Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by WalaceBz,

HUAHAUHA

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  2. Started by WarW0lf,

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Jw7sUu13fWQ

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  3. Started by Carloslendario,

Deixe aqui sua risada pra quem torceu pro chelsea e duvidou que a gente não ia ganhar!

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  4. Started by Skyligh,

APSOPAOSPOSAOPASPOAS

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  5. Started by Skyforever,

FECHA AI QUE FAIO

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  6. Started by redmax1596,

Estou procurando um OT Server para começar a jogar e levar a serio. Não acompanho o mundo do Tibia e dos Ots a muito tempo, por isso estou por fora dos novos e bons Servers que tem por ai. Me indiquem por favor.

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  7. Started by Jamers Rodrigues,

tipo comprei uma webcam Queria saber como eu tiro umas manchas que ta do lado da imagem toda quando eu to gravando, será que é a luminosidade? porque ta meio escuro mas muito brilho no quarto é aqui do lado.

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  8. Started by WarW0lf,

Porque no meu perfil diz que o thiagobj é meu amigo? Nunca pedi isso...

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  9. Started by Hallow,

Gente to com meda,aqui na minha city (Araçatuba) tem vários casos de estrupo,to com medo de fica na rua ou em alguma praça e ser estrupado. Acho que vou comprar um armamento,o primeiro negro de 2,00 que tiver cara de estrupador que vir pro meu rumo vai leva Or se não um Branco com cara de estrupador,bom se vir japones eu fico de boa -1 cm

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  10. Started by lucasvaini,

http://www.youtube.com/watch?v=dw4na1Skk74

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  11. Started by Hallow,

Parabéns,anne pelo cargo de moderador tou até xolando de felicidade e emoção,não qro mais fala sobre isso mais parabéns e que você ajude mts que nao sabem script e etc. (PRINCIPALMENTE EU)

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  12. Started by Mad Rats,

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  13. Started by thiagobji,

como ces vao? tudo belesa? chow? rçrç

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  14. Started by Guilherme,

alguem ai tem char la?

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  15. Started by Chaos,

h4ck3r

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  16. Started by In This Moment,

https://www.youtube.com/watch?v=ng94RacfExA

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  17. Started by 3visan,

Na hora que o narrador falo deu um puta medo ._. HWEUWEHUWEHWEUWEHUEHUWEHWE'

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  18. Started by jNo,

asdasdhiuashduashdiuasd

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  19. Craft 4Ever Update 1.0. E ai meus jovens, tranquilidade extrema? E como estava relatando em meu Website, agora SIM o servidor ficou melhor! Muitas modificações, muita coisa melhorada, e agora 100% melhor. E vou parar de enrolação e vou passar para as melhores noticias. O que o servidor possui de novo John? Bem, deixa eu pegar a minha lista aqui, pois realmente foram MUITAS coisas, rsrs! Mudamos de host, pois o antigo estava um pouco a desejar. (Novo IP no final do Tópico) Cidade principal reformada em alguns lugares. Uma nova Loja somente de VENDAS foi adicionado para vocês só venderem suas coisas. Diminui literalmente o preço das coisas a v…

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  20. Started by madaras,

Podem fechar o topico, sem querer criei 2 iguais

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  21. Started by Beatriz Oliveira,

Que tipo de canal relacionado a games vocês gostam? Qual o tipo de conteudo que te agrada mais? E os estilos de jogos que costuma ver? Gosta de guias? Se sim de quais jogos? Você normalmente acessa conteudos de que tipo em relação a games? Discussões, Guias, Tutoriais, Playtrought, Detonados, Easter Eggs, Videos de humor ou oque você assiste relacionado a games?

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  22. Started by Orochi Elf,

https://www.youtube.com/watch?v=VW9FmPKtRGg

• 1 resposta
    • 226 visualizações
  23. "Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu. Segundo nossa Contituição“A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”. Infelizmente essa ferramenta popular foi criada apenas para propor leis e com requisitos tão complexos que quase ninguém consegue fazer uso dela. Mas se 1.360.000 se juntarem a nós, poderemos causar u…

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  24. Started by ferlations,

Vei, que jogo viciante, tão viciante quanto World of Warcraft. É um estilo de MMORPG muito foda, jogabilidade parecida com a de Skyrim, gráficos muito bons, sério mesmo. E falando novamente, excelente jogabilidade, excelente. Está de parabéns. Quem for jogar ou estiver jogando, me fala nick e servidor. O meu é.. Westwook: Naneal. Já que a Sorcerer é apenas personagem feminina, um nick feminino, UHAUEHA. Mas continua sendo foda a jogabilidade o/ Gogo, estou jogando o Dragon Nest da Cherry Credits, da Nexon não porque só fizeram para lá pros EUA. Agora o Nexus tá assim, nem mais Maple Story dá pra jogar, porque é apenas da Nexon, e quando vai jogar, fala que est…

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  25. Started by Beatriz Oliveira,

Alguem ai tá afim de farmar BON na Fansubber? Se tiver me manda PM. To com os esquemas na cabeça.

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  26. Started by Guilherme,

Quem tiver, pfv, poderia me dar de presente? rs quero testar alguns jogos no linux

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  27. Started by Dioogo,

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346797505425289.1073741827.100002851285108&type=1&l=4aa2d59a3b SEIS JOGA?

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  28. Started by WarW0lf,

Eu e Anne Motta S2

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  29. Started by Beatriz Oliveira,

Já perceberam isso? Eu sou meio que o inicio da corrente, porque eu entrei no começo na época que quem tinha era foda, inclusive sai gritando pela casa quando fui selecionado para o beta, ai tipo qnd recebi minhas keys, vendi varias inclusive (por 50 reais na época), ai depois disso, eu dei keys para o robson, o robson para o eratsu, o eratsu para algum amigo dele, algum amigo do eratsu, para algum amigo do amigo do eratsu e assim vai percorrer infinitamente pq com certeza alguem nessa corrente deve ter mandado para mais de 1 pessoa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

porque? Porque? PORQUE? --' PQ O CARA FAZ ISSO? É ASIATICO! A S I A T I C O! tem um nome a zelar!

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  31. Started by Gustavo Ferreira,

RETIRADO POR UM TEMPO

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  32. Started by Renato,

Morri rindo esse vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=zCZNymDVJig

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  33. Started by Guerreiro Jedai,

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  34. Started by Mophus,

chegou num amigo e falou: quer charear cmg?

• 1 resposta
    • 269 visualizações
  35. Started by Raell5,

esses amigo do vittu não tem o que fazer mesmo

• 1 resposta
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo