Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Hoje iremos começar mais um clássico post polêmico sobre nosso mercado atual de servidores. Lá na Serversoft, não vendemos mais dedicados devido a uma Lei de 06/2014 que insere 60% de imposto sobre compras em datacenters no exterior. Também, pressionados pela alta do dólar, tivemos que prototipar uma solução de alta performance usando o que há de melhor em hardware e software, assim chegamos na performance de um dedicado dentro de um servidor virtual com preços mais atraentes. Nossa maior dificuldade foi desenvolver sistemas que atuam em tempo real garantindo que um cliente não afete outros, mesmo se receber um ataque, se enviar anti-spam, se for hackeado e tudo ma…
- 5 respostas
- 754 visualizações
-
Olá galera quero fazer um NTO Global sério , cujo as skills seja tudo 1, estou precisando de : *Spriters *Web Desing *Spell Man * "Pessoa que saiba mecher com soucer " *Programador. O Mapa próprio já esta 80% completo , falta começar a fazer as quests e etc... *Scripts Inovadas! *Sistema de Spell BAR ! Dlls já compradas é isso quem quiser fala cmg ae ! skype : luciiano.nunes e-mail : [email protected]
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Bom pessoal como o titulo já diz eu gostaria da opinião de vocês para saber qual seria a melhor base para iniciar um projeto serio de poketibia. Levando em conta o nível de edição é correção, etc... Como Exemplo maior e menor números de BUGS, mais ou menos gerações de Pokémons, mais ou menos NPC que funcione ou não, Um bom mapa e tudo mais que vocês acharem quem e de suma importância para criar um bom OTServ de Poketibia. Também gostaria de pedir ser não for abusar o link ou onde encontrar o ot descrito, As sua opiniões sobre o server o que gostaria que tivesse e o que iria tirar o que mais você achar de importante para citar. Peço também que av…
- 6 respostas
- 21k visualizações
-
Boa noite. alguém sabe aonde posso baixar a atual versão do Pingout? o site oficial está fora do ar... obg att
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Eae galera do tk blz, então estava aqui pensando sobre a economia que irei fazer no meu servidor e depois de muito tempo pensei em criar diversas moedas no servidor e cada uma valer mais que a outra e vice e versa dependendo do dia e também de como anda as compras e venda de itens no servidor seguinte. 1º- Moedas: primeira moeda (Cents,Dollar,Gold). segunda moeda (Small Diamond,Diamond,Big Diamond) terceira moeda (Gilda star) quarta moeda (Bronze Coin, Platium coin, Gold Coin,) 2º- Economia: a economia do servidor começa registrando qual moeda está sendo mais usada e a deixando como a moeda mais cara ou sejá o script irá se basear em taxas de % já pré-definidas na…
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Olá, a muito tempo atras eu desenvolvi uma "Auto-Updater" para se usar em conjunto com o "otclient", fiz ele em "vb.net" e na época era o máximo que eu podia fazer..., mas agora iniciei um novo projeto. Biblioteca de atualização. Oque é?: é uma ".dll" que estou desenvolvendo com funções para poder criar um "Auto-Updater" em lua no próprio "otclient", oque permite uma customização total na parte visual e na parte do script. E o mais importante é que vai ser da comunidade Open Tibia, oque significa que bem em breve já terá o download da ".dll" com as funções básicas para um teste de estabilidade . Funções lua: Basicas: doDownloadFile (pronta) -- baixar …
-
- 6 respostas
- 607 visualizações
-
-
OBSERVEM MEUS FEITOS Oque acharam, dicas de como eu construir uma cidade? ___________________________________________________ [DÚVIDA] Estou criando um otserv [9.6] e sei fazer as coisas com RME mas n sei como faço script e essas coisa, gostaria de saber oq faço depois que meu mapa estiver pronto, baixo um mapa e pego os script dele e vou mudando/deletando oque for preciso, ou eu tenho q criar?
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
Estou fazendo um site Naruto Tibia, Derivado do GesiorACC 2012 0.4: Falta muita coisa, mas a cada UPDATE eu atualizarei o Topico. Removed: Galera vendi meu projeto... Quem quiser ver ele é só entrar: http://www.ntolost.com/ Creditos: @Storm Night (Editando...) @Natanael Beckman (Base do site)
- 2 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
Quero fazer um shinobi online,mas com mais sistema de elementos,quero fazer tambem com sistemas de Clans.O que quer dizer Clans,voce nao sera naruto sakura gaara , voçe vai escolher o clan exemplo o Uchiha, e tera as caracteristicas do seu clan como força velocidade visão(o clan Hyugaa terá a melhor visao do jogo eu acho)tera varias quests nos paises. terar Sistema de Golpes como soco chute e mais combinações que você poderar fazer Eventos como guerra ninja(Estou planejando que as pessoas de vila inimiga serão inimigas do jogador) Varias quests,E o Level maximo sera de 350 Flw ate mais Se quiser comunicar sobre participação por exemplo meu email e [email protected]…
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Fala Galera! Bom Fiz Um Quest Para Meu Otserv e Decidi Pedir a Opnião de vocês ! Assistam ao Video. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=8HRXkfHUdNI&feature=youtu.be
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Exatamente e 23 horas atrás um amigo me incentivou a criar um servidor 10.76... Em menos de 24 horas de trabalho aqui está Não vou vender como muitos estão fazendo. Depois de ter uma ajuda de alguns amigos (Lucera e Aurera) eu vou esperar eles lançarem o otserv deles na versão 10.76 e em menos de 24 horas vou disponibilizar a source por meio de um PR no github da TFS. Até lá não vou enviar a mais ninguém.
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
-
~Introdução & Sobre~ Béria é um servidor Custom Map absolutamente novo, nunca foi visto online. O Objetivo do Béria é ser um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de algo novo, um jogo mais casual e independente do tempo. A EXP rate do Béria foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia de jogo maior do que qualquer outro servidor, com desafios para alcançar novos níveis e completarem quest mais difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo... O mapa de Béria é baseia em algumas cidad…
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou fazendo este launcher para DBO de um amigo meu, gostaria de dicas , não esta finalizado, é isso ai. ps: na are do quadrado em branco estou para colocar um Feed de Noticias rápidas deslizando para cima, e na area em laranja são imagens de promoção e etc, esta tudo configurado mas ainda não mostra pois o dbo não possui site ainda. Após clicar na ferramenta de configurações. O sistema de Auto-Update ira ser gerenciado ao entrar no OTC mesmo. Gostaria de dicas no visual e etc estou fazendo ele rápido para cumprir prazos, e futuramente adicionar mais coisas, dicas pliziz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então pessoal, estou com uma dúvida sobre o grande OTservlist, vejo vários servidores divulgando no mesmo e queria saber quanto que custa essa divulgação (imagem abaixo) em nossa moeda, real? Alguém poderia me informar como funciona e qual é o preço dessa divulgação de start server?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
História Você sabia que a linguagem Lua é brasileira? Sim, ela é brasileira e foi criada na PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) em 1993. Em conjunto com a PetroBras. Você sabia que lua é uma das 20 linguagens mais usadas no mundo? Sim, ela é umas da 20 linguagens mais usadas no mundo. Por ser leve, portável e de fácil aprendizado. Exemplos de JOGOS que usam Lua como Linguagem de Scripting: Grim Fandango Escape From Monkey Island Psychonauts FarCry World of Warcraft E vários outros. Sintaxe if variavel == true then É o mesmo que colocar if variavel then Você sabia que Lua é Case Sensitive? Sim, em Lua é diferente "ST…
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
Recentemente tive a dúvida se haveria um jeito de burlar o sistema de compras de pontos em servidores, e fazendo varios testes, consegui chegar a 1 resultado concreto. Sim eu conseguir burlar o sistema de pontos, claro que não burlei de ninguem mais sim o meu proprio. Se você usa métodos automaticos de enviar pontos para os seus clientes via ( Paypal, Pagseguro ), tomen cuidado, com o jeito certo, é facilmente burlado o sistema e trocando os valores de R$10,00 ... por apenas R$1,00 ou até R$0,00 , e como você está com o modulo automatico, é claro que irá mandar os pontos automaticos mesmo se pagar essas quantias minusculas. É claro que não irei ensinar como b…
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera do TK, essa dúvida já me acompanha faz um tempo e gostaria saber se alguém pode saná-la. Joguei Tibia há muitos anos, desde antes a versão 7.9, já brinquei com alguns servidores, criei mapas, cheguei até colocá-los no ar, mas depois de alguns desencantos parei com tudo. Então, hoje curso Ciência da Computação e vejo muito de programação e com outros olhos vejo que para se trabalhar com um servidor de Tibia e conseguir fazer algo bom, diferente é preciso ir além. Gostaria de saber, de quem já "trabalha" com servidores, com quem cria scripts, altera os códigos, BD, cria sites, edita mapas, quais são os conhecimentos básicos ou necessários para ir t…
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
Voltei a mapear esse ano depois de algum tempo sem mexer no editor, ainda estou me acostumando com os novos IDs. Essa é a vila de hogsmeade, pro projeto de HP que estou trabalhando. Visão aérea da vila Zoom in Shrieking Shack Algumas lojas (Honeydukes e a Three Broomsticks Inn) Hog's Head Eu procurei colocar casas em cima dos shops e construções principais para manter a vila pequena e otimizar o espaço: Se alguém se interessar, estou procurando gente para me ajudar no projeto: link de recrutamento.
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King Este será um Show Off de um projeto que estou investindo um tempo (Pokemon World). Logo mais estarei criando um tópico sobre o projeto e como ele está no momento. As imagens abaixo são do mapa que foi baixado e está sendo reformulado por mim. Algumas sprites e ideias foram retiradas de outros servidores derivados. Estarei adicionando novas imagens conforme o projeto for atualizando. Espero que gostem! Centro Pokemon de Saffron Market de Saffron
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
NPO! Show Off de como nosso mapa está ficando para o lançamento oficial! Pra semana estaremos lançando nosso beta! Nossa equipe está trabalhando bastante para que o jogo não fique repetitivo e aquela mesmice de sempre! Bom Nosso mapper e também dono: [NPO]Akhay E eu claro: [NPO]Wallker Estarei colocando as imagens de como anda nosso mapa! Aceitos criticas construtivas. Entrada de Vermilion: Fuchsia: Viridian: Cassino: Hunt Tyranitar: Hunt Slowking: Bom, depois postarei mais imagens para vocês verem! Link da pagina em minha assinatura! Rep++ Se gostou! Créditos: Lord stryton Jefferson 123 …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá Galera do TibiaKing , to com um projeto profissional sério e disposto quem mim ajudará com o ot, fazendo scripter , editando mapa e etc... sempre inovando o ot. Servidor 24/7 com VPS. Servidor em BETA a partir do dia 03/03/2015 (Correção/Report de bugs para lançamento 100%) - Possíveis prêmios após o beta para quem participou ativamente e ajudou na melhora do servidor. Todos os sistemas100% Quest POI (Igual a do Tibia) Novas Quests Exp/Loot/ Razoáveis (Médios) E muitas outras novidades. Informação sobre o OT(completa) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Fala pessoal, sou ADM do PokeDub e estou a algum tempo personalizando nosso client, e venho aqui mostrar para vocês como esta ficando e saber o que vocês acham. Todas as telas foram feitas por min com a ajuda do ADM Diego, porem não somos Designer então a qualidade das artes não esta das melhroes. Espero que gostem!! Sistema de Autoloot: Sistema de Catch: Sistema de Quest Log:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve galera do TibiaKing, hoje eu vou postar para vocês o andamento do mapa do Pokémon Online, clique no link ao lado "<" para ir para nosso tópico oficial. Cerulean. CP Cerulean . Loja de Roupas Cerulean . Uma vila de casas Cerulean . Saida Sul e Market Cerulean . Saida Leste Cerulean . Saida Oeste
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
Editei o Site da OTP e ficou assim: Oque acharam? Notas de 1-6
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
-
-
Galera preciso de um Mapper para criar um para mim ! Fazendo parceria sou Scripter so q n sei cria mapa, hahahahah Abraços
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
-
-
Olá galera, beleza? Venho-lhes propor um desafio... Encontrei um sistema muito interessante para tibia (feito por nosso grande amigo MaXwEllDeN), o qual transforma seu personagem em um npc para vender os itens que você escolheu... O desafio é recriar esse sistema, mas para vender pokemons em um servidor poketibia. Informações que podem ajudar: *Na imagem de compra do item, tem que aparecer a imagem do pokemon, e não da pokebola! Achei um desafio quando fiz, espero que seja desafiador e construtivo pra todos vocês! Postarei o meu quando alguém terminar... Em caso de dúvidas ou algo do tipo, pergunte aqui que ajudarei ao máximo que puder...…
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
Depois de um pouco de trabalho duro finalmente fico pronta a versão TFS 1.0 10.55 Não irei postar agora para download pois não existe ipchanger ainda para essa versão mas em breve sera postada. exevo gran mas vis exevo gran mas frigo exevo gran mas flam exevo vis hur exori gran exevo mas san magic wall e SD exura gran mas res amanha posto das montarias 10.56
- 43 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou começando um remake nas hunts do servidor Darghos Server. Este é o Remake 1.0 , não liguem para erros ou bugs no mapa, irei atualizando as prints ao decorrer do mappeamento.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
New Open pvp Bom para quem não sabe hoje em dia o sistema Open pvp do tibia estar diferente do antigo, que hoje tem o nome de Retro pvp, Mas voltando ao novo Open pvp do tibia, Gostaria de saber a opinião de vocês se um Servidor usando essas novas regras faria sucesso, Coloquem suas opiões de como ficaria bacana aplicar isto ao um Otserver -Versão do servidor (9.6) (10.41) (10.58) (10.75) -Mapa, Global, (outro comente) -Prós e Contras -Raids Bom isto é somente uma pesquisa, deem sua opnião. XD Se um jogador estiver envolvido em um luta PvP, será mostrado os seguintes quadrados:…
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG). E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto. Então minha pergunta é: Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes). Um exemplo de classes novas seria: O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas…
- 5 respostas
- 860 visualizações
-
Estou a procura de uma equipe seria para um novo servidor ! Caracteristicas do Servidor Nome : Warlockand ATS Versão : 8.6 Mapa : Custom RPG ( Mapa próprio e exclusivo ) Rates : 80x Skills : 60x Magic : 40x Loot : 2x Protect Level : 60 Premium : Yes Spells Premium : No Itens Premium : No Eventos : Mensais Staff : 3 Membros ( Administrador, GM, Tutor ) -------------------------------------------------------------------- Ao alcançar o nível 50, você receberá 5 crystais coins. Ao alcançar o nível 100, você receberá 1 dia premium. -------------------------------------------------------------------- Não Irei dar muitos detalhes ! Entre em c…
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.