Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
vou mostrar aqui o OTC que acabei de editar pro Projeto Asgardia Online. Tela de Login: Seleção de Personagem:
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
Olá amigos Tibianos peço desculpas por não saber formular bem um tópico! Bom, não quero enrolar muito então vou direto ao assunto que é "Um novo Tibia". Não se assunte , não leve ao pé da letra vou explicar: Não é exatamente um novo Tibia, mas uma ideia de dar uma saída básica daqueles "Global RL" que todos estão acostumados a ver. Eu me amarro em novidade e diversidade mas olhei os OTS e só vi baiaks 8.60 e cópias de globais nas versões mais recentes, tudo bem que alguns tem novos sistemas mas poxa, não tem uma revolução :/ com tanta gente vivendo dos OTS eu esperava mais novidades. Jogando esses tempos um game mobile tive várias idéias. Vim observando …
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
- 1 follower
-
-
Sem delongas,sou novo no forum e não interessa,poste apenas quem deseje partipar.Se por ventura estiver na area errada mova-o por favor, Bom,meu projeto é 7.72 ou 7.6,atualmente 7.72,enfrento dificuldade em encontrar uma distro estavel que aceite mapa protocolo "7.6"...O projeto consiste em trazer de volta o velho e otimo pvp 7.6,contando com a volta dos antigos e lendarios itens (d lags,g helmet,etc)...O projeto é unico e exclusivamente MEU.. Otserv: 8x lvl 1-1000 (FIXO) Drop 3-4x Skill 40x Ml 30x. Mapa??? Em andamento,por enquanto estou dando continuidade no meu projeito e esta quase lá,n falta muito. Oque preciso?? De alguem experiente em prog…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Eaw Galerinha , Sou Carlos Fabian , Estou Fazendo Meu Primeiro Post Aqui No TK , Então Vamos Ao Que Enteressa ... Sou Dono Do Pworld Poketibia Inovador Com Novos Sistemas Desenvolvidos Pela Equipe . O Nosso Projeto Se Baseia Em Um PxG Facilitado . Mas Com A Mesma Emoção De Estar No PxG ... O Jogo Tera Um Catch e XP Um Pouco MAis Facilitado ! O Pworld Esta Procurando Patrocionios Iniciais , Pode Ser De Canais Do Youtube / FãnPage's Famosas Do Facebook / Sites / Blog's / Poketibias Famosos / Narutibias Famosos / Entre Outros ... Para O Patrocinador e O Pworld Sairem Guanhando , Iremos Apenas Ultilizar As Intros Dos PAtrocinadores Em Nossos Videos , Ou Novidades ... Oqu…
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
Índice: └ INTRODUÇÃO └ MAPA └ EVENTOS / INVASÕES └ RATES └ EQUIPE └ PROGRESSO DO PROJETO INTRODUÇÃO ● Minha ideia principal com o OT será recriar um servidor semelhante ao popular PokexGames, porem melhor, mas mantendo o mesmo estilo de mapping e algumas características que o PokexGames possui, tanto em termos de mapping quanto em jogabilidade. O problema de muitos servidores é que eles tentam copiar o PxG, esse projeto será inovador no quesito jogabilidade, não tentaremos recriar o PxG, apenas usaremos seu molde. ● O diferencial forte nesse servidor serão as quest e hunts, pois as mesmas serão 100% próprias, contando com os mais div…
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
fala galera do TK, vou postar hoje aqui meu projeto de Pokémon Online estilo GBA, e também vou aproveitar esse tópico para tentar formar uma equipe para que a gente possa desenvolver ele juntos. video de como ele ta agora: https://www.youtube.com/watch?v=Scyn-e6jvNQ e ta só no começo ainda, to mexendo nele faz muito pouco tempo. se tiver interessado em fazer parte da equipe adiciona no skype: felipe.oliveira102 e me mostre o que sabe fazer. obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
PROCURO HOSTER PARA BAIAK SERVIDOR SEM BUGS , TOTALMENTE EDITADO , ABRI POR 1 DIA BATEU 87 ONLINE !
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
Olá Galera, Estou Querendo uma Equipe para meu servidor Naruto. servidor quase Ponto falta editar algumas spriter e clinet todas vocation etc Preciso De: 3 Scripter(Mais importante) 1 Spriter 1 Editor Cliente
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
o que vocês achariam de um servidor de poketibia ´´desatualizado´´,por exemplo sem novas sprites com sprites antigas grafico bem tibia mesmo,para dar uma diferenciado desses servidores online que sâo todos ´´atualizados´´ o que vocês achariam de um server assim?,old cliente,sprites desatualizadas e pokemons da 1 a 2 geraçao apenas?
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Bom eu dei uma pequena recolorida neste pokémon chamado "Electivire" Original Recolorido Informações: Gostou? fala outro poke para eu recolorir
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
LoL Tibia = League Of Legends + Tibia Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Tk Bem, o servidor é serio,no final do topico irei deixar a pagina onde há video das vocações do server. Por enquanto só temos duas pessoas no servidor. O servidor tem diversas sprites Exclusivas, Isso mesmo, temos transformações como : Naruto The Last, Naruto The Last (Cachecol), Naruto Rikudou, E diversas outras sprites proprias. Porem mesmo tendo isso tudo, continuaremos o servidor como 8.54 Devem estar se perguntando "Por Que ?" Por que já joguei jogos que eram 8.54 que não eram bem conhecidos, Porem eles eram melhor que Naruto Ultimate, Por este motivo, quero criar um 8.54, para relembrar os velhos tempos a todos players co…
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Bom galera estou fazendo um Layout para o Site do Servidor Pokemon Legendary (EM BREVE) Que ainda está sendo feito. Gostaria da Opinião de vocês xD Oque Poder melhorar... oque pode tirar... (Vocês Mandam) Bom Vamos Lá... Este é o Layout Espero Criticas Construtivas
-
- 5 respostas
- 608 visualizações
- 1 follower
-
-
Hello guys , srry i dont speak br but i want to post my project here. first look glooth factory by gbxx Update rooms + monsters This map is made by myself
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores SQL, talvez por terem dificuldades com a plataforma Mysql. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.c...ger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajud…
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Ola Tibianos ! Hoje vou ensinar a voces a como virar um bom Administrador de um otserv. Bom, voces ate agora devem estar achando o tópico inútil neh ? Pois devem achar que ser adm é só ligar o servidor, da itens os players e pronto. Mas nao é so isso. Vamos começar? Etapas: I-Começando o servidor: II-Itens III- Staff do Servidor IV-Eventos Começando o Servidor: Citar Citar Itens: Citar Citar Staff do Servidor: Citar Citar Eventos: Citar Citar Espero Que Tenhão Gostado De Uma Palinha Como Ser Um ADM! Até Mais...
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Galera eu estou criando um servidor de poketibia e queria saber a opinião de vocês à respeito do servidor! Eu Farei Somente 3 Perguntas. ¹ Você Jogaria Nesse Servidor ? ² Oque Acha que deve Melhorar ? ³ Oque poderia ser colocado no servidor? Info sobre o servidor. Sistemas: Projeto Para Atualizações Futuras. Prints do Server Com informações: Megas Que Ainda Chegaram no Jogo (alguns Poderão sofrer alterações na aparência): Spawn De Shinys: Npc Vendedor de Mega Stone & Super Stone: Npc de Viagem Que transporta de umas ilhas em outras: Npc Vendedor De Lendários (área …
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje vejo pessoal descompilando sprites dos servidores e postando nos fóruns e sendo aprovado,me perguntei se isso é correto. Sempre vejo pessoas compilando seu clientes para dificultar o acesso as suas sprites,mas se for analisar a questão,oque nos da o direito de usar sprites da cipsoft também? Grande maioria apenas acrescenta algumas sprites em seus servidores com milhares da Cipsoft e quando alguém usa uma sprite sua é acusado de ripping,nesse caso não deveria reclamar de ser ripado sendo que o mesmo ja esta fazendo. Eu na minha opinião,acho que o otserv só é oque é hoje por causa do uso das sprites sem permissões da Cipsoft,muita gente ganhou e ganha com esse m…
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera, beleza? Venho aqui apresentar um servidor, que eu e mais alguns amigos estamos desenvolvendo. Temos como base, o pokémon dash. Bom, o intuito desse servidor Nosso projeto, tem como base o Anime/GBA. Queremos sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia.. Queremos algo, que der prazer jogar, fazer amizades em jogo, diversão.. Queremos algo mais interativo, com RPG, sem "zoeiras". E se você curte um serve serio, com RPG, então que tal jogar o The Last Pokémon? Rs. Sobre o servidor: Bom, o servidor possui diversos sistemas feitos e refeitos, e até reformulados. Temos a pokedex, mostando as informações necessárias de todos os pokémons. Fl…
-
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
-
Abertura Prevista Para Dia 15/05/2015 Topico De Formação De Equipe
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Ola! venho trazer meu servudor em testes e pesso que voces me ajude a testalo entrem no servidor para me ajudar IP: 192.168.1.2 CLIENT: http://www.4shared.com/rar/_N_6ngnqba/NTO_TEST.html Mapa WoNO Servidor em testes Qualquer Duvida, Sugestao, Bug, Erro ou algo do tipo reponda aqui nesse topico que darei uma resposta Obrigado Pela Anteçao Aguardo Voces No Servidor!!!! Todas as vocations free vai aparecer umas com nome vip mais é so colocar o nome da vocation normal exemplo: tobirama sem o vip Para criar account: account:1 senha:1
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala guys tópico atualizado 29/06/2017 espero que gostem Cidades e Construções Spoiler Hunt / Quest / Navios Spoiler Eventos Evento Sobrevivência Zombie Spoiler Casas Spoiler Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
--------------------------PROJETO POKEMON CRAZY----------- SISTEMA DE ADDONS BOX 100% SISTEMA DE ADDONS 100% SISTEMA !SAVE 100% SISTEMA CORRER 100% SISTEMA DE TELEPORT 100% SISTEMA DE !buyhouse 100% ----------------------------------------- PRECISAR DE 1 SCRIPTH 1 MAPER PARA ENTRA NA EQUIPE PRECISAR TER 1 MICROFONE E SKYPE
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Olá pessoal, É com muito entusiasmo que a equipe Golden Era vem apresentar a vocês o mais novo projeto global 8.6 de 2015. Calma, não é só mais um projeto. Eu, Badenhask tenho investido todo o meu tempo para trazer um servidor de propriedade muito qualificada. Temos uma vasta experiência de 8 anos em OtServ, e que com o tempo, estaremos implantando TODOS os scripts feito por nós, Equipe Golden Era. Vou citar um pouco do nosso projeto pra vocês: Áreas 10.x implantadas: • Dlair de Kazordoon Subsolo de Kazordoon • Expansão Draken Tower • Expansões que atualmente possui Coryns, adicionamos monstros 8.6 Sistemas já implantados: • Sistema de trens em Kazordoon • Fenr…
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
- 1 follower
-
-
Faaala galera do TK ! hj venho trazer uma guild house de Ankrahmun, da atualização nova ! porem fiz ela no 8.6 a pedido de um player q queria muito ela ! Creditos a mim fb.com/umnpc
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Projeto pokemon sem nome -------------------novidades----------------- (sem lenda)mais ainda tem cath de alguns lendas tipo (regice)-(registeel)-(regirock) (sistema de addons box)100% (sistema de addons)100% (novos depot)100% (novos pisos)100% (novas paredes)100% ---------------shiny-novos----------------- shiny blastoise shiny roserade shiny venomoth ---------------base-não-falarei-------- cp inicial refeito quest quer ganhar shiny ----------sem-hamachi-ip-changer
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Sejam Muito Bem Vindos ao Pbot Extreme, nosso servidor não possui nenhum fim lucrativo ou vínculo financeiro, todos os custos são arcados pela equipe Extreme. Contamos com a sua ajuda para manter o servidor de pé e cada vez melhor. Venha fazer parte de um novo mundo, onde a diversão é totalmente atrelada a ação. Nosso servidor conta com o que há de melhor para maximizar sua diversão e prazer em jogar. Nossa equipe de administração é composta por membros competentes e totalmente sérios, levando a sua opinião e participação sempre em conta e trabalhando totalmente direcionados para "Você" nossos jogadores, Mais uma vez sejam Muito Bem Vindos!! …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Sim, mais um projeto pokémon! O principal objetivo é desenvolver um servidor quase idêntico ao pxg. As diferenças serão sutis e farão a diferença, mas ainda não divulgarei. Estou usando uma base aqui do fórum, segue uma screenshot da reforma que está acontecendo no mapa de Saffron... ... Trocando as calçadas e ruas de Saffron... Paredes e portas de Saffron... Acompanhe também nossa página no Facebook... https://www.facebook.com/pokejota Atualizarei o máximo possível aqui no TibiaKing, mas o Facebook será mais usado para atualizações e imagens... Interessados em participar visite o tópico de formação... http://www.tibiaking.com/forum/top…
-
- 7 respostas
- 831 visualizações
-
-
Eu queria saber oque você gostaria de ter em um otserv tipo algo que fizesse você jogar ele. eu e meu team PDR pokemon dash revolution, gostaria de saber então fica as pergunta Qual a dificuldade você gostaria? qual geração você curte em um poketibia? com quais sistemas? Qual base você gostaria de jogar? enfim podem escrever coisas adicionais
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou criando esse mapa para meu Poketibia, o que vcs acha?
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
E ai galera, este projeto ainda nao tem um nome especifico e a minha idea para fazer um novo servidor de tibia e esta... Vou começar falando sobre as vocations. Raça:Hibrido Vocaçao:Caçador Raça:Anjo Vocaçao:Guerreiro ou Mago Raça:Demonio Vocaçao:Mago Raça:Humano Vocaçao:Guerreiro, mago, caçador ou protetor Raça:Orc Vocaçao:Guerreiro Raça:Meio-Dragao Vocaçao:Mago Obviamente que nao sao as mesmas vocaçao, terao diferentes magias, elementos e habilidades passivas. Outra coisa que eu gostaria de colocar seria fazer uma cidade principal bastante grande que contenha npcs, casas, dp, templo, etc.. e que tenha teleport partes especificas do mapa como um checkpoin…
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
O que você acha de um OT 100% traduzido? Eu digo, traduzir um servidor literalmente para o português, nome de itens, falas dos NPC's, mensagens na tela, TUDO.. O cliente do Tibia também seria traduzido para o português, e com isso seria necessário a criação de um cliente próprio. Mas enfim, o que você(s) acha?
- 27 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera beleza? venho aki trazendo alguns re-color que eu mesmo fiz Se vocês gostarem, eu vou editando o tópico e recolorindo mais sprites =D Sprites que está no tópico Oddish normal (clike aki para ver) Shiny Oddish (link off por enquanto) Red Oddish (clike aki para ver) Magby normal (clike aki para ver) Shiny Magby (clike aki para ver) Shiny Metapod (clike aki para ver) Yellow Espeon (clike aki para ver) Shiny Vulpix (clike aki para ver) Shiny Charmander (clike aki para ver) Shiny Executor (clike aki para ver) Shiny Graveler (clike aki para ver) Shiny Machamp (clike aki para ver) Shiny Machoke (clike aki para ver) Shiny Pidgey (clike a…
-
- 5 respostas
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.