Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226150 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20591 posts
  1. Started by Lodus,

SpeedArt do Ains Own Gown do anime Overlord usando tunica Akatsuki kkkk (não é uma vocação)

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  2. Started by ZoR,

Rosto Fei Bagarai mas beleza meu é o de cima lembrando.

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  3. Started by ZoR,

Bom esse foi um trampo meu,só fiz remake na parte do corpo,preciso aprender a usar as cores para fazer mais bonito Estou aberto a Sugestões,a criticas sobre oque eu fiz,sinta se a vontade para falar sobre a Sprite. O meu é o da esquerda.

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  4. Started by Joshuah,

Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado ! Spoiler

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  5. Started by Lodus,

Olá olá, bem, vi que tem bastante gente que gosta de sprites e quer se tornar um spriter, mesmo hoje em dia tendo uma coletânea de tutoriais na internet eu resolvi criar um roteiro e toda semana eu vou gravar para que vocês possam praticar. Além dos videos eu vou recomendar alguns sites externos de pixel artistas que criaram um pack de tutoriais de animações pois o que eu irei tentar ensina-los vai ser luz, sombra, cores, forma e etc. como a animação é mais complicado e os tutoriais da net já são bem mais informativos, vou tentar focar na parte de cores e formas. 18/01 --- Essa primeira parte é simples Sombra, lembra…

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  6. Started by Lodus,

esse não ta tão fiel assim mas o importante é que estamos tentando. (Creditos a sprite original usada pra criar a remake) TeamFire.

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  7. Started by LeoTK,

Salve galera, recentemente estou voltando a mapear porém não sou muito habilidoso eu mapeio apenas para mim então estarei postando show-off dos mapas que eu criar e esperarei criticas construtivas de como posso melhorar e o que posso melhorar espero que gostem Sala De Espera (Eventos) Spoiler Evento Capture The Flag Spoiler Subsolo Hunt e Quest Spoiler Subsolo /\ Estarei atualizando conforme for criando mais conteúdo By: Brunds

8. Started by tavarb,

Salve galera, estou criando um servidor com a base do Pokémon Mythology. Segue a imagem do mapa, atualmente

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  9. Started by Infesty,

Já tiveram experiencia com OTSERVER? Vale a pena iniciar um projeto? O que vocês acham?

10. Started by Anyur,

Recentes Trabalhos - Mapping Mostre aqui algum trabalho recente seu em Mapping. Poste até duas (2) fotografias por post! [se puderem dar Destaque ao tópico, seria bom!] Até!

• 389 respostas
    • 33k visualizações
  11. Started by LeoTK,

Fala galera eu contratei a empresa 4youstart e estou muito contente então estou aqui convidando a todos a usarem ótima qualidade e infraestrutura caso vocês se interessarem entrem no link Cupom de Desconto 10% 1IRD5OWREDAT Preços ótimos de boa qualidade galera muito bom pra quem esta começando

12. Started by carlinhosvrb,

Então galera nada pra fazer dei a iniciativa de começar a fazer uma cidade ou vilarejo não sei oque é kkk, então resolvi compartilhar com vocês, ainda não terminei mais pretendo, algum mapper quiser ajudar ajuda sempre é bem vinda. Sun/Moon .

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  13. Started by Madarada,

Black Castle estará apresentando alguns trabalhos nesse post, espero que gostem. Volcano Caves

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  14. Started by Maarkiin,

O que aconteceu com os servidores 8.60 mapa global? Fui fuçar na otservlist e só tem baiak... morreu de vez os servidores global?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Lodus,

Fala Gente vim deixar um dos jutsus que estará presente no nosso naruto xD (Naruto Fire) espero que vocês gostem! da gostei no video se gostar claro, se nao gostar diga porque, vai me ajudar bastante (CREDITOS: ao criador do jutsu original que usei pra fazer o remake*)

• 6 respostas
    • 970 visualizações
  16. Started by jeremias,

Topico abandonado

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  17. Started by Bruno Minervino,

Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:

18. Started by Lodus,

NTO Fire Madara creditos a quem fez a sprite que usei pro remake

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  19. Started by Yamaken,

Olá, hoje venho apresentar o Ultimate Sprite Editor. Não é atoa que ele se chama Ultimate, ele é o melhor sprite Editor que já existiu na comunidade. Pretendo disponibiliza-lo em alguns dias para a comunidade, enquanto isso, gostaria de saber o que as pessoas acham dele e também gostaria de saber se existe alguma função a mais que possa ser adicionada nele. Imagens: Ele auto detecta a versão da spr baseada na signature do arquivo, e isso pode ser configurado em um arquivo .ini. Caso o auto detect não funcionar, você pode escolher a versão do spr manualmente. As funções do Ultimate Spr Editor são: New: Cria um novo spr do zero sem nenhuma spri…

20. Started by Spriter Draiman,

(USO NÃO AUTORIZADO) Fala clã, trago aqui neste tópico algumas outfits feitas por min, algumas mais recentes outras mais antigas.

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  21. Started by Thony D. Serv,

Bem Estou Fazendo Um Dbo E Ta Em Desenvolvimento Ainda Irei Deixar Alguns Spoilers E A Page Pra Quem Quiser Acompanhar Meu Trabalho Site: Templo: Area De Quests Para Personagem: É isso Page: http://www.facebook.com/dboforce

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  22. Started by Lodus,

Meu nome é Lodus, hoje eu botei assim no google, "vegeta god" ai apareceu uma anomalia daora, esse vegeta god of destruction, abri o photoshop e saiu isso ai kkkk è isso ai inscreve la pq eu vo posta video toda hora kkkk (OBS: SIM ESSE VEGETA QUE USEI DE BASE É MEU, ENTÃO NÃO, NÃO É TRAPAÇA...)

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  23. Started by Filipe Carvalho,

Olá amigos, poderiam opinar em que devo melhor em "minhas sprites"? Cor, forma, pintura!

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  24. Started by Lodus,

Só falto o limite break mas tá valendo né?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Glatharth,

Estou desenvolvendo um servidor RPG e pretendo pedir muito a opinião da comunidade, Clique aqui para conhecer um pouco melhor. Estava lendo e vendo sobre as classes de RPG, para poder colocar o máximo no servidor e não limitando apenas para 4 e então pensei comigo mesmo "Vamos colocar algumas classes a mais, mas se os players não gostarem de tal classe? é uma coisa nova... preciso equilibrar ela... fazer muitos testes...Preciso pensar em um jeito melhor de fazer isso.". Então me veio uma ideia.... E se não tivesse uma "classe" definida, você cria sua própria classe, por exemplo.. Começo lvl 1 e subo para o lvl 20 (exp é meio alta até certos leveis, para d…

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  26. Started by joaod123,

Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Spoiler Ampliada: V2: Spoiler Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Lodus,

Meu nome é Lodus, e creio que esteja "parecida" com a Ametista ksksks.

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  28. Started by mastof,

29. Started by LeoTK,

Fala galera estou testando algumas coisas eu testei aqui e não consegui estarei disponibilizando um client old gostaria de pedir a vocês que tentem descompilar ele para testar e ver se funciona a encriptação que eu "tentei" fazer kkk Client: Clique Aqui Scan: Clique Aqui é isso gostaria que vocês baixassem e tentasse descompilar ele e deixar o feedback nos comentários desde já grato para quem puder ajudar

30. Started by Neophyte,

Olá, pessoal! O OPEN BETA COMEÇOU! Acesse: www.pokeuniverseonline.com.br Há 3 anos e meio, eu e mais alguns amigos da comunidade de Open Tibia, começamos a desenvolver um novo jogo a partir da manjada base de poketibia por aí. No fim, decidimos nós mesmos construir quase do 0 um novo jogo com base em uma versão estável do TFS. Nós jogamos muito pouco diversos poketibias famosos. Sempre haviam coisas que nos incomodavam profundamente, não só graficamente (estilo heterogêneo de topdown com 45 gruas), mas a jogabilidade em si. Criamos então o Poke Universe Online, mais conhecido como PUO. A equipe passou por diversas tran…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by 3visan,

Seu Último Trabalho Esse tópico funcionara assim, você posta uma sprite que você fez. Não adianta postar sprites que não são de sua autoria, caso o contrario sera suspenso. Dicas: Postem suas sprites em bmp ou png Nunca poste suas sprites em jpeg Bem vou comessar

32. Started by Nogard,

Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa. Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual? Espero opiniões, valeu.

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  33. Started by rafaeru,

I apologize in advance for my english I would like to present Bleach server. The project I make a couple of months and I'm getting closer to completion. Im from Poland but the server addresses to players from all countries, not just the Poles. The server will be in English but comunity I'll try that each country had its. Info and Screenshots: Server Type: RPG - PvP Exp rate: Low - Medium Teleports on exp: No Open World Map: Karakura City, Soul Society, Hueco Mundo, Hell Pacc: at the moment not Characters: 1. Kurosaki Ichigo 2. Kuchiki Rukia 3. Abarai Renji 4. Toushiro Hitsugaya 5. Zaraki Kenpachi 6. Nel Tu Oderschvank 7. Ulquiorra Schiffer 8. Kuchiki Byaku…

34. Started by Glatharth,

Olá pessoal, eu não pretendo colocar muitas imagens, pretendo apenas colocar minhas ideias, então pode ficar meio cansativo de ler, me desculpa. Eu vejo que os servidores de hoje em dia só existem baiak no 8.6, na versão 10.x apenas global e alguns baiak, mas e os RPG? Dificilmente você acha, existem alguns gringos e outros brasileiros, mas você consegue contar nos dedos. Com essa ideia e minha paixão por RPG eu venho criar um RPG, atualmente ele está na versão 8.6 mas irei migrar para o 10x. A minha ideia para o servidor é simples, eu não quero tudo automático como outros servidores, quero que os players façam as coisas (logo você vai entender), quero uma …

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  35. Started by losmikes,

Introdução Tibia Avatar Online é um MMORPG em 2D baseado no anime Avatar: A Lenda de Aang, onde está sendo feitos sistemas inovadores, novas sprites e um mapa baseado no anime, já estamos com uma equipe fechada e muito experiente. Crie seu personagem e embarque numa incrível jornada no universo Avatar. Sobre o Jogo Ao criar sua conta, você poderá optar por até 4 (Quatro) vocações diferentes: - Spark Fire Bender. - Stream Water Bender. - Dust Earth Bender. - Gasp Air Bender. No Jogo há o sistema de profissões, onde ao atingir um determinado level será desbloqueado 3 profissões diferentes (Médico, Cozinheiro e Construtor). Todos terão sua vantagem e …

• 1 resposta
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo