Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Gabrieltxu,

Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com es…

2. Started by StormsHard,

Eae galerinha, bom eu tava criando um servidor de cdz online, mais ae deu umas treta e tive q formata o pc, ae perdi quais tudo fiquei só com items.OTB. items. DAT. SPR. !! Ae eu ia parar mais ae decidi, postar aki pra vocês caso alguém Queira terminar !!... Sprites : http://cdzxp-cvzxp.blogspot.com.br/2010/06/chars-xp-cav-ouro.html DownloaD : http://www.mediafire.com/download/zh1fyrglwtbbhtc/CDZ.rar Scan :https://www.virustotal.com/pt/file/6b341cfa1e4097a70450effd136d9059a2366cfdcbaa337557c64cc6f0d24ec4/analysis/1409412865/ Créditos : Eu mesmo !! Print's D:

3. Started by lazarocp,

removido

• 54 respostas
    • 27.9k visualizações
  4. Started by NickFuCked,

f57n1h.png Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Omega" Fiz várias Ediçoes no Servidor • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Básicas • Pokémons da 1 a 6 Geração [6 Geração Incompleta] Pokemons Megas adicionados [50%] Mapa Pareçido com o otpokémon.com [Quests e Outros] Conta god 222/222 Boost Stone 100% Shiny Stone 100% ---------------------------- • Edições / Ajustes • ---------------------------------------------- Mapa Editado 70 % Adicionado algumas quests novas como boost stone,shiny stone …

5. Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Adaptado Outland Saffari Unica Varias …

6. V17.1 *Informações Spoiler Conta GOD: Valakinhas 123456 para criar pokemon é /gogo nome Pokedex dos primeiros 151 pokemon, pode ser que esteja alguns errado 1-Atualizado Sprites dos pokemons: >Arcanine >Blastoise >Charizard >Crobat >Donphan >Houndoon >Skarmory >Tyranitar >Venusaur >Nidoqueen >Nidoking >Elder Charizard …

7. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • .Centurion V8 como base .Servidor Com lvl system .1 e 4 Geração #EuAcho .4 Geração (Incompleta ) • Edições / Ajustes • • NEW • Edições / Ajuste…

• 63 respostas
    • 26.5k visualizações
  8. Started by Wolf Admin,

GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!

9. Started by Lervisc,

Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor…

• 65 respostas
    • 25.6k visualizações
  10. Started by Matt Shadows,

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem... Spoiler .PDA by Slicer 1.9 como base Servidor sem lvl system 1 a 3 geração Spoiler MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/ Spoiler ID DE ITEM DUPLICADO NA ITEMS.XML ( NADA GRAVE ) TALKACTION DUPL…

• 66 respostas
    • 25.6k visualizações
  11. Started by Poul Lennon,

Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…

• 64 respostas
    • 25.5k visualizações
  12. Started by johnmlkzika,

HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor...…

• 43 respostas
    • 25.1k visualizações
  13. Olá pessoas, eu sou o DONO do NTO Ultra e tenho todo o direito de postar minha base. Um rapazinho roubou minha base e não vou deixar assim, vou disponibilizar minha base para pessoas com melhores intenções possam a usar e não somente ele. Enfim, enjoy! Download: Base: http://www.mediafire.com/file/53byfm87omkgnbz/NTO Ultra Base (2).zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ee5d204db4e7b5dd91975f2f22e9596de3ad399f77960a5ba039d356747d909c/analysis/1522445217/ (O nome do arquivo está bugado no virus total, SÃO OS MESMOS ARQUIVOS). Cliente: http://www.mediafire.com/file/dysybgaw38oaa8j/NTO_Ultra_Client.zip Scan: https://www.vi…

14. Started by henriquesafadao,

Hoji Trago pra vocês nova base Lenda ja pronta 90% pra por Online Vamos La... Peço Desculpa Pelo Português. Meu Teclado esta ruim mas pelo menos tentei? Informação Do servidor: Base lenda sem Level system e sem source Xp médio/fácil + de 50 Quests Muitos Novos Pokemon Shopp No Servidor já configurado Montaria e Bike system Sprites ùnicas Reset system P-points system, tem um npc que vende items por P-pointes pra ativa o systema tem que usar Msql Eventos Atomáticos 75% Dos Pokemon Balanciados Map 63% Unico Systema Held X-Y-Z 2 Spawn de Up Spawn de Pokemon Que dropa Helds T1 á T4 Download ##### Spoiler …

15. Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. bom esqueci de colocar a Nurse Joy e Nurse Chansey,em algumas citys. Bom acho que…

• 64 respostas
    • 23.5k visualizações
  16. Started by padreesss,

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos no final do poste. • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke Ilusion foram arrumadas: Cerulean,Saffron,Celadon,Lavender e Vermilion • Mudanças • • …

• 68 respostas
    • 23.1k visualizações
  17. Started by Joshuah,

Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetiv…

18. Salve salve galera do TK! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016) Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online! Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele. Muitos já devem saber a história. Enfim... Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar. E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intri…

19. PokeZot Olá Galerinha, alguns devem me conheçer, sou o ADM Wolf, criador do "PokeZot".. Hoje venho apresentar a vocês tudo que o servidor tem de bom..Vamos Começar ~~Versão 1.0 PokeZot 1.0 OBS: Desculpe pelo tamanho excessivo do servidor, minhas ferramentas que uso no servidor foram junto ai ficou muito pesado. @Atualizado 16/08 Abaixo disponibilizo a vocês o Servidor PokeZot 2.0, atualização do 1.0, onde ocorreu varias mudanças, e foi um ótimo trabalho na minha opinião • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições Erros Prints Downloads Créditos …

20. Started by Beeki,

Olá amigos, recentemente consegui um servidor de Naruto, é uma longa história... eu estava vendendo mas percebi que é perda de tempo então decidi postar aqui para vocês. O servidor contém: Mapa Spells Vocações Website Talkactions Eventos Etc... Não tive tempo de fazer um scan, quem poder fazer pra mim eu agradeço. http://www.mediafire.com/?p49myfb8t3cl7yo Créditos: [ADM] LKS, OneShot ( baba ovo do LKS ) e outras pessoas que não sei.

• 23 respostas
    • 22.3k visualizações
  21. Started by padreesss,

Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …

• 67 respostas
    • 22k visualizações
  22. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Servidor 8.54; Novas Sprites; Digimons 50%; Ataques 50% Hunts Adicionadas; Novos Comandos; Novos Itens; Base 100%, liberado para quem quiser editar / adicionar novas coisas! Imagens: Download: Cliente Incluso com dat e spr; http://www.4shared.com/rar/rl1ygoxW/Server_Digi_Tibia.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/18172d6205e768f6dd7ad8c56c1d66f517b08877921865d0e52a2643d7d29534/analysis/1359480865/ Créditos pobredobrega Animal Pak

• 35 respostas
    • 22k visualizações
  23. Started by Fortation,

WODBO WARRIOR Informações : -Novos Personagens e Transformações; -Transform/Revert; -Academia (Com Esteira); -Missões 100%; -Reborn 100%; -Fusão 100%; -Mapa 100% Editado; -Quests 100%; -Npcs 100% -Novos comandos e sistemas! -Monstros 100%; -Magias 100%; -Servidor 100% estavel, usando tfs 0.3.6; -E muito mais! Download Servidor & Scan: Download Scan Download Client & Scan: Download Scan Créditos: Sr.Nuvem SmoOkeR

24. Started by Drazyn1291,

Eaw Galera Hoje eu vim trazer meu servido de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots" Oque ele tem? Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp" Sistema de Anucio Ex: !anucio aeae galera. vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo Servido Entre Ooutros Sistemas Muitos Legais!!!!! Pokemon da 1 até 6 Geração (Incompleta) Arquivos imcompletos: Pokemons sem modificações no Configuration.lua Algums Bugs Facil de resolver mas estou sem tempo Scan : Cliente :https://www.virustotal.com/pt/file/31c2bc94a5a799f7ffeeec74d5844185f0693761e80cb192b9a8157f5d44b220/analysis/1412209567/ …

• 64 respostas
    • 20.4k visualizações
  25. Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? …

26. Started by gristony,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8 goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda…

• 59 respostas
    • 20.1k visualizações
  27. Started by SlowK,

Atenção, Todos os servers disponivel em: http://www.tibiaking...tado-por-jobby/

• 35 respostas
    • 19.9k visualizações
  28. Started by liel157,

PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemons na bag. •Order 100%. •Sprites Reformuladas Erros do Servidor Nen…

• 62 respostas
    • 19.3k visualizações
  29. Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Distro(Executavel + DLL's) By Animal Pak: Download Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ffd037b5dfa3c6e5529490e460d075da3b4c24e8a230671a7d0c11f0dbc6d8d4/analysis/1438323955/ Créditos: DBRel…

30. - Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros. Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO) Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda a…

31. Started by Nixon,

Spoiler - Base PDA (Editada) - Mega Stone - Boost Stone - Bike - Vip / Area VIP - Master Ball - Vários lendarios - 1° e 2° geração completas / 3° geração começou a ser adicionada - Shinys 1° e 2° geração Acc GOD: god/sinistro Spoiler - Adicionado mapa VIP - Cards de Double EXP (24h e 7h) - Evento de Invasion adicionado (Coelhinha) - Recompensa por Level (Configuravel) - Sistema vip por scarab coin configuravel (15,30 e 60 dias) (Vip free de 5 dias por item especial) …

32. Started by SkyDark,

Bom eu vi esse mapa http://tibiaking.com...naruto +shinobi Donwload:http://www.speedyshare.com/aUppR/Nto-By-Sky-Dark.rar Se alguem puder fazer eu agradeço Sky Dark Lks E outros que nao sei o nome Bom o mapa estava sem distro,dlls,mysql,eu arrumei Agora esta tudo certo so vc liga e pronto.

• 14 respostas
    • 18.5k visualizações
  33. Started by ortegas,

•Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend. • oque eu arrumei e oque eu editei. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras... • Mudanças • • Novo System Held mas não esta 100% • Novos Pisos • Novas Paredes • Novos TC • Novos Mark…

• 21 respostas
    • 18.3k visualizações
  34. Started by MikaelsonTO,

Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: • Edições: • Erros: • ScreenShots: • Download: • Créditos:

• 47 respostas
    • 17.9k visualizações
  35. Dependendo da Repercussão desse server irei voltar a atualiza-lo para os player , qualquer duvida pergunte aqui que responderei assim que possível. Atualizações do Server Vrs.1.1: Golden Arena Cliente Server Alguns Bugs básicos(item.otb,cliente.dat, client.spr) Informações Server: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático - funcionando 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/DigimonCerb-Vrs11_-wwwdigimonc.html Download cliente: http://www.4shared.com/rar/Ac8d1Wyq/cliente_digimoncerb_vrs1.1.html Scan: Use o scan automático d…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo