Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Estou aqui para postar um pouco do meu mapping, entrei a pouco nesta area... Comentem e critiquem... ATT Agora parei pra mecher mais um pouquinho, por favor comentem.
-
- 5 respostas
- 655 visualizações
-
-
Háo! Adventure in Walking Quest Jogo Open Source baseado em Tibia. [novas sprites, engine, fórmulas] Occidental Orc Oriental
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
-
Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…
- 53 respostas
- 7.2k visualizações
-
Lançamento Oficial A equipe Kingdom Age tem o orgulho de informar que dia 25/06/2013 (esta terça-feira) (provavelmente a partir das 13:00h) será o lançamento da versão oficial do jogo. Informações mais específicas em relação ao tempo de lançamento e outras novidades, serão informadas, somente nas nossas páginas do Facebook e Twitter. Por isso, não deixem de curtir nossas páginas! Façam suas contas, façam o download do jogo, chamem seus amigos, curtam nossas páginas e aguardem o lançamento para desfrutar de toda diversão do Kingdom Age! Para obter algumas informações do projeto, acessem o link à seguir: http://tibiaking.com/forum/topic/26335-kingdom-age-trailer-relea…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou criando uma cidade que futuramente será implantada em um mapa de um grande projeto que tenho em mente, isto não é certo as vezes aparece algum administrador interessado no mapa antes de eu terminar, enfim ... voltei a mapear a pouco tempo estou treinando bastante para voltar em forma já fui muito bom pretendo voltar ao meu nível quando parei e até mesmo ficar melhor do que antes. Estou testando as novas sprites que oferecem um efeito visual incrível vejam: 1. 2. 3. 4. 5. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23.
-
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
-
ATUALIZADO 24/09/2013 09:34H Olá membros do TibiaKing. Bom, quase ninguém me conhece, mas quem conhece sabe que dei uma afastada do fórum, por motivos pessoais. Hoje, voltei a usar o fórum e aproveitei pra criar um show off pra postar os mapinhas que faço, espero que gostem e por favor, critiquem! Mapas: Obrigado.
- 26 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Isso aqui está meio parado não ?? '-'
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Trailer Informações Meses atrás, o Kingdom Age lançou a versão BETA. Com esta versão e graças a vocês foi possível estabilizar o jogo. Já temos uma previsão do lançamento: final deste mês, depois do dia 15. Mesmo com o lançamento, continuaremos corrigindo erros e, por isto, existe uma área específica no site chamada BUG TRACKER e FORUM. Com estas, é possível reportar qualquer tipo de erro do servidor. Esperamos, de fato, que continuem nos ajudando a reportar e corrigir possíveis erros do servidor. Nesta primeira versão do projeto teremos: - Client exclusivo; - Mapa exclusivo; - Mais de 65 quests; - Novos equipamentos; - 6 outfits + addons + sistema…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um projeto de um site onde eu postarei meus trabalhos envolvendo Counter Strike, desde ajuda nas administração de servidores até edições de armas, etc... Quero saber a opinião de vocês se está ficando bom. Att. Giovani Rodrigo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Khalin: The New Era - Novo nome. Khalendor Age, um novo mundo. A ideia inicial foi a criação de um servidor na versão 9.1 Seria usada uma baixa multiplicação de experiência (rates) para tornar o jogo mais desafiante nos aspectos de evolução e conquistas de cada jogador. O mapa, em sua totalidade é exclusivo, desenhado e criado todo ele pelas mãos de nossa equipe visando, antes de tudo, a diversão do jogador enquanto na visão de um RPG. No entanto temos a consciência de que é preciso inovar para melhorar e, com esse pensamento, iremos introduzir alguns sistemas exclusivos e outros talvez pela maioria conhecidos. Porém, lembrando que não será um servidor com ce…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Galera montei um otserver somente para diversão mesmo sem fins lucrativos, e tenho algumas duvidas meu pc tem as seguintes configurações: Memoria: 8gb ddr3 processador: i5 2,54ghz hd: 500gb net: 10mb Queria limitar o número de players para que eles jogassem sem lag.Qual o número de jogadores eu coloco no max? Outra dúvida se eu criar site em localhost aqui em casa, torna o meu servidor mais vulneravel a ataques? Mais uma coisa o tamanho do meu mapa pode prejudicar o desempenho do meu otserver? e baiak aproximadamente 20mb.
-
- 3 respostas
- 533 visualizações
-
-
Olá Tibiaking's XD Meu primeiro trabalho no RME oque vocÊ acham? 1 ° http://img19.imageshack.us/img19/6391/screenshot2013052817165.png 2° http://img40.imageshack.us/img40/6391/screenshot2013052817165.png 3º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png 4º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png espero que gostem
-
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
-
Mostrar alguns mapas meus... Espero que seja útil pra alguém, logo postarei mais...
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking vi muitas gente loco mesmo atrais de um mapa que eu to terminando aqui não é 100% meu já esto falando irei colocar os creditos no final do tipico. (1) Imagens (2) Imagen (3) Imagen Galera avisando que o servidor não é meu. Creditos hostingjogos -> 100 % Galera o vital900 falo que podia só posta os devidos creditos eu não sei quem e o dono não sei nome mais eu sei de aonde fornece o servidor então eu botei o nome do site Obrigado daqui um dias eu posto o servidor com as caves tudo completos com tudo mesmo. Ae + 2 novas imagens essas tem gente que vai fica loco HEHE 2 imagen
-
- 8 respostas
- 517 visualizações
-
-
Aqui apresento minhas primeiras sprites de ride pokemon: Ride Terrakion Fiz As quatro posições se tiver que melhorar falem aonde se der eu faço denovo e mostro se gostarem de em rep mais por favor se tiver em local errado o mova mais eu quero saber suas opiniões sobre as sprites pegue leve em pois num chega chingando. Beleza Ride Terrakion By Lorrã Guilbert Frente.bmp Ride Terrakion By Lorrã Costa.bmp Ride Terrakion By Lorrã Direita.bmp
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Eai galera tou começando mapear ainda e vou postar algumas fotos do meu trabalho critiquem avaliem e ajudem nature criada agorinha pro showoff DEPOT PRUM CONCURSO FIQUEI EM SEGUNDO PORCAUSA DO TILE voposta 2 foto a cada dia
-
- 8 respostas
- 559 visualizações
-
-
-
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Então, estou jogando alguns OTs, e procuro times para jogar, no momento tenho jogado ShadowCores, alguém joga lá? Tem algum time? Estão recrutando? Procuro também em qualquer outro OT. No aguardo!
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Bom Esse é o novo Site do meu Servidor de Pokemon PokeGX, como meu ultimo trabalho alguém copiou e postou aqui no TK pra download, resolvi editar um novo site so que agora na base do Gesior ACC Bom galera deem ai suas notas de 0 a 10 .. Se quizerem joga meu Servidor ta ai o Site: http://pokegx.zapto.org lá vocês veram meu ultimo trabalho que foi copiado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
informações Pois bem, estou criando isso para você, nada de baiak, edit em cima de edit, bugs e bugs no distro, servidor intável e com varios erros que para arrumar você sofre... Estou criando um Novo Yurots, não quero retirar o mapa da visão original dele, portanto na cidade não haverá muitos edits. Eu iria criar um Global, porém o Vps que eu tenho não chega a abrir um para que eu possa testar, estou criando em linux, arrumei o distro para ser compilado em Linux e Windows, não haverá nenhum erro que o torne instável. PS: Sobre o meu antigo projeto(que deu errado): Clique aqui para vê-lo! Eu tentei fazê-lo em 8.70, já errei por ai, muitos não gostam dessa versão…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
E ai galera, vou começar o show off hoje e pra começar, algumas sprites que fiz Sword Versão 1 Versão 2 Wand Crossbow Bow Versão 1 Versão2 Potion
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
Agradeço ao Vital0900 do tibiaking ao Stigal a varios sprites que e Tambem ao Vittu por trazerem algumas coisas de spriter pra ca aprendi veio aki mostrar uma imagem de uma Insignia do desenho o Pokemon ela é Insignia de Zephyr do Lider Falkner se tiver que melhorar me falem oks pff preciso que me ajudem oks Demonstração de minha Insignia de Zephyr By Lorrã.bmp
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Olá, Procuramos ilustradores para trabalho PAGO. Precisamos de alguns trabalhos de outfits e monsters para um jogo próprio baseado em otserv. PAGAMOS POR CADA TRABALHO EM DINHEIRO. (depósito bancário). Pagamos bem. Somos uma empresa. Adicionem meu facebook pessoal que conversamos: http://www.facebook.com/fabridamazio
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Oi galera quero uma opinião sincera.... Fiz esse layout ai, eu achei ele bem básico porém arrochado, digamos original, pois os que estão por ai já está ficando sem graça... Oque vocês acham?? Img:
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Introduçao SkyBr é um Novo servidor Baseado no jogo Tibia, que esta sendo desenvolvido por mim, Meu objetivo é fazer do servidor, um jogo divertido, com bastante RPG. O Servidor contara com um map proprio, que esta sendo desenvolvido dia a dia, onde tera muitas quests escondidas, e muitos misterios. Sistemas O Servidor Contara com varios sistemas, vou citar alguns deles aqui: - Sistema de Lenhador. - Sistema de Mineração. -Sistema de Reset Level -Sistema de Forja. -Entre varios outros Sistemas. Mapa Como eu Ja disse, o Map sera Proprio, Terão muitas quests, items novos, monstros novos, alem de varios continentes e cidades, alem de ilhas para hunts, o j…
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
Desenvolvimento Essa é uma seção de desenvolvimento para o servidor Arton Ats, todas as atualizações e progresso do projeto deverá ser postado aqui. O servidor é constituido por uma equipe qualificada e experiente, não será tolerado no projeto: vazamento de qualquer informação que não receba a tag livre passar a senha da seção para usuário que não seja da equipe passar para terceiros, conteúdo do servidor tais como script,mapa,design... Integrantes: Tony: Scripter - Programmer Iury: Spriter Victor Hugo: Spriter Bruno: RPG Maker Guilherme: Administrator Progresso:
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Fala Pessoal Do Fórum Tibia King! Achei Algumas Sprites De Star Wars, Sintam-se Livres Para Usá-las Se Necessitarem. Créditos - Limos, GhostX
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Fala Pessoal Da TK! Achei Alguns Cachecóis Para Harry Potter, Quem Quiser Pode Usar. Créditos - kessykins
-
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
-
Seguinte Galera... cansei de só ficar pedindo ajuda pra isso e ajuda pra aquilo e nunca ajudar ninguém. Trouxe uns mapas meus para ajudar a incentivar alguns. Espero que gostem e me reputem positivamente. Caso haja muito interesse, posso colocá-los para download. Abraços. Este trainer foi inspirado na nova venore. Esta foto é uma visão pelo Remere's dos Trainers. Esta foto é onde o player será teleportado nos trainers. Nesta foto, vemos um npc que é responsável por levar o player de volta ao templo de Thais. Nesta foto vemos os lugares de treinamentos, e os training monks usam spells (de enfeite) frequentemente para dar um ar de ambiente mais…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
OBS: Criei este tópico pois o outro está morto. Open Beta Online, Link no final do tópico. Biohazard Online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mai…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Se vc ja jogou bomberman vc vai gosta desse server é igual o bomberman de super nintendo... esta na faze beta ainda n tem muitas sprites o client nao ta bonito mais tem oque é preçiso para se divertir Ate agr só temos um Outfit. Temos os power ups e alguns player se divertindo intao é isso nao esperem muita coisa porque esta na faze beta!!!Importante Importante: para plantar a bomba basta aperta a tecla "L" do seu teclado caso estiver jogando no Lange Map agr se vc estiver jogando no Small Map vc aperta a tecla "S' para plantar a bomba... Download: http://www.mediafire.com/?4luubhh54d4dh38
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.