OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
262 tópicos neste fórum
-
Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …
- 47 respostas
- 14.6k visualizações
- 2 followers
-
Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: <…
- 45 respostas
- 31.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estou aqui pra disponibilizar esse servidor , e meio antigo mais tem boas coisas nele o post que fiz , o download quebro , ai teve um erros e agora vou repostar Personagems: Spoiler naruto sasuke sakura lee tenten kiba shino kisame hidan kakuzu itachi deidara kakashi killer bee yamato madara [DONATE] minato [DONATE] hashirama [DONATE] tobirama [DONATE] obito kankuro gaara kabuto jiraya tsunade anbu hinata Rikkudou Sennin [DONATE] Kaguya [DONATE] Konan Sasori Raikage Items donate: Spoiler …
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Dragon Ball Rox Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta. Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits). Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event. Reborn level maximo 600. Vamos aos bugs que eu encontrei: * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra. * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo. * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por falta…
- 473 respostas
- 90.5k visualizações
- 4 followers
-
-
Olá usuários do Tibia King, hoje vim trazer para vocês um Nto que venho editando ha alguns dias. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan. Oque tem de novo: Novas vocações; Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy (Faltando add jutsus) Sasuke gaiden (Faltando add jutsus) Novas quests: Quest Nto pontos. Quest kurama set refeita. Quest Vocação Kaguya Quest Vocação Onoki Quest vocação Shin Quest Cetro madara rikudou Quest Kurama eye Novas talkactions. Novos mons…
- 39 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 follower
-
Spoiler DOWNLOAD :http://www.mediafire.com/download/qzbb020t72uxdr0/Servidor+Nto+Gold+By+Bruno+(Thug+Life).rar Spoiler SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/7c37701873746380bf88d0cb2875d645a0f1269e8789597ff74b60e7f62b86c1/analysis/1450661189/ Spoiler TEMPLO 1:http://prntscr.com/cdkx70 TEMPLO 2:http://prntscr.com/cdkxaj QUESTS :http://prntscr.com/cdkxdt
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Base Naruto Leagues V0.1 Bem Pessoal Vou Começar Falando Porque Estou Postando Essa Base. Eu Procurei Muitos Ntos Para Começar Projeto Porem Nenhum Encontrei ! Esse Nto que Estou Postando Contem Mapa Proprio. Porem Sprites e Jutsus Não Foram Feitos Por Min. [Meu Projeto Nto Leagues Esta Online Mais Estou Lançando uma Update v0.2] Vou Falar Algumas Coisas que o Servidor Contem Que Adicionei: -- Servidor Naruto Leagues -- Versao V0.1 - Trade System [100%] [Groups 1 a 6 ] [100%] Canais - Help-Channel. - Mercado-Livre. [ Quests Por Alavanca , Projeto Todas. Feitas Apenas 1 Kurama. ] [ Area de Ques…
- 21 respostas
- 6.4k visualizações
-
resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean …
- 120 respostas
- 33.7k visualizações
-
Olá, estarei disponibilizando no TK o DOWNLOAD do servidor PokeCamp, ótima base Open Source. Não darei suporte e não colocarei imagens, estou apenas trazendo para o TK, façam bom aproveito! Informações Básicas: • Pokémons 1º 2º Geração e 61 Shinys; • Level system (apenas no summon); • Task system com contagem; • Mega Evolução (Apenas um Pokémon está configurado); •HM System; • Addon system; • Autoloot (coletando tudo e indo pra bag); • Boost System; • Catch com nova Pokébola GS; • Sistema de Profissão; • TV (dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); • Remakes de alguns Pokémons que não existem e…
- 15 respostas
- 6.7k visualizações
-
Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? …
- 53 respostas
- 20.4k visualizações
- 4 followers
-
Não vou procurar o que estava no tópico original (onde eu já havia postado o magnet link, mas parece que os moderadores ignoraram meu post), mas cá está o download dos arquivos APENAS POR TORRENT porque não vou enviar 1.1GB em algum servidor para depois ser deletado. Fiquem de Seed pois vou ficar apenas até o dia 09 (daí então vou entrar de férias e não poderei fazer nada). http://www.mediafire.com/download/eae4ld2lw47ig45/WorldOfPiece_Arquivos.rar.torrent Créditos: Green
- 13 respostas
- 12.1k visualizações
- 1 follower
-
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel Syst…
- 229 respostas
- 89.4k visualizações
-
Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …
- 67 respostas
- 22.1k visualizações
-
Informaçoes Bug's Print's Scan Download Creditos
- 30 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 follower
-
pokemonSHAMANbase pda old client CONTENIDO Spoiler generación 1 y segunda Completa 3 incompleta 6to pkmo =bag map editado x mi (lo tenia mejor actualizado pero mi computador se arruino y no funciono mas , pero dejo un respaldo pero esta muy atrasado x lo que tenia) vip 100% boost 100% estilo otpokemon Shiny stone 100% ciudadano 100% no olvide mudar item no carpeta de remeresmapeditor.. y demás esta decir que no falo portuges pero, preciso de gente seria para ficar um servidor IMAGES remeres Spoiler IMAGEN …
- 18 respostas
- 6.5k visualizações
-
Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…
- 64 respostas
- 25.6k visualizações
-
Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Spoiler [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , …
- 39 respostas
- 11.1k visualizações
- 1 follower
-
OTNaruto - Earth (Version 8.54) [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) [+] Minhas alterações [+] Notificações sobre o servidor PRINTS Download (Cliente) Scan(CLIENTE) Download (server) Scan(SERVER) Verificação(AVAST) Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. [+] Contatos …
- 19 respostas
- 5.5k visualizações
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Spoiler Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf…
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
PS: Sei que está no lugar errado mas não consegui de jeito nenhum postar na área de servidores derivados e nem achei a área de aprovação de downloads, se alguém puder mover por favor. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. …
- 34 respostas
- 17.4k visualizações
- 1 follower
-
Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints …
- 50 respostas
- 17.1k visualizações
-
Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor. Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas. Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais: Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas) Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva) O Servidor Contém Tambem Boost Stone System (Boost Até +60) E Claro Não Pod…
- 125 respostas
- 30.9k visualizações
-
Conteúdo: **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Spoiler Mapa não incluso Downloads: Spoiler Client: Download Scan …
- 32 respostas
- 11.4k visualizações
-
Olá amigos TK, hj eu vim trazer para vocês um servidor de poketibia em linux Nota: Em breve postarei tutorial em vídeo de como roda-lo em uma máquina Linux Debian 64 bits. (Creio que ajudará muitos) Créditos: Sickcunt Doldorn Lerme Por trazer ao Tk Kydrai (PokeStorm) pela base 3.20, foi tudo feito através da mesma. Sem mais delongas, segue algumas especificações sobre o mesmo Tudo que foi feito (Quase todas as atualizações) Spoiler * Remakes de pokémons e respawns [+] Remake e almento do respawn de Wind Pidgeot[+] Remake e ampliamento do respawn de Explosive Golem[+] Remake e ampliamento do re…
- 40 respostas
- 12k visualizações
-
Bom , hoje vou postar aqui no TK ( Tibia king ) A base B&W editada por mim. Download no final da topico Estou postando porque eu estava com um projeto chamado "Naruto Space" , mas desisti e vou postar a edição que fiz na B&W. È necessario trocar a DISTRO , pois ela bugou , então recomendo [+] Distro nova [+] Novidades [+] Bugs [+] Prints [+] DISTRO NOVA Spoiler Download Scan [+] NOVIDADES E CARACTERISTICAS Spoiler [-] Novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. …
- 43 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 follower
-
NOVIDADES Sistema de Loteria [100%] Sistema de Cassino [100%] Sistema de Reborn [100%] Sistema de Emoticon [100%] Sistema de Skills por stages [100%] Trade System [100%] Party System [100%] Transformações [100%] +300 monstros [100%] Max skills e Max Magic Level 90 [100%] Missões e sagas [100%] Esferas do dragão [100%] Novos Monstros [100%] Novas sprites [100%] Novas quests [100%] Novas talkactions [100%] Premium Acess [100%] Double exp pra premium [100%] Bonus drop [100%] Bonus spells [100%] _________________________________________ INFORMAÇÕES A pasta do servidor está acompanhada com: Website [100%] Mapa Editor [100%] Clie…
- 17 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 follower
-
Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ OBS: Recomendo apenas utilizarem scripts etc,…
- 35 respostas
- 13.6k visualizações
- 1 follower
-
Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kagu…
- 30 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos , vim atravez deste topico postar a minha possivel ultima contribuição , enfim sobre o conteudo , Pokemon Ex foi feita em cima do Pokemon Dash , entao sim ela é meio antiga , porem contem coisas que ninguem ainda tinha liberado , uma dessas coisas é o Nick system , claro ainda falta alguns ajustes mas é na parte lua , o codigo já está na source e compilado no exe do servidor OBS: Nao modifiquei quase nada nele , como peguei estou postando , sim contem bugs , mas para isso vou deixar as informações logo abaixo , Nao se esqueça de deixar aquele Like que ja ajuda muito ... nao seja um sangue suga ... INFORMAÇÔES BASICAS: - Base Pokemon Dash - Nick Sy…
- 9 respostas
- 9.1k visualizações
-
Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: Mediafire Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Distro(Executavel + DLL's) By Animal Pak: Download Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ffd037b5dfa3c6e5529490e460d075da3b4c24e8a230671a7d0c11f0dbc6d8d4/analysis/1438323955/ Créditos: DBRel…
- 100 respostas
- 19.2k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: • Edições: • Erros: • ScreenShots: • Download: • Créditos:
- 47 respostas
- 18k visualizações
-
Sistemas Portrait [100%] Pokedex [100%] Surf [100%] Fly [100%] Ride [100%] Catch [100%] Teleport [100%] Fishing [100%] Bike [100%] Elite Stone [100%] Gerações I [100%] Gerações II [100%] Shiny Stone [100%] Boost Stone [100%] Caught [100%] Moves [100%] Go-Back [100%] E MUITO MAIS! Créditos: Dreamer Screenshot Downloads Server: MediaFire Client: MediaFire DLLs: dll TibiaKing.com.rar Senha: anti sangue-sugas tibiaking.com Scans Server: VirusTotal Client: VirusTotal Dlls: VirusTotal
- 59 respostas
- 16.5k visualizações
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …
- 43 respostas
- 16.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.