Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons. Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim. Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor,…
- 11 respostas
- 656 visualizações
-
Bom amigos Vou ser breve Meu projeto e algo bem ousado Ha aproximadamente 8 anos atrás foi criado o forfun server Um servidor mapa próprio Que superava underwar e viking na época E por alguns motivos o SV acabou e não joguei mais tíbia ate pouco tempo conheci o tibianic show de bola server global com rookgard admirei o server E MW surgiu a ideia de criar algo parecido Para voltar a superar o under km Já tenho algo on porém coloquei on apenas para me recordar do tíbia Quem tiver interesse em me ajudar a dar continuidade ao server ou iniciar outro estarei disponibilizando as vagas de Webmaster webmaker Scripter Spell maker Cliente m…
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
NEW PROJECT da PANZER TODA SEMANA VOU POSTA ATUALIZAÇão do ANDAMENTO
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
*bom, estou formando uma equipe para me ajudar com um projeto no mapa Alissow que muitos adoram. *Bom, estou editando algumas partes do mapa mais ainda falta muito. Preciso que alguém me ajuda com alguns scripts, muitos estão com pequenos bugs... *Já criei um web site para o OT, mais simplesmente não sei meche em website, preciso que alguém me ajude a configurar o site e remover bug se houver... *o serve no momento se encontra instável com apenas alguns bugs no disto, mais coisas simples de resolver, mais pode haver vários bugs escondidos no serve. ***ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ*** *Pequenas alterações nas cidades* *Criada área vip que no momento se encontra 80% já f…
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Pessoal , Eu gosto de contar historias sobre os meus mappeamentos, assim me motiva cada vez mais. Warlockand, um mundo quase impossivel de ser totalmente explorado, contem segredos inimaginaveis. NightMind , o senhor dos infernos, Rei de todos Demonios de Warlockand, com um plano maligno de conquistar todo continente, espalhou por Warlockand 5 Infernos com os elementos : HellDesert foi o primeiro a ser criado. NightMind absorveu todos os medos dos moradores da cidade desertica Dleviar, e com areia do deserto e a poção dos mortos, criou o rei do HellDesert , Morthif. O local de Nascimento desse perigoso ser maligno fica na MontainDesert. Cuidado ao entrar n…
- 15 respostas
- 938 visualizações
- 1 follower
-
Eu não sei absolutamente nada sobre spriting e arrisquei esse telhado para um projeto de harry potter em que estou trabalhando. Na realidade esta é só uma adaptação de um dos telhados do tibia pro tom de azul/cinza e com a parede preta de tijolos, e não uma sprite nova criada por mim propriamente dita. Se possível, gostaria que vocês opinassem na tonalidade e no encaixe da sprite, visto que sou completamente amador nisso. Uma das sprites em si: Visão geral no editor de mapas: Zoom in: Se alguém se interessar, estou procurando pessoas para me ajudar no projeto: link de recrutamento.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, tudo certo? Vou direto ao assunto, estou pensando em começar a criar um OTServer, maaaaaaaas, estou com uma dúvida, e preciso de conselhos de vocês Quero começar um projeto, mas não sei se devo começar na versão 8.6, eu não gosto muito, mas vi que quase todo mundo prefere a versão 8.6. Eu não quero criar justamente pelo fato de usarem Elfbot (não sei se há algum script e tals, para que eu possa tirar o uso do Elfbot) e de não ter montarias (e não quero adaptar também) e vi que há muitos otserver 8.6. Pensando nisso, até vi a possibilidade de um 9.6, mas vi que há apenas 4 ou 5 servidores dessa versão. Agora estou em dúvida, me aconselhem aí, vocês qu…
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
-
Falar galera, estou começando a desenvolver templates com "qualidade" ainda não explorada haha Vejam a imagem seguinte, estou editando ainda, fiz isto em uns 5 minutos.
- 10 respostas
- 689 visualizações
-
Então galera to quase terminando meu servidor e já fiz mapa tudo mas o comedinhass me deixou uma grande dúvida lançar ele em 8.60 ou 9.81... Qual versão vocês acham melhor e por que? Todas as respostas são validas, responda qualquer coisa... Pq os 8.6 enche mais, pq o 9.81 tem montaria e enche mais sei lá, é com vocês, agradeço a todos os votos e comentarios dez de já e se eu tira-se o orange skull, pvp de trap que troca de lugar? deixa-se só mount e trainer off?
-
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou totalmente aberto para sugestões, criticas/dicas construtivas sobre o Mapa e o Servidor. As imagens podem ser modificadas/excluidas, conforme necessário. Aguardem mais novidades sobre... Agradeço á todos. Clique aqui e acesse o Projeto Béria Alternative Server Clique aqui e acesse as Vagas disponiveis no Béria Alternative Server
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Se vc ja jogou bomberman vc vai gosta desse server é igual o bomberman de super nintendo... esta na faze beta ainda n tem muitas sprites o client nao ta bonito mais tem oque é preçiso para se divertir Ate agr só temos um Outfit. Temos os power ups e alguns player se divertindo intao é isso nao esperem muita coisa porque esta na faze beta!!!Importante Importante: para plantar a bomba basta aperta a tecla "L" do seu teclado caso estiver jogando no Lange Map agr se vc estiver jogando no Small Map vc aperta a tecla "S' para plantar a bomba... Download: http://www.mediafire.com/?4luubhh54d4dh38
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Gente. Bom comecei a mapear hoje sou iniciante aceito críticas. De inicio Fiz uma casa. Só Usei auto de inicio no piso mais os Detalhes,Wall,Grounds baixo todos não foram usados auto bordes. Para amantes de pokémon Prévia de um Centro Pokémon Sem ser 100%Quadrado: Bom , Estarei postando mais e mais dependendo de suas Críticas.
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
-
Olá meus amigos, criei minha conta no TK hoje, mas já sou um veterano, usava nicks como : Hemp , Lady Killerzs, Warground e usei por muito tempo o Xtbia. Bom, hoje venho perguntar a vocês se seria uma boua ideia ou seria proibido criar um site para fazer pedidos de mapas ou areas para o seu servidor, vamos ao exemplo. Você tem um servidor, e está afim de dar um Upgrade nele com uma nova hunt ou uma nova quest , mas não consegue achar mappers bons para o trabalho, e teria o interesse de pagar para um bom serviço, você iria até meu site, colocava todos os itens de sua hunt,quest,etc e efetuaria o pagamento, aguardava alguns dias [ 1-3 ], e receberia o arquivo em Rar…
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera beleza? entao queria respostas sem zueira no tópico pois é um assunto sério , enfim , esses dias atras estava pensando em sair da programação tibia/otserver e ir para outra área , algo mais complexo , ai lembrei de uma engine que se usa muito hoje em dia para criar jogos e vi que as linguagems que ela usa para os seus scripts nao é dificil de se aprender , que seria JavaScript == JS , e C# , e com isso me deu mais uma ideia , de juntar uma galera que quer aprender e aprender todo mundo junto, lembrando que oque eu sei de JS é muito pouco e C# é nada , então seria mesmo que todos iniciantes para aprender juntos , e com isso começar um projeto todo mundo junto de…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou trazendo para vocês uma novo projeto, está sendo baseado em Dragon Ball Online (DBO) porém vai ter uma "Invasão de anime" personagens de Naruto Online (NTO) também estarão no servidor. Base do servidor como já disse é de DBO então os personagens de NTO vão estar um pouco diferente, com algumas magias mas básicas e área de dano de acordo com os personagens de DBO e personagens de NTO também vão ter Reborn. Porque de isso? Buscando deixar as classes balanceadas, para não ter classe mais forte ou mais fácil de upar provenientes de magias ou dano. Projeto está se baseando em 2 tipos de animes por um único motivo "WAR…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, não sou mapper, mas to tentando a sorte, kkk. Digam o que acham da cidade: ps: Gosto de cidade pequena .-. ps²: Faltam as saidas.
-
- 6 respostas
- 598 visualizações
-
-
Universo Pokemon Online Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua… O nosso servidor será baseado nesse game tão requisitado por muito tempo e admirado até os dias atuais. Nossa meta é alcançar a todos,…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal, acho que todo dono de OTServ se interessa ou deveria se interessar por esse assunto, que é a publicidade do OTServ. Gostaria de saber quais os melhores meios para se fazer publicidade de um OTServ. Destaque/banner otservlist? Anúncio em sites de Tibia? Postagens patrocinadas no Facebook? Grupos no Facebook? Na opinião de vocês, quais os melhores meios?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Novo Poketibia <<Poke Life >> Em Breve Online Com Box 1 a 15 Mais De 30 Quests Pagina > https://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9-Life/273363459527747 Grupo > https://www.facebook.com/groups/643211202465955/
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá pessoal sou iniciante na seçao de mapper e vim trazer pra vocês o meu primeiro mapa. Aceitos Criticas Incentivando.
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
World Without End Eu estou com a ideia de fazer um ot de tibia,mas nao vai ser o mesmo como os outros Sera Muito Editado Sistemas Zeppelin(um Balao voador aonde outros jogadores da sua guilda poderam entrar e navegar tambem la pro nivel 55) Barco(Aonde voçe poderar explorar o mapa pelos mares) Sistema de Duelo(Skills de bloqueio e de Espadas) Magias(So poderar usar magia sendo Mago o Sacerdote) Casa Da Guilda(Casa para a Sua guilda) Bem gente eu tenho varias ideias mas so vo compartilhar com a Equipe precisaremos de: Mapper Scripting Esperiente Spriter Spell Maker Client Maker Web designer Progamador Bem,O tamanho da equipe e elimi…
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
-
Estou criando um Servidor de Tibia com mapa Exclusivo , pois cansei de Baiak e Global com os Mesmos Mapas e Rates. Espero que Gostem Aguardem Atualizações Azenia Online
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
[DOWNLOAD] Baiak Normandia v1 Bom comecei esse projeto a muito tempo mas abandonei ele. Está muito bem organizado e a cidade principal esta quase pronta. Espero que alguém dê continuidade nele! //----------------------------------------------// Download https://mega.co.nz/#!OAkiFaiY!XJzx9qQauPvueLRxPLmowyC-xLTl57BNySWaekePI3s https://www.virustotal.com/pt/file/137b1f47029d6ac4651fa2615b6f26b58288c9459784ee3fb89a906de6bc16c7/analysis/1423946165/
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
Eae galera blz? hoje vim postar um change log do meu OT que estou fazendo e sempre irei ir atualizando pra galera curiosa!! Primeiramente vou falar dele, este OT foi ideia minha e de mais um amigo meu, agente estava sem nada para fazer então pensei, eu sei editar OT muito bem, ele tem ideias legais, então eu comentei e ele gosto ai então nos passamos a tarde inteira tendo ideia sobre o OT divemos mil e uma ideias, boa parte foi descartada por tibia ser um pouco limitado a certas partes então eu caçei durante 2 semanas algums fórums e seus tópicos e dai esta a change log Change Log Change Log Beta Version 1.0 Beta version 1.5 Beta Version 2.0 …
- 10 respostas
- 591 visualizações
-
Preciso forma uma equipe para um projeto de poketibia o pokemon bkrs #Mapper com pelo menos 1 ano de experiencia com projetos ja feitos #scripter com pelo menos 1 ano de experiencia e com projetos tambem ja feitos Preciso de gente comprometida com o projeto que me ajude a cresce futuramente cria uma empresa só do servidor ESTILO ANTIGO SVKE bom é isso uso como base o pokemon zot editado por fatcur 80% caso Tenham enteresse me contacta pelo face ou pelo skype @Face: Higor Gabriel @Skape: ADM Higor Bkrs
- 15 respostas
- 874 visualizações
-
Para quem estava esperando a sprite já esta pronta Clique aqui Para ir para a pagina de download PRINT: Base da sprite: Observação: Os tamanhos das sprites são iguais, o print que saiu ruim mesmo. Curiosidade: Demora muito para editar parabéns aos spriters que criam essas grandes obras. CREDITOS: Otpokemon- Pela sprite do Abomasnow normal spr numero 1017.
-
- 8 respostas
- 678 visualizações
-
-
Test Serve : Vamo jogar PokeZot galera,server RENOVADO,outro server com muitas novidades Estamos 24horas ONLINE Oque tem no server? Quests lendas! Quest Box1 Até Box15 Quest Special Box1 Até special Box5 Torneio Pokemons Megas Novas Cidades(floravip,nevua e outras!) PVP 100% (sem ser de time) Boost stone2 Shiny stone(para alguns lendarios em sua forma shiny) TD's(dinheiro nota azul) quando junta 100 você clica com lado direito ela vira 1 scarab! Novos pokemons em quest Charizard Power Venusaur Power Shiny charizard Power Quest's vão se dificultando com forme aos seus premios! Exemplo Box2 é mais dificil que box1(obvio) e assim por diante! Alguns lendarios Zekrom,Reshiram…
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
~* Introdução *~ O continente de Ethyno é gigantesco e esconde grandes mistérios. Com ambientes de pura tranquilidade e beleza às mais profundas, terríveis e jamais inexploradas terras que você jamais imaginou existir. O OTBrasil conta com um mapa próprio, cheio de surpresas e bem detalhado, trazendo assim um melhor aproveitamento ao jogador enquanto caça, faz quests ou simplesmente explora o continente de Ethyno. Claro que essa experiência fica melhor, assim como quase tudo, com os amigos. ~* Informações do Server *~ * Mais de 60 quests * ~> Blood Brothers ~> Warlock Fortress ~> Black Kngiht Quest * Cidades * ~> Ethyno ~> Dangia ~> …
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
Queria deixar claro que as imagens são partes do mapa que uso no servidor que estou fazendo. Por conta da melhor jogabilidade, dou ênfase aos espaços para os players se movimentarem; Não detalho de forma exacerbada para não poluir o ambiente e a mesma não ficar "cansativa" ingame.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Primeiro Outfit! Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Cabelo feio mais o foco é a armadura
-
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
-
Busca de items. Informação sobre os itens.
- 7 respostas
- 845 visualizações
-
Desenvolvendo o OT Admin Panel para Gesior... Em breve estarei postando novidades! Somente usuários com acesso de Admin (claro) poderá ter acesso à área. Nesse OT Admin, você pode: Resetar o OT; Mudar as configurações do OTServ; Visualizar informações do OTServ; Corrigir bugs; Gerenciar o Shop; Visualizar estatísticas sobre os jogadores e o servidor; Gerenciar os sistemas do OT e muitos mais! Veja uma foto abaixo:
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia, seus putos! Estou desenvolvendo um servidor desde sempre, desta vez está tudo certo! Um mapa gigante, um baiak/yurots/evolution mega-power-edited, gigante mesmo! Literalmente grande! Até abri uns testes servers uns dias atrás ai, e tals.. Mas agora, vou abrir um ultimo test server como se fosse um lançamento, logo, logo, abro para geral daqui entrar no test server.. PORÉM, ESTOU COM ESTAS DUVIDAS: ** quero botar 3x, SEM STAGES ** SEM FAST ATK.. ESTAS DUVIDAS, NA VERDADE: 1 - 3x SEM STAGES E SEM FAST ATK, com runas e potions infinitos e com teleports? e pq? e como ficariam as vantagens dos vips? 2- 3x SEM STAGES E SEM F…
-
- 3 respostas
- 298 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.