Mapas de Tibia
Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!
- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.
- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise seu mapa pela tag:
463 tópicos neste fórum
-
Olá galerinha do Tibia King. Alguns anos atrás eu comecei um projeto só com mapas de desenho animado que chamei de CARTOON SERVER. Hoje devido a falta de tempo, família e trabalho não tenho mais como levá-lo adiante. Então resolvi postar aqui o mapa que eu criei, na verdade são vários mapas em um único arquivo. O projeto está somente com a base que eu comecei e ainda precisa de 99% de trabalho para terminá-lo. Caso alguém se interesse por uma ou mais áreas fique a vontade para baixar e criar do seu jeito. Algumas imagens dos mapas: mapa cartoon.rar SCAN Fiquem a vontade para baixar, editar, compartilh…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguém ainda possui o mapa do ot Darghor ? O próprio servidor disponibilizou há uns anos, porém todos os links que eu encontro estão quebrados. Há um castelo no mapa que preciso estudar por dentro para me inspirar em outro que estou criando. Agradeço desde já, rep + para quem conseguir me ajudar com este old map sumido. *anexei uma foto do castelo que preciso, vai que por um acaso alguém... né*
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
iaew galera do TK,buenas o/ hoje eu resolvi trazer um dos mapas mais bonitos da versão 8.60 que ja vi qnd o assunto é "training room" esse map foi retirado do server Royale War,eu acho que nas antigas ja joguei justamente nesse server ou em algum outro que usou essa room delicia hahahaha fiz algumas pequenas alterações,mas nada muito relevante a não ser o "hall" que vc entra ao ser teleportado - OBS: não sei quem é o onwer desse map,se eu não me engano vi em algum lugar que era o Alissow mas não tenho certeza nenhuma disso... Features/minhas alterações: ● capacidade total = 80 players ● troquei a área Non PVP por PZ Zone no piso que fica o NPC Lecto…
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde para todos! Pra quem queria o mapa do atual darghos, estou disponibilizando um link para download! Download mapa darghos recente versão. Scan feito online https://www.virustotal.com/pt/file/539220b46124dead060554db13a0fe157d6072cd9b851e399fa881ed2afddedd/analysis/ Não tenho tempo de tirar foto, pois eu trabalho, e não tenho tempo a perder, quem quiser baixe e teste e da ok ai embaixo pra galera se sentir mais segura. Valeu!
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Dwarven Cave - Trainers Rooms: 150 Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 121KB Position(s): [X: 1066 Y: 1017 Z: 10] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Mapa - Atlantis Download: Atlantis.otbm Varredura RME e Client utilizado para fazer o mapa primeira vez que postar se tiver algo errado ou algo para corrigir no mapa me avise pfv Spoiler
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
[ENGLISH] So I've bought the following maps from @adm sock he made these maps and I've talked with him about releasing them to the community so with his permission here they are. Keep in mind that these maps DO NOT come with their spawns. Also keep in mind that these maps are NOT 100% the same as rl tibia. I've uploaded the items.otb and xml as well. For the Deathling map or other maps you can pm me or msg me on Discord: oualid6496#4130. (google translated) [PORTUGUESE] Então eu comprei os seguintes mapas de @adm sock ele fez esses mapas e eu falei com ele sobre liberá-los para a comunidade, então com a permissão dele, aqui estão eles. Tenha em mente que ess…
-
- 21 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
-
Ilha piratas do Caribe Mapa feito por Peroxide Peroxide publicou esse mapa na Otland e eu achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. Eu abri o mapa e analisei que tem algumas partes incompletas, mas com grande área utilizável. Mapa agradável e bem detalhado! Vejam a seguir: Download: caribbean - Peroxide.otbm Vejam algumas prints do mapa:
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algumas áreas de caça aleátorias. Quote Quote /Slec
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala Galera Aqui Tou Com Mapa Heroserv,Loucoserv Original Nao Gosto De Colocar Ot online Mais o Heroserv e Loucoserv Pra mim Falio Entao vou Postar Esse Mapa pra voces Colocar Online Pra Nois Jogar quem Colocar Online Me Passa o IP: pq Noa Aguanto Mais Ficar Sem Jogar Heroserv rs ot 8:60 mapa 85%heroserv com as caves espalhadas xp do ot 200 unica coissa que tem que mudar e so a vida e mana do player que esta editada mais isso e com vcs esse mapa tem os 2 eventos do heroserv o "evento zombie, arena evento capture fregs" tem tbm o castle mais esta so 30%igual heroserv o resto esta tudo otimo pronto pra ficar online account: god password: god …
- 24 respostas
- 11.9k visualizações
-
Detalhes Versão: 8.60 Criador: After Future, Otland. Scan -> Link Download:gengiacustom.rar IMAGENS
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pumin Seal (Cave) V 8.60 [Cave inspirada no selo de Pumin da Ferumbras' Ascendant Quest] *Não se trata de uma réplica fiel do seal original. Download: Pumin_Seal8.60.rar Position: [X: 1006 Y: 1022 Z: 9] Imagens: Spoiler *Eu deixei um "puxadinho" para criar uma cave dinâmica com funções para acessar o outro lado, caso alguém queira utilizar da minha ideia, está aqui:
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
iaew Tibianos hoje decidi trazer mais uma novidade,que por incrível que pareça fiz desde o zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava cansado das salas de treino padrão e queria algo mais exclusivo,então decidi compartilhar com vcs :)) essa é a Training Room que estou usando no meu server até o momento,foi meu primeiro mapa que criei rs o interior parece um pouco sem graça mas confesso que faltou um pouco mais de criatividade hahaha ela é beeem simples porem um pouco diferente das demais,gastei um tempo para criar não é muito grande pq meu OT Server ta ainda em fase de testes então posso dizer que foi no improviso hue hue pretendo aumentar o tamanho provave…
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Eliria City V 7.4 Specs: 61 Houses Temple Depot Ship NPCs Places Download: Eliria_City7.4.rar Position [X: 1056 Y: 1016 Z: 7] Imagens: Spoiler
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Detalhes: Versão do Mapa: 10.98 Criadores: RkjM, Magnetico e Beto06 Scan -> Link Baixar Mapa -> Rookcustom.rar IMAGENS
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Hellgore - Goroma (REVAMP) V 10.98 [area onde spawna o boss Morgaroth] Download: hellgore.otbm Position: [X: 1021 Y: 1003 Z: 9] Imagens: Spoiler
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pequena ilha que pode ser acessada por barco Meio inútil mas é bonitinha kk... Foto: Download do mapa: {x = 963, y = 991, z = 7} -- POSIÇÃO https://www.4shared.com/file/Ji-h-RFrei/Ilhazinha_Inutil.html Não postarei o scan pois o 4shared faz o scan por mim Creditos pela inutilidade: Eu :D
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pack de Houses V 12.x Construa sua cidade apenas abrindo espaços e adicionando as casas já prontas! Basta copiar e colar. Total de 20 casas no mesmo estilo com modelos diferentes. Download: Houses.otbm Imagens: Spoiler
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
opaa Tibianos =DD trouxe aqui uma parada um pouco diferente,algo que finalmente foi feito pelas minhas próprias mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora não é mais desculpa pra você não ter sua ilha GM no server para realizar reuniões ou discutir coisas importantes haha bom,o que temos aqui afinal? é a clássica e polemica ilha "Isle of Solitude" ou mais conhecida pela maioria como "GM Island" , gastei um bom tempo até pra deixar EXATAMENTE 100% idêntica ao mapa global com base nos prints do site Tibia Wiki, usei como base o map trackeado do J. Dre do OT Land,foi um pouco difícil mas o resultado valeu a pena sem duvidas o/ Features/Minhas Alterações: ● foi adicio…
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Mapa de Rookgaard - 8.6: -Todas as hunts originais + quests; -O mapa acompanha a pasta de NPC's com seus respectivos scripts; -"The Oracle" não está no mapa mas está presente na pasta de NPC's, porém o mapa não acompanha as áreas das vocações pós-seleção, apenas a ilha de Rookgaard; -A área premimum / P.Z. de Rookgaard está desativada, permitindo qualquer jogador sem P.A. acessar a área, portanto para ativar a P.Z. basta editar no R.M.E. Em breve será postado na seção de servidores um OT completo e configurado em TFS (TheForgottenServer) com este mapa + site. Localização do templo: X=32097 / Y=32219 / Z=7 Imagens: …
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Mining Cave V 8.60 [pequena area para evento mining] Download: Mining_Cave8.60.rar Position: [X: 1010 Y: 1031 Z: 8] Imagens: Spoiler
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
iae galera hoje vim disponibilizar o meu ot tem varias pessoas que deixa a gente ecitado com umas fotos de um mapa mais na verdade nao coloca para download coloca para divulgar o ot tipo eu IP: roxplayer.servegame.com heuheu mais eu vou deixar o download para voces vou mostrar o diferente né e o melhor que posso fazer mapa baiak rox todo editado com 2 vip3, teleports free foi adicionado mais 13 novas hunts, teleports vip com + ou - umas 8 novas hunts tbm seller que vende itens ROX editado é o melhor que já Veio no @#Tibia king#@ bem e oque eu acho fotos ai em baixo ot online 100% vou avisar não sei se eu tirei as senhas salvas mais se não tirei por favor most…
- 18 respostas
- 9.8k visualizações
-
The Secret Tomb | Cave Hunt Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 283KB Position(s): [X: 1025 Y: 1021 Z: 7], [X: 1025 Y: 1027 Z: 12], [X: 1017 Y: 1057 Z: 14] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
-
Winterland Version: 10.98 Winterland.rar [Scan] Type: .RAR Size: 38KB Position(s): [X: 1020 Y: 1035 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Créditos: Cwiras Download: Map.rar Scan Imagens
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Minha historia no game Boa tarde! Eu me chamo Mazarati, a muitos anos quando comecei a jogar tibia e eu o conheci através do OTServer FoxWorld em meados de 2009 a 2010. Criei um char chamado Mazarati e fui hackeado logo depois mas faz parte . Eu gostava muito do servidor e para eu foi o melhor server pvp que já joguei! Foi dele que comecei a mexer com OTServer e pegar o gosto pela coisa haha... Sem mais enrolações la vai.... Fotos Conteúdo de Download Aqui contem o mapa trackeado que fiz a um tempo que tinha voltado para brincar nos servidores não oficiais mas, estavam muito bons em questão de mapa então…
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Nutopia 10.98 Créditos: Nugo Download: Nutopia v3.rar Scan Versão antiga:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Silverhand Library Versão: 11.46 Pos: x 1024, y 1036, z 7 Download Scan primeira vez que to postando se tiver algo errado me avisa plz Spoiler (fiquei sem ideia pra esse ultimo andar) ._.
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Seal | Quest Map Version: 10.98 Seal [Quest Map].rar [Scan] Type: .RAR Size: 63KB Position(s): [X: 1017 Y: 1027 Z: 8] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola estou deixando para download este templo que eu fiz, espero que goste. O templo se encontra na versão 8.60. Para saber a localização do templo abra o Remere pressione Ctrl + T vai esta la a localização. Download do templo: aqui Scan: aqui
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
cidade Bulgari Versão: 11.x Baixar. Varredura. Scan - Aquivo. Tipo: RAR Tamanho: 982.98KB senha do arquivo: tibiaking Imagem Não esqueça de deixa seu curti, assim ajuda a mostra que realmente gostou do meu conteúdo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Venho trazer um mapa editado por mim, por qual motivo estou postando ele? por que parei com otserver, e vi que não custa nada compartilhar meu mapa com os demais, então vamos lá, oque contém ou foi adicionado no meu mapa? -> Castle 24H -> Zombie Event -> Templo todo reformulado -> Area Donate -> Items Donate para comprar em baú -> Quests Novas -> Dodge System -> Critical System -> Removido todos os erros da distro -> Distro trocada de Real Server 0.3.6 para OTX Server -> Distro da OTX Server, possuindo Anti Divulgação, War System, Fast Attack igualado com bot ou sem bot, fixed ping. -> Removido todos os bugs do Baiakzik …
- 14 respostas
- 6.2k visualizações
-
Trago a vocês a nova versão desse remake que fiz um tempo atrás. Agradecimentos ao @JohnBonner que me ajudou em alguns locais. Confiram o que mudou: - Bugs em algumas houses corrigidos; - Saídas leste, oeste e norte modificadas; - Nova loja de paladins, no topo da estrutura onde se localizava a antiga; - Nova biblioteca; - Novo depot; - Adição de um segundo depot com loja de jewels no topo e vista para o Magician's park; - Adição do Magician's Park e estatuas de memorial nos dois lados da cidade; - Remake do templo; - Remake da prision; - Remake do teatro; - Novo porto, localizado ao sol, tendo como acesso a loja…
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
-
E ai galera, recentemente eu estava precisando de um mapa clean (sem áreas obsoletas) e com cidades que fornecessem um bom pvp. Logo lembrei do mapa das cidades free do Tibia e não conseguia encontrar então eu mesmo recortei de um servidor global e colei neste arquivo. As posições das cidades foram preservadas (igual ao global). O que contém: Thais (Fibula , Mintwalin). Venore (Poi, Orc Fortress). Ab'dendriel (Hellgate) Carlin (Banshee Quest, Demona, Ice Isles)... Kazordoon. Rookgaard Island of Destiny Respawns Originais (Opcional, você decide se faz o download do arquivo XML ao final do post). …
-
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.