Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
591 tópicos neste fórum
-
Crystal Server - Changelog Versão 4.0 Olá, pessoal! Temos o prazer de anunciar o lançamento da versão 4.0 do Crystal Server. Confira abaixo as principais novidades, correções de bugs e alterações importantes. GitHubvisite o GitHub e colabore com o projeto: GitHub - Crystal Server. NovidadesSistema de Surprise Bags: Agora é possível configurar o sistema de sacolas-surpresa no arquivo data/items/bags.xml. (Tryller, dguprado). Sistema de Cadeia (Chain System): Agora os jogadores podem usar o sistema de cadeia com o comando !chain. Configurável no config.lua com as novas opções para armas como estrela assassina, flechas, bastões e varinhas. (Tryller). Função playerAlwaysLogin…
- 16 respostas
- 88.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá comunidade, venho aqui hoje trazer um autêntico servidor de mapa real full 8.0 completo. Talvez esse seja um dos servidores mais raro e pedido postado de graça em qualquer comunidade tendo em vista que esse servidor pode ser avaliado em no mínimo 200$ Dólares. Sem contar que é um dos servidores mais querido da comunidade tibiana como por exemplo o kasteria e realera. -Servidor compatível com cliente 8.0 cipsoft original sem customização. Características: Quests 100% Mapa 100% Missões 100% Creaturas 100% NPC'S 100% Houses 100% Raids 100% Quests do servidor: Spoil…
- 45 respostas
- 13.8k visualizações
- 2 followers
-
Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal…
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer. https://github.com/moviebr/baiakthunder Updates: 24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7 Imagens Link para o projeto https://github.com/moviebr/baiakthunder Créditos - Desenvolvedores do TFS; - @moviebr (@Breno Alves ); - @DdJs (Felipe); - @crypter (Gustavo); - Nolis (Daniel - @Cat).
- 46 respostas
- 20.6k visualizações
- 2 followers
-
Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github…
- 378 respostas
- 105.1k visualizações
- 2 followers
-
Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle, mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens. Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens PVP clássico, old school times Spells adaptadas a versao 8.60 Mais de 50 quests na Teleport Room …
- 74 respostas
- 29.9k visualizações
- 3 followers
-
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking! Baseado no TFS 1.3 Novidades! - Protocolo 12.85 - Bestiary - Charms - Boosted Creature - Quick Loot - Supply Stash - Event Schedule - GLOBAL MAP FULL - Quests com Quest Log 100% - Bounac - Wherehyenas - Mirrored Nightmare Imagens : THAIS TEMPLE Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/o…
- 169 respostas
- 13k visualizações
- 3 followers
-
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2 Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global, Base ideal pra quem gosta de customizar Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40 Informações: - MAPA TFS Clean - Imbuements - Prey - Reward Daily - Boosted Creature - Auto Loot - Store Imagens : Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/otg-br/otg-serv…
- 51 respostas
- 10.8k visualizações
- 3 followers
-
STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acomp…
- 128 respostas
- 31.1k visualizações
- 4 followers
-
Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve …
- 183 respostas
- 55.9k visualizações
- 3 followers
-
Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui. Alguns sistemas que o ot possuí: » CastSystem com xp; » WarSystem; » RaidSystem; » BattleField; » Snowball; » Campo Minado; » Castle 24hrs; » Offline Trainers; » Sala de Trainers; » Stamina Refil; » Itens Donate; Algumas Prints: Download: Google Drive: Clique aqui. Mega: Clique aqui. Mediafire: Clique aqui. Scan do .exe: Clique aqui. Créditos: Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois order-global e removido
- 149 respostas
- 30.9k visualizações
- 6 followers
-
Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações. Changelog Spoiler Added backwards compatib…
- 33 respostas
- 10k visualizações
-
Otg Server Global Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2, Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL. Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes. Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida, somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro! Especificações : - Global Map FULL RL - Maioria das Quests com Quest Log 100% - Anti Rollback + Auto Restart 100% - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria) - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs R…
- 274 respostas
- 69.3k visualizações
- 4 followers
-
Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora. Download: https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC) (Znote AAC Incluso) Contém: 1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado…
- 15 respostas
- 13k visualizações
- 1 follower
-
TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team Fala galera, hoje estou abrindo o codigo de um projeto antigo. Algo que fiz a muito tempo. Espero ajudar a comunidade e também reviver esse estilo de servidor. Foi desenvolvido utilizando MODs, logo todo o servidor encontra-se em 3 arquivos. Database Working with SQLite and MySQL Default account admin/252525 in SQLite Operacional System Windows or Linux (Ubuntu, Debian, CentOS) Features Map X-Dreams with 5 citys (Carlin, Venore, Edron, Fibula and Thais) Auto Map Change Auto Re-Balanceamento de Teams Auto Mensagens Anti MC Gain Gold Coins…
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
::: BUG DOS BIXOS NÃO ATACAREM PLAYERS E ADDPOINTS CORRIGIDO ::: ::: BAIAK COOL ::: Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Cidade Vip 1 -- Sorocaba City -- Cidade Vip 2 -- Cidade Donations ::: CASSINO ::: ::: CAMPO DE FUTEBOL ::: ::: TETRIS ::: ::: SNAKE SYSTEM ::: ::: ARENA ::: Possui uma area com items donations aonde só compra quem tiver POINTS. Items com atributos editados e attacks configurável no items.xml. ::: Magias ::: -- Exori mas flam -- Exori mas gran -- Exori mas frigo -- Exori mas san ::: Alguns Comandos ::: …
- 28 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
~ Baiak Editado Por Min, Server que deixava online resolvi postar ~ --Bugs? claro que tem, dificil achar Baiak sem bugs- Postar algumas fotos que tirei do map editor -- TEMPLO BAIAK -- Uploaded with ImageShack.us -- THAIS CITY -- Uploaded with ImageShack.us -- AREA VIP 3 (POUCOS RESPAW MAIS SO ADD MAIS) -- Uploaded with ImageShack.us -- AREA VIP 4 (POUCOS RESPAW TAMBÉM) -- Uploaded with ImageShack.us -- QUEST VIP 3 -- Uploaded with ImageShack.us -- QUEST VIP 4 -- Uploaded with ImageShack.us -- INFERNUS QUEST -- Uploaded with ImageShack.us ALGUMAS MAGIAS ADICIONADAS…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém algu…
- 62 respostas
- 23k visualizações
-
Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server ■ 8.60 ■ By: Juliano e João - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - 1 VIP Supremmy - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 35 novas quests - 6 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. - Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para d…
- 70 respostas
- 35.7k visualizações
-
TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a joga…
- 32 respostas
- 15.4k visualizações
- 1 follower
-
esse otserv é base do tic-tac-baiak,ele foi construido em cima desse otserv essa base é boa para baiak/styller,porém não contem muito sistemas mas não deixa de ser boa. o que contem: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/
- 6 respostas
- 8k visualizações
-
Global Full com Cast e Eventos Servidor recomendado para ser utilizado em Linux (Debian 6) IMPORTANTE VOCÊ LER AQUI Há um tempo atrás negociei um servidor com Neto Sanches, também conhecido como otrackerrr, aqui no fórum tem o perfil de NTRemondini. O mesmo me roubou R$450 reais, e eu estou postando o servidor que recebi para vocês, pois para quem monta servidores, tem scripts utilizáveis, mas não recomendo utilizar o server antes de uma revisão, pois foi passado por um ladrão. Felizmente consegui meu dinheiro de volta, e alerto vocês do Tibia King para tomarem cuidado com o mesmo, caso tenha algum problema com este tópico me avisem e eu posto p…
-
- 8 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Eae Galera , Vim compartilhar Um Mapa Styller Editado Por Mim, Comentem oque Acham Para Mim Melhorar Sempre !! Com muitas Novidades , eu estarei postando algumas ... -- Colocado Teleport Para Blue City. -- Arena PvP Mais Grande , e Com mais espaço para batalharem. -- Teleports Com PZ . -- Adicionado Briasol que Apenas Vende Perolas. --Adicionado NPC Vip Mad Para os players Vip . --Adicionado 3 Novas Caves VIP. --Templo Mais Bonito. --Adicionado Alavancas De Potions (400 Potions Por 40k) --Bless Custando 100k -- 3° Andar Do Templo Editado Para Players --Cada Trainers Pode Ir 2 players Sem Risco De Serem Empurrados , NON-PVP --Adicionados…
- 13 respostas
- 14.3k visualizações
-
Olá TKbianos, Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug. Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Downloads : TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação) TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA : MartyX (100%)
- 50 respostas
- 37.1k visualizações
- 1 follower
-
O distro desse servidor está muito bom, esse otserv servirá apenas para você usar-lo como base para outros mapas, o distro dele é MUITO estável e não contém nenhum bug. Changelog: Arrumado todos os bug's ao passar da versão 8.54 para 8.60. (...) Arrumado bug das houses. (darkhaos) Arrumado bug de comprar de graça nos NPC's. (MatheusMkalo) Arrumado bug que os NPC's não compravam items com charges. (TFS) Servidor aceitando qualquer otb. (fireelement) Adicionado storage system no Quest Log. (QuaS) Download do Server: server.rar Download das DLLs: dlls.rar Download das Sources: sources.rar Scan do Server: http://www.virustota...be19-1313542245 Scan das Dll's: http://w…
-
- 13 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Bom galera do ##### Hj eu to aqui postando meu Primeiro Ot Serve, Ja que esse é meu Primeiro Map Podem Criticar Avontade Isso Só vai me ajudar a Melhorar Vlw Esse Ot serve é Hero War + eu fis um Novo Map e coloquei Versão 8.6 Oq eu Mudei ? Mudei o Nome do dos Intens Special Ice Hat - Special Hat Ice Armor - Special Armor Ice Legs - Special Legs Ice boots - Special Boots Ice Shield - Special Shield Ice Wand - Special Wand Ice Axe - Special Axe Ice Club - Special Club Ice Sword - Special Sword Ice Backpack - Special Backpack Spells Utani Vip Hur - Todas Vocação Exevo Gran Trap - Todas Vocação Exevo Mas Dead - Druid e So…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Versão 8.2 ~ E ai brothers, beleza? To trazendo pra vocês hoje um servidor que tem aqui já, mas é uma versão anterior e está com os links quebrados. Este servidor foi testado durante 15 horas online, ele não caiu, está muito mais estável que as versões anteriores. Palavras do criador: Porque eu vou disponibilizar isto? Porque meu servidor fechou e eu não preciso mais disto aqui, eu coloquei o servidor em um exe 0.3.6 e editei os monstros, spells, etc... O que eu quero? Apenas REP+ me deixaria feliz. eu não quero dinheiro e também não vou destruir o computador de ninguém com isto, vou postar um link de Scan. Se você quiser disponibilizar isso em outro site, por…
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Servidor: TFS 0.4 3777 Versão: 8.60 Venho disponibilizar o TFS 0.4 3777 (conheçido por ser extremamente estável em LINUX). Estarei disponibilizando as sources e o executavel (compilado) Também colocarei o link de um compilador TFS que funciona para compilar qualquer TFS sem bugs. Sources: Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/3ccb3... trunk.r3777.rar TFs Compilado (compatível com war_system): Clique Aqui Scan: https://www.virustotal.com/file/84f6... TheForgottenServer.rar Link do compilador: http://tibiaking.com/forum/topic/12677-tfs-dev-c-compilador/ Creditos: TFS (criador) - 100%
- 13 respostas
- 16.4k visualizações
-
Na minha opinião é uma das melhores revs do TFS para a versão 8.6x do Tibia, aqui está ele compilado e também suas sources. Compilado: http://www.mediafire.com/download/930bqvw3a4ryq54/TFS+3884+compilado.rar Source: http://www.mediafire.com/download/9eda9web874tx5q/trunk.r3884.rar Créditos: OTLand Open Tibia Team Lyon (uploads) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 82 respostas
- 95.7k visualizações
- 1 follower
-
4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Na minha opinião esse é um dos melhores OTServs para o protocolo 9.1, espero que gostem! 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: -> Todas as montarias 8.7 e 9.1 (+ tarântula e gnarlhound) totalizando 28 montarias diferentes. -> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa. -> Adicionado Castle War. -> Adicionada Arena PvP livre. -> Adicionadas várias quests (DHQ, DOQ, Anni, Inqui, etc). -> Poucas quests do mapa original foram mantidas. -> Houses das 4 cidades configuradas. -> Sistema de Refinamento e Sl…
- 18 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
The Demonic Server 2.0 [9.10] Créditos: Black Ice Versão: 9.10 MySql/Sqlite Atualizações: - Protocolo 9.10 - Corrigido Demon Oak - Corrigido Battle - Corrigido Target - Corrigido BUGS diversos. - Adicionado um sistema de Recompensa. - Aumentado os Trainers. - Adicionado um sistema de Trainers. - Adicionado Food por alavancas nos Trainers. - Account Manager funcionando normalmente. - Montanhas randomizadas agora não precisa baixar a pasta do Map Editor. - Mapa totalmente reformulado. - Adicionado Pits Of Inferno. - Adicionado Great Shield Quest. - Adicionado Demon Helmet quest. - Adicionado Demon Oak. - Adicionado Behe Quest. - Anihilator reformulada. …
-
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ae estou Postando Um Styller 8.60 Editado por mim, não mudei muita coisa mais espero que gostem !! GOD estava dando debug MAis Eu percebi e arrumei e EDITEI o post !! Oque há de novo ! --Templo Com novo visual. --Novas Traps Pela city --Novo Dp --Novos NPC's --Nova Wand Para free's (divine Wand ) --NPC Vip Mad vendendos items que não hávia --Area de trainers editadas --Adicionada Varias Caves Free e VIP como warlock's dragon lord's ,hydra ,demons e frost dragons --Area para Teleports e Quests Separadas -- quests com level minimo --Viajar para cidades Pelo Barco --Npc Eddy substituindo Riona e com mais items ultilizaveis --removidos Varios bugs…
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
se alguem tive um ot war team sem ser rook guard e desert city eu agradeço ou min ajuda a fazer um
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera a otland deu fim ao TFS 0.3 e deu inicio ao projeto 1.0 do servidor, deixando assim diversas incompatibilidades com os servidores que já existiam e que estavam adaptados ao TFS 0.3, por isso eu vim trazer a versão 0.3 com o protocolo 10.10 do Tibia. Essa versão não está 100% perfeita, mas ela funciona bem. Não está funcionando: Browse field The purse Download: http://www.mediafire.com/?del6u95a62eb9yf Essa versão foi adaptada pelo membro Sportacus, portanto os créditos vão à ele. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudan…
-
- 8 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.