Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Continuação do meu Tópico de Sistemas... ~~Changsex Sistema~~ \data\talkactions\scripts Crie uma Arquivo chamado changesex.lua -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 2} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return …
-
- 6 respostas
- 642 visualizações
-
-
aiaiaiai, esse script aki é o mais desejados de todos kkkk Para que Serve? Seu servidor tem a stamina bugada? que não sobe? Esse script irá solucionar seu problema. em Globalevents/scripts crie um arquivo .lua chamado stamina e adicione: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local total,minutes = 151200000,3900000 local query = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 3;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local id, stamina_now = query:getDataInt("id"), query:getDataInt("stamina") if stamina_now < (total-minutes) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = "..stamina_n…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos 20% Jamison Collins por explicar e me passar a Script. Creditos 80% para o grupo TFS q…
-
- 6 respostas
- 894 visualizações
-
-
Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal. Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso :…
-
- 6 respostas
- 767 visualizações
-
-
Olá pessoal , eu vou estar mostrando hoje como editar a bike para que ela possa correr mais rápido . Primeiramente , este script foi feito e testado no servidor erondino . Quanto mais for o número , + a velocidade da bike vai ser maior exemplo , a bike está com uma velocidade de 200 , se você aumentar para 400 ela vai correr o dobro . Esta bike é muito boa para quem esta querendo ir em hunt´s de pokemons que podem estar em terra ou areia ! Vamos para oque interessa ! 1- Vá até o arquivo Bike que se encontra : DATA / ACTIONS / SCRIPTS 2- Clique com o botão direito no arquivo Bike e abra-o com o bloco de notas . Vai estar mais ou menos assim …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Galera Tibiana, então é o seguinte, este é um script que simplismente vai fazer com que o player ao passar em cima de uma "Banana" ele "Caia".. Vai mudar a outfit/ativar um efeito e atrasa-lo... Veja na imagem a seguir. Script criado por: Strack Idéia de: Azzkaban Trazido por: EddyHavoc Primeiramente entre na pasta Movements Abra Movements.xml Adicione a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="slipping.lua"/> Agora entre em Scripts ( Movements > Scripts ) Crie um arquivo .lua com o nome de Slipping Dentro do arquivo cole o seguinte script. local tempo = 4 -- en segundos local corpse = {man=2317, wo…
- 6 respostas
- 884 visualizações
-
Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContaine…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Todas as funções do TFS 1.0 Ordem alfabética classificada excluindo metamétodos Funções com metamétodos Funções na source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Funções em lua http://pastebin.com/bgpNHax2 Tópico original
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: Fir3z (eu) Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. Vi um cara no Suporte querendo um script assim... e apesar de ser bem simples, acho que ainda terá muitas pessoas que vão querer esse script... No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) ==…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Grav Vita Função: Magia muito conhecida por ser em runa, mas quis adicionar um pouco mais de RPG. Ao usar X vezes determinado no script ela aumenta o numero de Wild's a sua frente.Como é uma magia de conjuração, mesmo não sendo por runa pra não ficar "apelativo" gasta 3 de soul a cada disparo. Versão: Testada somente em "9.83". Créditos: Kazuza "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "wild growth.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, a…
-
- 6 respostas
- 613 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem c…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem comum mais bem útil para servidores que querem explicar tudo para o jogador quando ele entra pela primeira vez, esse script foi feito por um amigo de outro forum ele é iniciante ainda. Muitos vão falar que da para fazer pelo Login.Lua creaturescripts/scripts/firstmessage.lua function onLogin(cid) local storage = 2522 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Hello "..getPlayerName(cid).." this is your first visit to YOURSERVNAME. go kill some rotworms until level 20 then go to cyclops!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welc…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Removing houses inactive players Informações: Esse sistema vai ajudar e muito aqueles que sofrem com players inativos, ele basicamente remove a casa do player que estiver inativo por 7 dias(configuravel). Descrição: Remova todos as casas de players inativos, toda vez que ele se executa gera uma linha na prompt. Testado em Versão 8.60, Mysql. Instalação Vá em data/globalevents/scripts e cria um arquivo chamado removehouse.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/globalevents abra o arquivo globalevents.xml e adicione essa tag. Agora um passo muito importante a ser seguido, você devera criar uma coluna na tabela houses. …
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera blz? hj venho aki postar novo sistema de loteria TFS 0.4, testei em NTO é Tibia 8.54 é 8.60 é funcionou perfeitamente ! então vamos la, Primeiramente vá em \data\globalevents\scripts é crie um arquivo chamado lottery.lua é la adicione : local configuration = { lottery_hour = "1", - Hours after how many hours should get lottery is explained really ... reward_count = 4, - As items / rewards? so you want 4 random items, then write 4 ... site = 1 - No need to explain: p } onThink function (range, lastExecution) local actors getPlayersOnline = () local list = {} for i, tid in ipairs (players) do list [i] = tid end Loc…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, hoje vou ensinar a vocês como criar uma bebida da satisfação igual ao do servidor RadBR. Bom, primeiro abra sua pasta Data, vá até Actions/ e abra Actions.Xml, Adicione dentro do bloco de notas esta linha abaixo. Após isto, va até data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bebida.lua Lembrando que este script tem exausted de 10 segundos, caso queira diminuir mude a linha Para: Observe que uma tem 10 segundos e a outra tem 5 segundos. Qualquer tipo de dúvida só comentar abaixo que irei ajudar..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Five Fase Quest Informações: Mais eu evento feito a pedido dos internautas do meu tópico, dessa vez o player compra um item e com esse item tem o direito de usar uma alavanca que o levara a uma quest em que ele sozinho terá que passar por 5 fases, cada faze com bichos mais fortes, e no final ele ganha um premio. Descrição: O player tem que comprar um item pelo comando !page, logo em seguida ele tem que usar a alavanca com o uniqueid 74658, para ser teleportado para o inicio da quest, quando ele matar todos os bixos de uma parte ele terá que pisar em um tile com o actionid 32114, lembrando que é necessário colocar essa actionid em 1 tile por fase da quest, quand…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Absorb Mana Arm Informações: Arma que absorve mana do seu adversário. Descrição: A arma usada no sistema irá remover a mana do adversário e ira adicionar em si, não tirando vida do adversário. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado manabsorve.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. Agora vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa tag. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - Brunds Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nome: Sistema de dormir com recuperação automática. Criadores: Flaah e Vodkart Versão Testada: 8.54 / 8.60 Modificado por Bloodwalker Olá pessoal hoje eu vim postar um talkaction que foi personalizado conforme a minha necessidade e que resolvi compartilhar aqui com vocês. O script funciona da seguinte forma você da um comando e seu char dorme, healando life e mana. Este script foi modificado para Tibia. (parece que era para naruto) E agora, só pode ser usado em protection zone. Print: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de rest.lua e cole isso: Em talkactions.xml adicione a tag: Pronto é isso, eu não sou muit…
-
- 6 respostas
- 872 visualizações
-
-
[TalkAction] Player & Account Information Ao usar essa talkaction (comando) você pode ter as informações do player e também da conta do mesmo. Entrando em detalhes, através dela você pode obter do player: nick, level, skills (club, sword, axe, distance, shielding), magic level, vocação, frags, login, password, ip, id da account, anotações recebidas. Vamos a instalação.. Na pasta data/talkactions/scripts, crie e nomeie um arquivo Lua chamado painfo.lua Adicione o seguinte script ao arquivo: local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local pacc = {paid = getPlayerAccountId(pid), pip = getPlayerIp(pid)} local ml, club, sword, axe, distance, shielding = getPlaye…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
• Oque ele faz? • Ele faz o pokémon falar, isto mesmo por exemplo se você escrever !say Eae galera usando o pokémon Haunter Vai aparecer "Haunter Says: Eae Galera" Funciona com todos os pokémons! • Tutorial Code 1 - Scripts • • Vá para o local Data/TalkActions/Scripts • Chegando nesta pasta crie um novo arquivo chamado Say.lua • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end function onSay(cid…
-
- 6 respostas
- 842 visualizações
-
-
Ideia tirada de um RPG que joguei há alguns anos. Bom, eu o fiz para usar como uma "churrasqueira portátil" para os caçadores, desde que tenha alguma carne consigo, viria a cozinhar seu próprio alimento. Afinal, caçadores sentem fome certo? Porém daria para utilizar o script de outros modos, depende da criatividade do sujeito. Poderia usá-lo para criar poções, alimentos para mascotes em servidores derivados, etc. Ao clicar no item você começará a cozinhar, caso clique novamente após 1 segundo não terá resultados, pois foi muito rápido. Ao clicar após 2 segundos, resultará em um alimento mediano, 3 segundos o "melhor alimento", 4 segundos ou mais sua carne qu…
-
- 6 respostas
- 938 visualizações
-
-
Olá galerinha do TibiaKing, tudo firmeza? Resolvi trazer um script{`NPC} aqui pro TibiaKing que vai ajudar muito varias pessoas. Função do NPC: Ele vende uma outfit[ROUPA](CONFIGURAVEL) por x tanto de money(CONFIGURAVEL) Vá ate data/npc copie um arquivo xml e renomeie para outfitseller e cole isso dentro: Depois vá ate data/npc/script e copie um arquivo.lua e renomeie para outfitseller e cole isso: Bom galera é isso ai, espero ter ajudado vocês. Até a proxima
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Listão de MODs e Sistemas!!! Nome :Perfect vip system 2.0 Autor: Matheus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Nome :Double xp Autor: Chiitus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27983-evento-double-exp-com-dia-e-hora-espec%C3%ADfico/ Nome : Blood Castle Automatico Autor:Killua Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33713-evento-blood-castle-autom%C3%A1tico/ Nome :[Pokemon] Torneio System Autor:Nextbr Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/ Nome :Sistema AutoLoot pokemon Autor:Eduardo Melo Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42980-sistema-autoloot-…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera do tibiaking hoje venho trazer para vocês um sistema bem maneiro, você da cargo para determinado player que vc quiser basta vc fazer o item e da para ele. Bom agora você não precisa mais procurar o player que você deu um determinado cargo para renomear o nome dele vc perde muito tempo procurando agora seus problemas acabaram com esse novo sistema vou mostra pra vocês vamos ao que intereça vai na pasta acha um arquivo qualquer la abra e cole isso dentro dela ai você salva com o nome god.lua agora você vai em otserver/data/actions.xml e cole isso dentro explicando Verde claro Numero do id do iten que serar…
-
- 6 respostas
- 656 visualizações
-
-
Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo. Como Funciona esse (Reset System por estages)? de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável) Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá. Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto: agóra vai em talkactions.xml e adicione isto: lembre-se quando implantar o sistema em seu servidor entre na conta do GOD e use o comando /installreset para instalar em sua DataBase não sou o autor, apenas trouxe pra cá, tá aqui no…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Lérigou ... -- SYSTEM -- MySQL queries -execute em sua database : ALTER TABLE `accounts` ADD COLUMN `viplastday` int(10) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`, ADD COLUMN `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`; login.lua - procure o arquivo em data/creaturescripts/scripts/ - adicione logo após local player = Player(cid) : player:loadVipData() player:updateVipTime() global.lua - procure o arquivo em data/ - adicione este código em baixo dofile('data/compat.lua') dofile('data/vip-system.lua') vip-system.lua - crie este arquivo em data/ - adicione esse código nele : if not VipData then VipData = { } end function …
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera tenho 1 servidor i no help nao tem delay - queria 1 script de Deixa com 2 min de delay no help si puder ajuda Deixa ai \/ do 1 Gostei
- 6 respostas
- 803 visualizações
-
Bom, esse script é um agradecimento ao Tibia King(já que eu não pretendia libera-lo). O TK me ensinou a programar em LUA, o que foi a base para o meu interesse em programação, e hoje estou criando um jogo meu do zero(um sonho que eu tenho). Bom, mas vocês só devem querer o script. O script permite que o jogador atire três bolts, gastando três também, e acerte os inimigos próximos do target, por exemplo: T = Target E = Enemy E, E, E E, T, E E, E, E Ele só vai atirar duas flechas adicionais caso tenha inimigos próximos do target. Eu nunca terminei o script, pois ele precisa de configuração manual. O que acontece é que o script tem de ser posto nas flechas…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ai gente estou mostrando como criar uma area vip onde so pleyers vip pode pasar Em movemments.xml adicione: <movevent type="StepIn" actionid="9999" event="script" value="premium tile.lua"/> Agora em movemments -> scripts criem um arquivo lua chamado premium tile.lua: e cole isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Denied = "Voce nao é Premium" -- mensagem que deseja que aparece quando não for premiun local Welcome = "Bem vindo a uma area Premium." if isPremium(cid) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Denied) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(position,13) retur…
-
- 6 respostas
- 874 visualizações
-
-
Bom, eu estou começando a usar o TFS 1.1 e percebi que, ele não contém o comando /commands, que me ajuda bastante, então, resolvi criá-lo, como no TFS 1.1, não é definido "tutor, gm, god" pelo talkactions.xml e sim em todos os arquivos Lua, esse comando vai mostrar tudo para qualquer grupo de acesso: Em talkactions.xml adicione: <talkaction words="/commands" script="commands.lua" /> Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado commands.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) local p = Player(cid) local file = io.open("data/talkactions/talkactions.xml", "r+") local str = "" local text = "" for line in (file:lines()) do str = str.."…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala ai galera do TK, estou trazendo esse script que não encontrei no fórum e achei que fosse ser util pra alguém, então resolvi postar. Script testado em 0.4/0.3.6, provavelmente não funciona em TFS 1.x! Para saber os comandos, basta digitar a talkaction sem nenhum parâmetro e uma janela com os comandos irá abrir. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(k…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá, não sou muito de criar tópicos, porém, acho que isso será util para alguém. Estava precisando de um sistema "diferente" de heal e decidir criar essa spells. Mas o que ela faz? Simples, ela vai healar de acordo com o MAX que o player tiver, tudo configurável e em porcetagem. EX: Tenho 1000 de mana e configurei pra healar 25%, ao usar essa spells, irei curar 250 e assim sucessivamente. Testado no TFS 0.4 e OTX, creio que funcione em outras versôes. Sem mais delongas, vamos ao script. Vá em data/spells/script e crie um arquivo chamado heal.lua e cole o código abaixo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING…
-
- 6 respostas
- 496 visualizações
-
-
Bom estarei ajudando vocês a criar um quest, que os jogadores perdem a cabeça. [Primeira Parte] Imagens de como a quest ficaria e explicação, (Iniciação da quest). Nessa parte seria o seguinte existe 2 portão que estão na imagem cada alavanca abre um portão, e cada alavanca puxada nascera 2 bicho apos você puxar a alavanca abrira o portão e você irar pisar no piso e sera teleportado (Tem como trocar o teleport pelo action que só você pisar no piso que você sera teleportado). [segunda Parte] Apos você pisar no teleport você irar para a parte do labirinto. Nessa parte seria o seguinte cada alavanca iria abrir uma grade, mais …
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eu desenvolvi ontem um cast system básico. Ele é baseado em todos os casts que você acha por ai, especialmente esse daqui: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/994 O que ele tem diferente? Até agora se mostrou estável, não dá debugs nem crasha a distro(o mais importante) e é bem simples. Fiz ele por que os casts disponiveis não foram feitos em sua maioria por programadores, e sim amadores que se propuseram a adaptar a source do Elf(um desenvolvedor antigo do tfs) de 0.3.x para 1.0+. Esses casts tem um codigo bem feio e mal organizado. Eu tentei fazer algo mais bem feito e organizado. Não recomendo a usar em produção(servidor online com players). No …
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Event droploot acontece quando um monstro ou player dropa 1 item. Em creatureevent.cpp procure: bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if(it->second->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && !it->second->executeLogin(player) && result) result = false; } return result; Adicione abaixo: bool CreatureEvents::dropLoot(Creature* creature, Item* item) { bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.