Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Wend,

Outro pedido de um user, fiz esse script há um bom tempo. É um script de pistola. Você equipa em uma das mãos, usa a arma em algum monster ou player e boa, atira. Script: data/actions/scripts/pistol.lua: data/actions/actions.xml: <action itemid="xxxx" script="pistol.lua" allowfaruse="1"/> No lugar de xxxx, coloque o id do item que será usado como pistola. Configure aqui: Bom uso, até. Créditos; Luck Oake

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  2. Started by luanluciano93,

O título do tópico já diz tudo, o player quando esta com esse amuleto não pode ser movido por outro player. data/events/scripts/player.lua: local antiPushId = 13531 function Player:onMoveCreature(creature, fromPosition, toPosition) local creature = Creature(creature:getId()) local amulet = creature:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if not creature:isPlayer() and amulet and amulet:getId() == antiPushId then self:sendCancelMessage("You cannot push this player. They are wearing an anti-push amulet.") return false end return true end Créditos: Red

3. Started by Dieguiin XP,

Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo. Como Funciona esse (Reset System por estages)? de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável) Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá. Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto: agóra vai em talkactions.xml e adicione isto: lembre-se quando implantar o sistema em seu servidor entre na conta do GOD e use o comando /installreset para instalar em sua DataBase não sou o autor, apenas trouxe pra cá, tá aqui no…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Pedriinz,

Eu e um amigo estávamos precisando deste sisteminha a uns dias atrás então resolvemos "tentar" fazê-lo. Com base em outros scripts chegamos a este script funcional. O que esse sistema faz ? Simples! Ele permite que um lider de uma guild "x" possa trocar os outifits de todos seus membros para o mesmo que ele estiver usando. Isso é útil em um servidor de guerras, ou custom mesmo para organização de quests etc. Especificações: O sistema só é capaz de repassar as cores do addon para os membros da guild, ou seja mesmo que o lider da guild tenha addon full e uma montaria, ao utilizar o comando, apenas "as cores" e o "outifit" do addon serão repassados. …

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  5. Started by Zazeros,

Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei se esta na area correta (se nao tiver, por favor, mudem). espero que gostem Esse monstro tem o looktype de uma arvore magica (aquela com brilhos em volta) Qual a utilidade dela ?? R: Voce pode botar para druida envocar essa arvore, ai em uma quest bem massa, voce envoca essas arvores e ataca o tank, assim, elas irão curar ele. Bom, vamos lá: Em data/monster crie magic tree.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Magic Tree" nameDescription="a magic tree" race="venom" experience="0" speed="0" manacost="1000"> <health now="15000" max="15000"/> <look typeex="2699" corpse…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Wend,

Olá Boa tarde, antes de tudo quero dizer que esse script é de autoria de Luck Oake Quem já jogou DotA sabe que existe um item chamado soul ring. Aos que nunca jogaram, aqui vai a explicação de como ele funciona: É um anel que, ao ser usado, consome 150 de vida e te dá 200 de mana temporariamente. Se você não utilizar essa mana no tempo máximo, você perde ela. Script: data/actions/scripts/soul_ring.lua: data/actions/actions.xml: <action itemid="xxxx" script="soul_ring.lua"/> Substitua xxxx pelo id do item que você usará como soul ring. Configurações: Bom uso, até.

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  7. Started by Kaina1234,

Eae Galera Do Tk,Este é Meu 1° Tópico De Talkaction /rename Para Seu Ot,Como a Maioria De Vocês Sabem Muitas Pessoas Tem O Trabalho De Ter Que Ir Láá No Editor Account Para Mudar O Nome De Um Player. Aqui Esta Sua Soluçao! Sistema de /rename pra vcs. Vá Em Data/Talkactions/Scripts Crie ou Copie Um Arquivo Xml changename.lua Dentro Dele Apague Oque Estiver Escrito e Coloque: Funciona Assim: O GOD ou Cm Diz: /rename nome do player,novo nome do player Ex: /rename kaina,kaina1234 kaina é o meu nome atual e kaina1234 é o novo nome dado. Galera Do Tk Mals Nao Achei Os Creditos Peguei Do Narutibia Que Eu Tenho Vlws.!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by nookia,

Nome: Kill Boss System Função: Ao desferir o último golpe no "BOSS" configurado na script ganha uma spell "storage" x3 de cargas, alem de mandar uma mensagem para todo o servidor anunciando quem desferiu o último golpe no "BOSS" Autor: Nokia Versão Testada: 8.60 ~ Em data/creaturescripts/scripts Crie 1 arquivo chamado storageBoss.lua e copie e cole isso lá dentro function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], 111310, getPlayerStorageValue(killer[1], 111310) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você absorveu …

9. Started by Wend,

Trouxe um script que já vi diversas pessoas pedindo. Funciona assim: você diz !teleport nome do monstro, e é teleportado para um determinado local por um preço Script: data/talkactions/scripts/hunt_tp.lua: data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!teleport;/teleport" script="hunt_tp.lua"/> Configurações: local price = false -- Preço para usar o comando (caso, queira um preço específico para cara local, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}…

10. Started by lerme,

Eai galera do tibiaking hoje venho trazer para vocês um sistema bem maneiro, você da cargo para determinado player que vc quiser basta vc fazer o item e da para ele. Bom agora você não precisa mais procurar o player que você deu um determinado cargo para renomear o nome dele vc perde muito tempo procurando agora seus problemas acabaram com esse novo sistema vou mostra pra vocês vamos ao que intereça vai na pasta acha um arquivo qualquer la abra e cole isso dentro dela ai você salva com o nome god.lua agora você vai em otserver/data/actions.xml e cole isso dentro explicando Verde claro Numero do id do iten que serar…

• 6 respostas
    • 670 visualizações
  11. Started by Byte,

Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como criar uma nova raça no Tibia além das normais (fire, venom e undead), então estarei postando o método de como criar uma nova raça. 1 - No arquivo const.h procure por: enum TextColor_t { 1.2 - E coloque isso abaixo: TEXTCOLOR_NOVARACE = 5, 2 - Agora no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{ RACE_NONE = 0, RACE_VENOM, RACE_BLOOD, RACE_UNDEAD, RACE_FIRE, RACE_ENERGY, 2.1 - E coloque isso abaixo de RACE_ENERGY: RACE_NOVARACE = 6, 3 - Em monster.cpp agora procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){ std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue); if(tmpStrValue …

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Bom galera a um tempo eu procuro esse evento os que eu encontrei aki não funcionou no meu ot e depois de muito procurar acabei encontrando em um outro fórum estrangeiro e resolvi trazer esse conteúdo pro tibiaking . Eu testei esse evento no tfs 0.4 rev 3777 criado por Luanluciano93 . chega de bla bla bla e vamos ao que interessa : Como funciona o evento ? O evento funciona da seguinte forma , assim que começar o evento os players devem digitar o comando " !fire join " logo apos ele é teleportado para dentro do evento onde deve aguardar o inicio da tempestade , em seguida desviar se o mais rápido da chuva de fogos se ele for atingido ele será teleportado para o te…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Drazyn1291,

Listão de MODs e Sistemas!!! Nome :Perfect vip system 2.0 Autor: Matheus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Nome :Double xp Autor: Chiitus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27983-evento-double-exp-com-dia-e-hora-espec%C3%ADfico/ Nome : Blood Castle Automatico Autor:Killua Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33713-evento-blood-castle-autom%C3%A1tico/ Nome :[Pokemon] Torneio System Autor:Nextbr Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/ Nome :Sistema AutoLoot pokemon Autor:Eduardo Melo Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42980-sistema-autoloot-…

14. Started by Qwizer,

Potions Heal Friend TFS 1.0 Em alguns ots que usam tfs 1.0 as potions tem um bug que não da pra healar outros players, então vou postar o scripts desbugado funcionando 100% local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGI…

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  15. Started by matheuspeixoto12,

Olá, possuo uma runa mas ela n está removendo as charges 1 por 1, está removendo, 100 de uma vez, alguém me sabe arrumar? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,60000,60000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Munch", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  16. Started by lucasmuniz67,

Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal ! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -1…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Japoneeiiz,

Bom, vi muitos pedindo esse sistema e resolvi trazer a vocês.. Ao jogador fazer o primeiro login no servidor irá ganhara uma montaria, você pode configurar da sua mesma forma. Vai na pasta do seu servidor, abra creaturescripts/creaturescripts.xml Adicione essa TAG. Agora vá em Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado montaria.lua Agora vá em login.lua e cole essa tag. Pronto galera, só isso após isso basta dar /reload creaturescripts ou reiniciar seu servidor. Script testado em TFS 0.3.7 - 0.4!

18. Started by Absolute,

Olá galera do TK, trago hoje um script que já vi em alguns servidores, o TEST VIP. Ao atingir o level 200 você poderá executar uma talkaction onde receberá 2 dias VIP pra testar, isto chamará atenção dos players e poderá vender VIP Account. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!testarvip" script="absolutevip.lua"/> Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de absolutevip.lua e dentro adicione: -- Script criado por Absolute dando TEST VIP como bonificação ao atingir determinado level. function onSay(cid, words, param, channel) local level = getPlayerLevel(cid) local lvmin = 200 local yesMsg = …

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Bizzle,

Com essa talkaction (comando), é possível que o player retire suas skulls (white, red, black) e/ou retire seus frags, ou também consulte os valores dos custos de cada remoção. Os valores são configuráveis, basta alterar informei no script (os 4 últimos valores: 50000, 150000, 250000, 100000). Arquivo remover.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid, words, param, channel) local gskull, white, red, black, frags = getCreatureSkullType(cid), 50000, 150000, 250000, 100000 -- Basta alterar os 4 últimos valores pelo custo de cada remoção, a sequência de custos é pk(50k)/red(150k)/black(250k)/frags(100k) if(param == "") then return doPlayerSendTextMes…

20. Started by arthurabreu,

Olá galerinha do TibiaKing, tudo firmeza? Resolvi trazer um script{`NPC} aqui pro TibiaKing que vai ajudar muito varias pessoas. Função do NPC: Ele vende uma outfit[ROUPA](CONFIGURAVEL) por x tanto de money(CONFIGURAVEL) Vá ate data/npc copie um arquivo xml e renomeie para outfitseller e cole isso dentro: Depois vá ate data/npc/script e copie um arquivo.lua e renomeie para outfitseller e cole isso: Bom galera é isso ai, espero ter ajudado vocês. Até a proxima

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, esse script é simples, ele deixa o player que for menor ou igual a X com as 5 bless automáticas (se ele morrer ele recebe novamente, se estiver no level menor que o X). Basta configurar o level X. Em creaturescript/scripts/ cria um arquivo com o nome bless_protect.lua e coloque o seguinte código dentro: local blessLevel = 30 function onLogin(player) if player:getLevel() <= blessLevel then for i = 1, 5 do player:addBlessing(i) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end Script TFS 0.4 Agora em creaturescript/script/ no arquivo login.lua a…

22. Started by D i M i T r E s C u,

Olá pessoal venho trazer um script que até agora Não vi aqui no tking, esse creaturescript consiste em quando voce matar um monstro Não importa qual seja e (upar, passar) de nivel Sua Vida e Mana serão regenerados 100%. Obs: testei aqui funcionou 100% 1º vá em data/creaturescript/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado ou coloque Fullhpmana. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)if skill == SKILL__LEVEL then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end 2º Vá em d…

23. Started by Cook,

Seguinte, estou postando essa talkaction por não achar nada parecido aqui no TK. É uma talkaction bem simples, básicamente ela coloca uma description em determinado item que for criado. Agora só dê /reload talkactions e faça o teste. Lembrando que só testei em 8.54.

24. Started by Absolute,

Olá lindos e lindas do TK, trago hoje a vocês um sistema simples e bem pensado que fiz rapidamente! Sabe aquele cara chato que leva o char level 8 que não pode pegar PK só pra atrapalhar a WAR inimiga? Pois é chega disso! Quando o player menor que level 100 (configurável) estiver atrapalhando, qualquer jogador que estiver em sua tela (level superior a 100) poderá executar o comando !tpentrosa PLAYERNAME fazendo com que o player volte para o templo. Fácil e útil não? Vamos ao que interessa, é simples e rápido! Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome AbsoluteEntrosa.lua com o seguinte conteúdo: local config = { exhaustionInSeconds = …

25. Started by D i M i T r E s C u,

Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = …

26. Started by Nogard,

Ideia tirada de um RPG que joguei há alguns anos. Bom, eu o fiz para usar como uma "churrasqueira portátil" para os caçadores, desde que tenha alguma carne consigo, viria a cozinhar seu próprio alimento. Afinal, caçadores sentem fome certo? Porém daria para utilizar o script de outros modos, depende da criatividade do sujeito. Poderia usá-lo para criar poções, alimentos para mascotes em servidores derivados, etc. Ao clicar no item você começará a cozinhar, caso clique novamente após 1 segundo não terá resultados, pois foi muito rápido. Ao clicar após 2 segundos, resultará em um alimento mediano, 3 segundos o "melhor alimento", 4 segundos ou mais sua carne qu…

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  27. Started by Absolute,

Olá galera do TK trago hoje uma talkaction fácil que fiz para facilitar a banir os players que divulgam ot no seu servidor. Nada mais fácil que digitar !banip playername não é? Pronto acabou com o xarope rs. Vamos lá, é bem simples! Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome banip.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro necessario.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_ST…

28. Started by eduardo melo,

falar eaw hoje vim trazer auto loot para erondino pokemon dash etc entao vamos la Em "data/mods/autoloot.xml" : [spoiler] <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = true, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorag…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Olá pessoal, esse script funciona quando algum player morre para outro player, assim aparecendo uma mensagem para todos do servidor falando quem morreu e quem matou. Procure o arquivo creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e adicione o seguinte código antes do último end: if killer:isPlayer() then Game.broadcastMessage(player:getName().."["..player:getLevel().."] acabou de ser morto pelo jogador "..killer:getName().."["..killer:getLevel().."].", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, finalizado! Só isso? Sim, script simples e divertido, qualquer dúvida poste aqui.

30. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em Raids. Hoje estarei ajudando em criar novas Raids para o servidor o que e Raids e para min significa (evento que você coloca para nascer em um lugar e avisa para o servidor que o Boss ou outro bicho nasceu). 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Raids l Script l Depois crie um arquivo Lua chamado TibiaKing Depois cole o que esta no Spoiler abaixo dentro do Lua. 3- Onde esta em outra cor vocês teram que mudar onde esta Name="Tk" vocês irao colocar o nome do bicho e depois a Position onde ele ira nascer "Caso não souber pede ajude nos comentarios que explico coisa por coisa" 4- Vamos no raids.xml que se encontra na p…

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  31. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em GlobalEvents. Hoje estarei ajudando em um Auto Broad Cast Que aparece no ServerLog 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Globalevents l Script l Depois crie um arquivo LUA chamado autobroadcast Depois coloque o que esta no SPOILER Vocês podem editar o texto que ira aparecer. "Caso não souber pergunte abaixo nos comentarios" Depois vamos em l Globalevents.xml l que se encontra na pasta globalevents. Abra como editar depois coloque a tag. <globalevent name="broadcast" interval="72000" script="autobroadcast.lua"/> Vocês tem que colocar o interval de acordo com o seu servidor "Caso não souber pede ajuda nos comentarios…

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  32. Started by Nextbr,

Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema de Win e Lose Score daquele teleport (TEAM-PVP). Agora vai ficar mais divertido o sistema de PVP do (Pokemon dash advanced) Premio: Ganha 5 hd + 5% exp + Score Placar: adicionei um sistema de placar tambem onde aparece: Redfrag (2) vs (4) BlueFrag Servidor Usado: Pokemon Dash Advanced (Pokemon com Level) Bom vamos La: Atençao: tome cuidado ao editar esse script e facil de buga o sistema inteiro do pvp team intao vamos la: vai no seu exp.lua creaturescripts/exp.lua: add isso no começo do script: procure por : if valor >= getCreatureHealth(cid) then Logo abaixo adiciona isso: Se q…

• 19 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by Nextbr,

Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia! Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso: Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Map…

• 31 respostas
    • 8.1k visualizações
  34. Started by Nextbr,

Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn" * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons! Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system] vai em actions/apricorns.lua: *Editar: tabela_status = { [13365] = {name="offense", value = 10}, [13366] = {name="defense", value = 10}, [13367] = {name="speed", value = 10}, [13368] = {name="vitality", value = 10}, [13369] = {name="specialattack", value = 10}, } *[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon}, XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  35. Started by Texau,

Inicio Ola Hoje venho ajudar como criar aquelas magias novas. Irei dar o exemplo da magia exori gran ico. Exemplos : Exori Gran Ico , Exura Gran San. Tem muita gente que não consegue criar e estarei ajudando. Primeira Parte 1- Vamos para pasta do nosso servidor l Depois em Spells l Depois em Script l Depois escolha 1 pasta para colocar a magia novas. Segunda Parte 2- Escolheu a pasta para colocar a nova magia "Correto" Agora iremos criar um arquivo lua. O nome do arquivo você que ira escolher Dentro do Lua colokem o que esta abaixo. Ultima Parte 3- Depois de ter colocado o arquivo e …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo