Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá bom eu estou criando uma Loja para o meu OT espero que gostem ainda estou terminando mas ta ai uma previa dele.
-
- 7 respostas
- 704 visualizações
-
-
Oque é o projeto?: Bom o projeto é criar um novo mapa pokemon baseado no mapa do gba(pokemon fire red),claro sempre se limitando no que o tibia pode oferecer no quisto de mapas.então eu criei esse tópico para mostrar fotos e e falar como o projeto esta indo,e também pedir opiniões para vocês como você gostaria que o jogo fosse,então espero que comentem ai em baixo,porque vai me ajudar muito a concluir o projeto. Sistema Pokemon: Bem primeiro,eu queria saber se vocês preferem um servidor onde,o pokemon não tem lvl no caso apenas o Boost de 0 até+50,acompanhado de helds que são atributos que você pode adicionar no seu pokemon fazendo assim ele ficar mais forte ou mai…
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite pessoal ! Hoje, como meu primeiro tópico aqui no fórum vim trazer duas sprites que fiz enquanto tava sem net... Por favor, como são minhas primeiras sprites, peço que CRITIQUEM bastante, e se possível me AJUDEM, eu ficaria muito grato ! Grande abraço e boas festas !
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Tibia King! Venho pro meio deste topico fazer uma enquete sobre um sistema de gesior feito por mim, caso esteja em uma sessao incorreta, peço que movam para a correta. Grato. Sistema basicamente é de cupom, o administrador gerencia os cupons em um painel totalmente gerenciavel e em portugues, muito simples... Sistema requere um cupom que pode bonificar uma porcentagem de pontos a mais, ou uma quantidade de pontos fixa a mais, sempre bonificando o comprador. Veja os exemplos na imagem abaixo, não postei do painel gerenciavel por questoes de segurança, mas o sistema sendo aceito pelos usuarios do tk, eu disponibilizo ate video aula como configurar.…
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, esse tópico vai ser só uma base. Introdução: Olá galera, meu nome é Hiran, tenho 16 anos e comecei no tibia na 8.4, em ot's, e a muito tempo me interesso em map's e ot servers, já cheguei a abrir vários mas nem um sério. Tá, e ai? Eai que a semanas estou editando um mapa Styller Yourots, um que é voltado pra war que eu achei ai, no final do tópico deixo o link, é um servidor mt massa. Fiz uma nova city main, mais de 20 hunts, algumas com acesso por TP e algumas que só da pra chegar no bom e velho RPG, por mim eu faria um servidor só RPG, sem teleports, mas isso vou deixar para o futuro se esse der certo. Ah e tem novas quests e talkactions, invasions et…
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje estou fazendo o Shiny Mega Sceptile , logo posto outros Shiny megas que eu fiz : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
-
Eu trabalhava em um projeto em 2013 mais parei , construi meu proprio game Horror e apos isso, voltei para o mundo de mappeamento. Estou enferrujado , esse é meu primeiro trabalho apos 1 ano sem mecher nesta area.
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, primeiramente eu ando bem leigo, estive um tempo afastado. Eu sei que tem bastante tópicos sobre, mas o objetivo deste tópico é ser um pouco mais especifico sobre esse assunto.. Eu gosto bastante da versão 9.6 (treiner off, mounts, addon, gnome, etc..) Acho que um melhor distro seria o TFS 0.4 (?) Por outro lado, conversando com alguns que entendem melhor sobre o assunto, me foi recomendando uma versão 8.6, com o TFS 0.4 tambem, ou então um 10.x com o TFS 1.0 (o mais estável atualmente) (?) Particulrmente não gosto das novas versões 10.x, e nas versões 8.6 eu me incomodo bastante por não ter as mounts. - Queria saber porque que um TFS 0.4 da versão 8…
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa Tarde, Venho aqui comunicar que estou montando um otserv 8.60 e estou recrutano membros interessados em participar e ajudar a equipe. Sempre coloquei Servidores 8.60 online, mas smp fechava por meu computador nao suportar, era só chegar nos 200 player que eu tinha que parar, pois nunca tive interesse em colocar servidor dedicado ou vps. Mas de uns tempos pra ca venho procurando servidores 8.60, para jogar mas não encontrei nenhum que anime a jogar então resolvi criar o meu propro servidor dedicado. - Procuro pessoas que intendam de colocar servidor online no vps ou dedicado e que saibam colocar site também. Mapa Global Full 8.60 - Raid monster. …
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Eae galera do Tibia King ! Essa é pros antigos que já jogaram servidores de esporte ! Para quem jogou nos servidores 7.6 e 8.1 com toda certeza irá lembrar dos velhos servidores de esporte ! Para quem não jogou nos servidores 7.6 e 81 com toda certeza não irá lembrar, mas irei dar uma breve explicada Resume no seguinte, membros da staff serem criativos para adaptar esportes ao servidor! Na epoca havia futebol, natação, corrida, luta, volei, porém atualmente quero incrementar mais esportes, inventar novos jogos e trazer esses servidores que era alegria da galera ! Organização da equipe : Administrador/Hoster (Scripter e Mapper) : Eu Administrador (…
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
Boa noite a todos, venho apresentar a nova versão do nosso New Client que está sendo desenvolvido pela nossa equipe. É uma versão inovadora que proporciona uma experiência de jogo diferente das que estamos acostumados. Novidades Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Mais SQMs na tela Janela de chat transparente Novo design Nova pokédex Nova lista de pokémon Veja abaixo algumas imagens. Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Nessa nova lista, sempre que um personagem é selecionado, é mostrado seu outfit e gifs de todos os pokémon que ele está carregando. Mais SQMs na tel…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Vou ser direto e objetivo aqui, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe, primeira vez que posto algo relacionado a isso. Bom, sou mapper, spriter, um pouco scripter e agora vou ser hoster. Eu estava com projeto no meu ot, porém não deu muito certo e percebi que tinha que ter MUITO mais nele, não tenho tempo de está mexendo em OT, por isso que resolvi está disponibilizando minha vps para alguém, eu paguei ela por 6 meses e está só com 2 meses de uso (4 ao total), e só exijo poucas coisas: -Não quero criança administrando um OT. -Ser seu servidor, nada copiado. -Certeza na sua escolha -Baiak OT server 8.6 ~ 8.54 E outra, se for para dizer que quero…
- 2 respostas
- 480 visualizações
- 1 follower
-
-
Faaaaaala gaaalera do Tibia King, Beleza? Venho aqui apresentar um projeto de servidor alternativo de minha autoria, e queria saber o que você acham dele? Fará algum sucesso? Elysium Alternative Tibia Server é um servidor mapa próprio que vem sendo reformulado e desenvolvido a mais de 3 anos. Trazendo sistemas únicos e inovadores o servidor promete engajar todos os usuários em épicas aventuras, desafios alucinantes e batalhas sangrentas. O servidor conta com 13 cidades, totalmente exclusivas, o que garante um mundo, quase que infinito, de explorações. Essa seria a nossa cidade principal (denominada Central) do ElysiumATS Para mostrarmos que som…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
-
Não é permitido a cópia dos mesmo a cima, sem minha permissão, todos gráficos acima são de minha feição. Como prometido dei uma organizada no meu tópico, se gostou do meu trabalho me repulte Eai o que acharam? Comentem Se você se interessou pelo meu trabalho, eu vendo sprites com todas movimentações e etc. Contato: [email protected] ou mande pm pelo tibia king.
- 25 respostas
- 5k visualizações
-
Bom, como diz o titulo do tópico, vou mostrar Show Off do mapa que estou desenvolvendo com foco no antigo mapa do Pokémon Online, conhecido como SVKE. Para um Grande Projeto que está em desenvolvimento. Eu comecei ontem, então não fiz muito, meu RME deu varios problemas kk, estou fazendo tudo no RAW, alto borde é para os fracos por isso fiz quase nada ainda. Obs: O mapa não está detalhado por inteiro. De inicio, comecei fazer a cidade de Cerulean, está bem simples, alias, é pra ser simples kkk Minimapa: Essas partes verdes ainda estou editando. O que já foi feito? Mark, Diamond Shop, NPC que vende Clothes, CP Cerulean, Ginario de Cerul…
- 9 respostas
- 679 visualizações
- 1 follower
-
-
Show off mapa editado por mim quer ver mais entre thekersey.servegame.com (OT SERVER 8,60) VAGA PARA SCRIPT OBG =D CREAT ACCOUNT TREINERS ENTRADA CAVERNA DE UM BOSS
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
Aqui estão outras sprites de Pokémons Shiny's Megas que eu fiz : (uso não autorizado) Shiny Mega Mewtwo Y : Shiny Mega Mewtwo X : Shiny Mega Absol : Shiny Mega Sableye : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+
- 6 respostas
- 603 visualizações
-
Dessa vez fiz o Shiny Mega Slowbro , não vou colocar download por enquanto. Imagem : Notas e sugestões ? Deixe no comentários Gostou ? REP+
-
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá pessoal o meu nome é Ruãn, então eu estou com um projeto de junta um pouco de cada e por isso coloquei o nome de universal, mais pretendo mesmo fazer um tibia com armas e etcs, então tive a ideia de pega algumas sprite por ai e ir colocando eu vou da os crédito só se a pessoa prova se é dela as sprite, por tanto eu procurei saber quem fez um pouco de cada mais é dificil porque hj em dia vc encontra muita sprite mais n acha o nome do dono, mais quem prova que é dono daquela sprite pode ter certeza que irei das os créditos dele e tbm irei fazer alguma coisa no meu ot para lembra dele. Por tanto é como eu falei lá em cima o modo PVP é o mesmo do tibia porem, o nome das …
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
Fala ae galera, bom.. eu tava vendo os scripts de um servidor de pokemon aqui, o sistema de heal (da Nurse Joy). E quando eu abro o arquivo lua, eu me deparo com isso. Então, eu vou e faço de um modo, que deixa o script pequeno e leve. Desta forma, é muito mais fácil editar(caso necessário), e também pra ler.
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
Resolvi experimentar o mundo da pixelart e saiu isso... Como eu não sou muito de jogar tibia global e sim poketibia resolvi "desenhar" pokebolas PokeBall GreatBall SuperBall UltraBall MasterBall Base Todas as pokebolas são baseadas nas novas sprites da pxg Ps:Uso Livre
-
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom galera, estou com um VPS parado, pago... Iria colocar um server online, porém desisti. Então gostaria de ajudar alguém que precise de um incentivo, Ajudo com um mês de VPS pago !!! Quem quiser fazer essa parceria comigo, entre em contato...
-
- 5 respostas
- 472 visualizações
-
-
Salve galera do TibiaKing, a um tempinho atrás eu criei um tópico aqui no fórum, falando que eu sentia saudades do primeiro servidor de Pokemon (sVkE) que particularmente, foi a melhor versão. Hoje em dia, todos os servidores tendem a "imitar", o atual maior servidor de pokemon (PokexGames), então eu resolvi fazer os scripts do antigo SVKE em um servidor que eu tou fazendo de zoeira, para passar o tempo. Fiz esse vídeo mostrando apenas 4 sistemas, o vídeo está um "lixo" UHEAUHEAUHUEAHEA, mas eu tava sem tempo de fazer, e o sistema de "GoBack e Caught", não estão prontos, eu fiz eles só pra ter uma base, porque eu estou fazendo todos os sistemas do 0. https://w…
- 16 respostas
- 965 visualizações
-
Apresentação pessoal Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão. Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server. Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça. Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia. Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se f…
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Algumas que eu considero minhas melhores. Remake da pits of inferno. Essas são as melhores screens na minha opnião. Den of Sin Minimap: Ruins of the burrowing horror. Minimap: Elves Minimap: Minimap: Kind regards, Slec.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala ae galera do tk seguinte estou aqui para postar um convite para pessoas que se interessarem em ajudar o meu projeto ou também entrar na equipe de desenvolvimento e também estou aqui para falar algumas ideia que tive ... todas as ideias que for dita aqui está 100% liberada para quem quiser usar ... usem avontade seguinte primeiramente vou falar um pouco do meu server ele é NTO. Naruto tibia online, na versão 8.54 pretendo passar para a versão 8.60. Ele já tem mapa pronto, é open sourcer e client 100% pronto basta passar para 8.60 e adicionar algumas sprites já salva o servidor contem o mapa que veio como base e também estou pretendendo colocar outro mapa assim jutando…
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gostaria de saber se teria algum membro disponível para ajudar amontar o servidor em relação a scripts e mapa, com remuneração em dinheiro.. Fico no aguardo! Abraço
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Procuro pessoa para me ajuar com teste de conexão no meu ot pokemon
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.