Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
Vim Postar um Styller 8.60 Totalmente Editado Por Mim \Õ/ ( O SERVIDOR ESTA EM MYSQL E NÃO DOU SUPORTE ) Foi Adicionado -- Wand Vip Com 5 elementos , Para mudar !wand -- Addon doll ( para usar !addon ) Para ganhar addon doll , Apenas na QUEST ! -- Comandos !aol , !guild -- Addon bonus em todas outifts full -- Arrumado Varios Bug, Ainda a Alguns, Nao tive tempo ! -- Potions Apenas Por Alavancas --Preço Das Potions Balanceadas -- Exhaustion Das Magias Novas Balanceadas -- DP com outra aparencia -- Arena-PvP Para todos os Levels -- Templo Com nova Aparencia -- Adicionado PZ nos Teleports --House Na Frente Do templo Agora com 3 Andares -- Adicionado City Donate, Com no…
-
- 25 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Rookwar - V.0.2 Based on TFS 0.3.6 Client 8.60 2 Teams Red Team Green Team Content: Creating your own accounts 1 / 1, You begin to level 100, Entering receives your skills, you do not lose items to die only in Red and black skull, By killing a player receives 500gps, Automatic broadcast, Map Rookgaard (edited), Red team temple, Green team temple, Global Temple, Trainers, Depot, Shops. Depot, Shops. Npcs: Npc Skuller sell Sacred skull for remove skulls and frags, Npc Varkhal sell first and secconds addons, Npc Amuletero sell amulets, Npc Donal sell food, Npc Pancho the seller of loot. Scripts: mods/remove_sku…
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bem galera ae esta o update Global Baiak Só novo qui nesse fórum Global Baiak Yurots V3.3 Oque Mudou ? Mudou a City ta 100% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Global Baiak Yurots V3.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Algumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha d…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá caro amigos do TibiaKing. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works. Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV: - Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor. - Limite de peso de items no Mailbox 5000oz. - Anti-Push Enable 1sec. - PushTime Enable 1sec - Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)). - Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed) - Proteção para jogador não levar debug. - Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar) - Fix/Patched server closed connection MySQL. - Level e Vocação apareçem na …
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius Novo Baiak -VISUAL DO TEMPLO E DA CITY PRINCIPAL EDITADO POR MIM -ARRUMADOS OS BUGS DA DISTRO--- -CITYS TENEBRA,VENON,EDRON COM NOS HUNTS -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Par…
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
o mapa é Evolutions e possui as seguintes cidades: Enigma City Mystic Island O mapa é bom para OTs que querem ter aquele bom e velho rpg, porém adicionei teleports. o mapa é bem leve também! O que Kidrobot adicionou: Cidade Totalmente reformada para o Estilo 8.50 Adicionei uma Nova sala de treiners l! Adicionado Alavanca de Potions Adicionado Camas nas Houses! Adicionei o Comando !rank Corrigi alguns Bugs que vi no Mapa Adicionado novas areas de hunt Ajustado comando !buyhouse O que eu adicionei: Passei de 8.50 para 8.60 Arrumei Vários Bugs no Mapa Adicionei Teleports Arrumei Todas as Quests! Entre outras coisas Download: Clique Aqui! S…
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Principais Quests Annihilator Pits OF Inferno Demon Helmet Monstros VIPs Hydra VIP Demon VIP Infernalist VIP Grim Reaper VIP Medusa Vip Frost Dragon VIP Warlock Vip Sources Oficiais https://mega.nz/#!nct3SJyK!4A_UxziWmio7OwG2J8G4qz_x_OsRKRr10JOl9oAsTVk Servidor https://mega.nz/#!3Z8gSTiQ!5LbFVZsr76W-1Xx1Ic0mMlS_3wfIZN6iYOTtfjTzl1k Scan https://www.virustotal.com/pt/file/94a972e48bd46b85bad3b789ed05c05579a9aaf342b7c1a6b498041ca1b98bca/analysis/1440730843/ Créditos totais à Marco Oliveira.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
Ae estou Postando Um Styller 8.60 Editado por mim, não mudei muita coisa mais espero que gostem !! GOD estava dando debug MAis Eu percebi e arrumei e EDITEI o post !! Oque há de novo ! --Templo Com novo visual. --Novas Traps Pela city --Novo Dp --Novos NPC's --Nova Wand Para free's (divine Wand ) --NPC Vip Mad vendendos items que não hávia --Area de trainers editadas --Adicionada Varias Caves Free e VIP como warlock's dragon lord's ,hydra ,demons e frost dragons --Area para Teleports e Quests Separadas -- quests com level minimo --Viajar para cidades Pelo Barco --Npc Eddy substituindo Riona e com mais items ultilizaveis --removidos Varios bugs…
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
INFORMAÇÕES Contém mapa Global e Evolution. Ambos estão bem editados! Há cidade VIP e outras. Trainers Teleports SERVIDOR PARA HIGH EXP! EVENTOS Capture The Flag King of The Hill ( HIT ) Castle War Zombie Event Arena Gladiatus Run Event Fire Event Team Battle Event Metin Stones _____________________________________ NOVAS VOCAÇÕES Knight Elite Knight Dark Warrior Hell Slayer Paladin Royal Paladin Ninja Shinobi …
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom, essa é minha primeira edição. Espero que gostem. Servidor Base: Styller Yourots 8.60 Rev 04 (0.7.5) INFORMAÇÕES: - Visual da cidade principal modificado. - Foi diminuido o exausted das spells. - Modificado a vida e a força dos bosses. Entre eles o Ferumbras, Morgaroth Ghazbaran, Hellgorak, Ushuriel, Anihillion, Zugurosh e etc... - Os drops estão exatamente como o global. Chega daqueles loots todos iguais toda vez que mata um monstro. - Itens da inquisition quest melhorados para uma melhor jogabilidade. 16:48 You see a fireborn giant armor (Arm:15, club fighting +25, sword fighting +25, axe fighting +25, protection fire +15%, ice -15%). It…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo. Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia). Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2 Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos. Portanto dessa vez a estr…
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Vim postar um Mapa Styller Editado Por Mim... Foi Adicionado: -- Todas As Magias 9.60 -- Wand Vip Com 5 elementos , Para mudar !wand -- Addon doll ( para usar !addon ) -- Comandos !aol , !guild -- Addon bonus em todas outifts full -- Arrumado Varios Bug -- Potions Apenas Por Alavancas --Preço Das Potions Balanceadas -- Exhaustion Das Magias Novas Balanceadas -- DP com outra aparencia -- Arena-PvP Para todos os Levels -- Templo Com nova Aparencia -- Adicionado PZ nos Teleports --House Na Frente Do templo Agora com 3 Andares E Muito Mais ... Algumas Prints : …
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ? 1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações. 2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos. 3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo: Virus Total Gostei muito deste p…
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
GALERO ESSE É MEU PRIMEIRO, FODENDO MAPA Não sei como funciona o TibiaKing , Quero aprender e fazer meu nome dinovo bla bla bla... etc .. más eo era do tibiaking. ( grandes merda ) O mapa que irão ver , era um baiak rox by Fabio . slá oq o que eu mudei? . Mudei vocations / Adicionei itens / Resolvi uma porrinha com nome de "sha1" / Tirei uns bugs territoriais/ Apaguei uns bichos q tavam fasendo merda quando encontrados/ Criei uma vip com itens " Donates " , slá / Adicionei o sistema !notice ( uma antiguidade mas nao deixa de ser útil) / Mudei o templo, arrumei os show error effects do global events, (que ja me fez perder um mapa) Adicion…
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
Tiko Evolution 8.60 - OTXServer Informações Servidor 100% estável Items 8.60 editados War System Upgrade System Cassino Sistema de Kills/Deaths Diversas Quests Diversos Eventos Futebol Automático Sistema de Loteria Zombie Event Addon Seller Teleports Sistema VIP 5 cidades Diversas zonas PVP Novas runas Novos monstros Download https://mega.co.nz/#!k4YAkKbL!LxkKjlLsWb7C-Etqn7Nz4kmPKUF2GdOPsPqh-bCbc7o Scan https://www.virustotal.com/en/file/89471749f78d5c56fea01ca188920c0fb4924…
