Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Eu não sei absolutamente nada sobre spriting e arrisquei esse telhado para um projeto de harry potter em que estou trabalhando. Na realidade esta é só uma adaptação de um dos telhados do tibia pro tom de azul/cinza e com a parede preta de tijolos, e não uma sprite nova criada por mim propriamente dita. Se possível, gostaria que vocês opinassem na tonalidade e no encaixe da sprite, visto que sou completamente amador nisso. Uma das sprites em si: Visão geral no editor de mapas: Zoom in: Se alguém se interessar, estou procurando pessoas para me ajudar no projeto: link de recrutamento.
- 

- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Boa tarde galera, eu venho com a seguinte pergunta: Tem que existir level máximo no tibia? Eu acredito que sim, e aqui vão meus argumentos: Se eu não me engano, o top level no global agra deve estar em 1400, só que tem uma coisa que não acompanha esse level todo, a força dos personagens. O cara pode estar 1000 levels acima de outra pessoa, porém, eles literlamente não conseguem se matar. Não existe mais 1vs1 no tibia faz muito tempo. O unico jeito de duas pessoas conseguirem se matar é sair correndo em meio a um monte de monstros e o primeiro que se trapar, morreu, pra suprir essa falta de dano dos dois lados) Uma solução que eu pensei pra esse problem…
- 

- 2 respostas
 - 986 visualizações

- 

- 

Fala pessoal ta ai o print do site que estou desenvolvendo pro DXP
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Sempre tive dificuldades para usar template de saites poketibia os problemas vinham quando ia usar o shop e ativar o pagseguro então resolvi criar um projeto eu msm logo estarei finalizando e deixarei tudo o que usei e como criei ele muito facil vai ter tudo assim que acabar deixarei para download vou deixar as fotos de como esta ficando espero que gostem tmb não perde nada para um profissional claro sou amador mais cada vez mais que mexe aprende mais então vamos la vou add as fotos para vocês verem baixem o video para ver direito como esta ficando Video_1458288999.wmv
- 

- 2 respostas
 - 967 visualizações

- 

- 

Galera, estou editando um site de poketibia disponibilizado pelo Nibelins aqui no forum. Eu editei um pouco o layout, espero que gostem É isso galera, sugestões e criticas serao bem vindas! Créditos: Nibelins por disponibilizar o site 50% EU, por editar o layout 50%
- 

- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Bom, estava atoa e resolvi abrir o meu map editor, saiu um temple nature, pouco estranho, seilá, segue as imagens. Na segunda imagem existe um bug ali perto da cachoeira, grudado com o telhado mas eu já arrumei, só fiquei com preguiça de tirar print e upar no imageshack de novo.. Download. Obrigado.
- 11 respostas
 - 983 visualizações

- 

- 

- 

- 

- 

Floor 7 Floor 6 Floor 5 Floor 3 Vamu lá , criticas e elogios
- 

- 5 respostas
 - 473 visualizações

- 

- 

- 

Olá galera... preciso de algumas pessoas para me ajudar, jogando um pouco meu servidor tibia 9.81. Tenho certeza de que vai superar suas expectativas! Mapa sem bugs (se acharem retiro na hora!). Sistema de !fly, vip's, premium, monstros editados para o servidor, quests exclusivas (com histórias e passagens secretas). Enfim, meu servidor é totalmente direcionado à jogabilidade do rpg... algo que está se perdendo no tibia (servidores). Temos zombie arena, arena de thais totalmente inovadora, castle, sistema de eventos como por exemplo "devovorga" idêntico ao global, batlefield e tudo que se deve ter no servidor tibia para garantir muita diversão! Durante o teste do servidor…
- 

- 0 respostas
 - 374 visualizações

- 

- 

Iae turma, tava aqui fazendo uns teste de conexão com umas maquinas que tenho alugado para saber qual tem a melhor conexão e resolvi compartilhar com vcs, talvez para alguns isso seja irrelevante, mas para outros seja algo útil. Essa primeira print é de um dedicado que tenho na servercore, no site diz que a internet nele é de 100mb fiz o teste e a taxa de download nele ficou em 11,2mb/s então a internet dele deve ser mesmo de uns 100mb. Essa segunda print é de uma vps que tenho na weblara, de acordo com o que diz no site a conexão é de 1000mb ou seja 1gb, mas fiz o teste nela e a taxa de download bateu em 1,74mb/s ele deve ser de uns 10mb. M…
- 

- 2 respostas
 - 520 visualizações

- 

- 

Estou tentando animar essa area de pixel Art ao maximo e aqui vai uma ajudinha pra vocês Essas texturas eu mesmo fiz, são as que eu normalmente uso, a ordem é de Pedra, Gelo e Madeira, espero que ajude a vocês
- 

- 4 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

TFS 1.0 •• Eai galera, prontos para uma nova evolução? Hoje estivemos testando o novo TFS 1.0, todas as novidades do Tibia atual, entre elas os novos itens, novas montarias e tudo o que o Tibia e o TFS juntos podem oferecer. Sei que o Comedinhas já criou uma notícia dessa, mas está realmente muito bom, entretanto temos alguns problemas, não tem mais Account Manager, SQL Lite e os servidores não irão rodar mais em Windows XP. Então temos uma novidade! Não são mais rumores, o TFS 1.0 está realmente chegando. Aqui estão algumas prints pra vocês verem o que lhes espera: •• Agradecimentos: Kaiquegabriel, Comedinhas, Tryller.
- 46 respostas
 - 6.9k visualizações

- 

Depois de um pouco de trabalho duro finalmente fico pronta a versão TFS 1.0 10.55 Não irei postar agora para download pois não existe ipchanger ainda para essa versão mas em breve sera postada. exevo gran mas vis exevo gran mas frigo exevo gran mas flam exevo vis hur exori gran exevo mas san magic wall e SD exura gran mas res amanha posto das montarias 10.56
- 43 respostas
 - 4.7k visualizações
 - 1 follower

- 

Eai galera do TK. Comecei hoje á aprender mapa, e este é meu primeiro. O que acham? No que posso estar mudando?
- 4 respostas
 - 609 visualizações

- 

Breve reformulação TOTAL no tópico, junto com todos os updates ^_^ Eaí, galera. Tudo bem? Bem... através desse tópico, venho comunicar que finalmente, depois de muito enrola-enrola eu decidi começar meu primeiro "projetinho". Não, não é um Baiak, não é um Global da vida e muito menos um Yourots, mas sim um projeto com mapa 70% (admito, vários amigos da OTLand me ajudaram e também, tudo é uma cópia de Tibia) próprio, recheado em teleportes (sim eu gosto disso, não tenho muito tempo para jogar, logo prefiro perder a enrolação de ir até o local). Não estou realmente recrutando, já que o projeto ainda não é nada "grande", logo não estou pagando, quem sab…
- 

- 3 respostas
 - 405 visualizações

- 

- 

- 2 respostas
 - 353 visualizações
 - 1 follower

- 

Falae nação TK! Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite! Posso citar como minhas inspirações: Way20 Elder Nodgard Daniel e mais uns que eu não lembro o nome agora! Resolvi trabalhar um pouco na questão de coloração, pois vejo que é o grande problema para usuários que estão começando a spritear e trabalhei em um flame do ataque do Charizard! E também na coloração do Shiny Lucario (já que meu servidor não possui essa sprite)! OBS: O desenho do flame e do lucario não são meus, eu somente alterei as cores e tentei aplicar alguns conceito…
- 40 respostas
 - 4.6k visualizações

- 

.Aqui estou eu trazendo o novo projeto de ATS trazendo o emocionante tema da marvel: The Avengers o projeto se baseia nos super herois da marvel tais como: Homem de ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão america, Viuva negra, e não so ficando nesta area do The Avengers, tambem adicionaremos mais personagens extras que contem na marvel !! Historia (sistemas): Voar: Algumas vocations terão a possibilidade de voar, como por exemplo homem de ferro. Esse sistema seria para Vips. Habilidades especiais: Cada vocation tera uma habilidade especial, isso seria uma magia, mais que causa um efeito especial, como por exemplo o homem aran…
- 

- 16 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

como posso tirar essa regra do meu site?
- 

- 0 respostas
 - 308 visualizações

- 

- 

The Fallen Word "Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz... o que existe é a escuridão." Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei. O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo. A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado. tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida... hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas p…
- 

- 3 respostas
 - 555 visualizações

- 

- 

Fala galera do TK, beleza? Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto. *O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo. *O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome) *Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" m…
- 

- 7 respostas
 - 699 visualizações

- 

- 

Depois de um bom tempo, mexendo num servidor com base antiga, (zerada) Pokémon ex 2.0! .. venho mostrar um pouco de como está o desenvolvimento e recrutar alguns membros º~ Servidor 100% novo e com Sources ~º º~ Sistema de Icon nas pokebolas ~º º~ Sistema de Addon Pokémon com change outfit [bETA] ~º º~ Sistema de Nick (Permite alterações dos nomes do seus Pokémons no game) ~º º~ Sistema Transparência ~º º~ Sistema Clan, Tournament, PVP e muito mais ~º º~ Novas magias em novos Pokémons ~º Não irei crias mas spoiler, para não perder a graça! Formação de Equipe: A Equipe The Last Pokémon, está em busca de Scripter de OtClient (Custumizar), Spriter e Mappe…
- 

- 0 respostas
 - 331 visualizações

- 

- 

Opa galera, beleza? Venho aqui apresentar um servidor, que eu e mais alguns amigos estamos desenvolvendo. Temos como base, o pokémon dash. Bom, o intuito desse servidor Nosso projeto, tem como base o Anime/GBA. Queremos sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia.. Queremos algo, que der prazer jogar, fazer amizades em jogo, diversão.. Queremos algo mais interativo, com RPG, sem "zoeiras". E se você curte um serve serio, com RPG, então que tal jogar o The Last Pokémon? Rs. Sobre o servidor: Bom, o servidor possui diversos sistemas feitos e refeitos, e até reformulados. Temos a pokedex, mostando as informações necessárias de todos os pokémons. Fl…
- 

- 4 respostas
 - 537 visualizações

- 

- 

THE POKEMON DIARIES OTPOKETIBIA VEM COM VARIOS SYSTEM COMO FLY SONS etc.. GERAÇÕES DE POKEMONS DE 1 A 5 BEM TEM MUITAS COISAS NESSE OT MAIS COLOCAREMOS ELE ON EM BREVE É MUITO BOM MESMO ENTÃO ATÉ EM BREVE DAQUI UNS DIAS THE POKEMON DIARIES ESTARA ON. AH SIM TEMOS VAGAS DE TUTOR GM ETC. ENTÃO GALERA É SÓ ISSO FLW
- 8 respostas
 - 858 visualizações

- 

créditos: elwyn & wilson kaupert Agniter Agniter é a cidade principal do servidor, localizado no continente de Nandurin. Antes - DEPOIS ------ Prove suas habilidades na Arena [...] a! ---- ------ Orem por seus deuses no templo... ------ Um dia bonito para uma caminhada... ------ O depósito é um dos melhores lugares para se fazer negócios. (Corrigido o erro) Urrrrrgh! Os rotworms estão fazendo a festa no esgoto! ------ Minimap: "Founded by humans in the old era, Agniter is the single point of protection to the human race across the continent. Although suffering many attacks, the city walls have always proved been str…
- 9 respostas
 - 918 visualizações

- 

Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito! Duelo Mensal Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas. Sprites Free For Use Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas. Interaja, aprenda, …
- 15 respostas
 - 4.6k visualizações

- 

~Introdução & Sobre~ Thornia e um servidor real map absolutamente novo nunca foi visto online, com uma exceção da fase beta. O Objetivo do Thornia e funcionar como um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de um jogo mais casual independente do tempo de jogo. As rates do Thornia foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia em nível superior a qualquer outro servidor, com elementos desafiadores para alcançar novos níveis e completarem quest difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo.. …
- 

- 22 respostas
 - 2.9k visualizações

- 

- 

Nesse tópico, traremos imagens do trabalho dos mappers da cidade Thorwer para exposição ao publico do Tibia King. Nosso mapa não está pronto, portanto, as imagens que serão postadas podem não ser ingame. Comentários em forma de crítica, sugestões e elogios serão muito bem vindos. Pedimos que apenas os Mappers do projeto postem imagens nesse tópico.
- 

- 3 respostas
 - 958 visualizações

- 

- 

Pessoal, estou procurando alguém que tenham o mapa do Thyrania OTserve pode ser a versão 8.22 não tem problema, alguém conhece alguém que tenha esse mapa para download, estou disposto a pagar pelo OT!
- 

- 3 respostas
 - 975 visualizações

- 

- 

Opa.. Direto ao assunto... Queria saber se alguem sabe qual efeito ou como aplicar o efeito das WallPaper do tibia, Podem notar que nas imagens do tibia tem 1 efeito tipo " Borda " ou parecido com " Fumaça " não sei... Mas enfim, Queria saber como conseguir esse efeito para aplicar em outras imagem Algumas imagem do tibia com esse efeito de " bordas " http://prntscr.com/d5if9f http://prntscr.com/d5igsu http://prntscr.com/d5ih04 Aguardo Resposta
- 

- 2 respostas
 - 651 visualizações

- 

- 

Olá meu nome é daniel, não sei onde posto esse tópico, então se poder mover para a área certa por favor ! Eu sou um fã de zatch e achei mt bacana o modo tibia com outros jogos ai gostaria de saber se tem algum tibiaZathMamodo ou se alguém poderia tentar fazer seria mt fod. tipo poketibia e tal !
- 

- 1 resposta
 - 927 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.