Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by GOD Carlos,

#New Olá Galera do TibiaKing {TK} Venho Hojê Trazer Um Poketibia Muito Bom Para Vocês Sera Inaugurado Agora em DEZEMBRO Vocês Iram Gostar Muito Dele Porque Não tem os Progamas: Sem HAMACHI Sem IP CHARGE Então Tranquilo Gente Nos Ajude a Divulgar o Server Queremos Um Total Numero de Jogadores Vou Colocar a Nossa Pagina No Facebook e o Grupo Para nos Conversarmos ! Algumas Imagem do GAME: AVISO O SERVER VAI TER SITE E TUDO MAIS ! Link Da Pagina: http://www.facebook.com/pokebread Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/pokemonbread/ Da um REP+ AEW !

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by BrunoRocha2236,

Ola gente tudo bem com voces? eu queria saber algum ot war que tenha 2 time, exemplo time azul 1/1 time vermelho 2/2 ,,, nunca mais vi ot igual aqueles.. onde posso encontrar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by gabr0110,

Olá, estou precisando de alguem que saiba mecher com site para editar um templant para meu server ,gostaria so de algumas modificaçoes em imagem do site, botando assim o nome do msm. se a pessoa quizer tb pode fazer parte da esquipe e administrar o site.

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  4. Started by Fearlet,

Qual servidor deveriamos investir mais ? os dois servidores são parceria e a wonderland é a marca representando todos ATS. Sword Art Online II https://www.facebook.com/swordxgames?fref=ts League of Legends http://www.tibiaking.com/forum/topic/45942-recrutando-tibia-of-legends-online-oficial/

5. Started by xWhiteWolf,

Tirando a terra que eu fiquei com preguiça infinita de fazer todas as imperfeições eu até que achei bem feitinho, façam suas críticas aí. Aqui é a parte onde fica o boss PS: sei que o castelo tá simples, foi só um modelo que eu fiz em umas 2 horinhas pra eu poder testar meu script :~ a pergunta é: se eu fizesse uns 7 andares desse castelo e metesse um calabouço, vcs achariam legal? (seria nesse mesmo estilo)

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by allway,

Olá, galera!!! Sou novo aqui no TK... Tenho esse projeto de Shop para Gesior! Está 80% pronto! Dá uma olhadinha no vídeo (Veja em HD): Uma imagem do Shop:

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Kamity,

E ai galera do TK , hoje vim trazer um projeto de um otserver 10.41 Global o nome que atribuímos ao projeto é [Zelon Global] Informações do Servidor ! Mapa Global Full Nova AB'DENDRIEL ! Nova VENORE ! Nova DERFIA ! Nova Roshamuul ! Todas as cidades incluindo Zao, Gray Beach e a Gnome Base ! Todos os NPC'S ! 100% das Quests: Annihilator , Demon Oak , Demon Helmet , Pits Of Inferno , Yalahar Quest e muitas outras ! Todas as Warzones ! Todas as novas magias da versão ! Offline Training ! Todas as Montarias da Versão ! Bank System ! E muito mais ! Como Sera o Servidor ! Rates do Servidor: estamos vendo isso ainda mais uma co…

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  8. Started by Physique,

Voltando a praticar e pah xD Lee Shippuden -> --------------------------------- Konan ->

9. Started by fumi,

Iai galera! Venho apresentar um novo projeto focado no bom RPG do tibia com novidades. Vou atualizando o tópico assim que os sistemas ficarem prontos, pois não adianta mostrar 500 sistemas sendo que ainda não estão prontos. Acompanhem o tópico para saber a novidades. Estamos com novo sistema de equipamento em fase final:

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  10. Started by caiohp,

(Jin Kazama) - usei a base do tutorial do daniel (Seu madruga especial flying man)[brinks, não sei oq pode se chamar isso] (Jin Kazama) V2

11. Started by Liongm,

Ficou boa gente ? '-'

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  12. Started by palubo,

Fala aí, galera! Tudo bem? Venho aqui apresentar o projeto no qual tenho trabalhado com uns amigos há pouco mais de um ano! Introdução ao projeto: Nebula A ideia do projeto é proporcionar ao jogador uma experiência completamente nova, por meio de novos mecanismos de batalha, habilidades, dificuldades etc. As quests possuem enorme influência no jogo, abrindo caminhos que podem ser explorados de diversas maneiras por cada jogador. Em suma, é como se cada jogador realmente possuísse sua própria história, seu grupo, seu lugar no mundo. Há, inegavelmente, uma tentativa de resgatar o espírito roleplay e aliá-lo a uma boa jogabilidade, com sistemas novos e bem trabalhados. …

13. Started by MichaelH,

Olá galera, estou aqui para mostrar meus rascunhos, ideias e sprites acabados, espero que gostem Estarei disponibilizando alguns sprites, o resto estará sobre a meu domínio.. então chega de conversa haha. Golem de cristal: (disponível, porém inacabado) Coroa para o Spriter King: (disponível) Grama: Rascunhos: Bem, estes são os mais recentes, embora não sejam nenhuma obra de arte ><

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ElderDark,

Uns rabiscos meu, vou atualizar com o tempo. Obs.: Toda sprite minha carrega o selo ant-ripping do capiroto, se ripar eu vou puxar seu pé de noite. Estatua dos Zói Vermelho Meu Centauro

15. Started by Joao Vittor,

Essas são minhas primeiras sprites galera! Oque vcs acham? Keldeo: Shiny Shiftry: Esqueci o nome desses kkk: Se gostaram da um Rep+

16. Started by heleno,

Obs: Não sei se esta no lugar correto, se não por favor movam ! Geral Se nos Observarmos bem, de um ponto de vista diferente. Veremos que cada Server grande é "famoso" de poketibia. Tem um elemento Chave surpresa, para atrair seu publico. Um ponto G para , que para o bom funcionamento de player no serve precisa sempre ser atualizado. Como se nos estiverssemos em um debate. Não da para saber tudo em todos os temas, por isso temos que escolher um assunto principal e se aperfeiçoar. Exemplos Poke Pro Acho que não precisamos de um olhar tão técnico para sabermos que o ponto g do poke pro, são os pokémon lendarios. Alias , praticamente todos os player do…

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  17. Started by heleno,

Pokémon World , Ou World Pokémon (Mundo Pokémon). É um projeto serio, propriamente dito, o Mundo pokémon para todos os Player's do servidor. *Menu ├Informações basicas ├Sobre o servidor ├Prints *Informações Basicas Sobre o Servidor Falta Apenas algums Detalhes , Fique ligado !! (Em breve Videos é Prints) Obras em 80%

18. Started by LuckinhaSan,

E ai galera, beleza? Atualmente, eu e um amigo estamos trabalhando em um servidor de Pokemon. Temos as sources do server, e queremos fazer algo bem elaborado! Para isso, venho aqui pedir a vocês algumas opiniões e sugestões do que vocês gostariam de ver no servidor. Podem ser coisas que já existem em outros servidores, podem ser coisas inéditas, conto com a imaginação de vocês!

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  19. Started by Zagaf,

Bom..sou iniciante..e estou tentano melhorar tecnicas de sprite.... bom nao sou bom em sprite intao tentei fazer remakes em sprites do bills do dbz... avaliem ! Antes: Depois: v2 Antes Depois tentativa de fazer movimentos...

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by Catador,

Vou começar a postar imagens aleatórias aqui. Creio que seja meu primeiro tópico aqui no Tibiaking. Pokémon: Obs.: Essas sprites não são de uso livre. Se quiser usá-las, me contate.

21. Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Featzen,

Bom, vim apenas mostrar meu Smeargle system, quem quiser ver, está no servidor da minha assinatura '-' Só usei em charizard pra não ter que sumonar vários pokes, mas posso botar o cd que quiser. Baseado em: http://www.blogpxg.com/tutoriais/smeargle-tutorial/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Absolute,

Fala galerinha, trago hoje uma simples imagem de um website que estou trabalhando para trazer a vocês do TK,o website contém recursos inéditos, otimização e com certeza será o melhor da atualidade na versão para os TFS 1.0 (Servidores 10.x) Aguardem ansiosamente

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Renato,

me arriscando um pouco no sprite bem simples

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by PokeNW,

Poké New World Boa tarde galera, venho apresentar a todos um novo projeto, que em breve estará disponível há todos que quiserem jogar e participar do mesmo, nosso objetivo é seguir fielmente o Pokémon Fire Red/Leaf Green, sendo a história e o seu conteúdo completo, porem com mudanças e novas adições, pra quem curte jogar o bom pokemon no portátil (N64, GBC, GBA, DS, 3DS, WII) irá gostar de nosso contexto. Alguns de nossos sistemas abaixo: Pokémons só aparecem da mesma forma que no portátil, ande no mato, nade um pouco, entre em cavernas, em forma aleatória e com respaws fieis eles aparecerão, com uma novidade, voando também aparecerá pokémons. Mapa 100% fiel…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Jaurez,

Atualizado, eu ia montar todas as areas com cidades, criaturas e caves antes de colocar aqui para download, mas resolvi disponibilizar ele como base para que os usuários possam criar de sua maneira. Espero que gostem. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/38e134b4220443d6a6f55a5af111e9f8898fabd14c403a0074928dd807b7edd6/analysis/1414865756/ Download: http://www.mediafire.com/download/9n76mkkg62snqza/brasil.rar Peço aos administradores que transfiram o post para a área de download de mapas, obrigado!

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  27. Started by kaiquegabriel,

------- - Ultimas atualizações Atualização 20/05/2014 10:35 Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global. Leia mais... - Sobre KNJ OTS Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente. Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots. (Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar) A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs)…

28. Started by leoleo,

Queria apresentar ao Tk um novo projeto que irei desenvolver e distribuir livremente aqui no fórum. O projeto será desenvolvido por min, porém quero deixar livre a contribuição de todos que assim quiserem. O projeto se chama Pronoba - Projeto Nova Base e será tudo muito simples e jogavel pra andar rapido e aqui estarei postando o desenvolvimento do mapa. Iniciando os trabalhos o temple. Vamos ver o que vira esse projeto!!

29. Started by ivanbenit69,

need hoster serious for ot mapped by me serious! post your face and speak preferencias español! o hablahispana

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  30. Started by Texau,

Eai Mapers tudo bem com vocês? hoje irei apresentar uma imagem espero que gostem. e estarei colocando download para vocês colocar como treiner offline igualmente o que vou fazer, apresentem suas imagem também vamos fazer desse tópico de tópico de imagens (RME) Vamos lá . Postem ai abaixo as imagem. postem a imagem e também o download. Colokem em spoiler. O mapa abaixo e 10.10. Apresentaçao de mapas. [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.

31. Started by Madarada,

Eae pessola beleza? Hoje venho trazer minhas sprites e meu desenvolvimento desde o começo 1ª sprite Dezembro - 2013 Janeiro - 2014 Fevereiro - 2014 Março - 2014 Abril - 2014 Maio - 2014

32. Started by hudy,

Wander of Shinobi v5.0 OFFICIAL START! Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com Wander of Shinobi has come a long way from his first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and now Wander of Shinobi v5.0 has been succesfully finished and soon the servers will be opened for the Players! Dont miss the biggest opening yet! We have worked really hard to create the most popular Naruto MMORPG (According to OTServList rankings & Facebook FANS status). Wander of Shinobi is the oldest (and what comes with it : created with great experience) Naruto OTS of all! And now we are ready to pr…

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  33. Started by gristony,

BrPokeOT projeto está de volta dessa vez novamente feito do 0 só que em uma outra vesão a 8.6 serve 8.6 server contem source base propria system já feito ------ Goback ------ catch ------ evolution ------ order ------ portrait imagens mals gente pela a mal organização do topic mais em breve irei arrumar-lo e ficarei atualizando ele com noticias e novidades e andamento do projeto

• 5 respostas
    • 736 visualizações
  34. Started by xWhiteWolf,

Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito) Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia. Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo. Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do ti…

35. Started by Daniurso,

Bom pessoal é o seguinte esse é o meu primeiro topico que estou abrindo sobre o game. Vai ser um topico bem pequeno e sem muinta coisa por que queremos que o game seja uma surpresa,por isso não vou postar imagens e nem videos ou alguma coisa sobre o jogo eu só venho para fazer uma pergunta. Como vocês gostariam que o stilo das armas fossem tipo Tibia mesmo cada vocação com sua arma ou todas liberada para qualquer vocação ????

• 0 respostas
    • 281 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo