Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by aleknnto,

Bom Pessoal venho lhes apresentar meu novo servidor NNTO, Servidor de Tibia MOD Naruto Baseado no B and W 8.54, pois bem, o Projeto sera Dedicado 24 Horas, no Momento Estou Modificando Mapa,Client,Site etc... e Trabalhando no Sistema Guerra Ninja que basicamente é Baseado na WOE SYSTEM... Eu em si mexo com um pouco de tudo.. porem sou Web Designer em uma firma de comunicação Visual e devido a isso meu tempo não é todo do servidor... por isso Estou Montando uma Equipe de Scripter,Web Designer,Mapper,Eventer e ETC, Os Interessados Por Favor Deixem Nome Email e Skype.. Enfim o Meu Plano é Faser um Server Free sem Pay to Win, Oque eu como player antigo de mmos detesto e.e, En…

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  2. Started by Morameds,

Estava há um tempo atrás no YouTube e vi um DBZ parecido com grand line adventures, que estava em desenvolvimento... Porém agora estou procurando o vídeo no YouTube ou nome do projeto e não acho. Alguém teria o link ou nome do jogo/link do YouTube? Desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  3. Started by LilTic,

Boa tarde gente, eu to aqui com um projeto, de um servidor baiak 10.10, diferente de todos baiak's que vocês já viram até hoje, meio baiak, meio mapa próprio, com quests próprias, monstros próprios, itens do global, e próprios, eventos e raids proprias, cidade vip, itens vip. Me digam, de opinião própria, se jogariam.. Porque eu ainda não sei se vale a pena investir num servidor baiak 10.10! Se me pudessem dar algumas dicas, pra o servidor ser bem original, agradecia! Agradeço a atenção de vocês, Lucas Sobrinho

• 5 respostas
    • 462 visualizações
  4. Started by sttuart,

Fala galera, tudo certo? Vou direto ao assunto, estou pensando em começar a criar um OTServer, maaaaaaaas, estou com uma dúvida, e preciso de conselhos de vocês Quero começar um projeto, mas não sei se devo começar na versão 8.6, eu não gosto muito, mas vi que quase todo mundo prefere a versão 8.6. Eu não quero criar justamente pelo fato de usarem Elfbot (não sei se há algum script e tals, para que eu possa tirar o uso do Elfbot) e de não ter montarias (e não quero adaptar também) e vi que há muitos otserver 8.6. Pensando nisso, até vi a possibilidade de um 9.6, mas vi que há apenas 4 ou 5 servidores dessa versão. Agora estou em dúvida, me aconselhem aí, vocês qu…

• 4 respostas
    • 461 visualizações
  5. Eai pessoal blz?? estou com um que estou editando, então gostaria de saber quais os sistemas que você acha importante em um server de pokémon e que vc acha que valeria jogar! Estou utilizando um server open sorce, então... pode dar qual quer ideia que acredito eu ser possível e.e vlw pela atenção estou na espera da resposta de todos!

• 7 respostas
    • 461 visualizações
  6. Started by elite1992,

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 1 pessoa séria e dedicada para fazer parte de um projeto de um servidor Styller sério que eu estou montando. Estou precisando de 1 GM para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? •Ajudar no suporte in-game. •Ajudar players quando for preciso. •Tirar dúvidas dos players pelo help. •Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? •Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. •Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. •Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fa…

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  7. Started by L3K0T,

fiz Saffron meio parecida com o otpokemon antigo, que vocês acham ainda estou acabando!?

8. Started by juninhogv,

Alguém sabe onde posso achar o download de um mapa baiakzik "fusion" vip 18 com ''area up''?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  9. Fala Galera então estou com esse erro alguém me fala como resolver isso obrigado Rep

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  10. Link: http://mutauros.com/pokemon/ Imagem:

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  11. Started by MarceLoko,

Boa noite! Procuro pessoas que possam me ajudar a remodelar o mapa do meu servidor. Estou com a intenção de colocar algumas hunts do global no mapa, mas seria ótimo locais novos e exclusivos. É a chance de tirar seu mapa do HD e deixá-lo online. Abraço.

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by Slaake,

História: A muito tempo atrás, existia um Mundo belo, sem riscos e perigos, onde a paz habitava ali. No ano de 320, 10 demônios incontroláveis invariam a Terra, levando-a ao caos e a destruição. Por muitos anos, vários guerreiros tentaram matar esses demônios, e todos morreram. Apos passar 10 anos, com esse caos na Terra, na cidade de Kaos, nasceram 10 guerreiros, mandados por Xihaus, o criador de tudo e todos. Esses guerreiros tiveram o melhor treinamento já existido. E esses 10 guerreiros eram compostos por: 2 Knight's, 4 Druid's, 2 Sorcerer, 2 Paladinos. Os guerreiros mesmo com seus treinamentos divinos, tiveram dificuldades para crescer, pois, …

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  13. Started by Toony,

Depois de um longo tempo sem abrir o RME, postando aqui pela primeira vez na área de mapping, fiz uma parada bem simples mesmo, mais irei continuar postar , espero e sugestões criticas construtivas. Essa parte ficou bem escrota :/

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  14. Started by kamikashi,

Pretendo criar um servidor focado em rpg low - mid rate , como faz 2 anos que nao programo / jogo nada relacionado a tibia queria saber oque faria mais sucesso , 8.6 ou 10.xx, obrigado

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  15. Started by brunolord15,

Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam implementadas , por ex: uma certa classe atacando com adagas, garras , katares poderia ter essa animações escalonadas com o FAST ATTACK que vou dizer mais so…

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  16. Started by ElderDark,

Esta é minha segunda sprite, sendo que a primeira fiz a um bom tempo, tentando fazer algo saiu isto ai, seria um guerreiro sem face. Outline

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  17. Started by Skyligh,

Tema : Nature Loja : Runas Versão : 860 Imagem . Download Scan

• 3 respostas
    • 455 visualizações
  18. Started by felipe360,

Estou iniciando um projeto de Pokemon,a ideia é redefinir completamente o mapa do pokemon Zoldyck com novas quests, novas hunts e trazendo novos sistemas ao servidor ◤Novas ilhas◥ ◤Mapa Diferenciado.◥ ◤Eventos automático◥ ◤Sistema de Leilão◥ ◤Stone Agrupáveis.◥ ◤Item Teleporte Cp◥ ◤Fyshing Arrumado.◥ ◤Sistema de Egg◥ ◤Novas Quests◥ ◤Nova Pokedex System.◥ ◤Areá Vip Diferenciado.◥ ◤Pokémons com level System◥ ◤Clã System◥ ◤Bike System◥ ◤Servidor com System de Stages◥ ◤Mapa Full◥ ◤1 a 3 Geração Full◥ ◤Aproximadamente 83 shinys pokemon◥ ◤Vip System.◥ ◤entre outras coisas.◥ Caso algu…

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  19. Started by gustavobr,

Boa Tarde! Vim aqui para mostrar um projeto que eu e meu amigo estamos fazendo, queríamos que vocês dessem sugestões para que cada vez o OT fique melhor. CONTEÚDO DO SERVER - Sistema de level nos Pokémon's - Servidor com Pokémon's da 1° até a 6° Geração (1/2 Completos - 3/6 Incompletos) - Novas Pokebolas - Sistema de Bike - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Pokémon's Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo - E mais alguns... ATUALIZAÇÕES -------------------------- 19/12/2014 -------------------------- - Adicionadas pedras que faltavam (Heart, Darkness, Coccon, Enigma, Punch e Earth Stone) [90%] - Corrigido…

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  20. Started by PokeNW,

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  21. Started by Jumil,

[Jim-Ra] E ae galera, sou novo aqui e estou planejando criar um ot junto de alguns amigos. Estou criando um mapa do zero, o nome da ilha principal é Jim-ra, sou novato na arte do mapping mas sinto que estou pegando o jeito da coisa. Mas vamos para oque interessa, o mapa! Primeiramente o ot vai se desenvolver da seguinte maneira, " Existe uma ilha chamada Jim-Ra, e nessa ilha se encontra uma torre, neste torre o player poderá seguir seu destino através do caminho do inferno (Hell) ou céu (Heaven), se o player escolher o inferno ele irá para aos andares inferiores e poderá upar nas hunts que se encontram ali e farmar materiais para a fabricaçã…

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  22. Eae pessoal blz! Acabei de finalizar a versão beta do meu sistema de transformar o player em um montros! No caso um Charmander, Espero que gostem fica com o Vídeo e e deixa um Like pra ajudar https://www.youtube.com/watch?v=maeLGx28OAI

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  23. Started by LeoTK,

Fala galera estou testando algumas coisas eu testei aqui e não consegui estarei disponibilizando um client old gostaria de pedir a vocês que tentem descompilar ele para testar e ver se funciona a encriptação que eu "tentei" fazer kkk Client: Clique Aqui Scan: Clique Aqui é isso gostaria que vocês baixassem e tentasse descompilar ele e deixar o feedback nos comentários desde já grato para quem puder ajudar

24. Started by kaiquegabriel,

Bom, peguei o meu computador de volta graças a Deus e voltei a mapear, aos poucos, to um pouco enferrujado, aqui vai as primeiras prints do meu show off. Loja de magos. Templo com nature. Espero que gostem, vou atualizar sempre que mapear algo novo.

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  25. Started by Sosfire,

Oque acharam do remake ?

26. Started by Avuenja,

Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo

• 4 respostas
    • 452 visualizações
  27. Started by yondaime1,

bom dia pessoas blz? então eu a uns 10 anos atrás tinha um projeto próprio de OT, com sprite próprio e mais, só que devido as responsabilidades da vida eu abandonei o projeto, perdi muita coisa, mas esses dias estava olhando meu HD de backup e achei algumas coisas e me deu vontade de voltar, enfim o que eu gostaria era uma dica, de qual server hj é o mais sem bug, pelo fato deu precisar adicionar itens próprios qual vcs recomenda q tenha os programas para editar o PIC, SPR e afins sem erro, ou existe outra formar hj? exemplo: tibia 8.4 tem os editores q funciona e vou conseguir colocar tds itens no spr e no OT sem problemas? ou o 10 serve, (só pra melhorar min…

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  28. Started by Cat,

Eai você que quer fazer um OT inovador, diferente dos que já foram feitos até agora, abriu o link certo. Já imaginou um ot onde o jogador, após passar por uma sequencia de tutoriais iniciais do jogo, possa escolher a vocação que quer ser? Por exemplo, o mlk quer ser Mago Pika das Galaxias, dai o Oracle cadastra sua vocação como Mago Pika das Galaxias. E conforme o jogador upa, ele pode criar suas próprias magias seguindo um padrão definido, podendo escolher um tipo de dano (earth, fire, ice, energy, death, holy, physical, etc...) e o nome da magia, por exemplo Super Ataque Pika ou podendo combinar dois elementos para criar uma magia de área, escolher o ti…

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  29. Fala ai galera, beleza? Eu estava pensando aqui, será que otserver de WAR (PVP enforced) esta acabando por conta de jogadores não estarem mais gostando do mesmo?... Ou será que não há nenhum otserver de WAR há gosto da galerinha?... Então, é por essas e por outras que eu venho aqui, para vocês do TK decidirem como querem um Server de WAR tin tin por tin tin.... Sua opnião é muito importante! Vamos lá, vamos começar pelo mapa: Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War? Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...) …

• 7 respostas
    • 450 visualizações
  30. Started by Drakmula,

Esta é uma pequena amostra de uma Login Screen produzida para um novo servidor, no qual chamaremos de "Secret "... Esta é uma versão Alpha, porem este vídeo ja é um pouco antigo, e a própria Login Screen ja se encontra bastante modificada, e com mais tempo eu posto uma nova versão dela... Não vou fazer uma apresentação do servidor pois este não é o lugar para isso... Quando o servidor estiver perto de ser finalizado iremos anuncia-lo definitivamente! Espero que gostem do videozinho e da Login Screen ... Vídeo (Vimeo): https://vimeo.com/80174163 Imagem: Esta Login Screen esta sendo construída na ultima versão do Otc (6.3)...

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  31. boa noite , quero alguém que teja 1 mapa baiak pra exp 600x , tenho 1 vps 1 GB pago já 4 mês , i estou querendo 1 mapa com 3 vip + 1 donate , sem bugs , itens / set para cada vip , será administrador cmg do servidor . [uRGENTE]

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  32. Started by LoadingGo,

Haha Galera Editei O Noctowl, So Ta Sem Corpo é Fly Mais Icon, Foto, 100%, Fiz So por Brincadeira Então Não Levem Muito A Serio Mais Me Pediram Pra Posta Então Taew Download AQUI Desculpa Estou Sem, Tempo Para Fazer Scan, Mais Garanto 100% Seguro!

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  33. Started by Tibia2015br,

aew estou fazendo um mapa , quero saber oque vocês acharam deli prints frente do templo templo tps area vip house de um npc ai quando eu acabar de fazer o mapa vou colocar mais detalhes e talz

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  34. Started by J.L,

Fala Galera do Tk ! Venho aqui hoje para Apresentar o meu novo Projeto ! Pelo titulo já dá para saber que se trata de um POKETIBIA, então falarei mais sobre o servidor e Vagas ! Informações do servidor: Citar Poke-Info : Pokemons da 1ª - 5 Geração (Incompleto) Alguns Megas- Ex: Mega Charizard Y, Mega Charizard X, Mega Blastoise, Mega Blaziken & Outros + Ancients Pokemons- Ex: Ancient Dragonite, Ancient Alakazam, Ancient Snorlax & Outros + Elder Pokemons- Ex: Elder Pinsir, Elder Muk, Elder Jynx, Elder Raichu, Elder Gengar & Outros + Novos Shinys- Ex: Shiny Magmortar, Shiny Salamence, Shiny Absol, Shiny Tropius & Outros + Lendarios-…

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  35. Started by Feetix,

Olá! Como eu irei continuar editando a cidade, decidi criar um tópico para postar as imagens. A ideia é redecorar Thais com um toque de nature e com muito RPG. Não coloquei TPs porque quero que a única forma de chegar aos lugares seja através do boat. Ps.: Sou noob com mapas. Essa é a minha primeira tentativa de criar algo com o RME. Conto com as críticas de vocês para que eu possa melhorar! Por enquanto só fiz o primeiro e segundo andares do DP. Seguem as imagens. Sem que tem um monte de erros ainda, mas vou tentar consertar tudo.

• 0 respostas
    • 447 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo