Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
estou a procura de 1 pessoa que ententa em mexer em sprite estou querendo por sprite novas no meu servidor de poketibia bom quem souber mexer em sprite que puder me ajudar eu aceito valendo VAGA DE ADM add skype: aaugusto.vinicius
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Elorien Server Baseado no Bronson Server Características do servidor: - Mapa da Terra Média (Senhor dos Anéis). 50MB de mapa cheio de RPG - Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft - 12 cidades e mais de 500 casas - Balanceamento de vocações. - Novas vocações, raças e promotions. - Monstros novos exclusivos do servidor - Várias invasões de bosses diárias - Magias e Runas novas exclusivas do servidor - Mais de 130 Quests exclusivas e desafiadoras para você se aventurar. - Vários sistemas próprios - Versão 8.60 O Elorien Server tem muito RPG mas também visamos muito a questão PvP. Aqui vai u…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-World Of Empera (Introdução). Ao iniciar nosso servidor o jogador começa como um simples aprendiz, que busca sobreviver em um mundo repleto de aventuras, tais elas como quests rpg, missões, caças dinâmicas e itena diversos, inicialmente tudo começa no "rookgaard" , ao alcançar nivel 10 o jogador pode seguir seu destino na main island conhecida como Azeroth. A vida em Azeroth se divide em 9 classes iniciais, cada classe contém vantagens e desvantagens que serão citadas em breve, e algumas classes possuem sub-classes... Ao escolher a sua classe, o jogo se torna mais divertido e elaborado, cada level é uma grande conquista, desfrute do nosso servidor e tente ser o melh…
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Fala pessoal ! Vim aqui pra apresentar a vocês um novo projeto que estou desenvolvendo. Comecei no dia 14/02/2016, muita coisa a desenvolver ainda e já irei trazendo tudo aos poucos aqui. Comecei pelo mapa, ainda estou fazendo o grosso da 1ª cidade, espero daqui a um tempo voltar aqui atualizando! Desde já aceito sugestões de nomes. Abraço! Fotos: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Todas sugestões/criticas são bem vindas.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Oi galera do TK esse é meu primeiro HUNT queria saber da opinião de vocês oque vocês acharam e oque eu podia melhorar!! Obrigado Hunt:
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
tenho um projeto de harry potter bem grande, mas infelizmente somos apenas 2 no projeto, temos as sprites proprias de cada cidade, mas por conta disso as partes de hunt genéricas estão faltando, por isso procuro vários mappers para ajudar, também compro mapa caso queira fazer um de ótima qualidade. skype: jose.geraldo941 facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl postei com uma imagem da frente na sala comunal, para que saiba qual o nível de edição que procuro.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
O Servidor O Village ATS é um projeto RPG diferente de qualquer outro servidor, com um mapa totalmente customizado, vocações poderosas e equilibradas, equipamentos nunca visto antes, montarias inovadoras e muito mais. Estamos usando o protocolo 10.41, pois é uma ótima versão para customizações em geral. Vocações Magician Descrição: São magos com magias de ataques poderosos, Equipam: Wands Evoluções: Magician -> Dark Wizard -> Evil Archimage HP por level: 5 MP por level: 35 Druid Descrição: São magos com magias brancas, ou seja, magias mais ligadas a cura. Equipam: Rods Evoluções: Druid -> H…
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
E aí galera, tudo bem com vocês? Gostaríamos de anunciar que estamos montando um grupo de jogadores para testar o PUO antes de abrir ao público. O jogo passará por um período de testes, para que os erros e desbalanceamentos sejam evitados. Os jogadores serão responsáveis não só por testar, mas enviar um feedback para nós, através de uma pesquisa de satisfação. A seleção acontecerá da seguinte maneira: todos as pessoas que responderem ao formulário (http://goo.gl/forms/jxHeF93DZR), serão selecionadas de acordo com suas respostas. De um grupo de 100 jogadores, 75 serão escolhidos baseadas em suas respostas no formulário e 25 serão sorteados aleator…
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
AMIGOS VOCÊ ESTA ATRAS DE UMA HOSPEDAGEM GRATIS? SEM ANUNCIO? BOM TEMOS AQUI A SUA RESPOSTA APRESENTAMOS A VOCÊ GOBR HOST TEMOS PACOTES PACOTES BARATOS E ATE MESMO GRATIS. JA OUVIU O DITADO "COISA BARATA NÃO E BOA."? BOM. AQUI NÃO EXISTE ESSE DITADO POPULAR VENHA: HOST.GOBR.IN
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Fala Galera então estou com esse erro alguém me fala como resolver isso obrigado Rep
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Bom depois de muita procura e frustração tomei vergonha e coloquei a mão na massa dei uma editada no site do PokexMostyer' e consegui esse resultado O website é do meu projeto de poketibia. Quero saber a opinião de vcs, notas de 0 a 10 Spoiler Spoiler
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Tava fazendo uma limpeza no meu pc, meu antigo server 6.5 :D funcionando, lembranças quando tibia era um jogo de evolução (mesmo com aqueles gráficos de crianças de 10 anos), começava matando ratos, depois trolls, ai minotauros, orcs, cyclops, giants, demons, que a media de players era 30-50 os foda e mitos era 100 algo incrível, hoje lv 10 já vai hunt em demon , 1 semana já pega lv 100, as mecânicas mudaram melhorou o desempenho que não existia antigamente entre o servidor e cliente, mas teve muitas adições desnecessárias também e tornou-se uma facilidade jogar Tibia hoje, além do PTW, mas ai umas prints pra quem tem curiosidade e pra quem curtia essa época: …
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo. PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um porta…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bem galera.. Estou com um projeto (em desenvolvimento) soq gostei tanto do meu trabalho no mapa que resolvi postar aqui para vocês darem uma olhada de como está ficando OBS: Tentei o máximo igualar com o Yurots Clássico da versão 7.4 (sou fã do map) Quem conhece o mapa yurots antigo vai saber +/- onde foi tirada kd print rsrs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classe…
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Aprendendo Sprite pra um projeto...
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Então pessoal, tentei deixar o mais semelhante possível com o real! Não deu pra deixar cada detalhe da nature igual pq seria muito trabalhoso, então dei o meu jeito! :D
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Fala pessoal, aqui está uma ideia que tive em relação aos itens de meus jogos (Refinamento de Equipes) "deixa eles mais fortes e resistentes" aqui estou mostrando apenas com uma varinha já configurada no refinamento, veja como ficou... assista o vídeo logo abaixo Sobre os numeros: +1 = 10 de attack +2= 20 de attack +3 = 30 de attack +4 = 40 de attack +5 = 50 de attack +6 = 60 de attack +7 = 70 de attack +8 = 80 de attack +9 = 90 de attack +10 = 100 de attack se sua varinha hita máximo 70 então você pode refinar ela até deixa o hit máximo que seria 170, somando o hit minimo no exemplo.…
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae ? Veja meu projeto: https://www.facebook.com/groups/harrypotterbrasileiro
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada aqui quem fala é o tio guaxi, e eu faço videos no youtube de jogos de categoria tibia, Estilo Nto, Dbo, Bleach, Ot pokemon e entre outros, e convido vocês a conhecer meu canal, se você curte gameplays desses estilo então ta esperando oque haha? Deêm uma olhada no meu canal ae e espero que gostem^^ - https://www.youtube.com/channel/UC3MA5OuTZbK8y9Ag9bwu1eQ OU http://youtube.com/c/GuaxinimplayBr
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Salve Salve, Preciso de sua sugestão ou ideias para o meu servidor !! Se você tem alguma ideia ou sugestão, escreva um pouco sobre.. Lembrando que a sua ideia pode ser desenvolvida para o servidor, e se preferir podemos recompensa-lo em nosso servidor. Deem ideias de sistemas, quests, montros, magias .. qualquer coisa relacionada ao TIBIA [Não aceito sugestões/ideias de custom (Poketibia e outros) Obrigado. Por favor sem MIMIMI caso sua ideias forem aceita e futuramente querer falar mal do servidor por ter desenvolvido a sua ideia.
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Css3 nota 0 - 10 ? Projeto: https://www.facebook.com/otpamv/
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje voltei a jogar uns ots com mapa "Baiak" com 300 vips é todos são iguais.Tenho saudades de um baiak lula ou um ot com o baiak editado pela propia pessoa, propios monster, itens diferenciados. Não se encontra mais isso...
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Precisa de uma LOGO/CAPA para sua pagina,cliente,youtube,etc para seu jogo? Contato : facebook.com/Joaotz-Designer-1741338649470721
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Boa tarde, Pessoal Bom, estou desenvolvendo um server totalmente do 0, com quetes novas, conceitos de cidades estilo Mu-mmorpg, e estou trazendo algumas ferramentas adaptando da melhor forma possível uma delas seria a que esta me deixando com maior duvida se acrescento ou não. Chega de delongas a opção seria. (X) Morrer o Loot cai - XP (X) Morrer o loot nao Cai - 2x XP ----------------------------- Não é um Mu-Tibia, como os derivados de pokemon ou naruto etc. e algo ainda no formato utilizando o 8.6 como base sem mudanças nas sprits mas sim, trazendo aquela diversão que os servidores do mu trazem e o conforto dos dos telepor…
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Senhores, sei que a maioria dos que aqui frequentam são criadores de server e não somente jogadores, contudo, eu e um parceiro de negócios estamos analisando se é viável uma ideia para que possamos prosseguir com os passos para que criemos um servidor especial, principalmente para brasileiros. Caso essa ideia se concretize, sem dúvidas estaremos aqui, a procura de pessoas com habilidades específicas para alguns trabalhos de freelance. Contudo, estamos planejando e gostaríamos de saber o que você acha disso tudo! Queremos sua opinião. Poderia responder este questionário sobre tibia, por gentileza? (só leva 40 segundos!) https://pt.surveymonkey.com/r/YMBLRHN…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
-
Eu ja postei um tempo atrás esse projeto, e agora que peguei ferias do trampo estou começando a trabalhar nele ^^. logo vou começar a procurar alguns Scripters pra saber quem consegue os sistemas e até quanto os scripter aqui cobram e etc. Lembrando alguns sistemas do jogo: - Survivor Hardcore : coletar itens, craft de itens, punição maxima de morte (morreu volta level 0 sem item) não terá backpack e essas coisas, apenas a sua com no maximo 8 espaços. criaturas extremamente hostis (ou seja, será muito dificil matar uma simples criatura sozinho) sistemas variados: pesca plantação cortar madeira mineiração sistema d…
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Olá Pessoal, venho hoje demonstrar o meu Website de Poketíbia, editado usando (Modern Acc) Clique Aqui, para acessar o website! Há uma pequena demonstração Abaixo! Obrigado...
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Olá, estou aqui para apresentar a nossa primeira QUEST com enredo a ser produzida, espero que gostem. [QUEST] Uma historia passada por gerações, contada por um velho sábio no qual se viveu muito e tem muito a contar... Então veja esse trecho de uma conversa em um papel de um diário de bordo que foi encontrado: -Sábio: Há muitos anos houve uma guerra, há sim uma grande guerra, me lembro como se fosse ontem todos aqueles momentos de terror acontecendo e muito caindo e morrendo... -Estrangeiro: Guerra e mortes, oque teve por aqui? soube que era um lugar pacífico. -Sábio: Verdade, essa falsa sensação de paz que estamos vivendo, é enquanto aqueles na qual …
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
King Piece Venho apresentar a vocês o projeto continuado do World Of Piece! EXP: (Stages) 1 - 5.0 5 - 4.5 10 - 4.0 15 - 3.5 20 - 3.0 35 - 2.5 50 - 2.0 85 - 1.5 200 - 1.2 Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra não te deixar qualquer sombra de dúvida. Manual ~ Para novos player e guia para players avançados. Sistema Único de Task! …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Creio que muitos já ouviram falar desses servidores e gostaria de saber o que acham, se voltariam a jogar, o que poderia mudar ou ser acrescentado. Me deem sugestões por favor! Estou pensando em abrir o mesmo mapa, só que com novas áreas, monstros, quests e itens!
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Boa tarde! Sou estudante de engenharia (de petróleo no momento mas irei mudar para engenharia de computação) e estou iniciando um projeto de um ot 8.6 O Mundo de Valkai vai contar com diversos sistemas que tenho em mente, e nesse primeiro momento nenhum bonus de vip/donates ou etc. Eu sou a única pessoa trabalhando no projeto, e pretendo manter dessa maneira por enquanto. Tenho várias ideias em mente, e tenho um bom conhecimento de programação entao sei que consigo criar vários sistemas originais que tenho certeza que os players irão curtir. Postei aqui uma pequena enquete, quem puder responder por favor, faça! Mais informações depois haha
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
[PROJETO] Tibia Vida Medieval 1 -> A ideia principal: A principio a ideia era criar um servidor SA:MP RPG, pra quem não conhece são servidores de GTA San Andreas Multiplayer no qual existem diversos modos de jogo diferentes, como: mata-mata; corridas; e a inspiração para o servidor: o modo Real Life. Entretanto, devido algumas dificuldades técnicas como a falta de conhecimento sobre edições mais profundas de um cliente, esta ideia foi deixada parcialmente de lado. 2 -> As ideias atuais: Atualmente, as intenções são de montar um servidor puramente RPG/Real Life, com ideais resgatados dos servidores SA:MP e também de outros servidor…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.