Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Caronte,

Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosit…

2. Started by DevilMoon,

Eae Galera Tudo Bom? Entao vim Aqui Postar um Tile que Voce pisa em Cima dele e Ganha um Outfit. Voce coloca a ActionId 2020 num Item ou Tile, quando o Player Pisar nele ganhará um Outfit Escolhi Por voce. Vá em Data>MoveMents>Scripts crie uma pasta.lua chamada changetile.lua e coloque isso: -- { By: GOD Dreamer } -- local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid)…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Doughell,

Olá a todos! Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques. O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item! Unique Item Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo: Agor…

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by Cazuza,

Nome: Banco/Cadeiras curando Função: Bom, na verdade é bem simples, fiz para meu servidor para dar mais RPG. Funciona da seguinte maneira: Se a vida do jogador for menor que o máximo de vida e se ele não estiver com battle. Entrara em modo de descanso, fazendo que cure sua vida em uma porcentagem X ( configuravel ).de Y em Y tempo ( configuravel) Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. xWhiteWolf - Por uma função "Pasta Servidor > Data > Moveevents > Scripts" crie "Banco.lua". function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 2 local tempo = 1 function lifesteal(cid) …

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  5. Started by Kimoszin,

Ola pessoal, venho trazer esse script muito facil para vocês, Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, venho trazer esse script bem facil tambem, mais que serve para varias coisas, eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* - Para que serve? Talvez para você botar na area vip, para nao repetir a mesma mensagem sempre.. use a imaginação - Como faço para adicionar em meu servidor? Simples, abra o map editor e bota no tile/piso que você quiser o actionId 7002, e adiciones os arquivos em data\movements\script e movements.xml data/movements/scripts/infos.lua local text = { [1] = "Existem diversos tipos de monstros em todo o map.", [2] = "Há varias aventuras espalhadas por essa cidade.", [3] = "Cuidado, pois você nao esta sozinho." …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Skyforever,

Tipo: Movement. Autor: Eu. @Oque Faz A pedido de um membro eu criei isso, é inútil serve só pra zua, ele cria um ovo quando a galinha anda mas nem sempre. @Colocando o Script /data/movements/scripts eggChicken.lua adicione esse conteúdo dentro: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local EGG, EGG_N = 2695, 1 -- ID DO OVO, QUANTIDADE local EFF = CONST_ME_POFF if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == "Chicken" then if math.random(1, 100) > 80 then doCreateItem(EGG, EGG_N, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, EFF) doSendAnimatedText(fro…

• 7 respostas
    • 868 visualizações
  8. Versão: 1.1 Versão suportada: 9.4+ (funciona em anteriores) Descrição: Você já jogou aqueles jogos rpg onde você chega na área e aparece a mensagem falando onde você está? Sempre quis ter isso em seu servidor? Agora pode se tornar realidade. TAG: <movevent type="StepIn" actionid="50001-50075" event="script" value="mensagens.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [code] function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local mensagem = { action = item.actionid, [50001] = "Hospedaria do Unicornio Saltitante.", [50002] = "Dorion." } if(not isPlayer(cid)) then return true end if(item.…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by warotserv,

Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140,…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by warotserv,

Outro script que fiz e estou disponibilizando: Tile Trainer O que ele faz? Enquanto o player estiver em um tile que possui determinada action id, ele vai ficar treinando suas habilidades. Primeiro, em "movements\scripts" crie um arquivo chamado "skill.lua". Feito isso, coloque em seu conteúdo o seguinte texto: local delay = 200 local FIST = 0 local CLUB = 1 local SWORD = 2 local AXE = 3 local DISTANCE = 4 local SHIELDING = 5 local FISHING = 6 function samePos(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true else return false end end function addSkillFunction(cid, item, position) if not isPlayer(cid) == TRUE then ret…

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  11. Started by Slaake,

Fala galerinha do TK, como estão? Bom, eu estou felizaço kk fiquei em 1º no Scripting Competition #2 Foi bom, mas infelizmente somente eu e o MaXwEllDeN, nós dois ficamos com o mesmo premio, estou feliz por ter competido com ele , vamos ao script ? Bom, o script é o seguinte, ele funciona como uma armadilha, ou seja, o player esta em uma quest, e quando ele passa em cima de um tile, ele é teletransportado para outro lugar automaticamente (sem tp), com isso, aumentando o caminho a ser percorrido dele. É estilo a POI do global, quando o player passa em um certo tile no labirinto ele vai pra outro lugar, certo ? Então vamos la. 1º Vá em data/move…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Daskyn,

Olá galera do TK ^.^. Tubo bom? Então trazer para vocês um script bem simples de StepIn , que no caso , ao pisar em X tile que tiver a Action 107630 , sua Outfit (ou Newtype , como preferir) irá ser trocada) Creio , que já há um script similar no Fórum , porém , este está um pouco modificado , pois o mesmo é configurado por Vocation's e também é editavél a Outfit de cada uma. Borá parar de enrolação é ir logo ao script Vá na pasta do seu servidor e então siga os passos : data/movements/scripts > Crie um arquivo .lua chamado Outfit , é dentro coloque: Spoiler local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Slaake,

Fala ai galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, estou aqui para trazer mais um Script Meu É o seguinte, é tipo um evento, se o player for Knight ou Elite Knight, ele vai para uma certa area, se ele for Pala, ou Royal Pala, vai para a outra, e assim por diante, como se fosse um evento de War, mas que nao fosse guild x guild, e sim voca x voca 1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para eventvoca , abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) POS1 = {x=1000, y=1000, z=7} -- Position que os…

• 5 respostas
    • 641 visualizações
  14. Fala galera do Tibia King, Para que estou aqui ? Vim trazer um script muito legal a voces . Como funciona o script ? Quando voce passa por um tile , sobe uma mensagem do tile. Vamos começar então : Primeiro vá em movements/movements.xml e adicione essa tag : Depois vá em data/movements copie qualquer .lua e renomeie para temple , em seguida adicione o script abaixo : Vermelho - O texto que aparecerá ao passar do Tile Agora é só desfrutar do Script !! Creditos : 80% Hannibals (Fazer o Script) 20% MatheusVidaLoka (Remover Bugs e Disponibilizar aqui no Tibia King) Pedi autorização para postar o script , autoriz…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Adriano SwaTT,

Funciona assim: Você usa o "shovel" em um determinado lugar do solo, e é como se tivesse implantado uma Mina Terrestre, que ao passarem por cima, explodirá' Vamos lá' 1º Passo' 2º Passo' <movevent type="StepIn" actionid="4444" event="script" value="mina_terrestre.lua"/> Agora vá na pasta "Movements / Scripts" um arquivo chamado "mina_terrestre.lua", e cole o código abaixo dentro: local mina = { [4444] = {delay = 1, -- seconds mindamage = -346, maxdamage = -756, damagetype = COMBAT_FIREDAMAGE} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local m = mina[item.actionid] local function boom(cid, min, max, da…

16. Started by Slaake,

Fala galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu criei um script simples e bom, o que ele faz ? Bom, é o seguinte, sempre que um player passar em cima de um tile, é criado um monster automaticamente O script é pequeno mas bastante simples, e utilizável, vamos la ? 1º Vá em data/movements/script , copie qualquer arquivo la .lua , renomeio para monster, apague o que estiver dentro, e ponha isto: --By Slaake For Tibia King-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSummonCreature("Demon", {x=1133, y=1275, z=7}) return true end 2º Vá em data/movements/movementes.xml e adicione esta tag <movement type="StepIn" u…

• 5 respostas
    • 790 visualizações
  17. Started by Slaake,

Fala galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje lembrei do servidor Global War, e lembrei de quando eu upava na Infernia (VIP), tinha ganhado a premium la de niver do meu irmao, ai tavo fazendo task la, era o seguinte, sempre que agnt passava em cima do tile, criava um demon, intao eu ficava o dia inteiro la, matava os nego que aparecia kk, e ficava la, por dia eu fazia em media de 1,3kk de loot (mms,mpa, g legs...), então resolvi criar esse script, só que eu coloquei um level para criar o demon, para nao ficar muito vacalhado, espero que gostem: 1º: Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para up apague o que estiver dentro e bote isto: …

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  18. Fala ai galera, eu e o MaXwEllDeN criamo um script aki rox pakas (: É o seguinte, se o player for lv do lv 50~79 cria dragon ou dragon lord, a partir do num de vezes que ele for passando no tile, vai sumunando dragons e dragons lord, ai quando o player upa ai ele for 80~xxx vai ficar sumonando demons e necromancer's Vamos lá ? Primeiro vá em data/movements/scrips, copie qualquer arquivo .lua, renomeio para diversos, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake and MaXwEllDeN For Tibia King --[/center] local creatures = { [55] = {"Dragon", "Dragon Lord"}, [80] = {"Demon", "Necromancer"}, } function onStepIn(cid, item, position, …

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  19. Started by Slaake,

Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!! Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers. Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!! quer uma explicacao melhor!? =P Aqui esta!-- La vai o que interessa! *Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/" (cria um arquivo chamado train.lua) bota isso la dentro: x= 278 , y= 214 , z= 8 : Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer …

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Fala galera, uma vez procurei uma script por aki e não tinha, procurei em outro forum e não tinha. Então resolvi pedir pra alguem fazer aki, ninguem fez e no outro forum nem responderam '-' Ai resolvi eu mesmo fazer, não sou muito bom em Scripter, demoro mais pra fazer e não fica tão bem feito mas da pra o gasto. Bom vou explicar como a script funciona. O que é? R- Sua Cidade principal é Vermilion por exemplo, ai você está em Cerulean ai vc entra no PVP, e decide voltar, só que quando vc entra no TP pra voltar vc ao invez de voltar pra Cerulean que era a cidade que vc tava vc volta pra Vermilion que é a cidade principal. O Script faz quando vc entra no pvp de volta, …

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by chapolin,

Eaw pessoal bom hoje vou posta um scriipt que eu nao vi no TK e eu procurei mas nao achei bom eu achei em otro forúm dai decidi traze pra ca vlw se ja tiver o scriipts por favor me mande o Link Teleport Apenas Para Player Premiun!! Primeiro vá em, movements/movements.xml e cole esta tag: 39812 é o ID de ação do teleporte no mapa. Em movimentos / scripts / Copie qualquer script e renomeá-lo PremiumTeleport.lua e colá-lo dentro: locais pos = posição onde o jogador será teletransportado locais txt = txt jogador vai ver quando fica teleportado loca falhar texto = se a escala jogador ser teleportado Er so isso facil …

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  22. Started by Bruno Carvalho,

Versão do script: 2.1 Versão testada: 9.7+ Descrição: Você já pensou em ter um teleport que ao escolher pode te levar em qualquer lugar? por exemplo parte de uma quest onde o player não tem escolha de voltar? Esse é o pensamento realizado =D TAG: <movevent type="StepIn" actionid="16000" event="script" value="teleport.lua"/> Script: data/moveevents/teleport.lua modaldialog1 = { title = "Offline Training", message = "Para qual sala você quer ir?", buttons = { { id = 1, value = "Ir" }, }, buttonEnter = 1, choices = { { id = 1, value = "Sword" }, { id = 2, value = "Axe" }, { id = 3, v…

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  23. Started by Raell5,

Olá tudo bem ? Okay faz tempo que não posto nada, por que to meio desatualizado, do mundo do tibia. bom hoje venho lhes trazer, um movement o [Traning Invisivel] Bom vamos aos comandos! Primeiramente vá ate seus "Data>Movements>Movements.xml" Crie isto. <!-- Training --> <movevent type="StepIn" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /> <movevent type="StepIn" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /…

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  24. Started by Slaake,

Fala galerinha do TK, como estão ? Bom, venho trazer aki um script bem simples É o seguinte, o script funciona da seguinte forma, assim que o player passar por um tile, ele irá trocar de town, ou seja, de cidade Vou dar o exemplo do Global, vamo supor, voce mora na cidade de Carlin, e sempre que morre, vai para carlin. Ai voce pode mudar de cidade, por exemplo para thais, ai sempre que voce morre, você ao inves de ir para carlin ir para thais. Tendeu ? Vamos lá intao. 1º: Vá em data/movements/script copie um arquivo qualquer .lua renomeio para troca, apague o que tiver la e ponha isto --By Slaake for Tibia King-- function onStepIn(cid, …

• 5 respostas
    • 784 visualizações
  25. Started by Emersonssss,

Fala Galerinha nessa madrugada eu modifiquei meu script e resolvi posta-lo para ajudar os OT-Admin iniciantes e ter algo diferente no server. O Sistem Funciona assim, sabe quando vem um noob e fala " ADM Ponhe Double XP!!", com esse sistema vc resolve esse problema, ele se resumi quanto mais Players Online + XP é Adc para quem estiver online, simples, simples, sem mais delongas. Em /data/creaturescripts/ Adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="MultipleExpLogin.lua"/> Em /data/creaturescripts/scripts/ Crie um arquivo.lua chamado MultipleExpLogin.lua e adicione : local config = getBooleanFromString(getConfig…

26. Started by Kaiotp,

Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável Vamos á instalação Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro: Agora em actions.xml adicione essa tag: Configurando: chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente Creditos; Kaiotp Roksas .

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  27. Started by Hadggar,

Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MaxMl" event="sc…

28. Started by Hadggar,

Listão de Talkactions é Actions TK "2014" --2011-- Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...stema-de-forja/ Comentário: Nome do Tóp…

29. Started by raell5 2,

Olla Galerinha Estou Lhes Trazendo Meu Systema De Pk Em Monstro ! Quem Quiser Aprender Segue Esse Post De Baixo ! Vá Em Data/Monster/ é Procure O Monstro que Vc Quer Deixar Pk e Abrao Como Bloco De Notas Coloque Isto <flag Skull="5" /> Tem 5 Tipos De Skulls 1 pk Nao Aparesse 2 Nao Aparesse Ainda 3 Pk Normal 4 Red 5 Black Segue O Exemplo Há Baixo ! Exemplo ! Flags Yellow e Green ! Bom Ae Esta Meu Systema De Skull Monster ! Boa Sorte Em Seu Ot ! :]

30. Started by Kaiotp,

Como anda galerinha? Hoje tive uma ideia bem legal e vim trazer para vocês, é um sistema que inventei chamado Own your Spawn, mas como funciona[LINK REMOVIDO]? /buyspawn Monster, Quantidade Você paga uma certa quantia e com um comando você cria X monstros para você upar, mas não pode ter players por perto (Anti-PowersAbuse), tudo bem configurável, vamos instalar? Vá em data/lib, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeio-o para own_spawnlib.lua, abra-o com o bloco de notas e adicione dentro: Muito bem, agora siga para a pasta data/talkactions/scripts, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeie para own_spawn.lua e adicione dent…

• 5 respostas
    • 906 visualizações
  31. Fala galera, Venho compartilhar com vocês o NPC A Sweaty Cyclops 100% idêntico ao global. O NPC precisa das 3 bast skirt para fazer as trocas, exceto o amulet da blue legs, como disse, 100% global. Para verificar suas ações, pode fazer uma busca sites de spoilers que está funcionando exatamente como descrito. créditos: runeraserver A Sweaty Cyclops.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="A Sweaty Cyclops" script="data/npc/scripts/asweatycyclops.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="22" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parame…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  32. Started by thalia,

Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do …

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  33. Started by Skydangerous,

Esse npc é utizado pela guild , um npc de banco para todos membros. 1- Você deve ir na sua database é adicionar esse comando alter table guilds add balance int(11) not null default 0; 2- Agora crie um arquivo na pasta npc e coloque isso dentro. <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <npc name="Jhon" script="guildbank.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you wan't to see your guild's balance, say {balance}."> </p…

34. Started by 1215171,

em data/npc/scripts crie o arquivo bankcredit.lua e adicionem isso nele \/ depois crie um arquivo na pasta npcs com o nome banqueiro de credito.xml e adicione isso dentro @@@Edit: esse npc, fais que o player só possa retirar dinheiro se tiver um certo item (cartão de credito ou debito)

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by Adriano SwaTT,

Bom, aqui nem tem muito oque explicar... É um NPC de BANK como todos conhecem' Vamos lá... 1º Passo Vá na pasta "Data / NPC", crie um arquivo com o nome de "Banker.xml", abra o arquivo criado e cole o código abaixo dentro. Obs: O nome do arquivo pode ser o que desejar, só o que está em azul, ou seja, a extensão, que não pode ser alterada' 2º Passo Dentro da pasta "Scripts", crie um arquivo chamado "bank.lua" e dentro do mesmo cole o código abaixo: Salve e feche o arquivo. Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor. Espero que seja de utilidade de alguém... Abraços e bom uso ae' …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo