Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. To trazendo para vocês um servidor bem antigo, que eu gostava muito na época dos 7.6, hoje em dia não se vê mais, depois do LucianoOT que era um mapa próprio, foi o segundo servidor que eu joguei e me apaixonei, o dono me passou o servidor porém antigamente tinha um bug da party, eu nao sabia arrumar e esqueci o server, hoje em dia tem milhares de sources, e afins, ajeitei o servidor, mexi em todo o MAPA, adicionei quests, fixei algumas, tirei bugs, acrescentei mais coisas, hunts, mapa tá maneirinho. Eu ia trazer quests, mais detalhes sobre o servidor, porém formatei o PC, e to sem as coisas aqui. Servidor tem as principais quests; Annilhato…

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Started by paulo thush,

Cidades: Snowz City Non-pvp city Fire Fortress Frozen City Jungle City >Vip City< Quest's: Demon Helmet. Pits Of Inferno. Inquisition Remix. Demon Legs Entre outras.. Novas Quest's YalaharSet Quest Weapons Quest SnowzSet Quest O que à de Novo! Snowz city reformulada Outfit Wayfarer Novos Itens 8.60 Novos Monstros 8.60 Novo Executavel Sistema VIP Amulet of Loss Arrumado Sistema De Noticia Novas Casas Adicionadas Debug nos Teleports consertado Rainbow Shield Quest No Templo Adicionado Novos NPC Cara Do Buff, Soft Boots Seller Fotos: Outfit Wayfarer Templo Deposito NPCs Em Ba…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Slaake,

Fala ai galera, tudo na paz com vocês ? Bom, hoje eu venho aki postar um mapa que eu fiz, bom, ele é proprio, e eu iria por online, mas eu estava sem tempo, e percebi que nao poderia deichar um servidor online Entao resolvi posta-lo aqui. Vamos conhece-lo ? Informações sobre o Map Mapa apenas com 2 cidades (Free;VIP) 5 Ilhas no servidor Quest's e itens novos As quest's conhecidas como Demon Helmet;Poi;etc tem mas nao sao iguais ao normal, elas sao diferentes 2 Novas Vocations Adicionada: Reborn (Quest lv 300+); Epic Reborn (VIP) (Adquirida com o iten que se consegue apenas em eventos dad…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by AdmAlexandre,

[8.6] Yourots Remake Eae galerinha do TK axei um Yourots Remake queria compartilhar ele com vcs. Mini map \/ • Download: http://www.4shared.c...ots_Remake.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-8d692a • Scan: http://www.virustota...0c13-1279042180 Créditos: James Hetfield, neon, skip e (EU) Pelo post Se gostar da REP + Abraços.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by sheyks,

Código fonte: Subversion cliente: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Procurar: https://code.google....ata/source/list scan:https://www.virustot...sis/1351298701/ Baixar o servidor: OTX 2.41 http://www.mediafire.../?m7iva6jdlg4ay dlls e compilado para 32 e 64 no download

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by paulo thush,

[8.60] AtomicsOT [CUSTOM] Informações: ● Elf war system. ● Novas Spells. ● Novos Npc's. ● Novos Monstros. ● Novos Eventos; ● DOG Event, ● DeathMatch Event, ● Super Monk Event, ● Blue Note Event. ● Novos Itens . ● Donations. ● Novas Vocações. ● Mapa Custom/Editado. ● O servidor possui duas cidades, "Atomics" e "Dragonara". ● 100% estável, pelo OTX, e Uniform Server. Screen's: Download / Scan: Download: http://adf.ly/GFe86 Scan: https://www.virustotal.com/file/3e43bace1e87124a8848c856194334043329760b8674352b7123b6de5fac6e6c/analysis/1355386120/ Créditos: Falcon Ignacio SmoOkeR

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by AdmAlexandre,

Alissow OTs 4.11! [11/07/ 2010] Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog…

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  8. Started by vitorvhas,

Speedy War Ice 8.6 Eventos como Dice,War,football 4 Tps de monster Mais de 20 Quest Itens Donate Fotos Templo : http://imageshack.us...18/templos.png/ Quest :http://imageshack.us.../52/questp.png/ Eventos :http://imageshack.us...6/eventosk.png/ Itens Donate : http://imageshack.us...sinttuloup.png/ Dowload : http://www.mediafire...vzif1actc5fmf8w Rep Se Gostarem (:

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by tappia,

Ola Galera do Tibiaking . Vi Trazer O Baiak Bryann para Quem Nao Consegue Acha o dowload . Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Esta…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Juniorrek,

=========================================Summoner's Rift OT WAR============================================== Bom,um dia estava eu com vontade de trazer algo novo para o Tibia,e como na época eu estava jogando League of Legends,decidi criar um mapa war igual ao do jogo,achei até que fico bem legal mas não era bem que eu queria,eu quero algo que sera realmente inovador e estou trabalhando nisso,mas para todo esse meu trabalho não ter sido em vão,trago ele aqui para caso alguém queira aproveitar o trabalho e quem sabe até melhorá-lo,pois ainda tem muitas idéias a serem colocadas no mapa. É apenas um novo mapa de war com magias e itens modificados para uma melh…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by fabiodias,

Ai Galerinha do TK. Hoje irei Postar 1 mapa baiak que eu editei,, O mapa Não é meu eu apenas editei o conteúdo e estou postando novamente...! Então Vamos Começar..! O que Contem No Server?? 1- Arena war. 2- Event bp 3- Event Castle 4- Quests valendo Sete de itens valiosos., Entre outros.. O que Foi Melhorado no server?? 1- Bugs No Distro Removidos. 2- Server 100% Livres De bugs 3- Efeitos adicionados No Server 4- Novas Hunts Criadas. 5- Foi Melhorado as quests barão.! 6- Duas Hunts e uma sala de quests adicionado No templo.! Fotos…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. [uPDATE] BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14 - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -City Donate - Novos Monsters Donates na cidade vip …

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by GabrielMix,

Olá galera do Tibia King, vim aqui na área de Download de Otservs para estar Disponibilizando meu OT para todos! → Bom vamos la, primeiro as alterações: • Alterações no mapa para melhor WAR • Sem donate • Sistema Anti-MC / Anti-MageBomb • Potions e Runes • Fast Attack • Stone Skin/Time Ring (100%) • Perder menos level ao morrer. → Agora vamos as criações: • Magias para level 80 [Exevo Mix Flam, Exevo Mix Frigo, Exori Mix, Exevo Mix San] • Novo DP • Novos Itens Mix • Quest 50k • Quest Mix Ring • Quest Mix Amulet • Trainers • Arena • Área de lazer • Evento Dice (Dado) • Evento War (Branco vs Preto) • Evento BP (Backpacks) • Vale perdido …

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by teteu10,

Muito tempo sem mexer com otserver um amigo pediu pra eu postar entao tá ae Primeiro mapa em que eu mexi foi esse Sistema reset adicionado e melhorado Novos eventos Caves foram aumentadas e melhoradas Novos monstros Novos itens Supremes ,adquiridas no Deus Seller Novas quests Portas por nível Foram feitas novas magias para cada vocaçao Sqm enxe vida e mana só passar encima Templo ! Download Removido Se poderem colocar scan por favor coloquem ! Sou novo aqui nao manjo das par…

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. • Baiak Clássico 0.1 - Relembre o velho Baiak! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak Clássico, Eu Trabalhei um tempo neste servidor e coloquei Online algumas vezes, o Baiak vem como novos teleports, um templo renovado, vocações balanceadas e um distro estável.Então, tá esperando o que? Confira logo! • O Que Contêm no Servidor: ├ Mapa Baiak YurOTS editado com algumas novidades. ├ Várias Quests ├ Vocações Balanceadas com Fast Attack. ├ Cidade detalhada ├ Training Offline com Exit. ├ Bug do Rep System Arrumado ├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 7,8mb └ TFS Estável já compilado. • Fotos do Baiak Class…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by fabiodias,

• Slayer Bith 8.60 Slayerbith é um baiak barão.. pois renomeado de Slayer Bith pois uma nova era dos baiaks será histórica e relembrada... • Novidades ├ Cidade editada com tema NATAL ├ Criada sala de amostra de vip ├ Criada duas novas quests na city vip ├ Novo Tsf 0.4 já compilado • Oque contem? ├ Contem dodge system ├ Sistema de refinamento ├ vip1 ├ vip2 ├ vip3 ├ castle24h ├ Armas mais fortes ├ Classes arrumado • Tema Natal ├ City coberta de ice ├ Eventos configurados para ocorrer 100% automático sem bugs ├ Templo maior e mais bonita para o natal • Eventos ├ Ctf ├ Castle24h ├ Batlefield ├ Bloodcastle #Templo DOWNLOA…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by leozynho123,

Nome: TFS 0.4_DEV 3777.21 Versão: 8.60 Créditos: TFS Team, MartYx Alguns sistema já implementados na source: • REV 3777.21 (by TFS Team) • War System • Retirado bugs de anti-push • Retirado bugs de elfbot • Confira o Readme Log dentro da pasta para saber as demais correções. Download ~ Scan https://www.virustotal.com/pt/file/cd76f1e4887c317bd04db1952d8d616ce4e371f381aaf39afb2d8a219b21c386/analysis/14191…

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by RogerioOwns,

Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius Novo Baiak -VISUAL DO TEMPLO E DA CITY PRINCIPAL EDITADO POR MIM -ARRUMADOS OS BUGS DA DISTRO--- -CITYS TENEBRA,VENON,EDRON COM NOS HUNTS -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Par…

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by Golf,

Bom, gostaria de disponibilizar meus distros pois eu mesmo tive que aprender a copilar e depois adpitar os códigos. bem vamos direto ao ponto. -opcodes- °esses dois distros contem todas a funções do tfs de acordo com a versão, e os opcodes instalados neles, oque seria os opcodes, seria para comunicação entre serv e client, o client usado seria o OTcient com todos seus scripts feitos em lua° -opcodes exp- °abaixo temos um exemplo de opcode usado no server !, nao vou entrar em detalhes de como funciona mais tem aqui no forum basta procurar° function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == 26 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 26, getPlayerVocati…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by 2shared,

Removido Lamento

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by loukogames,

Boa Noite este é um servidor no qual eu tenho armazenado no 4shared desde 2012. Mapa editado por mim algumas coisas, gostaria que alguém desse continuidade neste ot, infelizmente não pude por causa do tempo que está curto.. Download: http://www.4shared.com/rar/rblMmWLV/Dnwalcker_944_100.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/0d1c0d59fb4c0823a34562a1cac40ed7971b9c0d2f3e0e387517865c967c2bbf/analysis/1471370249/

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Informações: Rush event Swin event Archievements Castle Marriage Entre outros! Download: https://www.sendspace.com/file/e9d465 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1449a5010f7c37069f743935e367c705da439aa966aa91e21cb675b3f90b3581/detection Créditos: Xavato Team

23. Started by Movie,

Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.

24. Started by Grimmjow,

Então pessoal arrumei punhado de bugs e visual no baiak LukinhasAcedo vamo la arrumei o tp para tibia bug >(NewMonsters) > dava em media 600k arrumei a parede da inqui antes n dava pra passa arrumei visual fica mais rox pq akele tava paia arrumei lich staff 120 de atk agr ta 20 etc.. aki ta ss Inquisition Arrumada Tp de tibia bug Arrumado Armas Adicionadas no npc Armas Adicionadas Novo visu Do templo Novo visu dos tps Vip Download aki Meu pc n ta entrando o site virus total eu agradeco quem fazer o scam pra mim mais pode confiar Ei eu editei o mapa da hora vc vai abaixa n vai cust…

• 9 respostas
    • 9.2k visualizações
  25. Started by Marcio Silva,

Sou novamente, eu =) Com pouco tempo para brincar com a criação da OT, que é uma pena para mim, estou removê-los do meu computador, por isso dá-lhe a disposição do meu projeto, que ainda não está totalmente concluída, que não é feito apenas no quests (há apenas 3). Código: Motor TFS 0.4.1 [8,6] Mapa: Mapas Peso 19,7 MB A principal cidade Yalahar + corrigiu todos os distritos, eles adicionaram monstros Mais do que 7-9 grandes locais de caça, Monges de formação no Templo, Novos itens Monstros Quests OT: Anhi, Quest Hardcore, a Quest Poseidon. E muito mais. Eu não quero ser um float, como você deve vê-lo por si mesmos. Vantagens: Sem bugs…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by Marcio Silva,

Ola aqui estou eu de novo desta vez com um novo server!!! Andei a corrigir muitos erros que ele tinha e a adicionar novas coisas! O servidor foi construído á mais de 2 anos, está tudo pronto. No servidor tinha em média 400-600, jogadores online! As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! ​​O servidor tem: (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  27. The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit) Esta versão vem com suporte para o protocolo de 9,46 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 80 MB menos memória. Nós também estamos, pela primeira vez, proporcionando compilado de 64 bits binários Windows (win64). Esta também é a versão que marca o primeiro release de um TFS com meu Nick no .Exe , Ent…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by GabrielSv,

Nessa onda de Subwat Decidi Editar Um Aki Rapidao ! VERSAO 8.60 De Novo No Server : ~Comando /ban ~Monster Bruxa do 71 ~Monster Satanas ~Monster The Demon Old ~Monster Druida Do Mal ~Retirado neve do mapa , reduzia velocidade do player no PvP. ~Itens vip e zoan no templo. ~Exiva + minimap. ( não testado ) ~Super vip arrumada e aperfeiçoada ! ~Comando /mute;/desmute ( Tutor + ) SS's : TEMPLO TELEPORTS VIP AREA PVP DOWNLOAD http://www.mediafire...toixd…

• 9 respostas
    • 8.7k visualizações
  29. Started by kaio Santos,

Galera vou posta para vocês um mapa baiak que deixei on por algum tempo e deu 100+ players Baiak Evolution Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? ai vem alguns membros e dizem ja existe esse mapa sim existe os creditos estao abaixo mais foi retirado alguns bug. Bugs retirados Prints POUCAS PRINTS PORQUE A MAIORIA JA CONHECE ESSE SV ANTES DE RECLAMAREM LEIA O POST O SV JA TEM NO FORUM MAIS RETIREIS…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  30. Started by AdmAlexandre,

Baiak Infinity By Mayron Lembrando q esse era baiak ice by bryan Bem vamos começar, vamos ao mapa! Modifiquei o templo principal e tbm a city n é mais ice. Modifiquei tbm as area vips. Removi 100% dos bugs. Coloquei aqueles tps falantes mais com efeitos bem melhores. Adicionado Car System. Adicionado /additem. Adicionei loteria systema dando 3kk a cada 20 minutos. Criei novos treiners, eles estão aquentando bem mais pois tem muito mais vida. Criei novo Set Infinity. Criei uma area de evento para evento de bp ou de dados. Staff of baiak, vip wand e rod, infinity wand e infinity rod (Com novos efeitos muito melhores). Novo Npc Infinity Sell…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  31. Started by thiagobji,

Creio que irá ajudar muitas pessoas DLL's necessárias para rodar OTServ 9.6x Download SOURCES SOURCES SCAN Créditos: GM BLumaster Talaturen Elf Thyller...

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  32. Started by leandrovp,

Olá Galera a muito tempo atras eu estava fazendo um servidor Mapa Proprio Baseado no Baiak, enfim deixei ele online tals, algumas quests não estao prontas mais o ot ta rodando super de boa, então já que não estou usando mais ele irei posta pra Galerinha aqui no Tibiaking. Servidor : Tem 72 Teleports Free 8 TPS Vip (!buyvip) Sistema de Addon por items, (NPC Que vende os itens no mapa) Task System. Magias do 9.60 Mapa Próprio Quests Proprias ( Nem todas Prontas ) Pvp Proprio Algumas Fotos : Templo : NPCS : Quests : Tps Free : Tps Vip : DP : Créditos : Baiak Lula : 20 % (…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by Lipedr2,

OLÁ PESSOAL TRAGO MAIS UM MAPA ROOK WAR 8.60 EDITADO BY [Lipedr2] OQUE MUDOU? tirei bugs do Npc Teste error do distro ot fexa sozinho Arrumei o Summon tava muito cháto trainers Arrumado tava bugado fiz nova area só de NPCS Adicionei Fast Attack Ativado Quest 30k è bom ir com um Bloker Quest Boh é bom ir com um Bloker Annihilator Quest apenas 4 pessoas! Começa Level 130 Depot de baixo do Templo Criei um local pra war desert war City Rook-War City Ice-War City Desert-War Criei novos intens no Npc VIP Seller War Axe - Attack 60 Def 40 War Sword - Attack 60 Def 40 War Spear - Attack 80 War Wa…

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  34. Started by Lipedr2,

Carlin-War 2.5 Sem bugs OQUE MUDOU ? ;X na hora de loga na sua conta o tibia não da mais Debug. - Level Inicial do player 130 - Quest bonus Inicial [10k] - Npcs troquei de lugar botei mais perto do templo. - comando !dance on adicionado para diversão dos player. - Intens Novos Compre no Npc Intens VIP cada Item 30k Big Sword / Attack 60 Def 40 Big Axe / Attack 60 Def 40 Big Spear / Attack 60 Big Rod / Hit 100 / 105 Big Wand / Hit 100 / 105 - templo mudei o visual do Templo - Trainer criei uns trainer em cima do templo ACC DO GOD acc god/god DOWNLOD http://www.4share…

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  35. Started by thiagobji,

Illusion Baiak (Original) By OtservHost Olá galera, um amigo meu me pediu esse servidor no MSN, ai eu fui procurar aqui no TK e achei o tópico, só que, o download estava offline, então eu resolvi dá uma procurada no pendrive, ai foi lá que eu encontrei ele lá, então, venho compartilhar aqui com vocês o servidor. TÓPICO OFICIAL - http://tibiaking.com/forum/topic/16747-86-illusion-baiak-original/ Como diz o Título do tópico, eu não mexi em nada no Servidor, apenas estou "Reupando", ele. • Cidades: • | Baiak City (Editado) | HydraLand | City VIP 1 | Master VIP | VIP 2 | Raccoon City • Oque contêm no Servidor: • | Vários eve…

• 9 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo