Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Wase Wiss,

Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …

2. Started by MadaraOt,

Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: <…

3. Conteúdo retirado.

• 24 respostas
    • 7.8k visualizações
  4. Started by King of Narutibia,

Eu estou aqui pra disponibilizar esse servidor , e meio antigo mais tem boas coisas nele o post que fiz , o download quebro , ai teve um erros e agora vou repostar Personagems: Spoiler naruto sasuke sakura lee tenten kiba shino kisame hidan kakuzu itachi deidara kakashi killer bee yamato madara [DONATE] minato [DONATE] hashirama [DONATE] tobirama [DONATE] obito kankuro gaara kabuto jiraya tsunade anbu hinata Rikkudou Sennin [DONATE] Kaguya [DONATE] Konan Sasori Raikage Items donate: Spoiler …

5. Dragon Ball Rox Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta. Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits). Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event. Reborn level maximo 600. Vamos aos bugs que eu encontrei: * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra. * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo. * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por falta…

6. Started by Jaooo,

Tópico Removido.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by cleitonbandeira,

Olá usuários do Tibia King, hoje vim trazer para vocês um Nto que venho editando ha alguns dias. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan. Oque tem de novo: Novas vocações; Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy (Faltando add jutsus) Sasuke gaiden (Faltando add jutsus) Novas quests: Quest Nto pontos. Quest kurama set refeita. Quest Vocação Kaguya Quest Vocação Onoki Quest vocação Shin Quest Cetro madara rikudou Quest Kurama eye Novas talkactions. Novos mons…

8. Spoiler DOWNLOAD :http://www.mediafire.com/download/qzbb020t72uxdr0/Servidor+Nto+Gold+By+Bruno+(Thug+Life).rar Spoiler SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/7c37701873746380bf88d0cb2875d645a0f1269e8789597ff74b60e7f62b86c1/analysis/1450661189/ Spoiler TEMPLO 1:http://prntscr.com/cdkx70 TEMPLO 2:http://prntscr.com/cdkxaj QUESTS :http://prntscr.com/cdkxdt

9. Started by Cain Jorge,

Base Naruto Leagues V0.1 Bem Pessoal Vou Começar Falando Porque Estou Postando Essa Base. Eu Procurei Muitos Ntos Para Começar Projeto Porem Nenhum Encontrei ! Esse Nto que Estou Postando Contem Mapa Proprio. Porem Sprites e Jutsus Não Foram Feitos Por Min. [Meu Projeto Nto Leagues Esta Online Mais Estou Lançando uma Update v0.2] Vou Falar Algumas Coisas que o Servidor Contem Que Adicionei: -- Servidor Naruto Leagues -- Versao V0.1 - Trade System [100%] [Groups 1 a 6 ] [100%] Canais - Help-Channel. - Mercado-Livre. [ Quests Por Alavanca , Projeto Todas. Feitas Apenas 1 Kurama. ] [ Area de Ques…

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  10. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean …

• 120 respostas
    • 33.7k visualizações
  11. Started by Davinhow,

Olá, estarei disponibilizando no TK o DOWNLOAD do servidor PokeCamp, ótima base Open Source. Não darei suporte e não colocarei imagens, estou apenas trazendo para o TK, façam bom aproveito! Informações Básicas: • Pokémons 1º 2º Geração e 61 Shinys; • Level system (apenas no summon); • Task system com contagem; • Mega Evolução (Apenas um Pokémon está configurado); •HM System; • Addon system; • Autoloot (coletando tudo e indo pra bag); • Boost System; • Catch com nova Pokébola GS; • Sistema de Profissão; • TV (dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); • Remakes de alguns Pokémons que não existem e…

• 15 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? …

13. Started by Grilo,

Não vou procurar o que estava no tópico original (onde eu já havia postado o magnet link, mas parece que os moderadores ignoraram meu post), mas cá está o download dos arquivos APENAS POR TORRENT porque não vou enviar 1.1GB em algum servidor para depois ser deletado. Fiquem de Seed pois vou ficar apenas até o dia 09 (daí então vou entrar de férias e não poderei fazer nada). http://www.mediafire.com/download/eae4ld2lw47ig45/WorldOfPiece_Arquivos.rar.torrent Créditos: Green

14. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel Syst…

• 229 respostas
    • 89.4k visualizações
  15. Started by padreesss,

Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …

• 67 respostas
    • 22.1k visualizações
  16. Started by NickFuCked,

Informaçoes Bug's Print's Scan Download Creditos

17. Started by lukario,

pokemonSHAMANbase pda old client CONTENIDO Spoiler generación 1 y segunda Completa 3 incompleta 6to pkmo =bag map editado x mi (lo tenia mejor actualizado pero mi computador se arruino y no funciono mas , pero dejo un respaldo pero esta muy atrasado x lo que tenia) vip 100% boost 100% estilo otpokemon Shiny stone 100% ciudadano 100% no olvide mudar item no carpeta de remeresmapeditor.. y demás esta decir que no falo portuges pero, preciso de gente seria para ficar um servidor IMAGES remeres Spoiler IMAGEN …

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by Poul Lennon,

Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…

• 64 respostas
    • 25.6k visualizações
  19. Started by PedroSTT,

Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Spoiler [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , …

20. Started by Phesados,

OTNaruto - Earth (Version 8.54) [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) [+] Minhas alterações [+] Notificações sobre o servidor PRINTS Download (Cliente) Scan(CLIENTE) Download (server) Scan(SERVER) Verificação(AVAST) Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. [+] Contatos …

• 19 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by Tungsx,

Eai PokeTibianos ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Spoiler Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf…

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  22. Started by LucasAyres,

PS: Sei que está no lugar errado mas não consegui de jeito nenhum postar na área de servidores derivados e nem achei a área de aprovação de downloads, se alguém puder mover por favor. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. …

23. Started by Yazka,

Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints …

• 50 respostas
    • 17.1k visualizações
  24. Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor. Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas. Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais: Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas) Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva) O Servidor Contém Tambem Boost Stone System (Boost Até +60) E Claro Não Pod…

• 125 respostas
    • 30.9k visualizações
  25. Started by Refe,

Conteúdo: **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Spoiler Mapa não incluso Downloads: Spoiler Client: Download Scan …

• 32 respostas
    • 11.4k visualizações
  26. Started by lerme,

Olá amigos TK, hj eu vim trazer para vocês um servidor de poketibia em linux Nota: Em breve postarei tutorial em vídeo de como roda-lo em uma máquina Linux Debian 64 bits. (Creio que ajudará muitos) Créditos: Sickcunt Doldorn Lerme Por trazer ao Tk Kydrai (PokeStorm) pela base 3.20, foi tudo feito através da mesma. Sem mais delongas, segue algumas especificações sobre o mesmo Tudo que foi feito (Quase todas as atualizações) Spoiler * Remakes de pokémons e respawns [+] Remake e almento do respawn de Wind Pidgeot[+] Remake e ampliamento do respawn de Explosive Golem[+] Remake e ampliamento do re…

• 40 respostas
    • 12k visualizações
  27. Started by PedroSTT,

Bom , hoje vou postar aqui no TK ( Tibia king ) A base B&W editada por mim. Download no final da topico Estou postando porque eu estava com um projeto chamado "Naruto Space" , mas desisti e vou postar a edição que fiz na B&W. È necessario trocar a DISTRO , pois ela bugou , então recomendo [+] Distro nova [+] Novidades [+] Bugs [+] Prints [+] DISTRO NOVA Spoiler Download Scan [+] NOVIDADES E CARACTERISTICAS Spoiler [-] Novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. …

28. NOVIDADES Sistema de Loteria [100%] Sistema de Cassino [100%] Sistema de Reborn [100%] Sistema de Emoticon [100%] Sistema de Skills por stages [100%] Trade System [100%] Party System [100%] Transformações [100%] +300 monstros [100%] Max skills e Max Magic Level 90 [100%] Missões e sagas [100%] Esferas do dragão [100%] Novos Monstros [100%] Novas sprites [100%] Novas quests [100%] Novas talkactions [100%] Premium Acess [100%] Double exp pra premium [100%] Bonus drop [100%] Bonus spells [100%] _________________________________________ INFORMAÇÕES A pasta do servidor está acompanhada com: Website [100%] Mapa Editor [100%] Clie…

29. Started by Ken Kaneki,

Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ OBS: Recomendo apenas utilizarem scripts etc,…

30. Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kagu…

31. Started by Gabrieltxu,

Olá a todos , vim atravez deste topico postar a minha possivel ultima contribuição , enfim sobre o conteudo , Pokemon Ex foi feita em cima do Pokemon Dash , entao sim ela é meio antiga , porem contem coisas que ninguem ainda tinha liberado , uma dessas coisas é o Nick system , claro ainda falta alguns ajustes mas é na parte lua , o codigo já está na source e compilado no exe do servidor OBS: Nao modifiquei quase nada nele , como peguei estou postando , sim contem bugs , mas para isso vou deixar as informações logo abaixo , Nao se esqueça de deixar aquele Like que ja ajuda muito ... nao seja um sangue suga ... INFORMAÇÔES BASICAS: - Base Pokemon Dash - Nick Sy…

• 9 respostas
    • 9.1k visualizações
  32. Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Distro(Executavel + DLL's) By Animal Pak: Download Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ffd037b5dfa3c6e5529490e460d075da3b4c24e8a230671a7d0c11f0dbc6d8d4/analysis/1438323955/ Créditos: DBRel…

33. Started by MikaelsonTO,

Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: • Edições: • Erros: • ScreenShots: • Download: • Créditos:

• 47 respostas
    • 18k visualizações
  34. Sistemas Portrait [100%] Pokedex [100%] Surf [100%] Fly [100%] Ride [100%] Catch [100%] Teleport [100%] Fishing [100%] Bike [100%] Elite Stone [100%] Gerações I [100%] Gerações II [100%] Shiny Stone [100%] Boost Stone [100%] Caught [100%] Moves [100%] Go-Back [100%] E MUITO MAIS! Créditos: Dreamer Screenshot Downloads Server: MediaFire Client: MediaFire DLLs: dll TibiaKing.com.rar Senha: anti sangue-sugas tibiaking.com Scans Server: VirusTotal Client: VirusTotal Dlls: VirusTotal

• 59 respostas
    • 16.5k visualizações
  35. Started by yuricrazk9,

Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …

• 43 respostas
    • 16.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo