Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by geraldoo.maranhao,

Sou Designe e com o foco em pixel art abaixo alguns de maus trabalhos https://www.facebook.com/geraldo.maranhao.3 whatsapp: 81.9.9783-4652 Skype: jose.geraldo941 Discord: Gera#1295

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Tryller,

Siga Crystal Server no GitHub, este é baseado em TFS 0.3. Mas, devido à minha falta de tempo vou precisar de sua ajuda para manter atualizado. Se você usar o TFS 0,3 / 0,4, você pode continuar usando o Crystal Server. Mas, como eu disse acima, eu preciso de sua ajuda. Para mover o servidor para Crystal Server só use o meu Changelog ver alterações feitas.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  3. Started by Victor Fasano Raful,

Boa noite Tibia King! Venho pro meio deste topico fazer uma enquete sobre um sistema de gesior feito por mim, caso esteja em uma sessao incorreta, peço que movam para a correta. Grato. Sistema basicamente é de cupom, o administrador gerencia os cupons em um painel totalmente gerenciavel e em portugues, muito simples... Sistema requere um cupom que pode bonificar uma porcentagem de pontos a mais, ou uma quantidade de pontos fixa a mais, sempre bonificando o comprador. Veja os exemplos na imagem abaixo, não postei do painel gerenciavel por questoes de segurança, mas o sistema sendo aceito pelos usuarios do tk, eu disponibilizo ate video aula como configurar.…

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by L3K0T,

eae editei o site do otp que tinha aqui no TK eae fiz pro meu HPO ficou bom não terminei pode conferir em http://www.hpobrasil.com o outro site que fiz vou por aqui pra vcs pq n uso mais ele vlws DEPOIS

5. Started by Phoenix,

Galera, criei esse modelo ai para um OT gostaria de saber a opiniao de vcs quanto ao design Claro que ja sei que nao ta completao, que nao tem guild, house, etc, mas tudo isso pode ser incluido e fazemos esse modelo customizado, entao a pergunta eh sobre se o design ta legal para o jogo. Completo em http://otphoenix.com

• 6 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by Ariel Beltrame,

Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores SQL, talvez por terem dificuldades com a plataforma Mysql. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.c...ger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajud…

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  7. Started by Gabriel Strakh,

Olá pessoal do TK! Gostaria de saber a opinião de vocês em um site de que estou trabalhando a alguns dias, estou desenvolvendo-o do zero: Design: Spoiler EDIT: Obs: A parte verde é onde ficará os banners de notícias. EDIT: Algumas coisas já estão bem diferentes rsrs. Esse novo sistema possui muitas novidades que serão divulgadas em um outro tópico que irei criar para oficializar o projeto. Vocês acham que esse "tipo de design" pode ser um mal para o servidor?

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  8. Started by L3K0T,

Css3 nota 0 - 10 ? Projeto: https://www.facebook.com/otpamv/

9. Started by ROXXXXXX,

Será que alguem aki tem o cliente 10.98 do sky-war pra me passar gostava muito da quele OT nao sei por que faliu mais queria reabrir aki na lan pra nois brincar entre nois se alguem poder me passar facarei grato.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  10. Started by Dudu Ruller,

Introduçao SkyBr é um Novo servidor Baseado no jogo Tibia, que esta sendo desenvolvido por mim, Meu objetivo é fazer do servidor, um jogo divertido, com bastante RPG. O Servidor contara com um map proprio, que esta sendo desenvolvido dia a dia, onde tera muitas quests escondidas, e muitos misterios. Sistemas O Servidor Contara com varios sistemas, vou citar alguns deles aqui: - Sistema de Lenhador. - Sistema de Mineração. -Sistema de Reset Level -Sistema de Forja. -Entre varios outros Sistemas. Mapa Como eu Ja disse, o Map sera Proprio, Terão muitas quests, items novos, monstros novos, alem de varios continentes e cidades, alem de ilhas para hunts, o j…

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  11. Started by Slec,

Algumas que eu considero minhas melhores. Remake da pits of inferno. Essas são as melhores screens na minha opnião. Den of Sin Minimap: Ruins of the burrowing horror. Minimap: Elves Minimap: Minimap: Kind regards, Slec.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Reloaded,

Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate Sera que teremos essas novidades em nossos projetos? Link http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014 Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.

• 5 respostas
    • 475 visualizações
  13. Started by yondaime1,

bom dia pessoas blz? então eu a uns 10 anos atrás tinha um projeto próprio de OT, com sprite próprio e mais, só que devido as responsabilidades da vida eu abandonei o projeto, perdi muita coisa, mas esses dias estava olhando meu HD de backup e achei algumas coisas e me deu vontade de voltar, enfim o que eu gostaria era uma dica, de qual server hj é o mais sem bug, pelo fato deu precisar adicionar itens próprios qual vcs recomenda q tenha os programas para editar o PIC, SPR e afins sem erro, ou existe outra formar hj? exemplo: tibia 8.4 tem os editores q funciona e vou conseguir colocar tds itens no spr e no OT sem problemas? ou o 10 serve, (só pra melhorar min…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  14. Started by Qwizer,

SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso site www.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Daniel Engler,

Boa noite me chamo Daniel, jogo tibia a uns anos e o servidor que mais gosto é o RadBR. A decisão do inicio do projeto se deu por conta de jogarmos um servidor com o mapa, porém o mesmo por conta de sua administração atrapalhava muito o role-play. Inicilamente nós vamos precisar de um programador para adaptar as programações que já temos ( comandos, npcs quests ), um Mapper pois o mapa tem todas as cidades porém falta algumas hunts mais atuais.. Nós já temos em torno de 60 players para iniciar são dois times e mais uma outra parte que vamos chamar de ex jogadores, estamos em busca de pessoas compromissadas e que queiram tomar a frente do projeto onde as me…

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  16. Started by L3K0T,

Costa aluno e aluna bom estou mexendo com sprite e resolvi começar a desenhar estilo o tibia novo... aquele andar novo pois estou trabalhando num harry potter com tfs 1.0 eae ? Não acabei mais da pra ver como tá ficando... sou iniciante nisso ainda...

17. Started by ElderDark,

Uns rabiscos meu, vou atualizar com o tempo. Obs.: Toda sprite minha carrega o selo ant-ripping do capiroto, se ripar eu vou puxar seu pé de noite. Estatua dos Zói Vermelho Meu Centauro

18. Started by Rafael Mateus,

Como Ficou ? obs: Eu Queria Sabe Como Colorir Melhor se Alguem Souber Algum Tutorial Ia Ajuda

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Rafael Mateus,

Criticas Construtivas E Elogios Por Favor Quero Melhorar Cada Vez Mais

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  20. Started by L3K0T,

eae pessoal ?

21. Started by falldudu,

Venho aqui mostrar minha 1 sprite que eu fiz usando o paint A sem chapeu fico meio feia Oq acharam ? Luffy Sem chapeu.bmp Luffy Third gear Sem chapeu.bmp Luffy Third gear.bmp Luffy.bmp

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Lodus,

Ola quero que voces avaliem. xD defeitos visto por mim para que eu me melhore -olhos desiguais -braços diferentes -pernas não detalhadas -efeito de "Tesselation" aplicado sem necessidade (sprite feita em 10-15 minutos) deixem sua opinião Deixe Seu Gostei!

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  23. Started by ryukicho,

Olá pessoa do tk , venho aqui mostra uma spriter de bike que editei e gostaria de ver a opnião de vocês ! Bem não ta essa coisa é a 1 vez que mecho nisso , minha area e mapper mais sei um pouco de cada , mais gosto de mapper . A , até to editando um ot , acho que no final desse mes eu Coloco para download ! aqui a spriter ! Frente : Lado direito Costa Lado esquerdo obs : Se estiver na area errada pesso que movam pois não achei a area correta

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  24. Started by Spriter Draiman,

Zapdos Remake Pidgey Remake Exeggcute Remake Charmeleon Remake Butterfree Remake Aegislash Sprite Raichu Alola Form Batman Outfit Arlequina Outfit Chaves Outfit (OBS) Todas as sprites foram feitas por min e elas não estão finalizadas para evitar ripping!!

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  25. Started by Spriter Draiman,

Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  26. Started by Leo Mondim,

Olá, e aqui começa minha jornada com o Tibia, nunca havia trabalhado com isso, e decidi tentar, postarei aqui todos os resultados, de início achei fácil, mas não foi como eu pensei, conclusões: - Não é nada fácil dependendo do que queira fazer; - Haja paciência (Muuuuita paciência); - Tente, apague, recomece, apague, e consiga (Levei muito tempo até entender o que eu realmente queria); - Dê seu máximo; - É interessante; - Criatividade é tudo; Então vamos lá, esses foram os resultados: & » Meu primeiro axe, levei cerca de 30 minutos para faze-lo, modestamente eu achei bonito. Já no que era para ser um "shield"... Não posso dizer o mesmo, mas en…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Ashiley132,

Bom, não sei se já existem essas sprites em algum outro Spr e Dat. Terminei de fazer estes seis hoje. Sprites de alguns Pokemons : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Hoopa; - Lillipup; - Meloetta Alternative form; - Mega Mewtwo Y; Sprites de Itens : - Mega Ring Feminino; - Mega Ring Masculino; - Mega Ring Golden; - Gardevoirite; - Latiosite; - Latiasite; - Tyranitarite; - Blastoisinite; - Charizardite X; - Charizardite Y; - Diancite; - Gengarite; - Blazikenita; - Lucarionite; - Venusaurite; Corpses : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Meloetta Alternative form; - Lillipup; - Hoopa; - Mewtwo ( Como …

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  28. Started by hiago590,

Deletado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Ashiley132,

Sprites de Equipamentos Estás são algumas sprites na qual fiquei um bom tempo fazendo. Quem se interessar, apenas recorte mas espero que me de os créditos. Elmo Armadura Calça Botas Espada Sombria Escudo dos Desamparados Besta Demoníaca Espada de Prata

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  30. Started by Kergon,

Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  31. Started by Icaro Simoes,

Olá pessoal, gostaria de saber como arrumar sprites de um servidor. Tem como arrumar pelo client do servidor? Eu jogava um servidor chamado archlight, porém ele fica com resets de tempos em tempos e sempre achei legal as sprites deles, então gostaria de importar as sprites deles e qualquer outra sprite gratuita para fazer uns testes. Desde já agradeço. Desculpe se estiver no tópico errado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  32. Started by Japonikes,

Bom galera, comecei a mecher com sprites, e gostaria que a cada sprite que eu postase aqui neste tópico, vocês avaliassem, me dando sugestões, ou críticas. Bom segue abaixo alguma delas. Armas: Paredes e Pisos: É isso galera, espero que gostem. Sugestões e criticas serao bem vindas. A, e antes que eu me esqueça tenho uma dúvida: Quando eu for criar uma outfit, ou uma parede, devo fazer 32x32 ou 64x64? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  33. Started by lorrag,

Aqui apresento minhas primeiras sprites de ride pokemon: Ride Terrakion Fiz As quatro posições se tiver que melhorar falem aonde se der eu faço denovo e mostro se gostarem de em rep mais por favor se tiver em local errado o mova mais eu quero saber suas opiniões sobre as sprites pegue leve em pois num chega chingando. Beleza Ride Terrakion By Lorrã Guilbert Frente.bmp Ride Terrakion By Lorrã Costa.bmp Ride Terrakion By Lorrã Direita.bmp

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  34. Started by wesquel,

Repintei umas sprites e quero pergunta se ficou boa as cores delas ! aki estao elas ! Shiny Zygarde : Mega Shiny Banette : Mega Shiny Gyarados : Mega Shiny Tyranitar : Mega Shiny Charizard Y e X : Mega Shiny Blaziken Shiny Raikou Shiny Suicune Shiny Tropius Shiny Xerneas Shiny Yveltal Shiny Latios e latias

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  35. Started by Fujiwara Koike,

Alguns itens simples que estou fazendo !! Moedas antigas: Uma armadura (ou cota) Outra armor \o/ Uma Sword Simples Não são FREE FOR USE !! Não estão para uso livre, Ñ USE-as !!

• 3 respostas
    • 495 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo