Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Erimyth,

Fala galerinha, hoje eu vim aqui para realizar uma espécie de "debate e pesquisa de soluções" a respeito de um assunto que é muito temido e que com certeza já fez o favor de acabar com o projeto de muitos, enfim, vamos falar sobre os famosos ataques DDoS (Negação de Serviço), aqueles conhecidos como nukers. Sei que com certeza esse é um dos maiores, ou até mesmo, o maior dos problemas que um Administrador de OTServ pode enfrentar, até porque grandes empresas já passaram ou passam constantemente por problemas relacionado a ataques DDoS, quer um exemplo? http://www.tibiabr.com/2013-08-12-esclarecimentos-sobre-a-recente-medida-contra-ataques-ddos Bom, vamos ao que in…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Bruno Carvalho,

Acordei inspirado hoje então resolvi inovar... Gostaram? Só falta um bugzinho aqui e outro ali e ele ta pronto pra edita :3

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by SnowTizz,

Gente eu estou começando,agora na area de mapping,olhem ae meus primeiros maps. São lugares de upar. OBS:Esta sem respawn City Up Nature Up Entrada Para Cav Up Up Cave Dl Cave De Panda

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by caick,

EAE GALERA BELEZA? TOU AQUI TRAZENDO UMA PARA PARA VOCÊS MAPA 10.51 COM MAPA NOVO! STILLER BAIAK YUROTS!. COMO EU AMO O BAIAK YUROTS ESTOU DESPONSIBILIZANDO ELE POR REAL SERVER !.. CASTLE24HORAS BATTLEFIELD AUTOMATICO TODO DIA 15:00 CAPTURE THE FLAG TODO DIA 19:00 E TEM MUITO MAIS :S SCAN: >>>> https://www.virustotal.com/pt/file/540cea17c792da842ef0636d2aafa64aa695ba830a50dd16e186d87b2d92017d/analysis/ DOWLOAND SENDSPACE: >>> https://www.sendspace.com/filegroup/fVlWz1dg5jEraDMOd6aVhmlLEXOY59Cg LEMBRANDO QUE TEM MONTARIAS NOVAS NOVOS ADDONS NOVAS QUEST E NOVOS ITENS!... EM BREVE ESTAREI LANÇANDO UM 10.90! OBRIGADO…

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  5. Started by Kenobi,

Sou mapper e estou fazendo um mapa,30% dele ja esta quase pronto vo precisar de uma equipe para fazer os sistemas de batalha que estou pensando Se tiver interesado deixe seu Nome idade Tempo livre Cargo Contato Flw ate breve...

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  6. Started by frotnox,

Olá, alguém teria um map global full 8.6 pra me conseguir... Valeu !!!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Cosmopolitan,

Vou tentar recriar o mapa de Kanto usando apenas sprites do Tibia. Pallet Town + Route 1 (incomplete) and Route 21 (incomplete) (Pokemon version) - Route 1 Veridian City (incomplete) (Pokemon version) - Route 22 + Badges Check Building (pokemon version)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Yamborghini,

Fala ai, pessoal do TK!!! Então, como o próprio titulo diz, o que voces achariam de um servidor de PokeTibia baseado no mapa mundi?! Mapa conteria diversas quests sobre o mundo pokemon e etc... Aceito ideias! (IMAGEM ILUSTRATIVA) Então é isso... Espero que voces respondam meu tópico com total sinceridade!!

• 9 respostas
    • 893 visualizações
  9. Started by CarlosHenrique7457,

Estou criando esse mapa para meu Poketibia, o que vcs acha?

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  10. Started by Ceos,

De nota de 0 a 10 para esse mapa.

• 9 respostas
    • 658 visualizações
  11. Started by Pablorox,

Bom galera, estou fazendo um mapa '' War Floresta '' bom comecei hoje a uns 20 minuto bom esta bem ruim, vocês pode me dar uma dica para deixar ele bem fera olha screenshot: Vou continuar postando fotos dele Labirinto Não sei se fico bom mais ta aii: Update No Map:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by AugustoSiqueira,

Boa noite Pessoal, Tudo bem??? fiquei um tempo parado de jogar ot, estou voltando agora e queria montar um ot 8.6 , porem não achei muitas opções só tem Baiak, Styller, Global! Algum sabe algum servidor ot para baixar ,que não seja aqueles ou Styller Antigo??? Desculpa se postei no lugar errado. Vlw pessoal!

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  13. Started by Hiake,

Pelo que eu li ali nas regras eu tenho que criar meu "portifólio". Bom então vamos lá, vou postar aqui meus mapas. Começando por uma cidade que eu estou fazendo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by MarioGubert,

Gostaria que alguém experiente avaliasse o mapa abaixo. É o templo de um Baiak. Foque apenas no templo. OBS.: O mapa completo foi extraído desse servidor.

• 8 respostas
    • 698 visualizações
  15. Started by Vampira,

Mapas para se inspirar (lembre-se inspirar é diferente de rippar). Montanhas Geladas By: Amsterdan

• 4 respostas
    • 563 visualizações
  16. Started by kn20,

Meu trabalho de iniciante.

17. Started by LukazZ,

Postei em alguns outros fóruns também! Gostou? comenta? rep++ '-'

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  18. Started by Ludwig van Beethoven,

E aí. Nature. Update do segundo mapa. Sou iniciante.

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  19. Started by Renato,

Olá galera. Bom, pra quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já fui mapper. Eu comecei minha jornada no Open Tibia justamente como mapping, e não como programador (como muitos pensam). Eu sempre tive esse fascínio por criação. Não é a toa que também sou web designer. Mas hoje em dia para mim mappear não há mais tempo, ainda tão novo e tenho meus compromissos com o trabalho, sobra pouco tempo, e o tempo que resta eu dedico à programação, que é a carreira que eu pretendo seguir. Pois bem, decidi criar este tópico com as melhores (ao meu ver) imagens de mapping, juntos com o autor é claro, que servirá como inspiração para as novas gerações do mapping que virão (: …

• 35 respostas
    • 13k visualizações
  20. Started by JuuniioR,

Meu show off, bom tentarei manter uma meta de 1~3 ss's a cada 1~3 dias, então é isso ai Inspired by Luffy, Peroxide and Others ( Luffy or Galerath ) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. Então é isso, vlw, flw

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  21. Started by Gowzy,

Fala rapaziada, beleza? Bom, hoje resolvi criar esse tópico para mostrar um pouco do meu trabalho, para aprimorar e etc. Espero que você tenham gostado, sugestões e críticas, como sempre, são bem-vindas. Assim aprendemos! Vamos lá: (Na parte da água, ainda não sou muito bom nas montanhas)

22. Started by GuilhermeHolanda,

Opa, galera, tudo bom? então, mecho com Remere's tem um tempinho já, e nunca criei nenhum show off aqui no TK, então resolvi fazer, e espero que gostem.

23. Started by Lumus,

Salve salve galerinha do Tk, vou postar aqui meus mapinhas, espero que acompanhem... (estou a meses sem mapear, cerca de 4 meses) tenham misericórdia! [ Sea enjoy! (clique na imagem para melhor visualização)

• 30 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Vills3,

Salve salve TK!, meu nome é 'vills' e esse é o mapping thread de como vai indo o mapa do servidor 'Aldaroth' um projeto de RPG que ainda não saiu do papel mas estamos trabalhando para isso bem eu não tenho muito para mostrar eu irei mostrar o progresso do mapa pouco a pouco e eu espero receber criticas construtivas, Essa taverna eu me inspirei em um mapper do qual eu sou um grande fã WhisperingSorrow Então aqui está;

• 27 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by 300698,

Olá, como retornar um valor como 1,933333333 até o terceiro dígito? ou segundo? como 1,933 math.floor e ceil retornam o número inteiro arredondado

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  26. Started by Avuenja,

Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! A…

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  27. Started by BrunoBeer,

BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO !

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  28. Fala Galera então estou com esse erro alguém me fala como resolver isso obrigado Rep

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  29. Started by JcA,

Pesoal, estou construindo um Baiak, e preciso de algumas opiniões, vamos as perguntas. OTserver Baiak Para você qual seria a EXP ideal? 600~999x (Baiak High) 250~500x (Baiak Middle) 25~250x (Baiak Low) Sobre respawns e seus lifes? Life Padronizado, ou Aleatório (padrão do bixo), em todas as criaturas Life Padronizado nas VIPS, e sala TELEPORTS Aleatório? Resp Lento/Médio/Rapido Level dos Players Max? High = 3000~10000 Middle = 1000~3000 Low = 600~1000 O que é mais importante para sua diversão? Eventos, Quests, Hunts, ou War …

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  30. Started by tibiaskyrim,

Lord Of Rings - Medieval Life é um projeto Renovador, Criado por mim e meu colega Will . Nós queremos fazer um RPG inspirado no senhor dos anéis, com muitas quests e um servidor que tenha uma história explicando Porque cada coisa esta ali e um mapa próprio que já esta em desenvolvimento . Se trata de um servidor de Tibia derivado que já esteve online 8 anos atras. a primeira raça confirmada são a dos humanos Rookgard dos Humanos (ilha das almas)(Souls Island) Reino Humanos 1 (Gondor)Cidade dos imperiais (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos Reino Humanos 2 (Rohan)Cidade dos Assassinos (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos a Segunda raça confirmada são a dos Orcs…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by Sanieg,

Para quem estava esperando a sprite já esta pronta Clique aqui Para ir para a pagina de download PRINT: Base da sprite: Observação: Os tamanhos das sprites são iguais, o print que saiu ruim mesmo. Curiosidade: Demora muito para editar parabéns aos spriters que criam essas grandes obras. CREDITOS: Otpokemon- Pela sprite do Abomasnow normal spr numero 1017.

• 8 respostas
    • 709 visualizações
  32. Started by Mega bomb,

• 32 respostas
    • 3.5k visualizações
  33. Started by mee,

Olá,Sou Yagoo Rme mais uma vez e quero umas dicas no que melhorar nesse poke ~Mega Camarupt~ Como está?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  34. Started by Sanieg,

Eae Pessoal beleza ? estou aqui postando um trabalho meu que foi criado hoje de manha então quero a opinião de vocês comentem oque você acharam ... Creditos a Mim Por ter criado o M. Metagross e ao PokeXgames pelo metagross normal. Ainda tenho oque melhorar por isso quero a opinião de vocês se gostou me ajude com um Gostei ai ps: Em cima dele não são chifres são beldums print ai

• 5 respostas
    • 676 visualizações
  35. Started by Spriter Draiman,

Sprite Feita Por min!! Notas e Criticas!! Frente: http://prntscr.com/b82ush Costas: http://prntscr.com/b82uvj

• 3 respostas
    • 921 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo