Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226159 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by SlowK,

Estou começando a tentar mappear, o que acham? hehe, são bem-vindos os destaques para melhoras...

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  2. Started by kovsky07,

olá, pessoal tudo bem com vocês, o que vocês acham do atual momento do tibia, to sem jogar a um bom tempo, porem hoje (13/11) rs, voltei a joga procurando aqueles famosos otserv de Rates 5, e não achei, os grande servidores a maioria dos players e bots? eu acho que o grande problema dos ot's e que são sempre as mesmas coisas, map igual, quest as mesma coisas, resumindo tudo do mesmo, ate os Baiak (nunca fui de joga) não tão prestando, a 7, 8 anos atras os map Bryaan, Rox, era muito bom lembro que meu irmão tinha um com 300 on. e você o que pensa sobre o futuro dos OTSERVs.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Cat,

O GRÁFICO ATUAL DO TIBIA Eai galera, gostaria que colocassem suas opiniões a respeito do gráfico atual do Tibia. Venho abrir essa discussão por motivos de que cada vez mais pessoas reclamam e falam mal do jogo; na minha opinião, Tibia em outro gráfico não seria Tibia, afinal, pra ser um jogo bom precisa ter um gráfico 3D? Bem, eu não acredito nisso, curto muito o gráfico em pixel (nem fala do Habbo), até por que eu me familiarizei com o jogo anos atrás (6~7) e curti, também acho muito ingênuo você comparar jogos ou tratar com um rival por causa do gráfico. Bom, tem gente que sai falando que vai baixa Tibia na calculadora pra ver se é legal mas na verdade nem conhece e…

• 5 respostas
    • 605 visualizações
  4. Hoje iremos começar mais um clássico post polêmico sobre nosso mercado atual de servidores. Lá na Serversoft, não vendemos mais dedicados devido a uma Lei de 06/2014 que insere 60% de imposto sobre compras em datacenters no exterior. Também, pressionados pela alta do dólar, tivemos que prototipar uma solução de alta performance usando o que há de melhor em hardware e software, assim chegamos na performance de um dedicado dentro de um servidor virtual com preços mais atraentes. Nossa maior dificuldade foi desenvolver sistemas que atuam em tempo real garantindo que um cliente não afete outros, mesmo se receber um ataque, se enviar anti-spam, se for hackeado e tudo ma…

• 5 respostas
    • 818 visualizações
  5. Oque poderia ser melhorado nesse projeto , eu tenho certeza que isso faria muito sucesse se bem implementado é so o ver Grand Line Adventures Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam impl…

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  6. Started by WarW0lf,

• 8 respostas
    • 590 visualizações
  7. Started by Gustavo Ferreira,

O que acham pessoal?? Elogios e Criticas.. Se tiver na area errada favor mover para certa!

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by BrunoRocha2236,

Ola gente tudo bem com voces? eu queria saber algum ot war que tenha 2 time, exemplo time azul 1/1 time vermelho 2/2 ,,, nunca mais vi ot igual aqueles.. onde posso encontrar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Cat,

Olá, todos da comunidade conhecem o membro Qwizer eu presumo, ele está sempre atualizando as novas versões do real map. Após ele se oferecer para me ajudar a finalizar e respectivamente publicar um mapa incompleto que seria deletado (Foi o único membro da comunidade que se ofereceu até agora: Tópico) fiquei sabendo de um acontecimento. Perguntei a ele sobre o assunto e ele me disse que está ciente, só que não da a mínima pra isso. Eu não quero comprar briga com ninguém, até porque o cara me disse que não liga e Open Tibia já teve disso antes (o que preocupa), apenas quero expressar diante desses fatos a vergonha que sinto se isso for verdade. Acred…

10. Olá galera! Estou voltando aos poucos ao mundo de Tibia e OTServ, comecei lá com meus 12 anos e hoje já tenho 21, realmente Tibia fez parte da minha vida, porém como em um post que vi aqui, inicio da faculdade, namoro e compromissos fizeram eu me afastar um pouco desse mundo. Mas chega de falar de mim e sim sobre o assunto que estou pondo em evidência, desde os meus 15 anos sempre pensei em criar um servidor de Tibia Harry Potter, porém nunca saiu do papel e sinceramente, é um servidor que muitos esperam creio eu! Mas eu faço a seguinte pergunta a vocês: Porque nunca realmente saiu do papel um servidor de Tibia HP? Em um outro fórum até consegui uma equipe, mas f…

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Baiak Speeds,

Tenho muitas cidades no meu baiak, deserto, cidades boas, cidade vip EVENTOS COMO: BattleField Casle 24hrs Dominium hunt Zombie evento Invasões diarias Site War system Quests O que vocês acham que falta em um baiak. SOU DONO DO IP: http://baiak-speed.com PORT: 7171 VERSÃO: 8.60

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  12. Started by GBDias,

Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos. Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável. Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?" Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto. EM RELAÇÃO A EQUIPE: - Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e s…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Heyron,

O que você acha de um OT 100% traduzido? Eu digo, traduzir um servidor literalmente para o português, nome de itens, falas dos NPC's, mensagens na tela, TUDO.. O cliente do Tibia também seria traduzido para o português, e com isso seria necessário a criação de um cliente próprio. Mas enfim, o que você(s) acha?

14. Bom como o próprio nome do tópico sugere, gostaria de saber a opinião de vocês: O que você acha necessário em um servidor de Pokémon? - Sistemas próprios? Mapa? Rate de exp? Já que os mesmo que se encontram online são idênticos, tanto em mapa, quanto em sistemas.

• 11 respostas
    • 692 visualizações
  15. ola pessoal, quero saber o que vocês acham dos continetes e das ilhas que possuem em meu mapa, alem disso você quanto mais mapa melhor? --- nenhum continete está pronto ainda é apenas as formas, noob island é o mais proximo de estar terminado... --- (ainda farei mais continentes porem esses são os que estou planejando fazer no começo para teste etc, alem disso quero fazer mais de 73 ilhas em tamanhos pequenos, medios, e grandes, farei mais 4 continentes e irei aumentando o mapa com o tempo, obivio, o mapa tera que ser grande, nao serão ilhas muito grudadas para parecer um mundo real, realmente grande, e tambem que as pessoas se divirtam, pois nao irao se enjuar do …

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  16. Started by Cat,

É um assunto meio velho já eu sei, já entraram na porta de lvl 999 e tal. Mas concordamos que os Tibianos, principalmente os mais antigos esperam algo mais chocante! Então eu pergunto, se você fosse uma Cipsoft da vida e voltasse no tempo, o que você colocaria depois da porta lvl 999? Minha resposta: O portal levaria o jogador para outra dimensão, onde todo o mapa tibiano seria copiado, porém com sprites diferentes (tipo o universo de stranger things) e algumas partes do mapa corrompidas ou totalmente sinistras (tipo uma thais destruída por raízes do mal, ou uma ab'dendriel desértica, ou darashia congelada, já pensou?? kk). E nesse continente todo parecid…

17. Started by Andre Miles,

Independe de versão, acho que todos nós temos uma visão diferente do que seria legal num OTserver. A minha principal preocupação quando vou começar a jogar em um novo OT, é se as vocações estão equilibradas no PvP. É chato começar a jogar com uma vocação e depois de um tempo ver que no PvP você morre pra qualquer um por desvantagem... Por isso, no meu OTserver, passei mais de uma semana em Testserver brutal com meus amigos desocupados, testando tudo que é magia e batendo altos pvps loucos até fazer com que nenhuma vocação tenha gigatescas vantagens sobre as outras. E você? O que você gostaria de ver em um OTserver, que na sua opinião, faria ele ficar muito fod…

18. Started by Nycholas Dias,

Bem galera, hoje venho aqui para coletar informações e conto com a colaboração de todos. As perguntas são bem simples, vamos lá: O que você acha que falta/deve voltar no tibia? Quais as rates perfeitas para um server sério? Um Server sério deve ter quests bloqueadas por missões? Sistemas diferentes como forge/upgrade/minning e assim por diante você aprovaria? O que mais chama sua atenção em um server? Por favor se tiver outras ideias podem postar aqui. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  19. Eae galera o que voces curtiram em outros servidores e que podiam ter em outros OTS ou algum sistema que não existe ainda em nenhum serve mais que seria legal ter ?

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  20. Started by arierref,

Então, manos, acho que dá pra entender o debate que eu promovo pelo título hue Ultimamente eu tenho reparado que os únicos servidores que trazem novos jogadores são os alternativos, enquanto os ~globais ou semelhantes servem pra manter uma legião de jogadores que um dia jogaram o Tibia original. Como vocês acham que a comunidade dos players tá pros servidores que hoje em dia são postos no ar? (permissão pra dizer que botar um servidor sério no ar não vem acontecendo faz um bom tempo) Vocês fazem parte da comunidade de players ou só participam do meio do desenvolvimento e pah? Eu, por exemplo, jogo PxG e dedico algumas horas da minha semana p…

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  21. Started by caiohp,

(Jin Kazama) - usei a base do tutorial do daniel (Seu madruga especial flying man)[brinks, não sei oq pode se chamar isso] (Jin Kazama) V2

22. Started by Rckz,

UM AVISO RÁPIDO: NÃO ESTOU VENDENDO VPS E NEM DIVULGANDO ALGUM SITE SEM AUTORIZAÇÃO, EU APENAS COMPREI UM E ESTOU PROCURANDO UMA EQUIPE QUE ESTEJA NA PROCURA DE UM HOST. Tenho um VPS de qualidade e estou a procura de uma equipe que esteja na busca exatamente de um HOST. Trabalho com estrutura de redes e estou configurando um firewall pra fazer a proteção dos dados do servidor. Quem estiver interessado, me contate via MP ou então pela steam: rdz4k Grato, valeus!

• 4 respostas
    • 371 visualizações
  23. Started by Reloaded,

Sou novo aqui ja tem 1 ano eu acho, bom vamos ao assunto nao achei uma area adequada para isso entao se acharem errado podem apaga ou move o tipico. Estou com um projeto para encina voces a criarem e montarem servidor de Cabal Online, sou Programador nessa area a 7 anos seria legal os admins criarem uma area eu sempre postaria novidades para quem quiser aprende entao Criei uma Enquete para sabe se sim ou nao. Obs: nao vim divuga nada, apenas estou com tempo de sobra para encina a voces

• 6 respostas
    • 639 visualizações
  24. Started by Orochi Elf,

Salve galera, estou aqui fazendo uma enquete sobre um projeto que iniciei ano passado e precisei paralisa-lo por uns meses por conta do meu colégio. Bom, sua ideia é muito importante, então não deixe de expressa-la. A questão é o seguinte, quem lembra do primeiro servidor de pokemon conhecido como (sVkE)? Gostariam de rever este servidor online ? Preferem a ideia do OLDPoke ou do pokemon atual PxG? O que chamava mais atenção no OLDPoke? Sobre o mapa, o que acham? não deixem de explicar o porque de cada resposta. Existe um tópico sobre o servidor aqui no fórum, neste link. Existe também a página do servidor no facebook aqui, ond…

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  25. Started by xBen,

Olá estou desenvolvendo um projeto para relembrar um dos primeiros otserver em que se pode falar de inovação. (isso se não for o primeiro) Pra quem não sabe Korelin é um servidor baseado no anime Avatar a lenda de Aang no protocolo 8.00, onde é possivel escolher entre os 4 Elementos e poder usar suas dobras (spells). TERRA - AGUA - FOGO - AR E com isso cada elemento tem suas vantagens. Alem dos 4 elementos atualmente existem 3 vocações secundarias sendo elas: Knight - Paladin - Berserker. As vocações secundarias são perfeitas para aqueles que gostam de treinar skills e também te ajuda em combate com spells exclusivas com a utilização de armas Nosso m…

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  26. Started by nookia,

Sobre o OldWorld: OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, vocês devem conhecer o FoxWorld Server, pois bem, estou continuando o projeto do 0. Host: Servidor será hosteado no brasil, pelo ping, um bom players Versus players. Distro: OldWorld será lançado na versão 8.60 utilizando o TFS 0.4. Imagens: Templo de Solaris Depot de Solaris Demon de Solaris Dark Demon de Versia Dark Warlock de Versia Estou mostrando o projeto em andamento, caso queira ajudar no projeto, clique na assinatura abaixo, até …

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by thiagobji,

Eu estou morrendo de sono e não queria ficar sem fazer nada fui e abri o RME, ai fui editando sem ver, clicando nas coisas e colocando, olha o que saiu (Ainda to morrendo de sono, vo dormir) (Se acharem legal amanhã posto o DOWNLOAD)

• 9 respostas
    • 606 visualizações
  28. Olá a toda a comunidade Tibiana, trago hoje um anuncio muito especial ! Este anúncio é a finalização do meu projecto que durou por volta de 6 meses - a lista omegaservers.org O que é o omegaservers.org? É uma lista destinada e dedicada à publicação e visualização de Otservers sem qualquer custo associado. Para uma lista relacionada com tibia, porquê este nome?Estou pensando a "longo termo", o site não será apenas de servidores de tibia um dia mais tarde. Em que estado se encontra o Website?O site está neste momento completamente estável e pronto para publicar seu otserver, no entanto, estamos lançando novos updates e features quase todos os dias!! Por…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by The Bsu,

Boa noite. alguém sabe aonde posso baixar a atual versão do Pingout? o site oficial está fora do ar... obg att

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  30. Started by LBRS,

Eu pessoalmente gostaria muito de assistir o pessoal mapeando, programando, desenvolvendo em geral OT Servers... Andei me perguntando... Porque não? O streaming (pra quem não sabe, é transmitir ao vivo o que você está fazendo) é algo que beneficia tanto o próprio projeto de quem transmite, quanto quem assiste. A pessoa que assiste pode se entreter com algo de seu gosto, e pode aprender também ao assistir o processo de desenvolvimento. Já quem transmite pode ao vivo interagir, receber feedback, sugestões, opiniões do público exterior e além de tudo isso, agregar novos seguidores ao seu projeto, o que claro, será beneficente para o futuro lançamento do servidor... Isso …

• 5 respostas
    • 806 visualizações
  31. Started by Nogard,

Dei uma mexida em um client e gostaria de opiniões:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by FilipeJF,

• 31 respostas
    • 3.3k visualizações
  33. O servidor de login atual está desatualizado, por isso tenho um plano para criar um novo. Ele será criado em typescript (nodejs), para facilitar o desenvolvimento e a extensão. Ele terá licença do MIT, totalmente de código aberto. Terá recurso para: Classic tibia login Tibia 12 login com informação extra (news, players online, etc) Authorization token Extended otclientv8 login (com news, outfits, criação de personagem ingame e outras coisas legais) Cast & Cams Proxies Multiple worlds Status do otlist Github repo: OTCv8/OpenTibiaLoginServer (https://github.com/OTCv8/OpenTibiaLoginServer) Se você quis…

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  34. Started by peonso666,

OpenTibia Sprite Pack é um projeto pra viabilizar a concretização de servers de OpenTibia sem infringimento de leis de copyright e propriedade intelectual. Os sprites são distribuídos nos termos da licença Creative Commons Attribution 4.0 International. Sem pressão nenhuma pra participação, também não vou jogar a ladainha de que é uma oportunidade pros senhores mostrarem o trabalho de vocês, a oportunidade é pra contribuir com a comunidade de OpenTibia, assim como tem gente da programação que colabora com os projetos abertos. É ventilado há anos que o último passo para se desligar totalmente do conteúdo legalmente de direito da CipSoft é a disponib…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Tryller,

Então gente abri este tópico pra falar sobre o assunto. Enfim... o Tibia está totalmente sem graça, cipsoft fez muitas porcarias e tem muita gente parando de jogar (eu sou um deles). Então vim até aqui pra saber a posição de vocês sobre o assunto, já que os OT''s caseiros são ser exterminados em no minimo 90%, pois a nova TFS não tem mais account manager e nem guild system em jogo, sem contar que apenas servidores MySql poderam ser abertos. Então chega aqui a minha questão, será que nos dias de hoje valeria apena investir em um ot mais antigo tipo versão 8.6. ou em um servidor mais atualizado? Estou perguntando isso por que eu e meu RL estamos pretendendo criar alg…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo