiaKing! Meu primeiro post no site, vai ser do meu templo. Mas vamos lá É um templo de alta exp, estilo baiak. Possui 2 andares. Tem uma boa quantidade de teles, e lugar pra 2 npcs ! Imagens: Respondam a enquete '-' Queria avaliação de 0 a 10 pra quem tiver tempo
-
- 8 respostas
- 872 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Galera do TibiaKing, vou postar um Templo em estilo Draken, si eh que me entendem hehe,espero ter melhorado um pouco. Eh isso ai,espero ter melhorado,e obrigado ai GuuhTorres,por me dar algumas dicas Abraços.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de opniões sobre o meu mapa !! sou super iniciante Estou fazendo o mapa inicial do Dragon Heart RPG *Quíteno*. Eu sou fiz o templo ! por enquanto , Essa cidade será usada para fazer missoes iniciais e ensinar 1 pouco de como usar os novos sloots e tudo mais. Então, Primeiro andar do templo Segundo andar do templo xD . Agora o Telhado do Templo u.u Então é isso , soltem as criticas e não esqueçam de dar notas de 0 a 100 xD
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera estou testando algumas coisas eu testei aqui e não consegui estarei disponibilizando um client old gostaria de pedir a vocês que tentem descompilar ele para testar e ver se funciona a encriptação que eu "tentei" fazer kkk Client: Clique Aqui Scan: Clique Aqui é isso gostaria que vocês baixassem e tentasse descompilar ele e deixar o feedback nos comentários desde já grato para quem puder ajudar
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda '-' Gostaria de pessoas dispostas a testar meu servidor, dar dicas, ideias para melhorar o projeto. Eu consigo resolver qualquer problema relacionado ao servidor, mas desenvolver e testar sozinho é muito complicado. Isso requer tempo. Certas coisas eu não consigo descobrir sozinho. Estou correndo para deixar o servidor Online ainda este ano. Dependendo, posso abrir vagas para GameMaster ou Tutor, visto que estou trabalhando só e, quando online, talvez não tenha como administrar tudo sozinho. Quem estiver interesse, mandar PM! Meu projeto:
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
OLÁ VENHO ATRAVÉS DESTE POST MOSTRAR UM PROJETO MEU QUE ESTÁ SENDO REALIZADO JUNTO A MINHA EQUIPE. Lembrando que só vim apresentar o trabalho e não irei disponibilizar. contato skype: kafezin
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Procuro Mapper para detalhar algumas cidades de um mapa que tenho aqui na versão 8.6... Interessados peço que envie PRIVATE pra mim no fórum ou me adicionem no skype que está no meu perfil para maiores informações e acerto de preços;
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Fala galera, tudo certo? Geral tem vontade de abrir um OT derivado de algum anime ou desenho, mas já pararam para pensar sobre o famoso "direito autoral"? Alguém já pesquisou sobre isso ou enviou algum email para a detentora desses direitos?
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje vou postar uma parte do que eu fiz no meu RME ( Remere's Map Editor ) , então eu tava lendo alguns comentários, e a maioria falou para mim não usar AutoBorder, então eu fiz algumas montanhas na caverna,e não usei AutoBorder. Eu não fiz muito grande mais eh isso dai,espero que tenham gostados. Abraços.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá olá, bem, vi que tem bastante gente que gosta de sprites e quer se tornar um spriter, mesmo hoje em dia tendo uma coletânea de tutoriais na internet eu resolvi criar um roteiro e toda semana eu vou gravar para que vocês possam praticar. Além dos videos eu vou recomendar alguns sites externos de pixel artistas que criaram um pack de tutoriais de animações pois o que eu irei tentar ensina-los vai ser luz, sombra, cores, forma e etc. como a animação é mais complicado e os tutoriais da net já são bem mais informativos, vou tentar focar na parte de cores e formas. 18/01 --- Essa primeira parte é simples Sombra, lembra…
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Galera preciso de um Mapper para criar um para mim ! Fazendo parceria sou Scripter so q n sei cria mapa, hahahahah Abraços
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
Falando um Pouco Fala pessoal do TibiaKing e tibiaking, tudo bem com vocês ? comigo está tudo ótimo. Bem meu nome é Marco Oliveira tenho 15 anos e jogo Tibia des dos oito anos, acho que meu primeiro servidor foi o Trevours. Estou com um projeto de Tibia 8.70 99% RPG, ou seja nele so ira conter alguns Treiners. O nome do Servidor sera Antica o mesmo nome de um servidor de Global. Vamos ao que interessa, o projeto está fluido bem porem estou sozinho nele. Estou precisando de um Mapper para me ajudar e um Scripter, membros da equipe receberam por seu serviço assim que o servidor receber retorno, meu foco não é lucrar e sim ganhar o bastante para mante-lo Online. Acompanhe…
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tudo beleza? Estou com um projeto de criação de um Otserv Global, totalmente estável e basicamente sem grandes bugs, mais para isso estou recrutando um pessoal que tenha paixão em desenvolvimento e que se dedique ao máximo. Mais vamos logo para o que interessa, abaixo deixarei uma lista das vagas que estão disponíveis. [+] Vagas: Programador [0/2] Scripting [1/3] Spriting [0/1] Mapping [0/2] Webmaster [1/2] Infraestrutura [1/1] [+] Informações: * Todos passarão por um processo seletivo antes do recrutamento para a equipe. * Todos os custos com Hospedagem, Domínio e Manutenções serão da m…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eu trabalhava em um projeto em 2013 mais parei , construi meu proprio game Horror e apos isso, voltei para o mundo de mappeamento. Estou enferrujado , esse é meu primeiro trabalho apos 1 ano sem mecher nesta area.
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera! Se liguem no design do site do Server Azure: Ainda terminando.. Site: http://azure.servegame.com:8090/ Deem nota de 0 a 10! Imagens: Parecido com o Harveu.. ou não =x até mais @Edit
-
- 8 respostas
- 754 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.! Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!! Fotos, Ae Se Gostarão Por Favor Rep Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra Abraços
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Galerinha Fiz 1 Cidade Donation Mas ainda Não Terminei, Pois Fauta augumas coisas para enfeitar o Templo e a cidade..! Peço a ajuda de voceis para postar comentarios com sujestões .. Fotos.! Todas Houses Donations Tem 2 Andares..., Espero Que Vocês Gostem, Pois Fiz esse mapa Para Programar Na aula De Mapper amanha no Dia 08/03/2014 espero que Gostem, Caso Queira se participar da aula de mapper, Peço a Vocês procurar o Topico Na escola De Mapers..! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Ainda falta fazer alguns ajustes
- 21 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
Prazer Galera! Mapping - NathanAmaro Prazer, me chamo Nathannael Amaro, e estou a alguns meses aqui no TibiaKing. Sempre fui muito curioso em relação a OT Servers. Então com o tempo resolvi me aprofundar no assunto. Nunca postei algo que fosse de minha autoria aqui no forum, mas como ainda não entendo de scripts e em sprites sou um desastre resolvi fazer mapas e postar, pois adoro mappear. Enfim com o tempo editarei o tópico e postarei mais mapas. 1º Parte - Dia 06/07/2014 Depot de Elyser City: Depot de Elyser (Vista de cima): Obs: Falta bastante coisa ainda, e não, qualquer semelhança ao Viking Server não é mera coinci…
- 8 respostas
- 940 visualizações
-
Olá TKbianos, Vim posta uma fotinho do Wyvern Mountain do meu futuro server, é apenas uma imagem onde pode ver muito pouco, porem ... talves eu atualizarei esse tópico mostrando mais Wyvern's mountains. Eu gosto mais de postar imagens ON-GAME para não ficar aquela dúvida : "- Como será que vai ficar on-game ?". Hahahahaha... aqui : Esperem por mais, que talves botarei mais ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com um projeto em mente um projeto de um servidor de Tibia GTA, mas estou sem criatividade pra pensar em algum nome legal, por isso vim aqui pedir uma mega ajuda a vocês. Deem opiniões de nomes para um servidor moderno com armas, com granadas etc... Mas que não possa ter a ver com GTA, será diferente... Espero respostas
- 6 respostas
- 487 visualizações
-
Projeto sendo criado aos poucos, ainda não tenho muito que falar dele, aos poucos irei colocando as imagens e como sera feito.
-
- 3 respostas
- 435 visualizações
-
-
Pokémon Conquest [informações] [base] [Projeto] [sistemas] Pokémon Conquest; Criado desde 05/09/2012.Passamos um bom tempo com o server parado fizemos uma pequena atualização e passamos para nosso programador dono do pokémon Sky Line que agora ele e um dos donos do pokémon conquest.Já fui Ot Admin, Script e Editor Web. infelizmente acabei abandonando a vida de Ot Admin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiência que eu realmente obtive sendo um Ot Admin me serviu como uma luva na …
- 33 respostas
- 4.5k visualizações
-
Imagens antigas quando era iniciante; Créditos ; Vital 900 e Kaiotp \/ Imagens Recente ; Créditos ; Mr.Player e Kaiotp \/
-
- 8 respostas
- 802 visualizações
-
-
Eae Galera do Tibia King Então hoje,estava praticando umas houses,e decidi fazer uma referente uma a que eu já tinha feito. Bom e Hoje vou vir postar uma que eu fiz novamente,pois a Quest UnderWater que eu tinha feito tinha ficado feia. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing Então hoje,vou vir postar a Casa na Árvore,creio que não tenha ficado aquela coisa,mais apenas por que eu fiz ela correndo. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.