Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Dwarfer,

Hail, Durin! Fiz esse sisteminha simples baseado na ideia do @Chriistian . Pode ter utilidade para servidores que queiram implementar o RPG, utilizando em quests dando dicas. Testado em TFS 0.4. Funcionamento: Ao usar uma estante de livros, o player ganha um livro. Comando !book : Mostra todos os livros que o player conseguiu. Ao usar outras estantes: Comando !book Título_do_livro: Mostra o livro para o player. [MOD] Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Book System" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Bom galera decidi postar esse talk porque todos que eu usava so dava erro e todo player de qualquer level pudia usar o comando bom ta ai: 1° crie um arquivo .lua em Pasta do se OT\data\talkactions\scripts depois renomeie o aquivo que acabou de criar para maxlevel717217 Coloque isso dentro do arquivo: Vermelho: Level que o player vai ficar apos o uso do comando Verde: Level que o player precisa para usar o comando Verde agua: Mensagem que aparecerá se o player não tiver o level nesesário para usar o comando depois vá em Pasta do se OT\data\talkactions e abra o talkactions.xml e colque: Azul: palavras que o player dirá para …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Olá pessoal fiz 1 tag para 1 helmet que da vida, achei bem legal é Igual do Fox World. O helmet da porcento de life e life, ele tem uma duration. Vamos lá! 1º Abra seu items.xml e de Ctrl+f e procuro pelo ID 2342 ( Ancient Helmet ) 2º Substitua oque está escrito por isso: ( P.S: Eu uso o nome como pharao helmet ) <item id="2342" article="a" name="pharao helmet"> <attribute key="description" value="The power of the ancients converted into health. (hitpoints 100+2%)."/> <attribute key="weight" value="2760"/> <attribute key="armor" value="8"/> …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Alberess,

Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Unforged,

Esse é um script feito para quando o player usar um amuleto o EXP Rate dele aumente e fique 4x. Funciona mesmo se você morrer. Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6527" event="script" value="expamulet.lua"/> Vá até data > actions > scripts e crium arquivo "expamulet.lua" com isto: local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que funcionar o amuleto storage = 20012 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by principe sharingan,

Salve salve galerinha do Tibia King, esta Script é uma Talkaction que quando o GM usa o Comando para fazer o Player falar. Bom no final explico como funciona, vamos ao que realmente interessa. Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo playersay.lua e cole isso: Fecha e salva. Agora vai em data/talkactions e abre Talkactions.XML e cola está Tag: Exemplo do Comando: !ps Nome do Player, Mensagem Dai vai aparecer a mensagem como se o Player tivesse falado. Para a Talkaction para fazer o pokemon falar Clique Aqui !

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by WarW0lf,

Falaaaa galera do TK, beleza? Sobre o sistema: Um player qualquer reporta dizendo /report (e o nome do bug ou alguma irregularidade no otserv) se o adminstrador estiver online ele já recebe a mensagem e fica salva em um documento de log se o adminstrador não estiver online ele salva no documento de log e quando ele entrar recebe uma mensagem dizendo que existe uma nova denuncia. O log de reports e um documento de texto onde fica salvado todas as denuncias as denuncias são salvas assim: Todas bem organizadas e com quebra de linhas a cada denuncia. Vamos ao scripts: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by thalia,

Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do …

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Fala galera do Tibia King, Para que estou aqui ? Vim trazer um script muito legal a voces . Como funciona o script ? Quando voce passa por um tile , sobe uma mensagem do tile. Vamos começar então : Primeiro vá em movements/movements.xml e adicione essa tag : Depois vá em data/movements copie qualquer .lua e renomeie para temple , em seguida adicione o script abaixo : Vermelho - O texto que aparecerá ao passar do Tile Agora é só desfrutar do Script !! Creditos : 80% Hannibals (Fazer o Script) 20% MatheusVidaLoka (Remover Bugs e Disponibilizar aqui no Tibia King) Pedi autorização para postar o script , autoriz…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by zamurai,

Olá pessoal meu nome é zamurai e vou postar o Bank System 8.60 Nesses Script's não precisa edita nada a não ser que você queira deichar em português. Da REP+ ae.custa nada =) Primeiramente vá na pasta takactionse crie outra pasta chamada Bank ok. dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... balance deposit deposit_all transfer transfer_all withdraw withdraw_all E dentro desses arquivos coloque isso. Quote (balance.lua) function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContaine…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Bom galera estou trazendo aqui uma TalkAction bem legal pra vocês. Ela serve para fazer o PLAYER do seu OT falar o que você quiser com apenas um comando!, bom chega de enrolação e vamos começar logo! Va na pasta do seu OTserv e va em Data/Talkactions/Scripts e crie um arquivo chamado playersay.lua e adicione isso: ------------------------- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local pl…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local t…

14. Started by RafaaxD,

Eai Pessoal do Tibia King ! Esse script é para quando o player morrer uma mensagem em vermelho aparecer em cima : ~ OWNED! ~ Testado em: TFS 0.4 Tibia versão 8.6 vá em data\creaturescripts\scripts e copie e cole um arquivo com o nome preparedeath.lua e apague oque estiver dentro do arquivo e coloque isso: local function sendLetter(p) local pos = p.pos local letter = p.letter doSendAnimatedText(pos, letter, TEXTCOLOR_RED) end[/left] [/color][/size] [size=4][color=#000000] [left]function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local letters = {"OWNED!"} for i = 1, #letters do addEven…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Caronte,

Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosit…

16. Started by WarW0lf,

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. ScreenShots: #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Download: http://adf.ly/BThUG Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pastaspells/scripts/support, e abra o arquivoinvisible.lua com algum editor de texto, depois de Código: function onCastSpell(cid, var) cole isso: Código: if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 1.0 Versão de tibia: 9.7+ Descrição: Eu estava vendo as guilds do servidor quando achei que deveria fazer um script para o dono da guild usar e saber o que está acontecendo. Features: - Ver quem está online em sua guild - Ver os comandos em sua guild TAG: <talkaction words="!guild;/guild" event="script" value="guild.lua"/> [/code] [b][i]Script:[/i][/b] [i]data/talkactions/guild.lua[/i] [code] local commands = [[[ -- Guilds Commands -- ] /disband - Deleta a guild /invite - Invitar um membro na guild /leave - Sai da guild /revoke - Tira o convite de membro para a guild /promote - Promove o membro da guild /demote - Tira a…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Skyforever,

Olá, galerinha vim trazer o sistema de leilão Imagens primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado leilao.lua e adicione isso dentro function onSay(cid, words, param) config = { acess = 4, time = 5, storage = {25601,25602,650213} } function getWinnerLeilao() local w = tostring(getGlobalStorageValue(config.storage[1])):gsub(':', ''):explode(',') if not getPlayerByNameWildcard(w[4]) then local item = doCreateItemEx(w[1]-1, w[2]) local x = doItemSetAttribute(item, "description", "Item comprado em leilão por "..w[3].." gps.") doPlayerSendMailByName(w[4], item) else local x = doPlayerAddItem(getPlayerB…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by DevilMoon,

Cloner System , Sumona um Monstro , com Mesmo Outfit que o Seu Cor etc... Mesma Life e Tudo!!Gastando Mana Tipo um Jutso Clones Da Sombra vá em Data>Monster Crie um Arquivo.XML e Renomeie para Cloner coloque isso dentro! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="undead" experience="0" speed="400" manacost="0"> <health now="10" max="10000"/> <look type="21" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="1397"/> <targetchange interval="50000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attac…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Ai, Gostaria De Saber Como Fazer Pro Servidor Ficar Mandando Mensagem Sozinho a Cada 5 Minutos, Tipo Assim: Ai Adicionei Sistema De Save Char, Sem Precisar Deslogar Seu Char, Basta Falar !save, Adicionei isso Para Que Eu Não Tenha Reclamaçoes Em Caso De HollBack. REP+ pra quem ajudar

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by MaXwEllDeN,

Headshot - Critical hit Quando alguém te ataca, há a chance de ela te bater na cabeça(headshot) e você tomar 250%(configurável) do dano que ela causaria normalmente. Então, vamos lá. Adicione isso ao seu creaturescripts.xml <event type="login" name="HeadshotLogin" event="script" value="headshot.lua"/> <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/> E crie este arquivo: data/creaturescripts/scripts/headshot.lua local chance_percent = 50 -- Chance percenting local extra_damage_percent = 250 -- Extra Damage Percent function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "HeadshotCritical") return true end …

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Caronte,

Bom, eu estava cá fazendo uma talkaction para praticar, mas aí fui aprimorando e resolvi compartilhar, para ver se é útil para alguém... Como funciona: Bom, basicamente, é um comando sem parâmetros, que marca um lugar na zona de proteção e volta para esse lugar depois que usa o comando pela segunda vez, Em caso de local parceiro = true deixando um portal que some em aproximadamente 3 segundos, para que possam seguir ele... Caso não queira isso, coloque false. Ao usar o comando para fixar o checkpoint: Ao usar o mesmo comando para voltar ao checkpoint no mesmo lugar: Escolhendo uma nova posição: Usando o comando …

23. Started by Cachorro,

Ola pessoal do Tibia King, Hoje vim trazer um script que eu vou usar no meu servidor, bom o script e suas funções estará toda abaixo, segue o tópico (Atenção) Esse e o meu primeiro script para o Tibia King que emoção sakpsoakps Para abrir os arquivos que citarei abaixo use o notepad++ 1° passo: Localize a seguinte pasta: Data/spells/scripts copie um arquivo e cole, renomeie para TrapParalyzeRune.lua. Coloque o que esta tudo abaixo dentro da pasta e salve-a. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARA…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by 9k22,

Nome: Married System Versão: 8.70 Executavel testado: Crystal server V1.0 Bem, esse script eu fiz no meu projeto, arrumei ele completo para funcionar perfeitamente sem nenhum bug no 8.70, claro que consegui. Em data/npc crie um arquivo .xml e adicione: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Priest" script="data/npc/scripts/NOME_SCRIPT_NO_LUA.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="200" max="200"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/> </npc> Agora em data/npc/scripts crie um arquivo .lua e adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new(…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. !remove irá remover o pet. !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo" !conversar o pet irá conversar com vc. Então sem mais delongas vamos ao script. OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério. Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arq…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by .HuRRiKaNe,

Testado nas versões 8.60 - 9.43. Na pasta data/lib/pets.lua: --Circles AREA_CIRCLE2X2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } AREA_CIRCLE3X3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } -- Crosses AREA_CROSS1X1 = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } AREA_CROSS5X5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. Started by Skydangerous,

O script tem a função de dar experiência a guild inteira, por um determinado tempo que você pode escolher é muito bom também, caso a guild vença o evento e você pode adicionar um bônus para ela. Crie um arquivo na pasta mods nome de guildexp.xml e em seguida cole <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <mod name="Guild Experience Reward" version="1.0" author="Summ" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="ge_config"><!--[CDATA[ ge_storage = 45501 function loadGuildExp() local ret = getStorage(ge_storage) if type(ret) == "string" then return loadstring("return " .. ret)() end return {} end …

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  28. Started by KotZletY,

Salve Galera, bom o Titulo já diz tudo, recentemente vir um Membro pedindo algo que muitos querem, e o nunca encontrei, pelo menos não aqui, vir vários Tópicos de pessoas pedindo esse NPC e nenhum resolvido. Bem o que ele faz exatamente ? Ele vende Vocações por Pontos Diretamente do Site, hehe. Muito bem, passei a noite toda ontem testando e montando ele, então está 100%, a baixo informações dele e como instalar ele. Informações Gerais: Spoiler Criado em TFS: 0.4 porém pode e acho que funcione em 0.3.6 Protocolo: 8.60 - Mas como dito a cima, funciona em 8.54 também. Testei na Database usada em Modern AAC. …

29. Started by diegosilva,

Script NPC Addoner Ola Pessoa to postando um Script atualizado do NPC Addoner Para Servidores TFS 1.0 - 10.76 Pesquisei muito pra arruma o Bug Dele espero que Gostem,< ps. Isso não é um Tutorial, Por isso se vc n sabe o que esta fazendo não prossiga. Bug que não deixava a script rodar Ficava na linha:33 e estava assim. " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemNameId(item[1])" O que eu Fiz foi retirar o "ID" no GetItemName(item[1]) e fico assim, " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemName(item[1])" Bom peguei a Script de outro forum, e configurei para rodar na Ve…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, como vocês devem ter percebidos, eu estou meio parado aqui no tibia king, mas é que to meio sem tempo msm, bom, mas como estou viajando, e eu to sem nada para fazer aqui em casa, resolvi criar um script, para 'parecer' com a famosa quest SOI do global war, vocês conhecem ? Aquela que voce tem que passar em um monte de tronos para adquirir storage e poder continuar (no script vai ser por action). Bem, o script é bem simples, grande, mas simples, então vamos lá ? 1º: Vá em action/scripts e crie uma pasta com o nome SOI. 2º: Vá em action/script/SOI , pegue um arquivo de outra pasta, copie e cole na pasta…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. Started by karlkalvin,

Fala Ai Galera, vi que varias pessoas precisam do System de Price nos loot Igual da PxG para Pokemon então achei esse System e irei Postar para vocês. Créditos : ZerefShirou. Eu ( Kalvin Karl ) Trazer ao TK Bom uma Print Sobre o System \/ Bom agora configurando. Vai até a pasta data/creaturescripts/scripts e procure o arquivo chamado look.lua Agora procure essa linha... if isPokeball(thing.itemid) then E antes dessa linha acima, coloque isso em baixo ... Agora no arquivo configuration.lua localizado em data/lib/configuration.lua vá para baixo de tudo e adicione isso... Obrigado.. se ajudei REP ++

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  32. Started by keilost1,

O comando é simples, ele funciona para deletar player e retirar o delete, vocês podem dizer "o rule violation já faz a função de deletar", no caso do meu ot não tinha o rule violation, então estou passando o conteúdo para o Tibia King pois achei útil para mim. Vamos ao script: Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado deleteplayer.lua e então coloque esse conteúdo dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(t == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getCreatureByName("".. t[1] .."") if isPlayer(pid) then doRemoveCreature(pid) …

33. Started by grafit,

Prezados, bom dia! Eu estou com um projeto de servidor com TFS 1.1 e por ser um projeto RPG qualquer problema de experiência impacta diretamente no servidor. A formula que vem por padrão nos TFS 1.x é meio bugada pois ela dá o bonus experiência para as 4 vocações e a partir da 5ª vocação ela não divide a experiência, e sim acumula. Ou seja, um monstro que dá 1000 de experiência vai dar 1000 de experiência se tiver 4 players na party ou se tiverem 100 players, INDEPENDENTE da quantidade. A solução que eu achei para resolver o problema foi limitar essa formula para até 4 players numa party. Caso tenha mais de 4 players eu adicionei outra fórmula. Sem mais delong…

34. Started by principe sharingan,

Eae galera blz. Hoje eu vim trazer para vocês um NPC que Anuncia o que o Player quer. Este NPC é como o comando /b Só que para o Player. Bom vamos lá.... 1º- Vá em: data/npc/scripts Crie o arquivo Anunciante.lua e cole isso dentro: Agora vá em: data/npc e crie um arquivo: Anunciante.xml E cole isso dentro: Gostou ? REP + Não custa nada hehe'

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  35. Started by Caronte,

Testado em TFS 0.4 Olá pessoal, esse é um sistemazinho de UpTime, ele funciona assim: OBS: Coloquei interval 5000 para testar, que é 5 segundos, mas você pode alterar na TAG, que eu irei passar, onde tem o 5000, ajuste a gosto. Para instalar ele é bem simples: TFS 0.4 TFS 1.2 (Se pega 100% no 1.1 , Confirme no tópico) É isso, pessoal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo