Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera! Meu nome é Victor e alguns até ja me conhecem, hoje venho apresentar a vocês o meu antigo projeto que sofreu mudanças drásticas. Antigamente o nome do meu antigo servidor era PokeBlink com as sprites ainda em perspectiva 45º que foram alteradas para as do pokemon mesmo em perspectiva 90º como vocês podem ver nas imagens abaixo e na nossa página no Facebook. Como dito acima, o nome antigo do projeto era PokeBlink, e após as alterações nas sprites tivemos a idéia de mudar para RealPoke. A base do servidor continua a mesma do PokeBlink, sistemas, scripts, etc. Nós trazemos um mapa totalmente feito do 0 por mim e um amigo que vinha sendo desenvolvido…
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tenho uma sugestão que eu acho que serveria pra todos os ots, seria foda, em todos War place, um NPC no templo que você falaria hi,war place, e ia pra um lugar onde: - Se você morre-se voltava pro templo de lá - Não perderia skills nem level ao morrer - Poderia pegar pots, runas, arrows de graça - Ao sair teria seus itens de volta (ou pelo menos não ficaria com os de lá) Seria muito maneiro que seria como se tive-se um ot de war dentro do seu ot de UP Alguém consegue fazer um sistema desse? Qm tbm quer da uma incentivo pros caras q manja, respondendo ao tópico, imagina só os players sem precisar sair do seu ot pra ir pra um de war
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Nota ? Antes pronto editei melhor meu site Agora 10/07/2015
-
- 5 respostas
- 689 visualizações
- 1 follower
-
-
-
galerinha... fiz este topico para aqueles q ainda nao tem uma equip.. ou trabalham sosinhos e querem que mais alguem possa testar seus mapas.. informeu seu ip aqui, se possivem mande prints, que se alguem puder entrar e dar uma olhada como está ficando e dar mais opinioes, tenho certeza q alguem vai aparecer para ajuda-lo... meu hamachi.. (sempre aberto) 25.160.95.189 Obs. se existe algum topico desse tipo ou está no lugar errado.. concertem para min por favor XD
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Ideias: 3 tipos de vocaçoes - tank- ladino- mage-fighter 6 tipos de aprimoramento de vocaçoes EX.(0-adventure, warrior, aprendiz de Knight, Knight, aprendiz de gladiador e gladiador. upgrades de spells- forjas de armaduras... quest globais quest set do rei ( a melhor do jogo e nao paga) quests para fazer addons addons q de bonus nas skills.... castelos de elementos castelo dos 100 andares com boses e cidades a cada andar o a cada 10 andares *se for criar client para as sprites tenho ideias de montarias n sei mandar fotos se nao mandaria meus prints e particularmente eu n gosto de muita coisa nos mapas como town dp e templo, entao meus mapas ainda est…
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir. Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou.. 100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido. Bom essas é a história que criei para começar o server. agora umas idéias: 1- Qual a idéia do server? Desmontar o mundo de tibia, usar o mapa global (ou apenas algumas partes). Criar um ambiente desolado, mostrando o efeito da destruição no mundo …
-
- 7 respostas
- 600 visualizações
-
-
Galera foi minha 1° edição sem nada pra fazer refiz um pouco do Charizard X se Alguem Quizer baixa já configurei para client 100% Se eu estiver no local errado por favor mova-me Aceito Criticas. -> Download <- -> Scan <-
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
E ai galera, este projeto ainda nao tem um nome especifico e a minha idea para fazer um novo servidor de tibia e esta... Vou começar falando sobre as vocations. Raça:Hibrido Vocaçao:Caçador Raça:Anjo Vocaçao:Guerreiro ou Mago Raça:Demonio Vocaçao:Mago Raça:Humano Vocaçao:Guerreiro, mago, caçador ou protetor Raça:Orc Vocaçao:Guerreiro Raça:Meio-Dragao Vocaçao:Mago Obviamente que nao sao as mesmas vocaçao, terao diferentes magias, elementos e habilidades passivas. Outra coisa que eu gostaria de colocar seria fazer uma cidade principal bastante grande que contenha npcs, casas, dp, templo, etc.. e que tenha teleport partes especificas do mapa como um checkpoin…
- 4 respostas
- 610 visualizações
-
Poke-X-Stard Fala galera do Tibia King! E hoje decidi anuncia-lo Para Promover uma equipe O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base Cyan , contendo os seguinte sistemas: Pokémons sem Level - (0) Pokémons 1ª Geração - (100%) Pokémons 2ª Geração - (100%) Pokémons 3ª Geração - (100%) Mapa de Kanto - (100%) Mapa de Johto - (100%) Ditto System -(100%) Smeargle System - (0%) Fly / Ride / Surf / Dive / Rock Smash / Cut / Dig / Teleport - (100%) Order / Turn - (100%) Passive e Agressive - (100%) Moves totalmente reformulados - (72%) Duel system - (100%) E algumas coisas amais que n lembro muito bem Muito Mais Caso al…
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Olá a todos em minha galeria Meu nome é Simon, sou polonês mas eu vivo na França há alguns anos. Nesta galeria vão estar meus trabalhos recentes.. Então, vamos começar [1.] [2.] [3.] [4.] [5.] [6.] [7.] [8.] [9.] [10.] [11.] [12.] [13.] [14.] [15.] [16.] [17.] [18.] [19.] [20.] [21.] [22.] [23.]
- 54 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom encontrei algumas sprites aqui e resolvi postar Creditos [Zeoxdragon] Eu por trazer ao tibiaking
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Bom, comecei a mexer no RME aqui tentando criar algum mapa. Utilizo o RME já faz um tempo, mas só pra me distrair, nada muito sério. Então pensei em ir postando algumas imagens de algum "mapa" que eu eventualmente crie. Gostaria muito da opinião dos membros que visualizarem, principalmente com dicas e criticas (Positivas ou Negativas) . Mapas 7.6 Essas são só minhas primeiras tentativas de criar uma cave + -. Espero que esse Spoiler funcione .
-
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
-
Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!! Dragon Wolf Helmet: Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito. Jungle Bow: Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, i…
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
-
E aí. Nature. Update do segundo mapa. Sou iniciante.
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Vou colocar alguns prints que estou desenvolvendo no meu Otserver. Templo Algumas casas Barco Deixem seus comentários e dicas! UP
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Eae galera u.u boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida aqui, adicionei o remake em meu servidor e gostaria da opinião de vocês... VOTEM NA ENQUETE SE POSSIVEL!! *Miniatura adicionada
-
- 7 respostas
- 817 visualizações
-
-
Coletânea de trabalhos que fiz ao longo de 2013 e 2014, espero que gostem!!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tibia Zika - Global + Hunts Próprias Cidades: Carlin Modificada (by Daniel) Venore Nova (Perfeito igual global) Thais Ab'Dendriel (Perfeito igual global) Ankrahmun Darashia Svargrond Yalahar Farmine Roshamuul Rathelon e outras. Hunts: Todas as cidades irão possuir hunts semelhantes do global, algumas próprias e alguns respawn modificados ou ampliados. Para caçar, é preciso andar e descobrir novas hunts assim deixando o servidor mais RPG (Explore, Descubra hunts novas, missões e quests) Quests: Todas as quests do global principais (POI , INQUISITION, ANIHI, DEMON HELMET, BANSHEE, DEMON OAK, ARENA e outras .. ) Monstros: Todos os montros (10.78) Monstros m…
-
- 5 respostas
- 987 visualizações
-
-
Fala galera do TK, Comecei na área de scripts e achei aqui mesmo no fórum um programa que vai me ajudar bastante,fui baixar e todos os links estavam off , dei uma pesquisada,reupei e vim compartilhar com vocês... (Peço que movam para área correta,pois não consegui postar diretamente lá,obrigado.) OTScript Live - By: Colex Oque tem de tão legal nesse programa? Destaque na Sintaxe de LUA * (Melhorado, agora com cores diversas e alteráveis) Variados tipos de destaque* Janela de ajuda com funções de LUA e OTServer e sistema de pesquisa Janela com lista de items e sistema de procura* Janela de ajuda com sintaxes LUA* Auto-Complet…
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Qual e a melhor base pra se começar um poketibia ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de …
- 104 respostas
- 9.9k visualizações
- 2 followers
-
Falando um Pouco Fala pessoal do TibiaKing e tibiaking, tudo bem com vocês ? comigo está tudo ótimo. Bem meu nome é Marco Oliveira tenho 15 anos e jogo Tibia des dos oito anos, acho que meu primeiro servidor foi o Trevours. Estou com um projeto de Tibia 8.70 99% RPG, ou seja nele so ira conter alguns Treiners. O nome do Servidor sera Antica o mesmo nome de um servidor de Global. Vamos ao que interessa, o projeto está fluido bem porem estou sozinho nele. Estou precisando de um Mapper para me ajudar e um Scripter, membros da equipe receberam por seu serviço assim que o servidor receber retorno, meu foco não é lucrar e sim ganhar o bastante para mante-lo Online. Acompanhe…
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Eu consigo jogar meu GTAzinho san andreas de boa, fazer tudo, jogar zezenia que é quase tibia, mas no tibia o FPS fica 130 e cai pra 30,15 do nada, enquanto eu to andando da umas travadas horriveis e o remeres a mesma coisa... PQ sr!? Formatei o PC e começou isso, eu tenho os drviers de video mais atualizados da intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect O que será que ta faltando?
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
Olá, vim aqui tira minhas duvidas ate porque ninguém vive hoje sem ter duvidas né? Então vamos la as duvidas, 1° Qual sera a versão que os player adoram mais e que de um lucro bom - 8.60 ou versão atual do tibia? 2° Qual experiencia os player preferem mais ? 3° Quais são as maneira de um bom adm fazer melhorar num ot? 4° Sera que proibir boots no ot é um bom caminho pra um grande sucesso? Bom são apenas essas duvidas que tenho na minha mente, Enfim gostaria que todos min ajuda sem min respondendo esas respostas.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pokémon Diamond BRasileiro PokémonDBR Fala galera finalmente meu projeto está quase sendo acabado, gostaria o que vocês acha dele o meu mapa foi eu mesmo que construí parecido com do OtPokémon a uns 6 pra 7 meses atrás, ele possui source que também arrumei, deixei do jeito que eu queria, posso compilar ela pra Gui, Console e Linux. Meus Sistemas ainda estão sendo desenvolvidos abaixo você ir+a ver uma preview do meu trabalho nesses longos meses. Bom meu servidor possui os seguintes sistema: Cut System Blink System !teleport nomedoplayer !sellhouse nomedoplayer !buyhouse Fly System 100% Ride System 100% Surf System 100% Sistema m1 ao m12 correr System…
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
- 1 follower
-
-
olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quando alguem terá inicio para uma base para Android e Iphone? Já faz anos que existem, e não tem nem um client de Tibia/Poketibia/Narutibia, etc.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Skyper:Thaleskuma <--segunda opição Com A Foto de ANIME
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Boa noite galera do TibiaKing! Hoje, vou abrir minha galeria, onde postarei possíveis remakes ou tentativa de fazer sprites de Pokémons. Conforme eu for terminando as sprites eu vou atualizando esse tópico. Beleza? Espero que gostem - 07/06 Darkrai: Entei: Raikou: Suicune: Dicas, sugestões e críticas são sempre bem-vindas! OBS: Lembrando que as sprites antigas eu peguei de clientes variados então não vou citar nomes e aqui estão os créditos.
-
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
-
Eai pessoal blz?? Estou Aqui Para Postar Informações De Um Projeto De Pokémon Que Estou Fazendo, o Nome Dele é Pokémon X Timer! Eu já adicionei vários sistemas, e tenho várias ideias que vão ser inovadoras para um Projeto "Amador" Vou postar as Atualizações e assim que eu tiver tempo irei adicionar prints de todos os sistemas Possíveis! Changelog da Versão 0.1 Ditto System 100% Held Items com Tiers 100% (tem os Y-Regeneration, Y-Cure, X-Return, X-Defense e X-Attack) Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Nick System 100% Gender System 100% Bike System 70% (tem uns bugs na hora de usar com Pokemon) Shiny Stone 100% Mega Stone, Mega Stone Y e Mega Stone X 100% Boos…
-
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
-
E ai galera, estou começando em Website e tomei como base o site do ShadowCores. Vou colocar 3 fotos, 2 do site e 1 das configurações, fiz todas as configurações em um arquivo separado, igual faz no gesior, para facilitar a mudança nas mais de 30 páginas! Será bem parecido com a funcionalidade do Gesior, o jogador loga no site, faz a compra, e automaticamente, libera no servidor do jogo(Em Android). Testado e funcionando!!! O jogo é o Clash of Clans. Pra mim, um dos melhores jogos de android/ios. Só de configurações, já estou indo para 250 linhas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá bom sou novo aqui, me perdoem pelo português e que normalmente não frequento fóruns estrangeiros, mas vamos lá hahahaha, vou postar aqui minhas sprites e meus avanços. Obs: podem usar minhas Sprites pois elas são de uso livre, não sou fresco como "alguns artistas que só visam lucros e não humildade" Antigas (Old) Novas (new) ~Updates~ Monsters (mobs) Djin Demon Objetos (objects) ~Bom logo mais posto mais de meus trabalhos
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Fala galera estou procurando pessoas profissionais com gostariam de entrar para equipe PokémonDBR, no momento faço tudo e gostaria de dar chance apenas 1 (uma) pessoa! Nossa Página com 1.600 + Likes e outra com quase 5000 Likes https://www.facebook.com/pokemonDBR www.facebook.com/svpokemonz Currículo Nome Completo: Idade: Cidade: Estado Civil: Qual área atua no Momento: Quanto tempo trabalha nessa área: Conhecimento: Baixo ( ) Médio ( ) ou Alto ( ) [Marque com um (x)] Contato: Obrigado! Caso seja escolhido iremos entrar em contato e para ver o nosso trabalho é só acessar uns dos links lá em cima.
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK, hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia.. O university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer! Rates: Experience: 20x Loot: 4x Skills: 5x Magic: 9x Premmium grátis para todos os players! Info: - Mapa global completo - Trainers nos templos de cada cidade - Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar) - Sistema de Task Avançada (falar com NPC Mag…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.