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Entao tava sem nada pra fazer esses dias entao decidi abrir um server, como n tenho como deixa 24hrs vo posta ele aki pra vcs. *Oque eu adicionei* Adicionei 4 vocation (apenas promos igual do noite,carango e talz) Adicionei 11 magias adicionei 7 novas quests adicionei Systema de Resets (limite de 40 Resetes). Adicionei Systema De Pets (Tem um Bugzin Mais Funfa) Adicionei 2 Areas de UP na Area VIP Adicionei Novos NPC's *Vocations* *Necromancer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *Undead Slayer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *DoomKing* (Configure do seu jeito em vocations.XML) *Blade Master* (Co…
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Eae galera, como tive que formatar meu PC, a unica coisa que salvei foi esse Servidor, espero que gostem. Para começar modifiquei os itens WPR. Por que era 1 set para todas as vocações com (Arm:50). Agora temos cada SET para cada vocação. Para provar confira na imagem abaixo BUGs retirados: O Utevo Res funciona perfeitamente. Monstros retirados: Frost troll --> Quest BOH Troll --> Quest 10k Terror bird --> Um terror bird normal só que com bastante HP Cave rat --> Bloker Orc Berserker --> Mesma coisa que o terror bird CREDITOS: Techlook (Criador do mapa rook war) Maximus (Criador das quests…
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Subwat Frost 8.60 Informações Comando /makesay adicionado (Para GODs). 6 Novos Monstros: Ice Demon, Ancient Lord, Coins Demon, Lord of Souls, Mutated Flamingo e Santa Claus. 2 Novas Spells: Explosion Kill e Lightning Storm. Novo Set: Santa Set. Novas Quests: Santa Set Quest. 5 hunts novas. Novo visual no templo. 12 novas casas. Nomes de alguns monstros ajustados para melhor visualização. Muitos bugs no mapa corrigidos. Houses com bug arrumadas. Alguns monstros ajustados. Corrigidos erros na escrita de alguns sistemas. Comandos com bugs corri…
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Lista de Servidores Servidores 9.1X The Forgotten Server 0.2.11 + Patch Level 2 Download Direto: http://otland.net/at...win32console.7z Tópico: http://tibiaking.com...-patch-level-2/ Scan: Não possui. Avaliação: Em Breve Otserv (0.6.3) r.6105 Download Direto: http://www.speedysha...9.10_r.6105.rar Tópico: http://tibiaking.com...serv-063-r6105/ Scan: http://www.virustota...a1de-1311305337 Avaliação: Em Breve 4Fun Server Download Direto: http://www.mediafire...eqdtfzcnyeikdag Tópico: http://tibiaking.com...10-4fun-server/ Scan: Não possui. Avaliação: Em Breve Deragon Server 4.0 Download Direto: http://www.fileserve.…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá Tibiaking' vim aqui para apresentar um projeto que eu estou construindo sozinho, que vai ser o melhor baiak, que ja se lançou aqui no Tibiaking bom irei postar algumas imagens do que eu estou trabalhando e alguns textos sobre o que eu estou mechendo no servidor. • O que ah de diferente?: Bom apenas algumas coisas estaram igual ao baiak orignal como por exemplo: a cidade da Baiak City foi adicionado mais espaço, e foi adicionado curvas nelas bom logo abaixo está algumas imagens da Nova Baiak City. Bom o que foi mechido na Baiak city: Na verdade na baiak city praticamente eu dei mais espaço a ela e concertei…
- 19 respostas
- 4k visualizações
-
Evolera v3 - SPECIAL EDITION 12.11 Equilíbrio De Profissões Nossa principal tarefa era equilibrar profissão, foi feito todos os esforços para fazer com que pareça profissional. Nesta edição ninguém reclamou dos ataques fracos de qualquer profissão. Bob Marley - Event Nosso convidado especial apareceu, NPC que nos dá missões incríveis. Eu acho que ele capturou um determinado grupo social para ots! Governor - Quest Quest Hardcore Oficialmente achamos ser a mais difícil missão no ot. Pode-se obter itens que não está no shoopie sms. Itens de hardcore aos equipamentos para cada profissão. Sacred Dragon Tales - Event Assim, as 10 missões de um dragão misterioso, c…
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Olá, pessoal do TK. Tudo beleza? Venho trazer um mais novo Baiak que eu mesmo editei. Bom, vamos ao que interessa! O que contém no servidor Gerador a cada 4 horas. Magias RPG City Zarka Itens donate Área donate Muitas quests E muito mais! Download http://www.4shared.com/rar/jVhsFHAcce/Baiak_Yurots_52.html? Créditos Japinha Baiak Se vocês gostaram, por favor dê um REP para ajudar.
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
DRAGONSOULS DATAPACK FULL 7.92 Encontrei essa DATAPACK e resolvi postar, tendo em vista que muita gente gosta e não encontra em lugar nenhum a disposição para iniciar um projeto com mapa menor, é uma excelente base. Especificações : - Mapa 100% - Npcs 100% - Monstros 100% - Sistemas 100% Imagens : Em breve estarei postando fotos do servidor Downloads : SERVIDOR + DATABASE : Download // Scann Projeto no GITLAB Grupo no WHATSAPP voltado a esse tema de OTSERV: LINK Créditos : TFScontribuidores Dragonsouls Team Jo…
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) + Pl 2 Changelog: Suporte ao protocolo 9.1 Corrigido erro quando "noDamageToSameLookfeet" estava ativado que fazia com que monstros e players com o mesmo lookfeet não pudessem se atacar. Corrigido erro com global events "think", que eram executados apenas uma vez Corrigido erro com o account manager que o fazia ser disconectado após aproximadamente 1 minuto. Account managers agora serão desconectados após 150 segundos inativos. Sistema de NPC revisado e global.lua ampliado com mais funções Lua (agradecimentos a Cykotitan) Funç…
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
NOVO BAIAK LERO? - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller tmb pode ser tirada para compra por doaçoes ao servidor - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. - Evento dota colocado (não configurado tem que con…
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Bom galera do ##### Hj eu to aqui postando meu Primeiro Ot Serve, Ja que esse é meu Primeiro Map Podem Criticar Avontade Isso Só vai me ajudar a Melhorar Vlw Esse Ot serve é Hero War + eu fis um Novo Map e coloquei Versão 8.6 Oq eu Mudei ? Mudei o Nome do dos Intens Special Ice Hat - Special Hat Ice Armor - Special Armor Ice Legs - Special Legs Ice boots - Special Boots Ice Shield - Special Shield Ice Wand - Special Wand Ice Axe - Special Axe Ice Club - Special Club Ice Sword - Special Sword Ice Backpack - Special Backpack Spells Utani Vip Hur - Todas Vocação Exevo Gran Trap - Todas Vocação Exevo Mas Dead - Druid e So…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
Ola galera hoje vim trazer um heroserv feito por min, o servidor foi feito a partir de um global utilizando source 0.4 na versão 8.60 o servidor não possui bugs como a maioria por ai possui por exemplo bug de GOD bug de grana ou items entre outros A Distro é completamente estável suporta uma boa quantidade de jogadores Testado em windows e não houve problemas já n sei os outros sistemas operacionais O servidor possui alguns comandos segue abaixo !notice /commands !myhp !mymp !rank !rank "skills" rep system ao matar pk se ganha rep ao matar player se perde rep mesmo tando com rep positivo ou negativo voce ganha addon de Hero ou de …
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Informações: Mapa próprio estilo RPG; Diversos Respaws; Novas Quests; Novos Items; Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros; Guild War; Novos Sistemas; Novo Sistema de Trainers; Rookgaard, (Opcional); Servidor 100% estável; E mais! Imagens: Download Server: Mega 4Shared Scan Server: Virustotal Créditos: Norah Team tfs Team SoulBreaker SmoOkeR - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
[uPDATE] BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14 - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -City Donate - Novos Monsters Donates na cidade vip …
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
HeroRPG 0.1 - Um Heroserv RPG! (8.60) Servidor feito pelo Subwat e pelo JonataS (HF) Fala galera estou aqui para apresentar o novo HeroRPG, o Subwat trabalhou muito tempo neste servidor,arrumei alguns bugs,editei o templo e resolvi compartilhar com vocês. Este servidor possui é bem divertido, apesar de um pouco exagerado ele possui todas as vocações balanceadas, além de rates proporcionais. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Sphere ├ Arumha ├ Jungle City ├ Ice Island └ Ilha Perdida Imagem #1: Templo - Sphere City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Teleports do Templo Imagem #4: VIP 2 Quest Imagem #5: Campinho de Futebol O Que Contê…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
OrochiElf Server version: 0.1 client: 8.54 developer: Tony Araújo (OrochiElf) Projeto: Otimizar o código fonte "The Forgotten Server 0.3.6pl1" para uma melhor jogabilidade e desempenho, em breve em 8.60 também. ChangeLog v0.1 º Arrumado BUG do Swimming (Agradecimento: FireElement) º Adicionado nova função "doPlayerSetSkillLevel(cid, skillId, value)" º Adicionado nova função "doPlayerSetMagicLevel(cid, value)" º Adicionado nova função "doPlayerSendChannelsDialog(cid)" º Adicionado nova função "doCreatureCastSpell(cid, spellName)" º Adicionado AutoStack items º Servidor fazendo a leitura de qualquer "Item.OTB" º Removido BlackList Download Link …
-
- 20 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
OT de EXP alta, eu já testei o server Ele e Inovador. mais contem 2 mapas em um Só contem (Mapa ROZINX. & Lumast) *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos Inovador *Templo com Visual inovador *Coin System por Bau *City principal editada por mim *Reset System (estages) *rank de reset !rankreset *!reset para saber as infos do reset *!resetar para resetar (Obvio) *Fast Attack *área donate única *Novas Vocation - Sobre o Server. Server foi, editado nas precas coloquei bastantes coisas que lembra o (ROZINX) Adicionei Novas Magias. Adici…
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera! Estive procurando um ot de war para jogar, mas hoje em dia nao vi qualidade nos ots, e queria sentir aquela nostalgia de antigamente dos ots war que trocavam mapa e dividiam times para war! decidi eu mesmo criar um! pois eu procurei e nao achei nenhuma base que fosse assim! nao implantei erros propositais para crashar ou algo do tipo , os arquivos estao bem limpos como sao poucos scripts é facil checar se há bugs! pois usei a base original do Mattyx na GitHub. está 100% estavel entao vamos la! OQUE POSSUI? Spoiler ITEMS VIP PARA SHOP JA CONFIGURADOS NO ITEMS.XML , NOME = VIP ITEMS Skill system = todo…
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.