Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Estou criando essa barra de moves para meu otcliente , o que acharam e por favor deis sugestões para que possa melhorar..minha primeira barra que estou fazendo.. do 0. tenho muita duvida se uso tudo imagem ou uso escrito junto com imagens... Creditos: Cerberus Adriano Swat vrs.1.0 vrs2.0 vrs3.0
- 

- 6 respostas
 - 2.7k visualizações

- 

- 

Ainda estou em terminando mas gostaria da opinião de vocês principalmente quanto as barras laterais.
- 

- 2 respostas
 - 925 visualizações

- 

- 

Eu gostaria de sugestões para esse MOD. Bom, a spells bar irá aparecer as magias que você configurou na spells window. Para abrir a spells Window, basta abrir no botãozinho ali .. (OBS: O tamanho da spellsBar, irá aumentar com o tanto de magias que contém nela.) Bom.. Para configurar a spell, você da um doubleClick, em cima da magia, e escolhe a hotkey dela. (Isso irá definir o local dela na spellBar) Sugestões para melhorar, por favor.
- 15 respostas
 - 4.5k visualizações

- 

Estou fazendo minha primeira sprite e estou tentando logo 1 outfit ahauha. Estou seguindo umas dicas e tutoriais.. mais estou encontrando umas dificuldades, braço de dentro e de fora é ... Alguma dica??? E o que acharam? continuando. agora fico bom ahauaha nova
- 

- 13 respostas
 - 977 visualizações

- 

- 

Bom encontrei algumas sprites aqui e resolvi postar Creditos [Zeoxdragon] Eu por trazer ao tibiaking
- 

- 1 resposta
 - 584 visualizações

- 

- 

Bom eu nao sei se aqui é a area certa pra postar isso, mais eu gostaria de um pedido... Sera que alguem poderia fazer um chao 96x96 com a foto de memes... Mas nao queria so a foto dele no piso queria com alguns detalhes pra nao ficar so com o piso em branco e a foto ali... Se alguem puder fazer agradeço. Memes : - Troll Face - Lol - Derp - Fuu - Yao Ming - Poker Face - Forever Alone - Okay - Fuck Yea. Isso ai galera se alguem puder fazer pra mim eu agradeço. OBS : Postem ele inteiro ja em 96x96 que eu recorto e faço o resto depois
- 

- 0 respostas
 - 740 visualizações

- 

- 

fala galera do tk, estou aqui para pedir se vocês podem avaliar meu site, e darem suas opniões sobre oque falta oque não precisa ou oque pode ser mudado etc... basta clicar neste banner \/ é isso aguardo respostas
- 

- 7 respostas
 - 419 visualizações

- 

- 

Galera nao sei si aqui e o canto certo de pedir isso mais, bem estou procurando um ot do anime Hunter x hunter so tem uma diferença, eu quero e um ot pra jogar nao para criar um outro em outras palavras eu quero um ot de hxh para jogar procurei mt, na net mais nao achei ai vim pedir ajuda aqui :D
- 

- 6 respostas
 - 3.2k visualizações

- 

- 

Boa tarde. Bom, eu tenho um servidor narutibia 8.54 base shinobi, o servidor da mais ou menos 80 players diarios. Porém eu acho que falta algo nele, na minha opinião, um servidor de naruto, é baseado em pvp, e hoje em dia, não vejo um servidor que use o pvp, é difícil de entender mais vou tentar explicar. Eu gostaria de um sistema, que melhorasse o pvp, que os players n ficassem upando e "busca-se" o pvp, algo para incentivar o pvp, e não apenas fazer quests, ou upar, até porque, após um player pegar certo lvl, ou terminar as quest, não tem mais o que fazer, a não ser o pvp. Se possível, manda um link de um tópico já criado, ou algo do gênero, para adi…
- 

- 3 respostas
 - 969 visualizações

- 

- 

Boa tarde, bom é meu primeiro topico aqui então não sei se esta na area certa... porem se não estiver pesso desculpas desde ja. Bom estou com planos de fazer um Ot server (meu primeiro), com mapa de rook, porem preciso desse servidor com o mapa limpo, sem nenhuma edição. Pois estou querendo fazer um servidor de rook, com equips de rook, rates baixas e pvp enforced. Se alguem poder me ajudar me conseguindo esse servidor com o mapa de rook, ficaria muito agradecido pois ja vasculhei o site e não achei. Obrigado... att. LS
- 

- 3 respostas
 - 536 visualizações

- 

- 

Então Gente eu to passando aqui pra pedir alguém q tenha ou sla alguma sprite do SAO e não se importe em compartilhar e aproveitando também para dizer que será um projeto meu vagas abertas para somente spriter que é só oque falta o mapa ja está sendo editado por enquanto ainda não tenho fotos e é isso qualquer sprite de sword art online ae é bem vindo flws abraçoss
- 

- 4 respostas
 - 799 visualizações

- 

- 

[PESQUISA - PROJETO NEW STYLLER] Olá pessoal, visando a grande utilidade do pagseguro como forma de pagamento no nosso mundo de otservs resolvi fazer esta pesquisa , vejo que grande parte dos administradores de otservs sofrem por conta dos clientes que compram pontos usando o pagseguro e depois de recebe-los abrem disputas, pois bem, gostaria de saber de vocês, oque acham e o que fazem para minizar/combater essas pessoas ... Obs: Como funciona a disputa no pagseguro? Se o produto não for entregue ou for entregue com defeitos ou má funcionamento, diferente do combinado o cliente pode abrir uma disputa, podendo abri-la até o 14º dia após a confirmação do pagamento. A…
- 22 respostas
 - 3.7k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

bom gente gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia,criar um servidor de poketibia que só tenha uma city,e as coisas como hunts e quests,sejam tudo ou pelo menos a maioria por tps,o que vocês acham que daria certo?,mas ai você me fala,poxa cara ia lotar rapido só que os players iriam enjoar facil facil,entâo eu concordo entâo pensei para nâo ficar algo tâo facil,a xp e o catch nâo seriam tao facies tipo uma rates x999,seria x850, e o catch seria médio,e os tps teriam lvl para poder entrar.bom basicamente um poketibia baik,eae o que acham da ideia?(tipo um pokemon igual o wonz só que atualizado,e só com uma city,e tudo por tps...)
- 12 respostas
 - 688 visualizações

- 

Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qualidade e confiaveis no mercado, aconselho Pedro Sodré (@Nightz). • Felipe (Impe…
- 8 respostas
 - 2.4k visualizações
 - 1 follower

- 

Eae Galera do TibiaKing, hoje vim Postar Mais uma Parte do Meu Mapa, nesse eu acho que Melhorei um Pouco dos Outros Mapas. Eh Isto Ai,espero que tenham Gostados. Abraços
- 

- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Olá pessoal, tudo bem? Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook. Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz? Sou gestor de tráfego pago e Tibiano. Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc. A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/insta…
- 

- 0 respostas
 - 560 visualizações

- 

- 

Mapa Completo Centro Pokemon: Cinnabar Island Fuchsia City Entrada para o Saffari Explorando o Saffari Acompanhe o projeto! https://www.facebook.com/RealPokeOT
- 

- 0 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Olá galera, recentemente comecei editar um server, e então percebi que sozinho, fazer o que eu queria para deixar o servidor legal, era impossível.. Então, resolvi criar esse Tópico no intuito de recruta, algumas pessoas para me ajudar. Sobre o Projeto, os Sistemas que deixei foram: Shiny System Icon System (Podendo escolher entre Icones ou Pokebolas normais.) Auto Loot (Ao ativar o autoloot, você precisa apenas clicar no corpo do pokémon morto, e o loot do pokémon vai todo para sua bag, os itens se juntam automaticamente, e se sua bag estiver cheia, ele vai para a proxima, e assim, sucessivamente.) Addon System (Abre uma janela para escolha do addon.) Clã Syst…
- 

- 4 respostas
 - 820 visualizações

- 

- 

Bom-Dia , Boa-Tarde , Boa-Noite Tibiakinganos (; Eu queria mt aprender a mecher , com sprite mais eu não sei.. queria mt fazer por exemplo um Shiny Scizor pois bem eu não sei fazer um Shiny Scizor... Então porfavor com todo respeito,estou pedindo a ajuda de vcs,para que vcs possam me ensinar ficarei muito,muito,muito grato por isso.Estóu pedindo de coração a ajuda de vcs. vllw Galerinha conto com vcs.
- 

- 0 respostas
 - 599 visualizações

- 

- 

Estou planejando iniciar um projeto e não quero ter os problemas de crash que existia no antigo PDA (Pokemon Dash Advanced). Andei dando uma olhada na comunidade e os projetos aparentemente mais promissores e bem feitos atualmente são: The Ruby Project (TFS 1.3); DarkXPoke - DxP (TFS 0.3.6); Tendo isso em mente, qual dos dois é mais recomendável por vocês que já utilizaram estes servidores?
- 

- 0 respostas
 - 470 visualizações

- 

- 

Boa tarde. Antes de mais nada, quem sou eu ? Meu nick usado é Zarpox, e acima do meu gosto pelo Tibia, está o meu gosto pelo mapping, desde que descobri que era possivel. Tenho feito trabalhos ao longo do tempo, que se foram perdendo por computadores antigos, logo a maior parte das vezes que voltava a mapear, virava noob. Ha cerca de dois meses, decidi investir um pouco mais no meu mapping, e venho aqui postar algumas imagens de mapas ( hunting places ) que eu criei. Espero que gostem, e agradecia criticas construtivas de modo a que possa melhorar o meu mapping Perdoem a minha falta de organização de imagens, estou no trabalho e nao t…
- 4 respostas
 - 722 visualizações

- 

Primeiras Criações. Podem dar opiniões. Estas 2 primeiras estão com auto-border. Mas faz um tempihno ja, estou tentando fazer as bordas eu msm. Ty
- 

- 2 respostas
 - 394 visualizações

- 

- 

Fala galera do TK! Então, estou voltando agora a mexer com ot servers, estou muito por fora, fiquei muito tempo sem ter contato com nada a respeito de Tibia, eu estava pensando em abrir um ot 10.90 em forma de Baiak, no qual eu pegaria um server, e apenas desenvolveria um mapa novo, porém com fast atack, teleports, etc de um classico baiak, mas nada exagerado, um fast atak basico, o que vocês acham? Perca de tempo?
- 

- 2 respostas
 - 271 visualizações

- 

- 

Bom dia, pessoal! Estou á procura de um designer para o projeto no qual estou trabalhando. O serviço consistiria basicamente em fazer as edições do server no quesito imagem, ou seja: desenvolver logo, algumas partes gráficas em si e etc. Preciso de alguém profissional. Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo. O preço dos serviços podemos combinar (caso o mesmo não queira ser efetivo no projeto). https://www.facebook.com/maplabmapping GRATO.
- 

- 2 respostas
 - 434 visualizações

- 

- 

Antes de tudo eu não sei se esta na área correta (se não estiver peço que movam por favor) Estou tendo dificuldades ao compilar minha source e estou precisando de uma ajudinha, estou utilizando o DEV-C++ 4.9.9.2. Bom o erro é o seguinte, eu compilo tudo certinho mas na hora de criar o Forgotthen da alguns erros chamados: [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::addPlayer(Player*)' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()' [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::removePlayer(Player*)' [Build Error] [TheForgottenServer.exe] Er…
- 

- 0 respostas
 - 469 visualizações

- 

- 

NEW PROJECT da PANZER TODA SEMANA VOU POSTA ATUALIZAÇão do ANDAMENTO
- 

- 0 respostas
 - 379 visualizações

- 

- 

Oi Galera hoje eu trago um projeto Eu quero criar acerca de anime Version De Server 9.6 Sword Art Online Características El Sistema de Sword Art Online es único en su genero, uno de los poco Juego que no tiene magia y el único donde sus habilidades aumenta solo y exclusivamente con el uso, los parámetros básicos como la vida y la resistencia aumentan con el nivel, pero los parámetros como el índice de críticos, la resistencia a determinados golpes o a condiciones variadas se mejoran con el uso de estas. Así pues una persona podría mejorar su nivel de espada us&aac…
- 

- 4 respostas
 - 1.8k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Eae galera do Tibia King ! Essa é pros antigos que já jogaram servidores de esporte ! Para quem jogou nos servidores 7.6 e 8.1 com toda certeza irá lembrar dos velhos servidores de esporte ! Para quem não jogou nos servidores 7.6 e 81 com toda certeza não irá lembrar, mas irei dar uma breve explicada Resume no seguinte, membros da staff serem criativos para adaptar esportes ao servidor! Na epoca havia futebol, natação, corrida, luta, volei, porém atualmente quero incrementar mais esportes, inventar novos jogos e trazer esses servidores que era alegria da galera ! Organização da equipe : Administrador/Hoster (Scripter e Mapper) : Eu Administrador (…
- 

- 3 respostas
 - 592 visualizações

- 

- 

Olá Galerinha do TK !... Bom meu nome é Roberto e eu vim aqui atraves desse topico anunciar, procurar pessoas para me ajudar com um novo projeto que na verdade já está online!... Para entender melhor será assim, Já tenho um servidor de NTO online talvez voce conheça o www.nto-global.com A questão é, Estou planejando uma grande atualização e para fazer isso preciso de pessoas ajudando pois até agora eu fiz o server inteirinho sozinho é claro, com a ajuda do pessoal que proporcionaram as bases. Atualmente o server se encontra na versão 8.54 e possui mais de 35 vocaçoes. Cheguei a um ponto que esta quase que impossivel evoluir pois está praticamente que tudo no limit…
- 

- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Fala ae galera do tk seguinte estou aqui para postar um convite para pessoas que se interessarem em ajudar o meu projeto ou também entrar na equipe de desenvolvimento e também estou aqui para falar algumas ideia que tive ... todas as ideias que for dita aqui está 100% liberada para quem quiser usar ... usem avontade seguinte primeiramente vou falar um pouco do meu server ele é NTO. Naruto tibia online, na versão 8.54 pretendo passar para a versão 8.60. Ele já tem mapa pronto, é open sourcer e client 100% pronto basta passar para 8.60 e adicionar algumas sprites já salva o servidor contem o mapa que veio como base e também estou pretendendo colocar outro mapa assim jutando…
- 15 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

Ola, Meu nome Felipe Santiago, Procuro Equipe pra Forma Serv com Hoste Site, E Muito Mas Começando do Zero Preciso de 1 Mapa bom, pra Começa Tudo se Alguem souber Entre em Contato, Host pago 1 ano ja, So Falta Começa Meche com Servidor e Testes, Podem Entra em Contato Email, [email protected] Whats - 018 996554928
- 

- 0 respostas
 - 358 visualizações

- 

- 

Boa tarde Caros, Segue abaixo o desenvolvimento do nosso projeto seguindo de nosso PréRelease Closed Beta. Hoje em dia é comum nascer inúmeros servidores de Poketibia, cada um com suas características. O Portal CastleGames, tem como objetivo melhorar o que já está bom. Trazendo novos sistemas, eventos e promoções, proporcionando sempre a diversão do mundo virtual, e trazendo um ambiente de jogo confortável, divertido e estável. Para isto asegue abaixo uma breve descrição de nosso servidor: AGUARDEM A LIBERAÇÃO DO SITE PARA CADASTRO DO CLOSED BETA. PARA QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER PARTE DA EQUIPE POR FAVOR ACESSE O LINK ABAIXO DA FORMAÇÃO DE EQUIP…
- 2 respostas
 - 604 visualizações

- 

Bom iae galera do tibiaking eu tava fazendo uns negocio no map editor ai eu pensei vou fazer 1 tópico só pra postar coisas sobre o map, os mappers mais experientes irão me dizendo o que devo mudar conselhos etc. Irei começar postar muitas prints aqui pois meu sonho é fazer 1 mapa do 0 e conseguir terminar mais que fique bem legal espero que me ajudem depois que acabar irei disponibilizar a vocês. Obrigado a Todos. Essa montanha de gelo ira ficar perto dos frost dragons etc Hunt De Hydras Reformulada. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Part2 …
- 11 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo. O mapa. O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests). O que há de novo? Arcadia buscará conceito em sua comodidade. Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o playe…
- 72 respostas
 - 9.8k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.