Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá galera. A tempos eu procuro este evento e não consigo achar. É o evento dos times AZUL e VERMELHO. O pessoal se inscreve e depois de um tempo todos que se inscreveram vão para um dos times com os outfits azuis ou vermelhor. Bem. É um evento muito conceituado na gringa, varios servidores dos EUA possuem eles e não vejo brasileiros na ativa com este evento. Gostaria de saber se alguem pode indicar um script ou code que funcione para TFS 1.0 deste evento ? Ou uma idéia de onde conseguir. Acho que seria muito válido nós termos aqui no forum ele. Grato atenção.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Qualquer dica ou sugestão posta ae! No futuro espero melhorar como da pra ver alguns mapas ainda estão em construção
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
As Megas Nao Critique Mano Sou New Muito Noob Tene Mais Cosas /Arquivos Atualizados 2.0/ http://www.mediafire.com/download/87adr0jomhvy2jf/Megas+Para+Iconos.rar
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Whispering's Mapping Thread Após muito tempo sem mappear resolvi voltar. Enfim, vários outros forums de Tibia entraram em decadência ou simplesmente não existem mais, então decidi vir para cá. Sobre os mapas é um projeto meu, em breve irei explicá-lo melhor e espero receber apoio do povo aqui. Foto. 1 (È simplesmente a contrução, não fiz nada no exterior) Foto. 2 (Interior do bar)
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
-
Hola amigos , de TibiaKing , e creado mi propia página , y no se como hacer para que otros puedan entrar me podrían ayudar. Olá amigos, TibiaKing, e criei minha própria página, e não gostam de outras pessoas para fazer para conseguir me pode ajudar.
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
https://www.facebook.com/pages/HiPokemoncom/624333044329244 http://hipokemon.com
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Bom Galera do Tk, tava sem nada pra fazer resolvi modificar uma cidade que eu achei no fórum do tk . Quem tiver alguma cidade pra min ai , so mandar pm e o link que eu modifico Brigado
-
- 5 respostas
- 530 visualizações
-
-
Hola Amigos , hoy les traigo mi nuevo , Poke Tibia. Pokemon Back / Pokemon BK este server es Derivado , de PokeHouse PokeZot PokeCenturion y Poke Flash Scripst , Map y Word son variados. A qui el Link : http://www.mediafire.com/download/egkabz9s4ub1qia/PokeBack.rar
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá pessoal hoje estou mostrando um otserv Baiak Roxzin para animar. O server que hoje estou criando é editado à mão com muito carinho pra vcs Este server é 8.60 Baiak como eu ja disse(Link do hamachi no final do topico) *100% Baiak Editado *100% Itens Donates E itens Normais *100% Quest Vip-Anihi-Inquisition 99% Balanceamento dos HITS das Classes (Mage está ritando um pouco mais pelo combo de SD) Redes e Senhas do Hamachi...: Id da Rede>baiakroxzin1(rede da 1 até 5 se encher crio mais) Senha da rede>Todas as senhas de todas as rede é...:123
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Galera depois de revirar o tibiaking vi varios posts de global nessas versões e venho pedir a ajuda de vocês pra me indicarem o melhor datapack pra iniciar um projeto .. qual vocês me aconselham baixar pra começar a trabalhar ?
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, eu criei este tópico, no intuito que vocês dessem opiniões de script, há vários scripters aqui no forum, que querem criar novos scripts mas estão sem ideia (tipo eu), eu sou um exemplo, eu estou querendo criar um script, mas to sem ideia do que eu posso fazer. Que tal a gente ajudar uns aos outros ? De sua sugestão de script. De umas sugestões bem legais hein Borá la, ajudando uns aos outros nós vamos longe...
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gente vamos aqui discutir sobre scripts, hunts, monstos, spells, items para um servidor de fácil exp. Eu preciso de ideias de scripts, spells e items para o meu servidor UP-LVL Bora dar ideias '-'
-
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua. Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria. Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês. Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. Agradeço a participação. Segue o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCs…
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
Você jogaria um OTServ baseado em Rookgaard, mas com algumas alterações sem mudar a temática do mesmo? - Se sim, o que você gostaria que tivesse no mesmo? - Se não, o porque dessa decisão?
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
-
Fala ai galera, beleza? Eu estava pensando aqui, será que otserver de WAR (PVP enforced) esta acabando por conta de jogadores não estarem mais gostando do mesmo?... Ou será que não há nenhum otserver de WAR há gosto da galerinha?... Então, é por essas e por outras que eu venho aqui, para vocês do TK decidirem como querem um Server de WAR tin tin por tin tin.... Sua opnião é muito importante! Vamos lá, vamos começar pelo mapa: Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War? Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...) …
-
- 7 respostas
- 435 visualizações
-
-
* Olá Galera, eu estou montando uma equipe para fazer um servidor sério, então quem quiser se candidatar eu irei deixar as vagas liberadas e o endereço para me contatar. Informações: Vagas: 1x Mapper 1x Scripter Contato: Skype: Kirsh.Henrique Facebook [Página]: www.facebook.com/PokeAgit Facebook [Meu]: www.facebook.com/victor.henrique.96780671 Aguardo todos vocês para montar um belo servidor =D
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Hoje em dia todos os ots 10.4 que estão abrindo seguem a mesma tendencia e experiencia do positive ou do aurera, certamente ninguém deixa se jogar um ot que já estão level alto e sabendo que são estáveis para iniciar um novo servidor que e igual, qual sua sugestão para sair da mesmice se sempre e dar uma renovada para atrair novos players? Deixe suas ideias e proposta, poderá ajudar muitos iniciantes a terem uma base em seus novos projetos. Comentem sobre: Novas Áreas, Rates, Exp, Items, Skill, Eventos, Invasões entre outros assunto que fazem parte desse assunto, espero que participem.
- 8 respostas
- 448 visualizações
-
Oque vocês acham? (Criticas, Duvidas é Elogios falar nesse Tópico ). - Servidor com limite de level. - Mapa estilo RPG! - Uma única classe “Existente” Guerreiro. - Systema de Casamento com 10% de EXP Bonus! - Systema de Fortificação, Limite +7. - Tibia!? [ Sem Magia ] What? Não terá magias, mas sim runas ¬¬’ - Quest’s, Tasks espalhadas pelo Mapa. - GuilD’s com “Escudinho” ! - Tibia!? [ Sem Trainer’s ou Estatuas “OFFLINE” ]. - Armas que poderam ser encantadas! Com status. Fire/Posion/Energy/Ice Obs : cada arma podera ter ate 2 Elementos! - Client Proprio/Modificado. Caso esteja no lugar errado favor, mover? eu não tenho a minima ideia de onde é o l…
-
- 5 respostas
- 645 visualizações
-
-
comprei uma dedicada e ajeitei tudo quando vo coloca o serv para roda aparece que falta uma biblioteca libscryptop++8 algo assim alguem ajuda ai pf
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Nao Sei Se Fico Parecido Mais Eo Juugo Do Naruto Se Tiverem Alguma Critica O dica Deixem Abaixo
-
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
-
Estou terminando de fazer ainda, o tema é para quebrar com aquele padrão de gesior, quase todos tem um layout similar, ainda falta muita coisa, estou na metade do trabalho. vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que continua usando a base do gesior, e todas as paginas terão de ser adaptadas, não é apenas colocar em layouts e pronto. Por isso disponibilizarei ele completo para download assim que concluir a respeito dos headers (headline), ainda estou terminando, sera adicionada em todas as paginas, com seus titulos. Este layout esta totalmente baseado no rs, estou buscando me igualar…
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
-
Olá, alguém teria um map global full 8.6 pra me conseguir... Valeu !!!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
O jogo está sendo feito usando PDA como base, ainda não está 100%, pretendo colocar online o quanto antes para que possam me ajudar a corrigir e colocar o necessário. Cada fase dos Digimons tem um level base: Baby - Lv 1 Training - Lv 11 Rookie - Lv 21 Champion - Lv 31 Ultimate - Lv 41 Mega - Lv 51 O item de captura será a "Digital Net", ao se capturar um Digimon independente do seu nível de respaw ele irá retornar para o level base da fase, por exemplo se eu pego 2 Agumons que estão na fase Rookie, um Level 10 e outro Level 40, ambos vão retornar ao level 21. As Digievoluções irão ocorrer por level ou por card, onde a Digievolução por level será a linha …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Fala ae galera, to tentando aprender a fazer pixel arts, eu fiz essa daqui quase que ainda pouco , eu sei que não tem haver com Tibia mais to compartilhando do mesmo jeito. Eu tentei fazer, uma Fire Flower do Mario, só que venenosa (eu sei q não tem isso no game, me veio a cabeça enquanto eu dormia '-') e eu achei que ficou daora. Peço a opinião de vcs.
- 11 respostas
- 962 visualizações
-
fala i kingtibianos... é o seguinte ... estou aqui nesse site desde 9 hs da manhda pedindo ajuda pra fazer um item que teletransporta players ... o gm tem um comando chamado /send. eu gostaria que os players pudessem teletransportar outros players mas para isso eles precisam estar equipado com algum item. EX: eu equipo meu char com um anél, falo !transport "amigo, 100,50,7 e ele sera teletransportado para esta posição. se alguem puder me ajudar eu agradeçerei muito. eu tenho muitas outras ideias se essa der certo vou falar as outras obrigado eu acho que ninguem ta entendeno: !transport -- talkaction que devera ser dito "lord paulistinh…
-
- 8 respostas
- 932 visualizações
-
-
Bom como o próprio nome do tópico sugere, gostaria de saber a opinião de vocês: O que você acha necessário em um servidor de Pokémon? - Sistemas próprios? Mapa? Rate de exp? Já que os mesmo que se encontram online são idênticos, tanto em mapa, quanto em sistemas.
-
- 11 respostas
- 655 visualizações
-
-
-
{Host Gratuito} Então galera do tibiaking como podem ver irei passar um Site para voces de Hosteamento de Servidores e Site Gratis Acho que todos entendem o significado de Gratis e Por um exato tempo que dura então não e totalmente Gratis não se preucupe pq e bastante tempo. Uma coisa importante Para receber o progama que vai hostear seu ot voce tera que ter 20 escritos pelo site que eles passaram para voce o site que passei e pra voces se escreverem mas ira me ajudar estou com 7 escritos falta 13 Media do tempo de Host : 1 ano a 2 ano Site do host : http://api.3jelly.com/redir/3976994 Como Criar sua conta no 3jelly ? Muito simple…
-
- 6 respostas
- 662 visualizações
-
-
PokemonMysterions Estou Aqui Para Apresentar Meu OtServ Poketibia Equipe Funções Mapper :Eu,Vago Designer:Eu,Vago Web Master:Vago,Vago Spriter:Vago,Vago Scripter:Vago,Vago Site :http://pokemonmysterions.sitepx.com/ Pagina no Facebook:https://www.facebook.com/pages/PokeMysterions/1419285815012597 Forum: http://pokemonmysterions.forumeiros.com/ Hamachi Sem Ip Changer Client Proprio Systemas? °Dive °Leilão °Card °Vitaminas °Addon °Clan °Rep+ Evento ? Muito Eventos Muitas Vagas Para Equipe Lembrando Só Entra Para Equipe Quem Tiver Algumas Das Funções La Em Cima Sem Bug Nenhum Quer Entrar Para a Equipe ? Entre No Site e Mande Seus Contatos …
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Eu criei um servidor de pokemon há alguns dias só para a diversão sem fins lucrativos, comecei a editar o básico, fazer novas quest colocar coisas que não tinha em nenhum outro servidor e percebi que hoje em dia não existe 1 servidor descente, então eu tive a ideia de criar um servidor novo, com dedicado porém preciso de scrippter mapper, uma pessoa especializada nessas coisas que consiga montar e não que tenha que copiar dos forums tudo, estou disposto a dar uma porcentagem do lucro do servidor, Primeiramente tirarei o dinheiro para pagar os 2 primeiros meses do dedicado depois tudo que entrar sera dividido de acordo com oque a pessoa souber fazer, Interessados entrar em…
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Olá Tibianos, Bom sou progammer a um tempo e ultimamente não vejo ots e ats que me agradem, ou que estejam de acordos com as rates que me agradam, então estive pensando em dar inicio a um projeto, sendo minha proposta para o mesmo a seguinte: Servidor com Low Rates. Sistema Anti-Bot (Sim existe recursos simples para isso e que funciona) Trainers apenas os offline, sem aquele local de training in game. Minhas principais duvidas sobre o projeto e a seguinte: Versão do Servidor (8.6 ou 10.x) Mapa (Próprio ou global) Então, gostaria de saber da comunidade se ainda acham viável algo nesse tipo, infelizmente o que eu mais vejo e que players jogam open tibia pelo fato …
- 10 respostas
- 970 visualizações
-
opa, eu estava analizando alguns topicos do TibiaKING sobre Dedicado ae ví que as pessoas falavam mt da LGV Host, e estou pensando em pagar um dedicado la , meu server de Narutibia o do RobinHOOD 8.54, vocês acham que aguenta quantos player com esse dedicado(sl , ñ intendo mt) , de 110, olhem a foto ::
- 9 respostas
- 510 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.