Websites
Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- Esta área é para publicação de Websites.
- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.
- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o website pela tag:
Subfóruns
-
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- 3122 posts
-
Layouts e temas para sites gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- 10 posts
260 tópicos neste fórum
-
Olá Galerinha do bem beleza? Venho hoje exclusivamente trazer ao TibiaKing um Exelente Website para vocês que pretendem abrir um otserver porem ta sem base de gesior, Eu pessoalmente prefiro a do Victor Fasano, Porem pra quem quem preguiça de editar algumas paginas que já existem nesse gesior eu recomendo, ele atualmente é vendido por 50R$ em um site de vendas de Otserv. #Informações: - Página donate com mais de 4 formas de pagamento (Visual tibia.com) - Página de criar account 2 em 1 - Visual arrojado e atualizado versão 2013, com diversas edições de layout; - Whoisonline mostrando outfit e addons em tempo real - Integração com a rede social Faceb…
- 21 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
Download - Tutorial - Primeiramente, baixe o Naruto WebSite Entrance e extraia para seu Desktop. Em seguida, vá na pasta do seu Xamp, depois em htdocs. Crie uma pasta com o nome do site, e mova todos os arquivos do seu WebSite para esta pasta. Depois de ter movido, coloque os arquivos do Naruto WebSite Entranca na pasta htdocs do Xamp. Abra a pasta config do Naruto WebSite Entrance, e depois abra config.php. $entra['site'] = 'link do site'; Em link do site, apenas coloque site. O resto configure como quiser.
- 18 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Membros do tibiaking. Como o @M ustang trouxe o servidor NTO ATOM Estou trazendo o site do Naruto World. usado pelo os donos do NTO ATOM. é um site completo e longe de erros/bugs. O que foi retirado: Retirado todos os sql injection. Arrumado bugs e erros. Version do xampp: Versão xampp: V1.8.2-2 - Versão php: 5 Download: Xampp: Scan's Print's Como resolver os erros: Warning: include(C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_data.php): failed to open stream: No such file or directory in C:…
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
- 2 followers
-
Ele teve como base o Layout do DBO. Prints : Download: Template Naruto By Mateushurley Creditos : Ediçao : Mateushurley Base : Raidou
- 26 respostas
- 8.1k visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing Hj estarei Postando mais Um template para a Galera Baixar xD... Espero que Gostem Foi meu Amigo que Fez... Eu achei Super Legal Bom Oq ele Tem de Bom Nele? R= Totalmente Editavel xD... Uma Print Link do Download: http://www.4shared.c...junior001.html? Scan: https://www.virustot...b2c63/analysis/ Ai é Isso e qual quer Duvida Pergunte... Se Gostou ou pelo menos Ajudou de um REP++ Flws xD
- 28 respostas
- 7.9k visualizações
-
Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Página "createaccount" Sem Bug. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente Moderado Layout impecável e completamente perfeito. Entre outras diversas características. Algumas Prints Latest News Shop System Moderado Por Min Pagina De Compra Points Moderado Por Min Essa versão do Gesior só funciona na versão 1.0 do TFS! Créditos: Base por Victor Modificado e Configurado Por Min Liane. POSTADO POR MUDROCK EM OUTRO FÓRUM! Download: ht…
-
- 20 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Salve galera tentei editar uma base boa de poketibia mas deu fail então vou postar o resultado de algumas horas editando a template do otpokemon espero que vocês curtam foi só o básico mesmo não mexi muito na estrutura eu adicionei algumas funções mas outras ainda falta como o shopsystem e doações Duas prints uma mostrando a entrada do site coloquei para mostrar o status do servidor Lembrando que tem um arquivo logo editável para abrir no photoshop e apenas mudar o texto tudo esta editado já Diversas coisas no site foi traduzido Introduzi para mostrar o facebook do servidor direto na home para editar isso vá em system/applications/views/home.php…
- 30 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 follower
-
Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor,Testado Nas Versoes 8.60 e 9.83 . ! Veja Abaixo Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tib…
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
Tutorial Baixe: shopsystem v.1.1.rar Scan: VirusTotal Pasta de imagens coloque em /www/ config_shop.php coloque em /www/config/ shopsystem.php coloque em /www/pages/ Créditos: nevix
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
Acredito que todos já tenham visto esse layout no ntoot.com e não, eles não tem crédito nenhum nisso aí. O administrador pagou pra um doente nukar o OT, e ele só parava se mandar o site ç.ç Anyway, tá aí •Imagens •Download Mediafire •Créditos Beeny TFS Team Matheus Gogo TK !
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom Galera Esse Site ja Foi Postado Aki No Forum Mais O Link Foi Retirado Entao Estou trazendo Outra vez pra caso alguem queira usar IMAGENS Spoiler Download Spoiler http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Creditos Para Otpokemon Pelo Site eo @wougoplex Pelo Reuplound
- 27 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Nicaw AAC (Automatic Account Maker) para servidores baseados no otserv SVN. Principais Características: Mudança de Skins Edição de Contas Edição de Guilds Sistema de Notícias do Servidor Trabalha com o "Schema 25" e muito mais. Download: nicaw.rar Scan: http://www.virustota...7197-1312674207 Créditos: Trevours
-
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
-
Imagens da Store do Tibia para Gesior, Znote e MyAAC. Download Imagens da Store MediaFire (Scan) Tutorial e download disponibilizados por Majesty. TUTORIAL DE INSTALAÇÃO Em htdocs (XAMPP) ou www (Uniform Server) extraia o arquivo compactado. Em seu Servidor, no config.lua: Em /data/modules/gamestore/gamestore.lua: - Verifique o nome dos arquivos .png, devem ser compatíveis com os nomes dos arquivos .png das imagens na pasta store. Se as imagens não aparecerem, o que fazer: - Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou Un…
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Falaaaaa pessoal, hoje eu vim aqui disponibilizar o meu shop system sem o bug de clones e sem subtração de pontos, sem essa opção de f5 para comprar várias coisas com 10 pontos, portanto estou aqui, pois sou o dono do otPokémon AMV e uso esse sistema que eu mesmo modifiquei, espero que vocês que estão passando por problemas do modern aac, que agora tenha resolvido. 1° de tudo exclua todo seu shop system. 2° baixe meu shop system diferente >>> ShopSystem.zip 3° extraia o shosystem dentro da pasta principal do seu site MODERN AAC 4° vá em system/pages extraia esses arquivos lá dentro >>> pages.zip …
- 25 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 follower
-
Apresentando zNote AAC: (Porque eu cansei de andar com Gesior AAC e Moderna) Características: - Prevenção contra hackers e bruteforce (etc POST registo spam). - Sistema de Guilwar (também integrado com Guilds display). - Gestão Guild (Criar guild, títulos, posições de mudança de alianças alianças jogador, convidar, etc kick). - Suporte para o TFS 0,2 e 0,3. - Integrado simples e flexível sistema paypal. - Sistema Integrado de loja simples e flexível. - Estrutura de banco de dados que não altera o original TFS tabelas em tudo. - Interface conta Seguro perdido que não requer verificação de e-mail. - Scripts Lua para comunicação sistema de loj…
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
Novo Gesior, com o novo layout do Tibia.com! Download: http://www.speedyshare.com/files/29333172/tibiacom.7z Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=130371001801d1f551cc6d91e2181df698d51557c0781eabfe16e8422511388d-1310065344 Créditos: Gesior, fireelement Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
-
Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Spoiler Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download - scan
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
Bom dia, boa tarde, boa noite, há muito tempo eu procurava uma solução alternativa de website pra usar no lugar do gesior e modern aac, pois é senhores, achei. O MyAAC é um projeto relativamente recente na comunidade, é um derivante do Gesior e pelo tempo que eu estou acompanhando aparentemente o único que tem dado continuidade ao projeto é o Slawkens. Mas bem, vamos falar um pouco dele. Requerimentos: PHP 5.3.0 ou mais recente. Database em MySQL (Isso mesmo, sem suporte a database local [s3db]). Extensão PDO. Extensão XML. Extensão ZIP. (Opcional) mod_rewrite: Responsável por criar URLs amigáveis (tirar a extensão do ar…
- 24 respostas
- 6.4k visualizações
-
Gesior 100% Seguro (Anti-Injection) Bom pessoal, muitos sofrem com invasao pelo gesior, este aqui esta realmetente seguro, ja foram feitos varios testes, entao voce nao precisa se preocupar, claro se for usar em windows com xampp nao esqueca de deletar a pasta webdav, e de mudar as senhas la no phpmyadmin, mude todas, ok segue abaixo downloads e imagems. Imagems-> Clique Para Baixar o WebSite Completo Clique Para Baixar a Database Clique para ver o Scan (Arquivo reupado, limpo.) Senha para extrair: ''www.evenhost.net'' sem aspas obvio nao vao por as aspas e falar que a senha ta errada pelo amor de d…
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
-
Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a…
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
- 2 followers
-
Fala pessoal, beleza? Alguns dias atrás estava procurando um site que seja compatível com o meu servidor que é downgrade (TFS 1.3 para 8.60) e percebi que (segundo minhas pesquisas) não existe nenhum. Portanto, o que eu fiz foi pegar um projeto original que já existia (esse aqui) e fiz um fork para atualizá-lo. Sintam-se à vontade para fazer issues e pull requests, assim melhoraremos o gesior juntos. O link para o repositório é esse: https://github.com/moviebr/TheRealGesiorFerobra Créditos: Gesior.pl Ricardo Souza (Vulgo Ricardin PHP) Marco Oliveira Movie (eu) e alguns outros desenvolvedores. Lembrando q…
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 follower
-
-
DESCULPE PELA MÁ QUALIDADE DAS IMAGENS Use com todas as páginas e arquivos ou não irá funcionar 100%. Clique para baixar.
-
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá galera tkariana! Trago a vocês o template do DarkTibia em Nicaw AAC - eles também usam nicaw - com a estrutura feita por min, mas lembre-se que os créditos são deles. Eu só copiei e reestruturei pra galera (: E eu também adicionei algumas páginas deles. • Aonde está CHANGE HERE, você pode ter acesso pelo header.inc.php localizado na raiz do seu site. • Para editar o menu, edite o arquivo navigation.xml na raiz do site. • As notícias são ministradas pelo admin do nicaw /admin.php • E o logo e o banner do centro ficam em templates/darktibia/images, la ficam todas as imagens, é só alterar. Atenção! Você tem que usar o nicaw inteiro, porque se usar só …
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
-
[Gesior ACC] [Layout] 4story Atenção: Para usar esse layout você precisa ter o website Unnamed Acc Maker. Instalação do 4story layout: Encontre a pasta onde está salvo o website: Xampp: C:\Arquivos de programas\xampp Entre na pasta do website e depois entre na pasta layout. Coloque dentro da pasta layout a pasta "4story"que está disponível para download no final do tópico. Depois volte para a pasta config do seu website, e abra o config.php. Procure por essa tag: $config['site']['layout'] = "WHATEVER"; // layout name Como o nome da pasta é 4story , você deverá colocar n…
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
Preview ___________________________________________________ Créditos TenTypSwir ___________________________________________________ Scan https://www.virustotal.com/en/file/50645c9c3d99f34f7f32560411edc9c587273959ad5187800f590504eb9c0c60/analysis/1448204087/ Download Naruto_Template_-_TibiaKing.com.tgz
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Gesior ACC 0.6.2 Não é todos que sabem mas o gesior acc é atualizado ainda, como o gpedro disse então vou colocar pra download para vocês ficarem mas atualizados. Download: link direto Versões mais antigas: link
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Estou trazendo o layout do ThoraOT, foi disponibilizado em outro fórum cheio de erros, faltando várias coisas e como estou aprendendo php, entrando nesse ritmo quis da uma mexida nele e tô trazendo para vocês. Fixes; Fixado Players Online 100% Fixado Top Guilds 100% Fixado Powergamers 100% Added; Adicionado versão mais recente do boostrap Adicionado Cast System Page Adicionado Glyphicons Reformulada pagina de Characters. Reformulada Suporte Team (com funções) Adicionado World Map (passar o mouse no mapa e aparecer informações) Screens: Antes: …
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá Galera, hoje venho trazer um gesior que eu fiz :( Oque eu fiz? [/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]Traduzi praticamente o Site todot[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Promoções Atuais[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Suporte para os Players[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Presence Diary[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Guild Wars[/font] [font=comic sans ms', cursive]- TOP 30 Frags[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Informações (ALTERADO)[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Vantagens VIP[/font] [font=comic sans ms', cursive]- E o melhor, o Layout[/font] [font=comic s…
- 30 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá, estou trazendo diversos Layouts, organizados unicamente em um tópico. Todos estão no github, se você quiser poderá contribuir também. Quando comecei a mexer com servidores, a questão de layouts era limitadíssima, não tinha quase nenhum Custom, e quando tinha ninguém codava pra gesior, nego simplesmente te dava os psds e se vira. Eu sempre gostei de fazer mapa proprio, então mapa proprio com tibiarl é feio demais, hoje em dia você tem um caralhão de layouts, então boa sorte. - Layouts Aldora Kalaboka-Poke Ascar Nakjila GODLike Wondrous Underscore Envy Fibula Necronia Evoker …
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
- 3 followers
-
Bom galera como a maioria ja percebeu eu n manjo porra nenhuma quase nada de script.... intao procuro ajudar trazendo conteúdo ao tk Estava procurando alguns layout para postar aqui no tk Bom vamos la xD Achei esse layout mto foda *--------* e vim compartilhar com meus amiguinhos Imagens: Download Scan Creditos: Vecay (pelo layout) Eu (so por trazer --')
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padr…
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
Estou Trazendo Hoje Um Gesior Acc Maker Sem Bugs Pode Confiar Sou Bom Com Sites Peguei Esse Da Equipe Soft Cheio De Bugs Tirei Todos Os Bugs e Botei Uma Confirmação De Doação Porem Não Tinha; Ajeitei o Bug De Status: Offline Mesmo O Servidor Online Entre Outros Mas Oque Importa é Que Ele é Completamente 100% Sem Bugs Download:http://www.4shared.com/rar/TWtqeKwace/htdocs.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f5f0400d730d814c0e5b749ec03756b47c128816a96461f33b76f3424b928b4c/analysis/1390277075/ By: Hardicory Vcc Se Gostou REP+ VLW
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.