Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Eae galera blz? este e meu projeto Pokemon y Dreams este projeto ainda esta sendo definido e adodanto ideias para logo começa a criar os scripts e sprites então podem dar ideias e tals ai quem quiser quem quiser entrar no grupo do facebook entra ai : https://www.facebook.com/groups/467594623391509/ podem entrar no grupo que aceitarei todas solicitações que enviarem!!!!! deem sujestões ai para nosso jogo
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
a um tempo atras criei um tópico sobre meu lockpick baseado na PXG no inicio do desenvolvimento, agora acho que esta pronto vou deixar aqui o resultado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing,Hoje vim Postar a Minha Primeira QUEST !!! , Eu Peguei um Pedaço que eu já Tinha feito e deixei ele muito Maior,e nisso eu li um comentário, e o membro pediu para mim le fazer uma Quest nesse mapa, então eu fiz. A Segunda foto, não ficou Muito Boa,mais eh isto ai. Abraços
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Garath Uma nova ilha que chegou para substituir a antiga Lost Island já está no mundo do RadBR. Garath é sombria, dominada por um rei que ninguém conseguiu ao menos chegar até ele, pois seu castelo é vigiado por um exército poderoso. Ninguém sabe ao certo como chegar até essa ilha, mas marinheiros experientes dizem que a ilha existe, mas é um azar atracar nela. Todas as quests da antiga Lost Island permanecem na nova ilha, algumas foram até reformuladas para melhor adequação, mas a dificuldade continua a mesma. Além da nova ilha, tivemos outras mudanças e novidades, que podem ser conferidas a seguir: Wisland no Outono Quests reformuladas Nova mon…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, sou novo no fórum e a pouco tempo retornei ao mapping. Eu gostaria de avaliações e no que eu poderia melhorar, uma vez que mapping é uma das coisas que mais me agrada nos OTs. Spoiler
- 9 respostas
- 795 visualizações
-
Bom pessoal estou com um projeto de uns dia aqui já basicamente meu por completo, estruturei grande parte dele e estou querendo voltar a mexer nele e procurando equipe para me ajudar e reativá-lo ! - é um Global Compacto totalmente reformulado, desde a cidade principal e a cidade VIP que é Thais reformulada também, para completamente em base de Lavas, pois o Ot é para ser uma espécie de um Vulcão ao seu redor.. Grande parte dele já está completa, entre.. - Hunts - Quest - Eventos - Cassino - VIPs, Itens donate. - e Cidades prontas.. Bom oque me lembro mais o menos porque há um tempo que não mexo nele. Algumas Print's que já estavam dele aqui !
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um projeto de uns dia aqui já basicamente meu por completo, estruturei grande parte dele e estou querendo voltar a mexer nele e procurando equipe para me ajudar e reativá-lo ! - é um Global Compacto totalmente reformulado, desde a cidade principal e a cidade VIP que é Thais reformulada também, para completamente em base de Lavas, pois o Ot é para ser uma espécie de um Vulcão ao seu redor.. Grande parte dele já está completa, entre.. - Hunts - Quest - Eventos - Cassino - VIPs, Itens donate. - e Cidades prontas.. Bom oque me lembro mais o menos porque há um tempo que não mexo nele. Algumas Print's que já estavam dele aqui !
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Fala galera eu contratei a empresa 4youstart e estou muito contente então estou aqui convidando a todos a usarem ótima qualidade e infraestrutura caso vocês se interessarem entrem no link Cupom de Desconto 10% 1IRD5OWREDAT Preços ótimos de boa qualidade galera muito bom pra quem esta começando
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia a todos! Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou ex-membro do tibiaking, e mais novo membro do TibiaKing. Sou uma pessoa altamente ambiciosa (não confunda com gananciosa), o que me ajudou a tornar meus OTServers populosos por anos, mas todos no final não deram certo por serem como todos os outros. E é por isso que eu estou aqui para apresentar um projeto de um Alternative Tibia Server [ATS]: #1 O Proejo: Por mais que seja um ATS, terá como base o próprio tíbia e muitos outros jogos de RPG, alterando apenas algumas mecânicas e funções que serão de grande impacto para a jogabilidade de nossos player, visando aderir ao jogo a qualidade de diversos j…
-
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
-
Estou iniciando um projeto de Pokemon,a ideia é redefinir completamente o mapa do pokemon Zoldyck com novas quests, novas hunts e trazendo novos sistemas ao servidor ◤Novas ilhas◥ ◤Mapa Diferenciado.◥ ◤Eventos automático◥ ◤Sistema de Leilão◥ ◤Stone Agrupáveis.◥ ◤Item Teleporte Cp◥ ◤Fyshing Arrumado.◥ ◤Sistema de Egg◥ ◤Novas Quests◥ ◤Nova Pokedex System.◥ ◤Areá Vip Diferenciado.◥ ◤Pokémons com level System◥ ◤Clã System◥ ◤Bike System◥ ◤Servidor com System de Stages◥ ◤Mapa Full◥ ◤1 a 3 Geração Full◥ ◤Aproximadamente 83 shinys pokemon◥ ◤Vip System.◥ ◤entre outras coisas.◥ Caso algu…
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Estou começando um remake nas hunts do servidor Darghos Server. Este é o Remake 1.0 , não liguem para erros ou bugs no mapa, irei atualizando as prints ao decorrer do mappeamento.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tibiaking! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias d…
- 19 respostas
- 4.7k visualizações
-
Fala aí pessoal! Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores. Informações Gerais - A experiência é stagiada em torno de 5x até 1.5x. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados. - O servidor tem base na versão 9.6, mas adicionamos algumas criaturas e alguns itens de versões posteriores. Principais Mudanças - Em vez de poções recupe…
- 26 respostas
- 3.8k visualizações
-
Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso. Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem…
-
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom galera, eu hoje venho trazer uma noticia linda para vocês... Há rumores de que está sendo criada uma nova TFS denominada de 1.0, essa versão está reformulando totalmente a source excluindo e adicionando aquivos novos jamais pensados... Pontos positivos Após uma bela analise dela vemos que está muito parecida com o atual Shadow Cores Ela traz aos membros o Browse Items O novo sistema de emblemas 10.00 Um sistema de containers e monstros completamente diferentes Além de que funciona em 9.8x até 10.02 (igual ao Shadow Cores). Pontos negativos Podemos claramente notar que não tera mais a versão sqlite no servidor Aos desenvolvedores o que sabemos até agora e…
-
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde. O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim. No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções. Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores. O site se encontra online neste link: http://216.245.202.232 Algumas imagens abaixo: Parte 1: Parte 2: Criar Conta: Login:
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
REI GAIZ, UATIZAPI? Sou o Zeuz, um "spriter", talvez eu nem deva me nomear assim... Bem, comecei a pouco tempo a construir esse lindo estilo chamado Pixel Art, ou nos games, denominados Sprites. Até agora não fiz nenhuma estilo TIBIA TIBIA, sabe, aquelas curvadas '-', só retas para Naruto Tibias atuais... pois eu gosto muito delas Bem, vou começar mostrando algumas sprites só em imagem mesmo (desculpe, algumas estarão pequenas pois estou sem tempo agora pra redimensionar fuhasdhfsa) Vamos começar na verdade por esse GIF das transformações da Karin Uzumaki que já terminei: Spoiler Kakashi Hatake Akatsuki (p…
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Vi no tópico "peça seu mapa" do usuario GuuhTorres e vi o pedido do Vittu e resolvi fazer. Reforçando que ainda não esta pronto !
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Ola galerinha do tibia king eu só novo na areá de mapper comecei hoje dia 20/04/12 e vim posta um mapa que eu fiz Ilha com 1 loja de magias fale suas criticas e me ajude a melhora este local e preenchendo os espaços vazios Loja de magias ( Nova ) De suas suguestoes e criticas para melhora o mapa
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, Resolvi criar este topico para mostrar imagens de um mapa de algo que estou fazendo. Uma pequena parte de uma ilha especial. Entrada de um hospital... Uma pequena parte de uma rua... Um tipo de escritorio.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá ( Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!) à todos do fórum, há semanas venho tentando aprender um pouco sobre cada uma das àreas: Mapping, Scripting, Spriting e Programação; tendo apenas lido tutoriais à respeito e algumas dicas sobre as àreas mencionadas. Bom, eu sou tibiano desde os meu 9 anos de idade (Hoje tenho 20) e tenho notado que a essência do Tibia, se perdeu com as demasiadas atualizações. Desde então, estou desenvolvendo um projeto de um client onde apresente um rpg de qualidade, tendo como base o próprio Tibia. Eu não sei fazer nada, ou não sabia até uma semana atrás, rsrsrs; desde que comecei a ler, passei a praticar, tendo então os resultados abaixo. …
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
WELLCOME TO ELLON ONLINE : Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, e…
- 45 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Meu nome é Marco Oliveira, tenho quinze anos e seja bem-vindo ao meu Show OFF. Todos os mapas estarão para download! TEMPLO/DEPOT BAIAK DEPOT PEQUENO Loja de FOOD/Equipamentos Biblioteca Loja do Ferreiro Depot AriesCity
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
ATUALIZADO! 11/03/2013. Bom, criei esse tópico pra vocês ficarem por dentro de algumas coisas do Arton, e terem base de algumas cavernas e etc.. bom, como estou fazendo teste e hosteando em casa mesmo pra amenizar os bugs, eu coloquei respawn de criaturas do tibia rl, pra dar um toque especial. Entradas de Dwarf Mines. Goblin mountain. Torre de humans. Partes da Montanha Uivante. Parte da floresta de Malpetrim. Por enquanto só tirei print disso, em breve novidades! att, kaiquegabriel.
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
Acho que não tem problema ter um tópico no formação de equpes e aqui né ? Bom, imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Tópico da formação de equipes na assinatura. Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hu…
- 44 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Estou totalmente aberto para sugestões, criticas/dicas construtivas sobre o Mapa e o Servidor. As imagens podem ser modificadas/excluidas, conforme necessário. Aguardem mais novidades sobre... Agradeço á todos. Clique aqui e acesse o Projeto Béria Alternative Server Clique aqui e acesse as Vagas disponiveis no Béria Alternative Server
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Salve meu povo Hoje, vim mostrar pra vocês, um pequeno Finder que fiz para meu servidor, estando inspirado na PxG.. Por mais que seja algo simples, estava gravando para mostrar a alguns amigos, que não podem acompanhar o jogo, então, pra juntar o útil ao agradavél (shuusuh) vou postar aqui... Espero que gostem ^.^ Nome: Boss Finder ou Boss Detector Função: Na PxG (local de onde refiz o script), é utilizado para indicar os BOSSES em uma certa área (que se não me engano é Phenac [uma cidade] ), mas como irei utilizar em outro derivado, e o sistema de BOSS funciona de uma outra forma (ser spawnado, de forma randômica por todo o …
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Fala guys tópico atualizado 29/06/2017 espero que gostem Cidades e Construções Spoiler Hunt / Quest / Navios Spoiler Eventos Evento Sobrevivência Zombie Spoiler Casas Spoiler Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
eae galera então sou super novato na área de sprite porem ultimamente tenho tentado fazer varias sprites mas por enquanto apenas algumas ficaram legais conforme eu ir fazendo vou editando o tópico bom por enquanto tenho apenas duas Primeira Botinha: Vampire Sword com animação: Espadinha: esse Shield com uma espada dentro e essa espada (semehada) do anime naruto galera o escudo do capitão america e o escudo da hydra \/ sprites e referencia Galera Fiz a Armadura do Homem de Ferro Sprite e Referencia: Sharingan Shisui [Anime Naruto] bom é isso lem…
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bem vindo ao incrível mundo de Elënor, a seguir você verá informações sobre a jogabilidade e sua mecânica.: A jogabilidade do mapa é totalmente ampla, onde você poderá encontrar e criar objetivos, explorar e desvendar mistérios e segredos. A procura da realidade dos campos medievais, estamos desenvolvendo um mapa monstruosamente grande, sistemas que proporcionam uma forma inovadora no jogo, trazendo o velho e bom RPG, com toques realísticos, e possibilidades infinitas, será possível o desenvolvimento de sua própria historia através de suas aventuras. O ecossistema de Elënor traz junto com sua beleza o desafio, a dificuldade, e é claro o seu poder, mostre sua força para t…
- 7 respostas
- 761 visualizações
-
Opa Galera, estou aqui DENOVO dessa vez com seriedade, todas as tentativas para este projeto ir para frente acabava sendo interrompida por forças maiores, mas eu não desistirei dessa vez serei mais humano, quero mostrar para a turma aqui do TK como está indo esse meu projeto e um dia eu possa torna-lo realidade e coloca-lo online. então VAMOS NESSA! "Enquanto você procurava... algum otserv por ai...." "ele escapou de sua... prisão de mil anos..." "em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em s…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.