Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
estou fazendo a portabilidade de alguns módulos/sistemas das versões mais novas do tibia, para minha base 8.54(TFS 0.3.6PL1), como faz muito tempo que não jogo global alem de montaria e o market qual outro sistema que existe no mesmo, você acha que seria legal de fazer no 8.54?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, sou novo no assunto e minha dúvida é: Quanto é possível lucrar / ganhar com um OTServ? Sempre joguei otserv mas não faço a menor ideia como e quanto se monetiza com isso. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
-
Olá, Bem Vindos. Sou um tibiano apaixonado por servidores alternativos do tíbia, na minha visão o tíbia nunca foi um jogo de mmo completo, mas com o passa do tempo evoluiu e está a ficar melhor a cada ano, porém mesmo assim ainda sinto que falta algo no tibia. Então é por falta disso que dei inicio ao meu projeto, mesmo não sabendo nada de programação em c++! O PROJETO; Monsters Quest Worlds será um MMORPG, qual fazer missões (Quest) e seguir a história (Lore) do surgimento do mundo será obrigatório para liberar mapas especiais e itens únicos. Pretendo manter a originalidade do clássico tibia, porém ha muitos sistemas que pretendo inclu…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente fiz essa montanha a partir de um tutorial daqui do TK Estou aprendendo a fazer montanhas, eu achei que tem mta planta e arvores mais... segui o tuto espero que gostem. Se estiver feio,algo errado me falem pois dos erros vou aprendendo.
-
- 5 respostas
- 748 visualizações
-
-
Mophus spriting última edição: 22/10/2014 Hail galera, Vamos spriteeeeeeeeeeear?! since 2011 mini TUTORIAL SOBRE ESPADAS Outfits OLDS Animais Grounds My baby Armor Morning Star Helmet copyright mophus and projects. Acompanhe, sempre estarei postando nos últimos posts.
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Até que enfim teremos o primeiro TS do projeto!! Primeiramente quero deixar bem claro que ainda tem bastante coisa "cru" no servidor, por este motivo mesmo que estamos lançando um TEST SERVER, e não a versão oficial do jogo. O principal foco desse primeiro TS é corrigir os bugs e balancear as vocações. • O TS começa neste sábado (04/10/2014) às 00:00 hrs e não tem prévio para termino. Patch #01 -- [PATCH 1.0] -- * Servidor PvP-Enforced (ganha recompensas ao matar jogadores de outros clãs). * Itens fixos que podem ser melhorados/trocados durante o jogo com um sistema de upgrade. * Sistema de magias por barra, as magias podem ser usadas tanto no mouse como…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free). Simples, ai vai uma foto: Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola senhores! hoje eu estou aqui para divulgar um servidor que eu estou editando o servidor vai ser na versão 8.60 porque eu sei que a maioria dos jogadores adoram essa versão servidor possui fast attack 250ms/hit possui rep system onde o jogador ganha um outfit por fazer maldades e ato bom para outro jogador exemplo, deu pk -rep matou pk +rep com o tempo vc ganhará um outfit, -rep = outfit de monstro e +rep = outfit de hero,king,tutor. todos os items do servidor irá ser customizados, monstros customizados rates 10000x com manarune lvl 1 a 500 o jogador irá ganhar um SET basico lvl 1000~5000 o jogador irá ganhar um SET com bonus de todos os st…
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
ola senhores, hoje eu vim aqui para fazer uma pequena divulgação, eu estarei criando um servidor de rates 10,000x o serve se encontra em construção e possui apenas 2 cidades conhecidas, que é Carlin e Thais. eu vim aqui para pedir sugestões e fazer um servidor super editado onde todos os jogadores se sintam a vontade eu estarei recebendo suas sugestões aqui nesse topico bastam escrever que eu irei analisar a ideia, grato Att MutacaoSV
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Hello guys , srry i dont speak br but i want to post my project here. first look glooth factory by gbxx Update rooms + monsters This map is made by myself
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Ola Galera Tudo Bem? Então! Pra Mim O Melhor é O NTO Mas E Pra Você?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nanatsu no taizai Bom pessoal estou criando o Nanatsu no taizai versao tibia e quero Anunciar aki meu projeto e pedir sua ajuda a anunciar e ajudar nas curtidas e etc... Bom presiso de equipe tambem.. *Spriter *Maper *alguem que saiba editar novas scripts .. nao fazer uma e sim editar uma que ja esta dentro do jogo! tem o Facebook > https://www.facebook.com/Nanatsunotaizaigame/ e Skype > Tio Ban Imortal entre em contato vlw
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olha só fasso tudo direitinho vou lá no no-ip fasso ip fixo e coloco no Config lua deixo o DUC com o host online e tipo quando abro o server abre normal mais na hora do login não consigo entrar dá connect falid !!! Alguém me ajuda por favor !!!!!
- 7 respostas
- 907 visualizações
-
Exatamente e 23 horas atrás um amigo me incentivou a criar um servidor 10.76... Em menos de 24 horas de trabalho aqui está Não vou vender como muitos estão fazendo. Depois de ter uma ajuda de alguns amigos (Lucera e Aurera) eu vou esperar eles lançarem o otserv deles na versão 10.76 e em menos de 24 horas vou disponibilizar a source por meio de um PR no github da TFS. Até lá não vou enviar a mais ninguém.
- 43 respostas
- 3.4k visualizações
-
Spoiler Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Eae galerinha do Tk. Estou com um projeto bem desenvolvido de nto todo perfeito, sem erros sem bugs, tudo editado por min mais preciso de uma equipe 24hrs on e patrocinadores. Todos os patrocinadores que estão apoiando para poderem jogar serão recompensados com os Points no servidor dependendo do valor doado vc ganha o dobro de points. Equipe Dono - [GOD]Jonnieh_Walker Tutor - [sT] Neitan Precisamos de 3 tutores a mais um de manha outro de tarde e outro de noite. Mande um email Dizendo o seguinte: Nome Completo: Nick in-Game: Idade: Facebook: <--o Link E uma mensagem falando sobre oq um tutor faz em um servidor. Para o E-mail: Luanvbn…
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Bom, como vou começar esse tópico? Primeiramente vou dizendo que os mapas que vou postar, vai ser tudo inicial, eu nunca fiz mapa nenhum, nem sou bom com ideias... Bom, na minha primeira vez mesmo, eu fui ajudar uma certa pessoa, do fórum até, e ela ficou reclamando de tudo que eu fazia no mapa, fui fazer uma cave meio que em um mapa como svargrond, e ele não dava atenção e tal, daí ele falou q eu era ruim e tal, daí desisti... Então agora com a ajuda do Lessandro, eu to começando a mapear, então esse é o minha primeira "cave" vou começar a postar tudo que eu fizer aqui... Podem fazer críticas construtivas... (Ainda falta botar algumas coisas, …
-
- 7 respostas
- 710 visualizações
-
-
Estou fazendo um site Naruto Tibia, Derivado do GesiorACC 2012 0.4: Falta muita coisa, mas a cada UPDATE eu atualizarei o Topico. Removed: Galera vendi meu projeto... Quem quiser ver ele é só entrar: http://www.ntolost.com/ Creditos: @Storm Night (Editando...) @Natanael Beckman (Base do site)
- 2 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, estou criando um server de naruto tibia e queria deixa-lo mais parecido com o anime ou com o próprio jogo. No caso pensei em dois modos para se adquirir vocações. 1- Você começa com apenas uma vocação e ao completar missoes é liberado para você fazer outras vocações no account manager 2 - Você começa com apenas uma vocação e ao completar missões reseta seu level/hp/mp e você muda de vocação sendo que cada missão ou quest será uma vocação Outra coisa também é a questão do chakra, que cada personagem tem habilidade com um tipo de chakra, ex Sasuke - katon, raiton. Pensei em fazer o persongem ser 'livre' e depois de um certo nivel ele ganhar storage ou cl…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Tk Bem, o servidor é serio,no final do topico irei deixar a pagina onde há video das vocações do server. Por enquanto só temos duas pessoas no servidor. O servidor tem diversas sprites Exclusivas, Isso mesmo, temos transformações como : Naruto The Last, Naruto The Last (Cachecol), Naruto Rikudou, E diversas outras sprites proprias. Porem mesmo tendo isso tudo, continuaremos o servidor como 8.54 Devem estar se perguntando "Por Que ?" Por que já joguei jogos que eram 8.54 que não eram bem conhecidos, Porem eles eram melhor que Naruto Ultimate, Por este motivo, quero criar um 8.54, para relembrar os velhos tempos a todos players co…
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
bom é +- esses dias tava sem nada pra fazer,ai ouvi fala sobre o filme do Naruto The Last,ai vi um Nto com umas Spriters e vi que por enquanto éra o Unico com as Spriters ai eu quis fazer pelo menos 1s 3 Spriters do filme,mas como eu n so Spriter ou coisa do tipo não fico Bunita né...,mas queria ouvi a Opnião do Povo do TK,não fis ela do 0 mas editei augumas coisas só. como o cabelo a roupa...
- 7 respostas
- 927 visualizações
-
Gente fiz isso apartir de um tutorial, espero que gostem, e o meu primeiro Projeto desse estilo. Me deem Opniões para melhorar xD.
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
Welcome some ss from my map https://www.facebook.com/NBSADMINS https://www.nbstory.eu/
- 5 respostas
- 891 visualizações
-
Fala aí, galera! Tudo bem? Venho aqui apresentar o projeto no qual tenho trabalhado com uns amigos há pouco mais de um ano! Introdução ao projeto: Nebula A ideia do projeto é proporcionar ao jogador uma experiência completamente nova, por meio de novos mecanismos de batalha, habilidades, dificuldades etc. As quests possuem enorme influência no jogo, abrindo caminhos que podem ser explorados de diversas maneiras por cada jogador. Em suma, é como se cada jogador realmente possuísse sua própria história, seu grupo, seu lugar no mundo. Há, inegavelmente, uma tentativa de resgatar o espírito roleplay e aliá-lo a uma boa jogabilidade, com sistemas novos e bem trabalhados. …
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera só estou repassando o melhor ATS que está por vir, eu jogo nele como Beta Tester e está para sair, se você se interessarem, estarei repassando o tópico de um site gringo, vale muito a pena, acompanhem! Site: http://www.necronia.com/ Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=dEsyzwy5WZc
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
USO NÃO AUTORIZADO!!!! Todas as sprites foram feitas por min!
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.
- 23 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala galerinha, trago hoje uma simples imagem de um website que estou trabalhando para trazer a vocês do TK,o website contém recursos inéditos, otimização e com certeza será o melhor da atualidade na versão para os TFS 1.0 (Servidores 10.x) Aguardem ansiosamente
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!! http://otserverlist.tibiax.org/ Caracteristicas / Features: Add Server- Port Check: Interactive and Showoff interface list: Staff - TibiaX.org
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Bom Galera, Ultimamente Lembrei De Um Servidor Bem Antigo 2011 Por Ai, Quem Jogava Nessa Época "PROVAVELMENTE" Conheceu O Pokemon.zapto.org "NEW POKEMON" Estou Querendo Saber Se Alguém Tem Informação Do DANO, Ou Autor Do Servidor, Queria Muito Conversar Com TAL Pessoa, Servidor Era Basico Mais Me Satisfez De Mais Na Época Estou Simplesmente Com Muita Saudades De Tal Servidor Basico Com Tanta Emoção Na Época, Se Alguem Conhecer Me Avisar #NEWPOKEMONVOLTE BAGUI E OLD MESMO. HOLLY SAUDADES
- 21 respostas
- 6.3k visualizações
-
Salve galera, vou postar uma continuação do meu Upgrade no Global Map. Essa é a nova Port Hope dessa vez vou postar umas fotos com uma história por trás do Update, sem mais delongas vamos lá ... Essa é a nova Port Hope ... As casas foram reformadas... da maneira que puderam reformar rs~ http://i.imgur.com/LyFgIZ5.png[/img] O Templo foi reformado após a explosão da guerra contra os Lizards. O verdadeiro segredo por trás da Lizard City em Zao foi descoberto era um forte que tramava a queda dos humanos em Port Hope... Essa guerra alimentou a vontade de matar e a única coisa que cresceu aqui foram as planícies e construções d…
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
Bm estou criando meu novo projeto (linux) do 0 aqui vai algumas imagens da saffron ainda não terminada o que acharam ??
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
#EmperaServer #Klaus Lançou o novo SERVIDOR de Tibia. Inovado, Full Mounts e Addons, New Sprites, um Tibia moderno, com ADM'S sempre ativos para suas duvidas, entre já. Traga seu time e conheça o mais novo servidor de TIBIA que chegou pra ficar www.Emperaserver.com Exp, Skill, Magic, Loot, só conferir no site galera Attr : Klaus
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.