Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
-
fala pessoal dei uma modificada no cliente tibia e fiz ele pra ser usado pra harry potter que estou fazendo e ae ficou bancana? 1 ou 2 (1) (2) Veja nossa página https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Índice: └ INTRODUÇÃO └ Client └ Personagens └ Mapa └ Armaduras / Itens no Game └ Coliseu └ Andamento └ Equipe INTRODUÇÃO • Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais. CLIENT Pe…
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Apresentação Olá, pessoal! Bom. Estou precisando de um Scripter para um projeto. Não posso citar muita coisa sobre o projeto, mas garanto que não é serviço demais para um bom scripter, afinal, o Servidor está 90% pronto, e precisamos apenas corrigir e reparar alguns bugs. Estou disposto á PAGAR BEM ao contratado, e o horário exigido por dia é de apenas 2 horas . Caso alguém se interesse, entre em contato comigo pelo skype: Neiri11, e por favor, me enviem PM ou respondam aqui no tópico antes. º Espero receber notícias em breve, e me desculpem por não produzir um tópico melhor formatado. º Aguardo. Att, Damg…
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
Venho aqui mostrar minha 1 sprite que eu fiz usando o paint A sem chapeu fico meio feia Oq acharam ? Luffy Sem chapeu.bmp Luffy Third gear Sem chapeu.bmp Luffy Third gear.bmp Luffy.bmp
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola senhores! hoje eu estou aqui para divulgar um servidor que eu estou editando o servidor vai ser na versão 8.60 porque eu sei que a maioria dos jogadores adoram essa versão servidor possui fast attack 250ms/hit possui rep system onde o jogador ganha um outfit por fazer maldades e ato bom para outro jogador exemplo, deu pk -rep matou pk +rep com o tempo vc ganhará um outfit, -rep = outfit de monstro e +rep = outfit de hero,king,tutor. todos os items do servidor irá ser customizados, monstros customizados rates 10000x com manarune lvl 1 a 500 o jogador irá ganhar um SET basico lvl 1000~5000 o jogador irá ganhar um SET com bonus de todos os st…
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
ola pessoal hoje vim trazer meu projeto, "PokeXmania" estamos procurando webmaster mas pra isso va em "formação de equipe " Estarei deixando a fã page e três imagens ! Se quiser fazer parte da equipe ! skype:paulo.martins78596 whats:6699418693 Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007724730789 Spoiler https://www.facebook.com/PokeXmaniaTM/?fref=ts
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Ideia simples e legal que tive, só duplicar o newsticker pra uma page... Screen: Spoiler
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Nanatsu no taizai Bom pessoal estou criando o Nanatsu no taizai versao tibia e quero Anunciar aki meu projeto e pedir sua ajuda a anunciar e ajudar nas curtidas e etc... Bom presiso de equipe tambem.. *Spriter *Maper *alguem que saiba editar novas scripts .. nao fazer uma e sim editar uma que ja esta dentro do jogo! tem o Facebook > https://www.facebook.com/Nanatsunotaizaigame/ e Skype > Tio Ban Imortal entre em contato vlw
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Venho apresentar a vocês meu projeto de poketibia. História do server: Com o continente de jotho destruido por algum desastre até agora não revelado, muitos pokemons morreram ali, e outros partiram para outro continente onde tiveram que conviver com pokemons de kanto, os pokemons de kanto aceitaram com gentileza a chegada deles. O Continente de jotho está sendo reconstruido, mais nao sabemos quanto tempo mais os pokemons de jotho terão que ficar aqui em conosco. Servidor Online Vamos lá, não perca mais tempo. Site: http://pkdanger.servegame.com/ Facebook: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9mon-Danger-928250270588697/?ref=hl Nã…
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
~Eu resolvi tentar fazer uma sprite, já que quero abrir um otserv... Então resolvi fazer um Mega Diance, q foi sugerido por um amigo. ~Mega Diance Clique Aqui Estou aqui tbm para receber , Opiniões boas ou ruim.. E logo aviso , Não não é um Digimon, Nem o Megazord..rsrs
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha do Tibia King, to aqui para apresentar a vocês o projeto Kalin que será um editor completa para servidores Open Tibia e contará com diversas ferramentas, tudo para tornar a vida de vocês mais fácil. O projeto teve sua ideia por volta do mês de Junho de 2015 mas só retomou o desenvolvimento agora, em Novembro de 2015. O projeto começou buscando apenas uma ferramenta para editar de modo gráfico o config.lua as magias, mas foi amadurecendo e hoje o aplicativo já conta com ferramentas para criação e edição de magias, vocações, runas, monstros... Possui um maravilhoso editor do config.lua facilitando a configuração dos servidores e muito mais. …
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
-
Vou tentar recriar o mapa de Kanto usando apenas sprites do Tibia. Pallet Town + Route 1 (incomplete) and Route 21 (incomplete) (Pokemon version) - Route 1 Veridian City (incomplete) (Pokemon version) - Route 22 + Badges Check Building (pokemon version)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.3 Spoiler - Como eu posso começar a jogar? O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações, mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem! Caso queira se tornar um beta tester, é importa…
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
Bom Pessoal Venho aqui a Procura de Uma Equipe, Meu Novo Servidor de Pokemon sera ao Estilo PxG, Com TV System,1,2,3 Geração e Trabalhando na Quarta, 24 Horas, TV System,Helds,Clans,System de Marketing,Byke e Muitos Outros.. Estou a Procura de Uma Equipe eu sou Designer Grafico, mexo com mapping,programação.. um pouco de tudo mais preciso de mais pessoas oferecendo vaga de staff no jogo e possivel Lucro caso haja o mesmo com o servidor, Preciso de Mapper,Web Designer,Scrippter,Helper e Eventer pra ficar no server ( com Bastante tempo disponivel ) Segue o Formulario que Peço que vocês deixem aqui : Nome : Email: Skype: Função: Disponi…
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
Bom e o seguinte vou contar o inicio da historia eu estava a procura de um otserv e nao axei, mas um otserv que lembra os baiaks que davam graça de jogar que donates não e invensivel que você upa para jogar ir pvp quests e talz bom ai esta minha historia eu fiquei muito tempo atras de um ot igual esse então resolvi fazer o meu otserv "esse otserv nao e mais um ot e o ot que vai relembrar porque o tibia foi tao famoso" fotos "vou editar mas o otserv, mas eli esta com systemas unicos e ótimos no bug no leg" o account maneger e so para editar a acc n da para criar a account pelo game bom aqui e o templo quero edita…
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Eae pessoal blz! Acabei de finalizar a versão beta do meu sistema de transformar o player em um montros! No caso um Charmander, Espero que gostem fica com o Vídeo e e deixa um Like pra ajudar https://www.youtube.com/watch?v=maeLGx28OAI
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Bom Pessoal venho lhes apresentar meu novo servidor NNTO, Servidor de Tibia MOD Naruto Baseado no B and W 8.54, pois bem, o Projeto sera Dedicado 24 Horas, no Momento Estou Modificando Mapa,Client,Site etc... e Trabalhando no Sistema Guerra Ninja que basicamente é Baseado na WOE SYSTEM... Eu em si mexo com um pouco de tudo.. porem sou Web Designer em uma firma de comunicação Visual e devido a isso meu tempo não é todo do servidor... por isso Estou Montando uma Equipe de Scripter,Web Designer,Mapper,Eventer e ETC, Os Interessados Por Favor Deixem Nome Email e Skype.. Enfim o Meu Plano é Faser um Server Free sem Pay to Win, Oque eu como player antigo de mmos detesto e.e, En…
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
ola senhores, hoje eu vim aqui para fazer uma pequena divulgação, eu estarei criando um servidor de rates 10,000x o serve se encontra em construção e possui apenas 2 cidades conhecidas, que é Carlin e Thais. eu vim aqui para pedir sugestões e fazer um servidor super editado onde todos os jogadores se sintam a vontade eu estarei recebendo suas sugestões aqui nesse topico bastam escrever que eu irei analisar a ideia, grato Att MutacaoSV
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Onde estão os POKE's sem OTC, OTC é uma bosta na minha opnião. ----- Desculpem a linguagem. Alguem sabe se ainda existe os antigos OTPokemon's maneiros com Old Clients com um objetivo que motive a jogar. Por Favor, se souberem me recomendem. xD
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Fala Seus Puto :> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ --------------------------…
-
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
MURO DE KONOHA Ai Galera pra quem quiser usa só corta. créditos Nto Inner Power: por ter a sprite Eu : por editar algumas coisas e juntar.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera BLZZZZZZZ? eu comprei uma host de 1gb mais tipo n tenho nada pra fazer ent resolvi penssar em criar um poketibia bom eu entendo pouquissimo sobre isso então estou querendo muito ajuda de Pessoas Habilidosas Que Mechem A Tempos Com Tibia, 1- 1 Web Master 2- 1 Scripter 3- 1 Mapper Entao se está lendo este topico e queira participar do novo ot que estou criando pode me adicionar no skype: dragunz.deeusaah Se N Tiver E For Algum desses 3 tipos pf crie estou precisando de vcs Programadores! Eu Vou dar Cargo No Ot! Mas Tipo Se Tiver Uma Boa Base Pode Ir Passando Ai Aqui No tibia king ou no skype vc me diz o nick que irá criar, e eu darei a vaga
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Olá senhoras e senhores. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por ser bastante novato no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar. Eu vi esse tópico hoje mais cedo na OTLand, e dei uma traduzida em algumas coisas, e adicionei o meu pensamento também.. Fiquei com essas coisas na cabeça enquanto programava durante o dia, e gostaria de trazer isso para o TibiaKing, de uma coisa que preocupa muitos, inclusive me preocupa bastante. Nos últimos anos, tivemos um grande declínio comunidade para níveis historicamente baixos. Precisamos apertar um botão de reset e mudar antes que as coisas …
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
8.6 PREGUIÇA DE UPAR A OUTRA IMAGEM Introdução: Olá. esse e o Burberry Global 10.82, estou criando ele para a galera que gosta das amizades, eu já joguei muitos otserv, e fiz varios amigos, montei times para wars e etc.. , mas todos os servidores fechavam ou alguma coisa acontecia, com isso os amigos que eu fiz durante esses anos, me pediram para criar um servidor serio, com PVP, QUEST, Fazer Hunt com a galera DIVIDINDO XP. então eu vim lançar o burberry aqui na OTSERV, para pegar me ajudar a terminar. Servidor: Já está online, precisamos muito de uma equipe , para fazer os ultimos ajustes e os proximos updates. servido…
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Estou montando um DBO Global onde o player decide sua raça (Saiyanjin, Namekseijin e Buu). Ja estou trabalhando no Mapa e nas Sprites UNICAS !!! PRECISO DE UM SCRIPTER E WEBMASTER para fazer as Scripts dos NPC's e site. O server tera um sistema onde o player vai escolher o seu mentor ( Exemplo: Escolho raça Saiyanjin e os mentores disponiveis são " Goku, Vegeta, Brolly... " esses mentores ensinaram magias e como dominar as transformações de " Ozaru, Kaioken, Super saiyajin..." ) Darei Staff ao Scriptere para o Webmaster, dividiremos o Lucro.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
-
Bom pessoal, irei postar aqui alguns trabalhos meus. Sou um mapper fuçador de fórum iniciante e qualquer crítica (construtiva, é claro) é sempre bem vinda. Vamos lá! Parte de uma hunt de algum undead: Templo da cidade principal:
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
UM AVISO RÁPIDO: NÃO ESTOU VENDENDO VPS E NEM DIVULGANDO ALGUM SITE SEM AUTORIZAÇÃO, EU APENAS COMPREI UM E ESTOU PROCURANDO UMA EQUIPE QUE ESTEJA NA PROCURA DE UM HOST. Tenho um VPS de qualidade e estou a procura de uma equipe que esteja na busca exatamente de um HOST. Trabalho com estrutura de redes e estou configurando um firewall pra fazer a proteção dos dados do servidor. Quem estiver interessado, me contate via MP ou então pela steam: rdz4k Grato, valeus!
-
- 4 respostas
- 368 visualizações
-
-
Olá Poketibianos! Gostaria de apresentar a todos vocês, o nosso mais novo servidor de Poketibia! "Mas... o que há de novo???" A resposta é simples! Estamos focando o nosso servidor, em ser baseado no primeiro Pokemon Online lançado! Sim, o famoso SVKE. Hoje em dia é bem comum servidores com várias gerações, sistemas avançados, etc... Não que sejam ruins! Mas deixaram pra trás o que eu e muitos jogadores gostavam.. o famoso "basicão com apenas a mais famosa 1º geração." Esse servidor, conta sim, com alguns dos sistemas criados para pokemons atuais, como por exemplo o uso da Bike, (sem ciclovias, mas com a bike aumentando o skill em quase tod…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
King of Pokemon Desculpem-me a má formataçao, estou pelo celular Decidi ccomeçar a fazer uma base de "poketibia" com a ajuda da comunidade, ou seja, eu fiz o basico e as updates serão postadas de acordo com a colaboração, assim poderá ter varios sistemas diferentes. Lista de itens para colaboração Sprites Mapa Go/Back diferente para balls Outras coisas que quiserem colaborar Coisas prontas GoBack TV Passivo Outros sistemas basicos Irei refazer o post até o fim de semana.
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Link da página, com imagens e mais informações: Pokémon Sekai MMO Boa tarde galera, venho por meio deste tópico, anunciar um novo ATS de pokémon na qual estou desenvolvendo junto com uns amigos.. Bem, é um ATS de pokémon, sério. Resolvemos dar o nome de "Pokémon Sekai MMO". Tentaremos ao máximo deixar idêntico e fiel ao Anime/GBA, em questão de sistemas claro.. Bem, daqui a 3 dias, se der tudo certo abriremos o servidor oficial. Bem, neste topico, você encontram algo que já foi concluido.. Eu possuo as sources do servidor, não é PDA! Estamos usando items/client/spells/wolrd de um servidor aqui do fórum, motivo? O motivo é que ja tinha algumas coisas adi…
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Gosta de Narutibia? Está no tópico certo! NTOSeal War o melhor, MMORPG, o melhor servidor para você se aventurar, fazer novas amizades, testar os seus limites ! Jogue agora no nosso servidor! Porque acessar nosso servidor? Atualmente existe muitos servidores que de primeira vista proporcionam entretenimento e jogabilidade, mas de uma hora a outra surgem BUG’s, instabilidade, desestrutura ! Por isso o NTOSeal War foi criado , para lhes proporcionar algo inovador , que não tenha problemas como os relatados acima ! .:NTOSeal War:. Base do Servidor: NTOWhite + Servidor irá conter varias vocações como: Spoiler …
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.