Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by fabiodias,

Baiak Natal -OQUE CONTEM? -Castle24 (INOVADOR SCRIPTS UNICAS) -Batlefield -CTF -Duas quest novas -Dodge system (Por alavanca unico INOVADOR) -Oque foi arrumado? -arrumado distro tsf 0.4 -arrumado bug na poi -arrumado bug na inqui -arrumado bug nos item.otb -eventos corrigidos -Castle24h (Unico reformulado) -bloodcastle (Novo) -CTF (tirado erro no evento,e ant utana vid adicionado) PRINTS: DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/crr2dosntdc4uda/NewBaiakhell.rar SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/f80f4b1eee808baf20e3c33ffd07244a963620d155abaaf77cb6d74358543d38/analysis/1413568779/ ~~CRÉDITOS~~ Dieguinxp f…

• 18 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Ola, eu vim aqui disponibilizar o distro que eu uso no meu otserver... testado 100% em linux, sem nenhum erro de compilação. É o unico distro que nao gera salt e que é estavel .... mais de 300 horas de uptime. - Cast System - War System - No OTBM Check - Nao gera SALT - 100% Estavel - Client: 8.60 OBS: estou disponibilizando somente as sources, você mesmo deve compilar em seu linux. Download Scan Créditos

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Mathias Silva,

@DeathRocks @tiekima @igorcano1 @Daywen Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens------- | Itens Hyper, Imortal. | Novas Quests. | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Guild Frags System | PvP Balanceado A…

• 18 respostas
    • 10.5k visualizações
  4. Started by vital900,

Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre…

5. Started by CrazyBoy,

Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: Spoiler → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quest…

• 18 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. Started by Unforged,

Este é a versão oficial do OTServ 9.1, realizada por alguns developers da otfans. O distro é completamente estável e contém todas as features 9.1 funcionando. OTServ: (Download) - (Scan) Sources: (Download) - (Scan) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!

• 17 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by Gustavo Ferreira,

Olá Pessoal, Vim Disponibilizar a Vocês um ótimo Baiak que peguei de um Fórum, Achei Interessante e resolvi Traze-lo para o TK.. Features Baiak v1.1.9 Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arruma…

• 17 respostas
    • 12k visualizações
  8. The Forgotten Server Versão: 0.2.14 (Mystic Spirit)! A lista completa de alterações pode ser encontrada em doc / changelog. Este lançamento vem com suporte para o protocolo de 9.60/9.61, uma série de correções de bugs, otimizações, duas falhas potenciais fixa e melhorias de código. Microsoft Visual C + + Redistributable Package 2010 é necessário para executar o servidor: 32-bit redistributable package download 64-bit redistributable package download Source Code: Link externo Download The Forgotten Server 0.2.14: theforgottenserver-v0.2.14-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.14-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.14-win64console.7…

• 17 respostas
    • 7.9k visualizações
  9. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: » Map RL 8.60, Com Novas Áreas; » Distro 100% - Sem Erros; » Magias Novas; » Monstros 100% RL; » Addons 100% RL; » NPC's 98% RL; » Addon Bonus 100%; » Items 95%; » War System 100%; » Quests RL 90%; » Servidor 100% Estável; Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: http://www.mediafire.com/?9dw90td7e8bp955 » Scan Server: OBS: Não realizei o scan porque o arquivo ultrapassa o limite de 32MB no virustotal! Account GOD: tibia / tibia Créditos: NvSo Kaiser e The OTX Team TheForgotten Server Cipsoft Animal Pak

• 17 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by Fernanda.k2,

SERVIDOR PERFEITO PARA RATES ALTA PARA QUEM QUER DIVERSÃO OU LUCROS! - MAPA SHOW PARA EXP ALTA - TFS - 100 Items VIP - Mais de 50 Teleports FREE - Mais de 25 Teleports VIP - Eventos: BOMBERMAN LAST MAN TETRIS (JOGUINHO FUNCIONANDO 100%) SNAKE GAME TIC TAC TOC GAME EVENT FOOTBALL SYSTEM - ARENA PVP - CIDADE VIP - TODOS OS MONSTROS PRÓPRIOS DO MAPA - DIVERSAS CIDADES - INÚMERAS HOUSES - QUESTS DANDO EXP - SALA DE TREINERS - APROPRIADO PARA RATE 50000x ou mais. SEGUE ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR! TEMPLO: Para quem não sabe o nome deste mapa é Flamming, mas foi bem edita…

• 17 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Started by EddyHavoc,

The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire...aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire...iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.../source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustot...sis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustot...sis/1377434735/ Source: https://www.virustot...sis/1377354174/ Todos os créditos vão para fireelement…

12. .:Baiak Barão editado por Death Rocks e Fabiodias:. Olá Galerinha do tibiaking,antes de começar eu irei dizer algumas coisas importante... Bom vamos lá,eu vi esse mapa postado pelo Death Rocks no Forum,e eu não pensei 2 vezes.Logo fui pedir a ele autorização para poder editar o mapa..e ele permitiu e resolvi editar algumas coisas.! .:Minhas atualização:. -| Alterei Novo visual no templo -| Adicionei efeitos diferente -| Tirei uns erros no mapa editor -| Arrumei as houses que estava com portas diferente -| Efeitos Coração,fogo foi adicionado .:Atualização Geral:. -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System …

• 17 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Apenas peguei a versão atual do TFS 1.1 (10.41) e dei downgrade para 9.86. Utilizei esta rev como base. Qualquer bug que acontecer poste aqui no tópico. Imagem Links Server: server-1.1_9.86.rar Source: source-1.1_9.86.rar Server (link 2): http://www.mediafire.com/download/el4rwk8p2kdeney/server-1.1_9.86.rar Source (link 2): http://www.mediafire.com/download/bkm6748mwkphcwf/source-1.1_9.86.rar Scan (server): https://www.virustotal.com/pt/file/e439ca648dcab08cae795e43a761a9505ff258c73909a0d34f63d10d4c3df51a/analysis/1427515177/ Scan (source): https://www.virustotal.com/pt/file/ba9f50e7b9eb2d7917d6bc1fdb7b4b7694e62ef1f88db50b9bf33bac665bc8e5/analysis/14…

14. Anti Divulgação War System Cast System Não gera salt, permite account manager e site operar juntos No OTBM Check Removido o bug de clonar do ElfBOT Para compilar em LINUX: Execute estes passos no terminal COLOQUE NA PASTA /otserv apt-get update Ubunto => apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev make Debian => apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 …

15. Started by juninhoplllay,

Estou aqui trazendo um servidor Global 8.6 FULL para vocês. Ele é vendido por R$300. Como membros da equipe me disseram que era permitido postar algo que eu comprei, QUE É MEU, aí esta: Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Item…

• 17 respostas
    • 15.6k visualizações
  16. Started by Cadu,

Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito te…

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  17. Started by Percy,

• EvoBR - Um Evolutions mais que Perfeito! (8.60) • Servidor feito pelo 5mok3 e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Delyria ├ Lumina ├ Daret └ Manhattan • O Que Contêm no Servidor: ├ Sistemas Exclusivos ├Várias Quests ├ Fast Pass System para Tp's ├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que di…

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by KingFlyre,

Olá, estava procurando algo interessante/novo que não seja que tenha toda dia/semana/mês aqui no fórum, então foi ai que eu encontrei esse "Zelettar Soft" espero que vocês gostem assim como eu gostei (achei legal) Bom aproveito do Server! Informações abaixo. Zelettar Soft Server Server Info Exclusiva versão 6.0 Item da versão 6.0 Mapa igual do Tibia Global 6.0 (bem antigo!) Outfit pode ser mudada! Monstros da versão 6.0! Server Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Cliente 6.0 Download -> Link aqui …

19. Started by SlowK,

Rookwar Server [8.6] 1.0.2 Informações: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Mapa Rookgaard totalmente editado com traps e etc; Depot; Trainers (By Thiagobji). Npcs: Doll's Amulets Itens War Amulet Comida Quests: Anihi 10k BOH (Boots Of Haste) Account do GOD: god/god Servidor sem bugs, com bom uptime, já passou por testes online. Foi editado em: 10/05/2016, porém estou postando hoje, 17/03/2017. Imagens: Spoiler …

20. Started by fabiodias,

.:: BAIAK ROX ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- New Vip 3, Com Bixos e Caves Novas ::: Castle ::: ::: City Nova ::: ::: NPC ROX No templo Vendendo As Melhores Armas ::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Para Comprar Vip 3 Basta Falar, !buyvip3 ::: ::: Armas Rox No npc Rox no templo custando 20kk ::: ::: O Que foi melhorado? ::: Foi melhorado a cidade baiak city Foi Melhorado as caves free Foi Melhorado as caves da cidade vip 3 Foi Melhorado as armas ROX Foi melhorad…

• 16 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Informações: 3 vip citys; Mapa 99.9% Items donate; 40 novas hunts para vip's; War System; Novas quests; E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/d45ht7y9w6kgnlv/Global+RL+8.6+Por+AleDrops%21%C2%AE.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1c638b18ff7badfe9a424f86da7b37ee125fe86553cec89d15b8317a71696561/analysis/1401761980/ Créditos Cipsoft Bia Aledrops Bt Animal Pak

• 16 respostas
    • 15.3k visualizações
  22. Started by fabiodias,

• Hollister Baiak (Speed 16/06/2014) ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada 100% Baiak speed by: Fábio Dias) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA (totalmente altomatico 100%) ├ …

• 16 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. Started by fabiodias,

Fala galera do TK, combinei de postar servidor 19/10 mas como eu tive um imprevisto estarei postando hoje com a data do dia 19/10 também 1 dia não faz diferença né mesmo,rs Sem mimimi, vamos ao que interessa... O que temos neste lindo Baiak? templo editado baiak city (Edited by Fábio Dias) Segundo andar do templo criado (By Fábio Dias) Dodge System Run Event BP Event Guilds System Castle 24H (Balanceado By Fábio Dias) Battlefield Event Adicionado mais 3 hunts novas na cidade escondidos (By Fábio dias) Blood Castle Event Firestorm Event Capture the Flags Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 3 Á…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá pessoal, a algun tempo não venho aqui e estava sem tempo para trabalhar com tibia, porém essa semana um topico meu foi fechado e eu vim conferir, o topico tfs black box edition que era uma compilação minhas, os links foram quebrados e o topico fechado, mais enfim eu atualizei mudei o nome e voltei pra postar aqui essa nova release minha. TFS TIBIADEVEN V1.0A, TIBIA 10.81 PROTOCOLO. bom não é nada demais, só a TFS compilada por min com algumas correções, e funcionando na versão 10.81, suporta qualquer datapack, global, etc, você pode usar em qualquer otserver que é provavel que funcione, até mesmo no evolution server. download em: https://github.com/mario0…

25. Started by Marco Oliveira,

encontrei esse mapa abandonado nas profundezas do mega, ele é um baiak 100% diferente pois todo o mapa foi modificado. ele não está 100% ainda falta algumas hunts VIP e configurar os itens. Espero que façam bom proveito do meu projeto de coração, pois trabalhei muito nele. E se alguém terminar e por online me avisem, quero dar uma jogada pra ver como ficou! Caso tenha algum problema com o servidor baixe as sources oficiais dele clicando AQUI. Principais Quest's Annihilator Pits OF Inferno Demon Helmet Monstros VIP'S Hydra VIP Demon VIP Infernalist VIP Grim Reaper VIP Medusa Vip FrostDragon VIP Warlock Vip …

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  26. Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All functions introduced since 7.4 at 9.85 - And many more.... …

• 16 respostas
    • 9.4k visualizações
  27. Started by Under,

Carlin War Oque mudou + Level inicial 130 + Vocações balanceadas + Novas Talkactions + Distro limpo e sem erros + Não há debugs ao logar + Npcs espalhados pelas cidades + Novo Sistema de Look Frags + Skills iniciais de acordo com o level Reformado 100% o mapa Foi Adicionado Um systema Automatico de evento De 6 Em 6 Horas Da respaw Em toda A Cidade De carlin alguns bixos Chamados evento. Gostou Do mapa Rep MAis Aliii DOWNLOAD SCAN IMAGENS templwar.bmp CREDITOS MEUS TRABALHOS EM BREVE VOU FAZER MAIS MAPAS GOSTOU REP @macnowfhael templwar.bmp

28. Fala galera do Tibia King, tudo na paz ? Venho aqui apresentar meu novo trabalho. Um mapa 70% próprio. Eu estava sem nada para fazer, entao resolvi criar um mapa de bobeira, e depois de um tempim fazeno ele, comecei a gostar dele e o aprimorei. Bom, então vamos deixar de papo e vamos conhecer o mapa. Informações sobre o Map: Existem 2 cidades no Servidor. 1 city free e uma vip. 9 Hunt's Free e 5 VIP's 2 Novas Vocation's 2 Quest's. Apenas para as vocations (1 quest free e a outra vip) Fast Atk adicionado no servidor Sistema de Compra de Iten vip por baú. (Voce tendo os VIP Coins, …

• 15 respostas
    • 7.6k visualizações
  29. Started by Gustavo Ferreira,

[NEW] Epytera World Versão: 9.31 Distro: Crystal Server 1.6 Mapa Base: Vários 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Principais quests -> Demon Helmet -> Blue Legs -> Demon Oak -> Inquisition -> Pits of Inferno -> Annihilator -> Hell Quest -> Soul Scroll -> HOTA -> Horned Helmet -> Draken Set -> Yalahari Set Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Evento Castle Honor Evento auto…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  30. Started by juniordresch,

ESSE E MEU SEGUNDO TOPICO INTAO N SEI SE VAO GOSTAR.. MAPA SUBWAT EDITADO POR ADM KAMIKAZE: NOVOS COMANDOS COMO !BUYLIFESCROLL !BUYMANASCROLL !LIFESCROLL !MANASCROLL NOVOS MONSTROS,HUNTS,NPCS,QUESTS,ITENS KAMIKAZE , E IMPERIAL,RUNAS E ETC... AQUI VAI ALGUMAS IMAGENS: TEMPLO Treiners Novas Hunts: Download : http://www.4shared.c...ikazev10_2.html GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  31. Galera fiz outro post Com esse mesmo mapa apenas arrumei algums bugs , Topico : http://tibiaking.com/forum/topic/20229-king-styller-860/ lá Você encontra Fotos scan e download , Comentem , Obrigado

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  32. Started by Moose,

Global Compacto Updated 09/12/2012: v2.1 Versão: 9.71 Distro: TheForgottenServer Mapa Base: Mapa Global Compacto cidades Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Informações Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro TFS 0.3.7 Trainers Offline Statuas e camas Mounts 9.70 Magias 9.60+ E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Imagen Download Global Compacto - Completo [4SHARED] …

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  33. Started by leandrovp,

Bem, aqui eu trago o Hero-server é editado com alguns tps - Corrigido o bug das !spells que dava DEBUG, - No mapa existem várias quests e vips tps, - Novos itens: Arma De Fesin,Ultra Kill Sword,Ultra Kill Club,Ultra Kill Axe,Ultra Kill Bow,Ultra Kill Arrow (também vende o NPC) (O ultra matar de ultra matar seta arco e vende a seta para a 30kk npc e arco para 35kk - novas Quests - Monstro novo : Mystic Medusa - Nova vocação: Fesin Y Test Fesin - Possui diversas cidades - Free: Arumha, Nova: Kakitz - Vip: Vip City (1 busca nele como o vip annhi é encesitan 4 pessoas) O mapa é adequado para qualquer exp baixa, média ou alta Os trainers são o to…

• 15 respostas
    • 9.5k visualizações
  34. Started by Bruno Carvalho,

Olá amigos, venho aqui trazer as compilações oficiais do TFS 1.0 Isso é disponibilizado pelo próprio Mark para os usuários de windows... Link de versões já compiladas para o windows http://nightlies.otland.net/ Source https://github.com/otland/forgottenserver Tutorial de como compilar https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Para ver se ele é o mais atual você deve comparar o numero da commit com o do publicado, e é só baixar o executável de acordo com sua preferencia (recomendo sempre o mais recente e compilado em Release).

• 15 respostas
    • 8.8k visualizações
  35. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer uma nóva versão do Baiak ROX Editado por mim, vamos lá oque mudou nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tud…

• 15 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo