Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by gristony,

BrPokeOT projeto está de volta dessa vez novamente feito do 0 só que em uma outra vesão a 8.6 serve 8.6 server contem source base propria system já feito ------ Goback ------ catch ------ evolution ------ order ------ portrait imagens mals gente pela a mal organização do topic mais em breve irei arrumar-lo e ficarei atualizando ele com noticias e novidades e andamento do projeto

• 5 respostas
    • 749 visualizações
  2. Started by Elwyn,

Estou, juntamente com o Lordfire, desenvolvendo um IPChanger para Tibia em python. A versão que se encontra agora no repositório é uma versão em fase de desenvolvimento e não está completa. Não recomendo utilizar por enquanto. O IPChanger está sendo feito usando a biblioteca python-ptrace, para python 3. Mais pra frente do desenvolvimento será adicionado uma interface gráfica feita em GTK. Suporte para Windows por enquanto está fora de cogitação. Este IPChanger tem o intuito de ser anonimo e independente de atualização, então estamos fazendo ele de forma que não importa a versão ele irá funcionar sem problemas. Assim não será necessário esperar uma equipe, ou pess…

3. Started by jaedy,

Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um ot serve ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot serve fale comigo que eu farei para vc !! isso é um web site só para deixa seu servido tibia um polco mais chamativo para os plays !! '-' OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Contatos : Skype : Luca Jaedy Rep ++ pf !! vlw

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  4. Started by Vinicius2000,

---

• 7 respostas
    • 553 visualizações
  5. Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Até que enfim teremos o primeiro TS do projeto!! Primeiramente quero deixar bem claro que ainda tem bastante coisa "cru" no servidor, por este motivo mesmo que estamos lançando um TEST SERVER, e não a versão oficial do jogo. O principal foco desse primeiro TS é corrigir os bugs e balancear as vocações. • O TS começa neste sábado (04/10/2014) às 00:00 hrs e não tem prévio para termino. Patch #01 -- [PATCH 1.0] -- * Servidor PvP-Enforced (ganha recompensas ao matar jogadores de outros clãs). * Itens fixos que podem ser melhorados/trocados durante o jogo com um sistema de upgrade. * Sistema de magias por barra, as magias podem ser usadas tanto no mouse como…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by NatsU,

Galera só estou repassando o melhor ATS que está por vir, eu jogo nele como Beta Tester e está para sair, se você se interessarem, estarei repassando o tópico de um site gringo, vale muito a pena, acompanhem! Site: http://www.necronia.com/ Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=dEsyzwy5WZc

8. Started by Baiak Speeds,

Tenho muitas cidades no meu baiak, deserto, cidades boas, cidade vip EVENTOS COMO: BattleField Casle 24hrs Dominium hunt Zombie evento Invasões diarias Site War system Quests O que vocês acham que falta em um baiak. SOU DONO DO IP: http://baiak-speed.com PORT: 7171 VERSÃO: 8.60

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  9. Started by Lyu,

Sempre fui apaixonado por mapas, gosto de entrar em diversos servidores pra observar seus mapas, porém nunca tive habilidades com mapping mas mesmo assim eu abria o Remere's para tentar desenvolver algo vindo de minha imaginação. Hoje tomei uma decisão, vou começar a pegar os tutoriais daqui para aprender mapping mas não agora, recentemente estou gastando meu tempo com minha datapack que ao ser finalizada, começarei a mappear. uma simples casa que fiz esses dias :

• 12 respostas
    • 648 visualizações
  10. Started by ismahca,

Boa tarde pessoal do TibiaKing, estou querendo criar um sevidor PVP-ENFORCED e decidi comprar um VPS para hospedar ele, e tenho algumas duvidas de como criar esse server. Ja baixei o server e ja configurei ele como eu quero ( Exp, monsters, map, etc), minha duvida é como criar um IP e como comprar o VPS, sou da época que para criar um otserver tinha que liberar portas do modem, fazer cadastro no NO-IP e botar online. Mas como agora quero hospedar meu server em um VPS não faço ideia como fazer um ip e como botar ele online.... Aguardo ajuda.. Abraco

11. Started by Qwizer,

Depois de um pouco de trabalho duro finalmente fico pronta a versão TFS 1.0 10.55 Não irei postar agora para download pois não existe ipchanger ainda para essa versão mas em breve sera postada. exevo gran mas vis exevo gran mas frigo exevo gran mas flam exevo vis hur exori gran exevo mas san magic wall e SD exura gran mas res amanha posto das montarias 10.56

12. Started by GuilhermeHolanda,

Opa, galera, tudo bom? então, mecho com Remere's tem um tempinho já, e nunca criei nenhum show off aqui no TK, então resolvi fazer, e espero que gostem.

13. Started by H3RO,

Hi, Sou iniciante em Spriting de vez em quando eu tentava fazer sprites, mais sempre desisti-a, mais agora quero aprender um pouco mais da área , então meus futuros trabalhos irei postar aqui. -- Goku SSJ 4 (28/09) -- -- Lee sin Muay thai (02/10/) --

14. Started by Gowzy,

Fala rapaziada, beleza? Bom, hoje resolvi criar esse tópico para mostrar um pouco do meu trabalho, para aprimorar e etc. Espero que você tenham gostado, sugestões e críticas, como sempre, são bem-vindas. Assim aprendemos! Vamos lá: (Na parte da água, ainda não sou muito bom nas montanhas)

15. Started by igorsantana12,

Pokémon Sky Line Brasil, um pokémon Qualquer?E PDA?E Centurion?E dash?Respostas para todas as perguntas NÂO!O servidor foi criado do 0 junto com sistemas e partes de mapa retirados de outros servidores! Informações; Sistemas Informaçoes: Sistemas; Contato para ajudar o servidor: SKype igor.santana440 Pagina do jogo "algumas fotos foi apenas agitando o povo com servidor centurion apenas mostrando remakes! Pagina oficial clique aque "partir de hoje só postarei imagens do servidor!

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  16. Started by Wes,

Tudo em cima? Sou novo aqui no fórum, eu jogava o Tibia antigamente (8.54) e querendo ou não acabo as vezes sentindo saudade em voltar a jogar, porém não tenho tempo para o global e pensei em criar um servidor pra brincar/matar saudade; e nesse servidor eu quero trazer algo diferente, que você pode conferir no decorrer deste tópico! é claro que estou aberto à críticas desde que estas sejam construtivas. Antes de tudo eu quero que entenda sua posição aqui, vou trazer uma ideia de um possível servidor, e quero que deixe sua opinião: jogaria? mudaria algo? tem alguma ideia mas não possui um servidor para aplica-la? solte-a aqui! meu principal objetivo nes…

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  17. Started by augustomeneghetti,

Ainda está em fase de construção, não trouxe a hunt completa pois ela é ENORME.

• 5 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by Wend,

Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--

19. Started by CarlosHenrique7457,

Administradores: [PS] Poderoso Castiga Comand Manager: Game Master: Senior Tutor: Tutores: Nesta secção acima negociaremos vagas pelo Face ou email . Cliente Maker: (Vagas) Scripter Especializado em Poketibia (Vagas) Spriter Especializado em Poketibia: (Vagas) Nesta secção temos muitas vagas abertas entre em contato . Informações: Pretendemos criar um otserve de pokemon inovador e sério. Temos varias idéias e para aplicalas no servidor precisamos de uma boa equipe especializada no ramo ! Ja estamos com o servidor rodando e tem em media 70 60 players online A base do mapa é do server Poke cya, mas nós vamos editar todo o mapa para a melho…

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Texau,

Eai Mapers tudo bem com vocês? hoje irei apresentar uma imagem espero que gostem. e estarei colocando download para vocês colocar como treiner offline igualmente o que vou fazer, apresentem suas imagem também vamos fazer desse tópico de tópico de imagens (RME) Vamos lá . Postem ai abaixo as imagem. postem a imagem e também o download. Colokem em spoiler. O mapa abaixo e 10.10. Apresentaçao de mapas. [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.

21. Started by Will Oliveira,

quem aí ta afim de participar do primeiro test server do meu projeto? dá uma olhada no site da minha sign, não ta 100% ainda mas já teremos um TS daqui poucas semanas, daqui alguns dias postarei mais informaçoes sobre o jogo/ts no fórum.

22. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um projeto em mente um projeto de um servidor de Tibia GTA, mas estou sem criatividade pra pensar em algum nome legal, por isso vim aqui pedir uma mega ajuda a vocês. Deem opiniões de nomes para um servidor moderno com armas, com granadas etc... Mas que não possa ter a ver com GTA, será diferente... Espero respostas

• 6 respostas
    • 484 visualizações
  23. Started by Cerberus,

Estou fazendo minha primeira sprite e estou tentando logo 1 outfit ahauha. Estou seguindo umas dicas e tutoriais.. mais estou encontrando umas dificuldades, braço de dentro e de fora é ... Alguma dica??? E o que acharam? continuando. agora fico bom ahauaha nova

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Texau,

Vamos comigo nessa aventura? Olá TK Irei começar um Show Off. Nosso Show Off vai ser diferente estaremos formando uma cidade. Vamos comigo nessa aventura? O nosso barco há muito lugares. Vamos formar uma cidade comigo? depois estarei colocando nossa cidade no TK. Para Download Eai minha saida do barco ficou legal o que devo fazer? estou esperando vocês responder. Se Gostou Rep+ Acompanhem Meu Show Off ,Comentem Se Devo Continuar Ou Não.

• 9 respostas
    • 724 visualizações
  25. Started by ratamatmad,

a ideia e assim o mapa vai ter varias ilhas com tematicas diiferente o jogador vai viajar por elas completando missoes coletando items descobrindo segredos derrotando monstros boses cada ilha tera sua historia e as missoes da ilha terao a ver com a historia da ilha essa ideia e boa?

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  26. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? então hoje venho mostrar um ShowOFF do client do meu servidor Pokemon Skyfall , ele é bem inovador , podendo criar conta pelo client , recuperar e criar novo personagem pelo mesmo , muitas pessoas já tentaram fazer esse sistema mas não conseguiram mas hoje venho mostrar que é sim possivel , e que vai ter no meu servidor de Pokemon , fiquem ai com algumas prints , lembrando que não foi eu que fiz esse sistema foi o meu programador da equipe aceito Opiniões e criticas construtivas . é isso e até mais galera \o/

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Lojons,

Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter. O que terá de novo? > Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit. > Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça, terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas. > Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal. > Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia. > Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusiv…

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  28. Started by arthurabreu,

Algum SCRIPTER, está disposto a criar um server comigo? Deixe mensagem abaixo. Server: Dragon Ball(WoDBO) Version: 8.54 Facebook: https://www.facebook.com/arthur.abreu.560

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  29. Boa tarde, Queria saber a opinião de vocês sobre qual é o estilo de otserv mais procurado pelos players, por gentileza vote nas enquetes, a 3ª marcar apenas se for a favor da opinião... Também deixe seus comentários e sugestões de como seria o otserv perfeito para você. Obrigado pela atenção.

30. Started by smowking,

Olá a todos, hoje eu estou aqui para apresentar e convidar vocês a acompanharem meu mais novo projeto, o SweetWar Global 8.6. Abaixo você pode conferir o que ja foi feito no servidor e outros como data de inauguração, redes sociais, etc. Mais atualizações e novidades Algumas screens: Changelog: I -- Inserido M -- Modificado R -- Removido 26/08 NPC Curos -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. The New Frontier Quest -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. 27/08 Melian -- M Zao Map Bugs -- R 28/08 NPC Cael -- M > Adicionado funçao de negociar items. NPC Chartan -- M > Adicionado funçao de negociar items. …

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  31. Started by Lojons,

O que terá de novo bem,terá vários sistemas novos como: *batalhas a longa distancias* *sistemas de voo* *muitas magias pensadas por min* *varias sprites de personagens(quando o personagens pegar a varinha vai aparecer na sprites)* *E muita coisas mais(que irei pensar durante o projeto)* Finalização Coloque ai: Nome: Email: Vocação: Se der quero que lance em 6meses. Meu email:[email protected] Skype:Zborns Ate Mais

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  32. Started by krellgaming,

Eu tava brincando no photoshop e resolvi fazer essa armadura inspirado numa render que eu tava usando: Bom, eu não sou muito bom mas até gostei, espero que tenha ficado legal! Abraços!!! Quem quiser, pode usar!

• 5 respostas
    • 783 visualizações
  33. Started by Superion,

VIP em OT Servers.. Lucro ou necessidade? Deixe sua opnião.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  34. Started by Dayamus,

Algumas sprites e Bleach Ampliado: Uranus Dragon Zoom 2x Essas sprites de Bleach foram minhas primeiras sprites em perspectiva. Já o Dragão foi criado recentemente.

35. Started by Andre Miles,

Independe de versão, acho que todos nós temos uma visão diferente do que seria legal num OTserver. A minha principal preocupação quando vou começar a jogar em um novo OT, é se as vocações estão equilibradas no PvP. É chato começar a jogar com uma vocação e depois de um tempo ver que no PvP você morre pra qualquer um por desvantagem... Por isso, no meu OTserver, passei mais de uma semana em Testserver brutal com meus amigos desocupados, testando tudo que é magia e batendo altos pvps loucos até fazer com que nenhuma vocação tenha gigatescas vantagens sobre as outras. E você? O que você gostaria de ver em um OTserver, que na sua opinião, faria ele ficar muito fod…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo