Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by IPOTServ,

Antigamente servidores que buscavam lucro eram vistos com maus olhos, hoje em dia os jogadores entendem que para manter o server online existe um custo de operação que só pode ser pago através de doações. Abaixo você poderá ver diferentes níveis de rentabilização e as vantagens de cada um deles. Nível Baixo Neste nível recomenda-se não vender muitas coisas pois perderá o foco que é o de lucrar nada. Lucro: Nenhum todo o dinheiro arrecadado servirá para pagar apenas o custo de operação; Vantagem: Seus jogadores perceberam que não há favorecimento extremo para jogadores que doam; Opção de venda de… Tempo vip; Items normais; Bota e helmet editados; Nível Médio …

• 6 respostas
    • 492 visualizações
  2. Started by shadauer,

• Rookgaard Brasil Open Tibia Server • ○ Rook BR Ot Server ○ Primeiramente, Gostaria De avisar Que... Você Que esta Lendo Isso Automaticamente Esta Pensando... "Mais um Servidor Com Spawns Bugados, E Itens Fora do Padrão" Se Pensou isso, Então eu já Aviso... Comece A Pensar Melhor, Pois Este Servidor Está Sendo Construindo Com Muita Dedicação, Empenho, E Maturidade. Servidor: Mapa RookGaard Totalmente Modificado, Para uma Versão Mais Ampla E um Novo Terrenos Com Novos Monstros, Novas Quests, Aldeias Implantada dentro Da Pequena Rookgaard. Está Sobre Decisão A Taxa de Experiencia Do Servidor, Mas Logo Digo... Será Hard Leveling UP, Ou Seja... Uma Taxa de Expe…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Sanieg,

Bem estou criando um servidor de SAO (Sword Art Online) como podem ver no titulo. Se possível deem uma nota de 0 a 10 para saber se sigo com o servidor. Items: Personagens:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Nanewolf,

Ficou Boa? Eu nunca fiz uma ai fui tentar

5. só fis umas Mudanças em augumas,a da img "Antes" ta com raio pq tirei elas de Um Site de DBO e pq tava sem elas aki,e a Gif q ta ao lado é a Gif do Ssj4 God andando,todas as Trans do vegetto abaixo q eu editei ta andando do Msm geito da Normal até a Ultima trans,e tmbm tem uma Extra q é o God Vegetto,fis umas Remaker do Vegetto,e em minha Opniao as minhas tão melhores... tão mais parecida com o vegetto só a Normal que ta +/-,consigui Completa todas ta 100% aki,agr vou ver se consigo fazer uma Remaker do King Vegeta pra passa o tempo...

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  6. Olá galera, recentemente comecei editar um server, e então percebi que sozinho, fazer o que eu queria para deixar o servidor legal, era impossível.. Então, resolvi criar esse Tópico no intuito de recruta, algumas pessoas para me ajudar. Sobre o Projeto, os Sistemas que deixei foram: Shiny System Icon System (Podendo escolher entre Icones ou Pokebolas normais.) Auto Loot (Ao ativar o autoloot, você precisa apenas clicar no corpo do pokémon morto, e o loot do pokémon vai todo para sua bag, os itens se juntam automaticamente, e se sua bag estiver cheia, ele vai para a proxima, e assim, sucessivamente.) Addon System (Abre uma janela para escolha do addon.) Clã Syst…

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by IGlobal,

Eai pessoal, eu estou com um bom tempo livre, e to afim de criar algum conteúdo novo, algum servidor alternativo, sem essa baboseiras de pokemon, naruto, dragon ball, que pelo visto é a unica coisa que tem audiência, estão venho perguntas a vocês, algo inovador, que ainda não tenham criado, para que eu possa investir, e quem sabe criar uma equipe, deixa suas opiniões, sobre o que tem que ser feito, o tema, sistemas, monstros, conto com a ajuda de vocês!

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  8. Fala ai galera quero abrir um servidor de ot pokemon mas quero fazer um com megas porem não acho base que tenha mega evoluções, pro favor ajuda povo!

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  9. fis umas Remaker e juntei com os Trans e Otras Remakers q ja tinha feito antes e fis ai,bom na minha Opnião meu "Gohan Ssj5,e meu Vegetto" tão melhores q os q os Servidores estão usando ultimamente,o resto ta normal nem bom e nem ruim,só o goku god ssj4 q n achei bonito mais,nunca vi ele e usei 1 img da net pra fazer...,as Remakers minha ta MEIO Completa a Bills ja terminei ta salva aki no PC,o Vegeto e o Vegetto SSJ ainda não terminei fota fazer ele andando,ai como meu Amigo falo q ela ta bem bacana,vou ver se consigo fazer um Vegetto até o Vegetto SSJ5 diferenciado desse Vegetto q o Povo ta usando,e pra quem tivér se Perguntando ai na IMG "Porque o Gohan ta com Roupa De…

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  10. Started by SniX,

Pokémon Online Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais. ATUALIZAÇÕES GERAIS 11/01 13/01 OBSERVAÇÃO Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar vario…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Yugami,

to ligado q não ta TÃO BOA assim até pq eu nunca vi esse Goku só usei essa IMG ae como amostra e comesei a pegar as cores la no programa e editar... a roupa do goku,cabelo,olhos... quero q seis fale se ta boa ou se fico ruimzim e.e (em termo de Comparação tipo se ta Igual ou coisa do tipo...,e se possivel fala oq achou... o 1º goku é oq os Servidores tão usando hj em dia q é aquele q ta com raio os outros 4 foi edição feita por mim.

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  12. Started by Orochi Elf,

Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ashiley132,

Sprites de Equipamentos Estás são algumas sprites na qual fiquei um bom tempo fazendo. Quem se interessar, apenas recorte mas espero que me de os créditos. Elmo Armadura Calça Botas Espada Sombria Escudo dos Desamparados Besta Demoníaca Espada de Prata

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  14. Algum aii com mapa baiak 8.6 proprio com tudo dodge critical castle 24 hrs.. estou com vps e tudo e tou afim de ajuntar com alguem pra por um ot e pa que seja serio um baiak bom inovador quem tiver mapa bom quase proprio min add face possamos ate negoçiar https://www.facebook.com/vitor.lima.5076798

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  15. Started by Ashiley132,

Minha primeira Sprite Bom, sou nova na criação de Sprites e sou extremamente iniciante. Eu peguei a base de um Absol comum, e fui redesenhando olhando o Mega Absol como inspiração. Gostaria que me contassem se ficou boa, e no que precisarei melhorar.

• 5 respostas
    • 906 visualizações
  16. Started by Tibia2015br,

aew estou fazendo um mapa , quero saber oque vocês acharam deli prints frente do templo templo tps area vip house de um npc ai quando eu acabar de fazer o mapa vou colocar mais detalhes e talz

• 3 respostas
    • 433 visualizações
  17. Started by gokulord,

Boa noite a todos, venho aqui apresentar um grande servidor a vocês! ----------- ------ Lançamento Sábado 27/03 ao meio dia ----- Bem vindos de volta ! A Gloriosa era do Tibia, Épicas batalhas, e Lendárias armas. Tudo isso, exclusivo aqui : www.excalibug.com.br A Lenda do Tibia, existe aqui. Bem vindos ao Excalibug Open Tibia Server 7.4, o melhor servidor 7.4 da atualidade. A verdadeira lenda do Tibia, vive aqui. Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/excalibugotserver Crie sua Account: http://www.excalibug.com.br/ Fórum - grupo fechado facebook: https://www.facebook.com/groups/748546808556834/ + Info: Bem vindos ao Excalibug Op…

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  18. Started by ducb,

Eae pessoal, to começando minha carreira como Mapper e fiz essa pequena cidade (Lavender City)! O que acharam da cidade? Obs: Ela é pequena por que no Anime (Pokémon) ela também é pequena e eu to seguindo o anime!

• 8 respostas
    • 525 visualizações
  19. Started by Vills3,

O projeto Aldaroth Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão (dungeons hehé) e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Aldaroth Online. Citar Bem, no inicio nos foc…

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  20. Started by GoTheHell,

Bem vindo ao meu Show Off. Imagens antigas apagadas

• 106 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Started by Broow,

Estou começando um Servidor base otPokemon super editada! Mas preciso de membros para a Equipe, como: * Mapper * Scripter * WebDesign * etc... Quem poder me ajudar me adicione no skype para falarmos mais sobre o projeto! skype ~ matteusguilherme

• 4 respostas
    • 507 visualizações
  22. Bom eu gostaria que vocês me passassem alguns servidores sejam internacionais ou nacionais de poketibia, pois quero começar a jogar sério em algum. Aguardo respostas dou +rep!

• 16 respostas
    • 52.9k visualizações
  23. Started by L3K0T,

oi pessoal tudo bem ? então estou em mente em criar um otserver de tibia global, eu ja olhei várias bases e nenhuma me agradou alguem recomenda uma maneira ? 8.70

24. Started by r0bert0lol,

Olá Galerinha do TK !... Bom meu nome é Roberto e eu vim aqui atraves desse topico anunciar, procurar pessoas para me ajudar com um novo projeto que na verdade já está online!... Para entender melhor será assim, Já tenho um servidor de NTO online talvez voce conheça o www.nto-global.com A questão é, Estou planejando uma grande atualização e para fazer isso preciso de pessoas ajudando pois até agora eu fiz o server inteirinho sozinho é claro, com a ajuda do pessoal que proporcionaram as bases. Atualmente o server se encontra na versão 8.54 e possui mais de 35 vocaçoes. Cheguei a um ponto que esta quase que impossivel evoluir pois está praticamente que tudo no limit…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by CarlosHenrique7457,

'-'

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  26. Started by Datima,

Ola! Queria algumas pessoas pra ajudar a criar um otp pq estou sem uma equipe para administrar tbm, ou seja quero pessoas que sabe adicionar sprites e tirar bug pq sou bom em mapa...Se tiver alguem interessado manda ujma mensagem.

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  27. Started by Raiat,

Bom galera, dei uma pesquisada, de acordo com as informações abaixo o client tibia.exe usalo para vendar entre outras coisas e Ilegal porem, a pouco tempo atras for criado se eu nao me engano o client novo por fans Otclient, então me veio a duvida se eu utiizar meu otserv com Otclient posso vender premium account, nao estarei utilizando tibia.exe feito pela Cipsoft, então nao sera ilegal ou será ? ? 1. OTServ é ilegal? Resposta: NÃO! O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CipSoft (criadora do Tibia) fala. 2. Por que então a empresa CIP c…

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  28. Started by Arkam,

Accmaker: dbns.net.pl Exp: x20 Pvp-e: x8 MaxReb: 1000lvl Due to constant failures in producing robust and playable servers, a group of Dragon Ball fans decided to create their own one. Starting with their first attempt called 'DBViolent', they gained much popularity among people who valued similar interests; people who remember the awesomeness of waiting a whole week to watch an anime that with the progress of TV's quality, 'lost' its fans and attractiveness. The thing is... that awesomeness was never lost. The guys who felt chills on their back as Goku transformed into a Super Sayian are still here! If you remember that incredible atmosphere and dream of retu…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by ricksi2012,

Estou fazendo esse launcher e gostaria de dicas de vcs quando ele estiver finalizado eu estarei postando 1 tuto de como criar 1 aki no tk onde esta 1 site tera 1 index o site e so 1 improviso gostaria de dicas para melhorar ele e tbm gostaria de fazer ele para algum ot alguém se interessa ? apenas servidores com 30 Players mais

• 13 respostas
    • 874 visualizações
  30. Started by matheusbrito180,

Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é Http://www.thera-global.tk Obrigado! Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe …

31. Started by Kit Walker,

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar um pouquinho de um novo projeto (global custom) que estou participando.. Então, segue abaixo imagens da parte do mapa que editei.. Estejam livres para críticas tanto positivas quanto negativas e qualquer ideia também.. Obrigado!

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  32. Started by Drazyn1291,

galera como eu estou parando de ser um OTadmin vou mandar tudo que der para compartilha com vcs e vou começar com estas ideias e anotações de scripts para os curiosos : Servidores de Base e Auxilio XRain: www.tibiaking.com/forum/topic/27903-nova-vers%C3%A3opokemon-xrainpda-by-malconte/ Pyrus-OT: www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/ Paraiso: www.tibiaking.com/forum/topic/44630-854pok%C3%A9mon-paraiso-bydungeon-man-13/ Generations : www.tibiaking.com/forum/topic/41868-pokemon-x-generation-spells-pxg-best/ Open Soucer : PStorm 3.20:www.tibiaking.com/forum/topic/45299-854npo-derivado-pokestorm-320-linux/ Dash…

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  33. Started by Lervisc,

Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la! OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos …

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  34. Started by BDTFT,

Bom pessoal, eu e mais dois amigos vamos criar um server de Sword Art Online, ja que todos os outros projetos foram abandonados, nao vai ser um server muito bom, pois é o nosso primeiro, mas aos poucos vamos evoluindo, mas há um outro porém, nós nao sabemos fazer direito sprites de monstros, entao precisariamos de alguem, se alguém se interessar pelo projeto me adicionem no skype, brunodoimo Obrigado Projeto cancelado, estavamos com problemas

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  35. Started by Luis Matheus,

Bom eu to com uma proposta de um baiak super inédito e inovador, com spells , caves(hunts)+30 , spells inéditas e novas(feita no spellcreator) , eventos como : ctf , woe , castle 24h , blood castle , zombie event 2.0(vou pegar um ot que ja tem isso) e os sistemas eu vou pegar de uns baiaks, jutando 3 ou 4 baiaks em 1 baiak, chega de bla bla bla e vamos o que interessa : Templo grande e com sala de hunts , eventos , quests , donate , house villege , e com o visual diferente sem ser ice + de 30 de hunts free e donate [FEITO] +25 quests free e donate sistemas : DotA[FEITO] ├ WoE [FEITO] ├ Coliseum [FEITO] ├ Zombie Event [FEITO] essas sao as principais informaçoes…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo