Ir para conteúdo

Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.

Atenção!

- Guias sobre como mapear, técnicas e exemplos de mapping, estrutura, detalhamento, bordeamento, entre outros. Tutoriais sobre ferramentas de edição de mapas, configurações e compatibilidade do Map Editor com clients, data/items, sprites, extensões e Game Design (RPG).

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Subfóruns

1. Started by Caronte,

-Olá pessoal, eu percebi algo que realmente pode incomodar alguns na hora da edição (quando usam auto-border) , e esse tutorial é uma coisa bem simples sobre as borders, para quem quer aprender a criar ou editar. Primeiro de tudo. Localize onde você vai editar ou criar as borders, caso seja 8.6 será em: C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\860 Para você editar, recomendo de modo simplificado que você dê um ctrl+c no arquivo e cole no desktop, edite lá, e caso queira experimentar, troque de lugar com a border original, sempre fazendo backup !!! agora abra e no border 860 estará assim: Agora é a hora de entender. Eu vou pegar um exemplo de b…

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by Caronte,

Como tirar imagens in-game decentes. créditos: Daniel. Abra seu client e vá em: Open Options: Graphics Advanced Don't Stretch/Shrink Game Window. Programa Pra tirar PRINTS recomendado! PRNTSCR.COM Basta baixar e apertar a tecla "Print Screen": Para melhorar! Um jeito da print sair perfeita, é escurecer o ambiente e utilizar itens de iluminação. Para isso, você pode esperar o ambiente ficar escuro ou utilizar este script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48074-tutorial-god-ambient-light/ Itens de iluminação recomendados! Torch Frozen Starlight Magic Light Wand Necromancer Shield ANTES! DEPOIS

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. Started by Cat,

Funções do RME Neste tópico mostrarei os menus do Map Editor e todas as respectivas funções. File Menu • New: Carregará um mapa novo, você deve configurar o client em Default Version de preferences/client version, pois é daqui que a opção New vai obter os dados sobre o gráfico usado no seu mapa. • Open: Use para abrir um mapa. O editor pode pedir que você selecione o client se este não estiver configurado apropriadamente em preferences/client version. • Save As: Salva o mapa na extensão .otbm. • Close: Fecha o Editor, o Rme sempre perguntará se você quer salvar o mapa, se este já não estiver salvo. • Import: Importa…

4. Started by 3visan,

Criativade - poste suas idéias Fala galera, bem esse tópico é para mappers compartilharem suas ideias e truques de mapping para o pessoal, se você tem alguma ideia porfavor poste aqui nesse tópico. Exemplo de uma idéia Créditos Para o Neon! Vamos lá pessoal mostrem oque vocês sabem.

• 31 respostas
    • 17.8k visualizações
  5. Started by Cat,

Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear. Dicas: Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros. Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos? Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em File – Preferences – General você deverá configurar Undo Queue Size: Aqui…

• 4 respostas
    • 15.8k visualizações
  6. Started by Cat,

Existe a possibilidade de você baixar um mapa com algumas "manhas", e alguns players sabendo disso podem se beneficiar em seu servidor. Por exemplo, uma bag com crystal coins, uma action numa parede que te teleporte até a sala de recompensas da POI, etc. Abaixo mostrarei como encontrar itens e códigos escondidos no mapa: No menu superior, Edit - Find Item (CTRL + F). No quadro de pesquisa CTRL + F (Search for item), selecione o item clique em OK, você será teleportado até a posição em que o item está e poderá removê-lo. Se ele estiver atrás de uma árvore por exemplo, você pode usar a tecla de atalho G (ghost loose items), que deixa as sprites trans…

• 3 respostas
    • 15.3k visualizações
  7. Started by 3visan,

Introdução Aula I Pessoal eu tinha esse tutorial postado no meu tópico de aulas de mapping porem, quase ninguem visitava então vou postar nessa seção também rs. Mapping, oque é? Mapping é o ato de criar mapas, tanto faz se for para um otserver ou um desenho mesmo, a seguir vou mostrar alguns mapas para vocês. Créditos pela imagem: Lambix Quais ferramentas estão disponiveis para mim usar? Atualmente temos dois mappers editores, Remeres map editor e o SimOnes map editor, ambos são exelentes o bom do SimOnes Map editor é para quem não gosta de usar o auto-border na minha humilde opnião é o melhor, mas lembre-se quem faz o …

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  8. Started by 3visan,

Nature - Forest Aula II Olá pessoal, nessa outra aula vou ensinar para vocês Nature começando pelo Forest, bem eu trabalho com regras, seguindo elas o mapa fica agradavel, simples e bem feito, eu prefiro a simplicidade bem feita do que um mapa estravagante mal feito, lembrando que não fui eu que inventei as regras e sim mappers antigos que não são tão reconhecidos hoje em dia, vamos começar? Primeiramente começamos com arbustos , muitos preferem começar pelas arvores, mas fica ao criterio de cada. Regra 1 - Utilize sempre mais arbustos do que arvore. Regra 2 - Não utilize formatos geometricos nos arbustos. - 2767 - 2768 …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. SOBREPOSIÇÃO DE TELHADOS Tutorial Avançado de Telhados Triangulares Bom, se você já viu os tutoriais básico e intermediário, já dá para ver um telhado bem legal. Mas eu gosto de fazer além disso, e é aí que entra a "sobreposição de telhados". Dando um formato bem mais bonito para os telhados. Então vamos lá! • • Partiremos do telhado que obtivemos no tutorial nível intermediário. Para fazer a sobreposição, é bem simples. Basta criar o formato do telhado menor que você quer que sobreponha o outro, e selecioná-lo completamente (segurando CTRL e clicando em cada peça). Depois disso, basta arrastar o telhado selecionado para cima do te…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Luquinha,

Introdução Uma rua ou calhe é normalmente entendida como um espaço público no qual o direito de ir e vir é plenamente realizado. Entretanto, o conceito também é aplicado a espaços que se assemelhem a ela, como ruas internas em condomínios de acesso privado ou mesmo em corredores internos de centros comerciais. Em ambientes medievais, raramente existia calçadas e as ruas eram largas. Fonte: wikipedia 1. Para começar escolha o tipo de rua que irá melhor se encaixar com o tema de sua cidade, no meu caso irei usar o ID: 724 *Ficando assim: - Mas não está muito larga? R: Espera e verá o porque disto! 2. Como a ideia aqui é fazer outro tipo de rua, iremos colocar al…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xFatality,

Introdução Uma rua ou calhe é normalmente entendida como um espaço público no qual o direito de ir e vir é plenamente realizado. Entretanto, o conceito também é aplicado a espaços que se assemelhem a ela, como ruas internas em condomínios de acesso privado ou mesmo em corredores internos de centros comerciais. Em ambientes medievais, raramente existia calçadas e as ruas eram largas. Fonte: wikipedia 1. Para começar escolha o tipo de rua que irá melhor se encaixar com o tema de sua cidade, no meu caso irei usar o ID: 724 *Ficando assim: - Mas não está muito larga? R: Espera e verá o porque disto! 2. Como a ideia aqui é …

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  12. Started by Ryzor,

Olá pessoal do Tibia King , nosso tutorial de hoje será como formatar a montanha , ou seja deixá-la de uma formato agradável , não muito quadrado . Primeiramente começamos a fazer a base com os seguintes ids : Id's : 877--873--874 Viram a diferença entre a 1° e a 2° imagem ? Agora temos que colocar as bordas. Oque séria bordas? Efeito de borda é uma alteração na estrutura, na composição e/ou na abundância relativa de espécies na parte marginal de um fragmento. Tal efeito seria mais intenso em fragmentos pequenos e isolados. Fonte : Wikipedia Id's : 4474~4468 O legal , é deixar algumas partes sem bordas ,…

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  13. Started by Kyoran,

Olá tibiakingnianos o nosso tutorial de hoje irá abordar o tema PONTES Vamos definir o que seria uma ponte. Depois de entendermos o que é ponte , nós temos que fazê-la no tíbia. Vamos lá Antes de tudo começamos com a base , como mostra a imagem a seguir. Nessa parte deve se arrastar o item com a seta para cima da palisade Depois de feita a base , adicionamos bordas , escadas e walls . Bom , para fazermos o 2°o andar iremos adicionar a escada e subir um floor Nesse andar , iremos adicionar grounds e walls.(Desculpem , mas eu não coloquei grounds para melhor visualização) Bom depois de adicion…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Sematico,

Básico de Telhados Triangulares Tutorial básico de Telhados Triangulares Bom, sempre vejo muitos telhados desse tipo meio malfeitos. Então decide criar três tutoriais (básico, intermediário e avançado) para tentar ajudar o pessoal. Esse aqui é o básico, que visa ensinar a fazer telhados de 1, 2, 3 e 4 SQMs, sempre utilizando as bordas corretas. Então, vamos lá! • • Muitas pessoas apenas sabem desses IDs aqui, que são os mais fáceis de achar no RME: Mas, na verdade, tem esses aqui abaixo também, que são MUITO úteis, como vamos ver em seguida. • • Bom, para começar, coloque oo ID 9535 ou 9536 no lugar …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Galactia,

Vou apresentar pra vocês um pequeno passo a passo de como detalhar suas casas de modo a deixar-lo com um aspecto de RPG mais acentuado. Sigam. Comece fazendo as fundações e elevando as paredes da casa. Agora, implemente os principais detalhes de uma casa (Portas, Janelas e 'deformações' nas Paredes) Por fim, pense nos detalhes reais de uma casa e coloque-os. Porém, sempre tente equilibrar agradabilidade com jogabilidade. (Encher uma casa de moveis, quadros, plantas acabará certamente arruinando o cenário e poluindo visualmente a casa.) Espero que tenham gostado do resultado e que esse pequeno tutorial …

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Mophus,

Como adicionar Natureza Bem-vindo ao nosso Tutorial! Este é sobre, como você adicionar a Natureza, em todos os tipos de climas. Quando eu digo climas, eu quero dizer (Grass, Deserto, Selva, Neve). Vamos começar com o "Nature Grass" Bem, não é tão Tutorial Avançado, apenas exemplos. Natureza Grass: Sobre a "natureza da selva"! Selva é muitas vezes cheia de arbustos estranhos e tal. Bem, você não deve por muitos arbustos e árvores, que o torna muito chato a andar. Natureza da selva: Para o "Nature Desert"! Deserto é o mais fácil de todos os climas. Porque deserto não tem tanta natureza. MAS! Não pode haver…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Galactia,

Todos já jogamos em Servidores onde, no meio da cidade, nos deparamos com placas: "Trainers Aqui"... Se você Gosta deste tipo de servidor, nao continue lendo. Caso contrário, siga adiante. Dicas para Trainers Naturais, por Liqnkr. Aintenção deste tutorial é mostrar aos mappers, iniciantes ou não, como podemos criar áreas de treinamento para os jogadores, sem utilizarmos aqueles péssimos 'trainer monks' -A caverna do treino: Na imagem abaixo, uma simples caverna... Observando atentamente, vemos que ela tem alguns pontos estratégicos onde o jogadore pode se posicionar de modo a ser atacado apenas por duas criaturas. Acompanhe: …

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Faelz Danil,

Bom gente eu vi outro dia um tutorial ensinando a criar uma ramp de um jeito diferente eu lembrava que era mais ou menos assim que começava : Se alguem puder me ajudar a achar esse tutorial de novo irei da meu REP+ Grato !

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  19. Started by caionak,

Sabe aquele "error syntax" que pede o client.xml? É esse error que ensinarei a resolver blz?! Vamos Ao Tutorial 1- Você precisa ter o RME (Remere's Map Editor) Extended. 2- Agora abra a pasta "Remere's Map Editor" localizada no: [ Disco Local -> Program Files -> Remere's Map Editor ] 3- Procure por "Client" dentro da Pasta. 4- Mude o nome do "Client" para "Client.xml". 5- Salve e feche a pasta. 6- Agora você poderá abrir o RME Normalmente ! Link do download e tutorial do RME Extended do Vudi: [ AJUD…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Fala guys não vi nenhum tópico referente a isso então vou compartilhar com todos vocês acabei de descobrir um detalhe que pode atrapalhar muitos na hora de adicionar novas escadas ou corrigir as existentes vamos lá primeiramente uma imagem para melhor compreendimento <item id="1391" article="a" name="ramp"/> <item id="1390" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="west" /> essa é a tag dela então gostaria de esclarecer um erro que muitos podem cometer eu cometi inúmeras vezes que é a escada Vermelha o id dela é 1390 a escada Amarela o id dela é 1391 Ao adicion…

21. Cave de troll Nota Os Trolls são uma raça de humanoides que vive em pequenas tribos nos buracos e calabouços do Tibia. Eles caçam animais e procuram tesouros sobre os quais mantêm um olhar ciumento. São fracos e ridículos lutadores, mas como uma esquadra eles podem se tornar bem perigosos. Video Aula Galera a vídeo aula eu estou editando mais amanha ja saíra porque ela ficou muito comprida e o youtube não aceito Tutorial Id's que sera usado Passo a Passo Primeira mente cria o formato da caverna no formato que deseje mais lembrando nao adcione fogo lava na cave porque trolls não vive nesses tip…

• 5 respostas
    • 770 visualizações
  22. Cave de Dragon Nota Dragons foram as primeiras criaturas de Tibia e já dominaram todo o continente. Agora apenas alguns restaram e vivem em cavernas. São criaturas muito fortes e investem pesados ataques em qualquer intruso. Disparam Bolas de fogo, Ondas de fogo, se regeneram rapidamente de ferimento e são imunes contra qualquer ataque de fogo. Tutorial Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fari field umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais be…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Cave de Rotworm Nota Esta é a criatura mais comum de ser caçada em Tibia e você nunca estará muito longe de uma caverna de rotworms.Rotworms se movem bem lentamente e não tem ataque à distância, logo eles não são muito mortíferos a não ser que você seja cercado por eles. Vídeo Aula Tutorial itens que sera usados Passo a Passo primeira mente crie o formato da caverna. Agora adcione em alguns pontos umas poças de aguas mais por que...porque os rot são umas minhocas gigantes que vivem nos bueros ou em cavernas escuras e humidas. Atenção quando for fase uma caverna de ro…

• 5 respostas
    • 839 visualizações
  24. Started by itroxz,

Ola galera, vim trazer este tutorial para aqueles que tem duvidas sobre importar mapas. então peguem seus map editores e vamos trabalhar Eu estou usando RME neste tutorial. 1 - Primeiro Abra um mapa ou crie um novo 2 - Segundo voce Importar mapa de 2 maneiras. uma e Indo em FILE>IMPORT>IMPORT MAP. A outra maneira e mais simples ao meu ver. apenas abra outro mapa em uma nova, aba no caso o mapa que voce quer importar, neste tutorial irei explicar este modo. 3 - Com o outro mapa aberto no editor começe a selecionar as areas que voce quer copiar, Apertando Ctrl + Shit e arrastando o mause na area desejada, Lembre se de selecionar to…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by itroxz,

Neste tópicovou explicarcomo importarNPCsou monstrosde seus arquivos doservidor paraMap Editor. É muito fácil, maspara os iniciantes, vou postaralgumasss. 1.Abra o Map Editor. Você deve clicarsobreo atalho na area de trabalho para abrir o RME Voila, agora seu map editor esta aberto.Agoravocê deve ir: FILE -> IMPORT-> Import MONSTERS/NPCS eem seguida, selecionea pastado servidor DATA/NPCs or DATA/MONSTERS eselecionar Os arquivos .xmlque você precisa. Agora e so clicar em abrir. Pronto Creditos~ Zysen

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by Mophus,

~~ [iNICIANTE] - MAPPING - NATURE ~~ TibiaKing.com - Seu portal sobre Tibia&OTServ Tutorial retirado da OTLand e feito por: Andy Man Olá girls and boys, Este tutorial eu achei bem simples, mas é só mesmo para você pegar a ideia de como fazer uma nature, caminho entre montanhas, ou outro tipo de random. DESLIGUE O SEU AUTO-BORDER, ANTES DE MAPPEAR Siga os passos, dúvidas por meio do tópico ou MP. 1° passo: Faça um traçado, sem ser muito grande. 2° passo: Mude o traçado. Randomize, edite, personalize a área que fez acima. Pronto, este formato está agradavél. 2° passo: Agora vamos aos detalhes. unca coloque várias - "trees" - árvores dive…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by 3visan,

Significado dos Termos Se não for exetamente um tutorial, me desculpe, eu só achei que era necessario para os iniciantes que desconhecem alguns dos termos utilizados pelos mappers da atualidade, enfim segue a lista abaixo: Archways: Arcos utilizado para fazer passagens, existem vários archways, para diferentes tipos de walls. (um exemplo de archway é o ID 916 junto com o ID 917); Auto-Border: Ferramenta que cria/coloca bordas automaticamente no mapa, usada mas por iniciantes. Borda Fina: Borda IDs: 4456 até 4467; Borda Grossa: Borda IDs: 891 até 902; Bug: Algum erro no mapa; Cave: Caverna; ID: Número de identificação de objetos/itens.…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Markin,

Bom, pedi para o Laug no msn se eu poderia pegar os tutoriais do site de sobre mapping e trazer para o TK, ele disse que sim apenas teria que colocar os devidos créditos. Então estarei trazendo alguns tutoriais muito bons agora... Introdução Saudações para todos que são novos no OpenTibia! Eu fiz um pequeno tutorial para iniciantes e pessoas novas que querem mappear! 1.Vamos começar colocando mato/grama no chão (grass): 2.Agora, faremos uma estrada e decoramos a grama envolta da casa: 3.Coloquemos as bordas e adicione mais um andar (floor) na casa: …

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Sematico,

Telhados Triangulares de 5+SQMs Tutorial Intermediário de Telhados Triangulares Bom, o tutorial básico não ensina a lidar quando temos um telhado maior que 4 SQMs, e é isso que vamos tratar nesse tutorial. Então vamos lá! • • Quando você tem um telhado 5 SQMs, qual solução você normalmente opta? As mais comuns que vejo são essas a seguir. Hmm, essa segunda é OK. Mas eu não gosto tanto. Pessoalmente, eu gosto dessa solução: Eu acho ela bem melhor. Então vou ensinar fazê-la, para quem se interessar. • • Bom, vamos começar ensinado como fazer a "janela" que fic…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Forged,

Bem-vindo Vamos começar com o tópico sobre RME. Vamos começar com o fato de que basear-me-ei na versão: 3.0 Talvez possamos começar com o básico completo;) Botões: Existem apenas botões com os quais vou descrevê-lo em 2 1. "Terrain Palette" <- Essas são as paletas em que você está atualmente. 2. "Cave" <- paleta da paleta, é uma classificação mais precisa, ajuda muito;) 3. Borda <- Opção, para finalizar as bordas e depois escrever mais sobre ela. 4. Borracha <- Borracha, remove tudo, exceto ladrilhos ou substratos. 5. Porta normal <- Porta normal que abre e fecha sem problemas. 6. Porta trancada <- Porta fechada que não pode se…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by GuuhTorres,

[MAPPER] PROFISSIONAL Olá galerinha do TibiaKing,hoje vou postar algumas dicas para os mappers em gerais,se tornarem PROFISSIONAL,em Mappear e entre outras coisas ! Dicas 1º- Quando vc está sem critividade de algo,está afim de fazer um mapa legal,mais não sabe o certo, nunca copie pois copiar é errado e ridículo,pois significa q você é um mapper sem imaginação e criatividade. 2º- Faça caminhos para outros lugares não sendo retos,com curvas,reta toda vida,isto é meio futurístico e não combina com o jeito RPG e MEDIEVAL do Tibia. 3º- Elabore bem suas cidades principais,pois é la que vai dar o foco do seu server quando…

• 17 respostas
    • 6.5k visualizações
  32. Started by Skydangerous,

Poison: Lugares Poison, são lugares com vegetações abundantes porém algumas vegetações que são adequadas ao ambiente. Pisos: Os pisos utilizáveis, são terras, o próprio poison, ou seja pisos mais adequadas, que mostrarei a seguir. Bordas: Utilizaremos bordas simples, creio que bordas grossas não combina com o ambiente. Veja a seguir exemplos de uso: Ta muito Feio Detalhes: O detalhe que temos que tomar cuidado, para não colocarmos coisas que não combina estragando o mapa. Coloque coisas de planta, de preferência de swamp. Veja a seguir exemplos de uso: …

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  33. Started by Forged,

• Áreas quadradas Geralmente quando começamos a mappear, fazemos alguma coisa quadrada, mas isso pode ser prejudicial e você deve evitar isto, uma forma simples é usando o grande Remere’s Map Editor, pois ele tem o tal do Auto-Boarder. Porém, tomem cuidado com esta função, ela é ótima, mas pode também te trazer prejuízos, como por exemplo falta de detalhamento e até mesmo mau formatação das bordas... Mas como esse tutorial é uma explicação para iniciantes isso é bem relevante. MODO ERRADO! MODO CORRETO! Espero que depois deste tutorial básico, vocês tenham uma simples noção de como fazer uma área um pouco mais aconchegante. Créditos: S…

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  34. Started by Skydangerous,

Elfos: Os elfos vivem em ambientes com bastante árvores, vegetações típicas de florestas, um ambiente bem colorido e agradável. Paredes: Vamos utilizar paredes simples, paredes que combinam com o ambiente, então vamos utilizar bambus e outros variados. Veja a seguir exemplo de uso: Telhado: Os Telhados, iremos escolher tipo de vegetações, para combinar com o ambiente. Veja a seguir exemplo de uso: Pisos: Iremos utilizar pisos simples, piso de grama e um piso de terra para as entradas. Veja a seguir: Bordas: Iremos utilizar bordas simples e também bordas …

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  35. Started by Skydangerous,

Goblins: Criaturas verdes, que gostam de morar em pequenas montanhas, cavernas ou em pequenas cabanas. Vivem em bandos em diferentes ambientes. Pisos: Podemos utilizar os pisos simples de grama e terra. Veja a seguir exemplo: Paredes: Bom, iremos usar paredes de pedras, para fazer a montanha, como é goblin simples, não irei utilizar as cavernas. Veja a seguir exemplo: Bordas: Iremos utilizar as bordas simples e grossas das montanhas normais e vermlha. Veja a seguir exemplo: Detalhes: Vamos detalhar com lixos, comidas coisa típicas que o goblin gosta. Veja a seg…

• 0 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo