Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Factur,

• Oque ele faz? • Ele faz o pokémon falar, isto mesmo por exemplo se você escrever !say Eae galera usando o pokémon Haunter Vai aparecer "Haunter Says: Eae Galera" Funciona com todos os pokémons! • Tutorial Code 1 - Scripts • • Vá para o local Data/TalkActions/Scripts • Chegando nesta pasta crie um novo arquivo chamado Say.lua • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end function onSay(cid…

• 6 respostas
    • 854 visualizações
  2. Started by arthurabreu,

Olá galera do TK, venho trazer para vocês uma script bem utilizada em WODBO's, porem essa é pra 8.54. Função da script: Reseta o level, da 20.000 de [life|mana] e uma nova vocação. Vá ate data/npc copie um arquivo .xml e de um novo nome(Reborn.xml) e cole isso: <npc name="Reborn Man" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="118" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Reborn!" /> </parameters> </npc> Depois va ate data/npc/scripts co…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by arthurabreu,

Vocês poderiam me ajudar? preciso de um npc Função: quando o player atingir a vocação x, com o lv 250 pra cima ele pode rebornar, assim ganhando uma nova vocação e 20k de MANA E LIFE, e uma nova outfit. ganhando uma storage. pra fazer so uma vez por char. Obs: se tiver como fazer pra varias vocações. Quem jogou wodbo sabe como é Versão 8.54

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  4. Started by Cerberus,

tenho recebido msg no skype e no tk private pedindo ajuda e resolvi postar aqui para ajudar.. esse e 1 exemplo para quests basicas --By Cerberus-- function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos2 = getPlayerPosition(cid) ID = 6005 STORAGE_VALUE = 6005 --Storage da quest ID_DO_PREMIO = 2152 -- Premio 1 ID_DO_PREMIO2 = 12275 -- Premio 2 level = XXX --- level que tem que ter para fazer quest qt1 = 10 -- quantidade do ID_DO_PREMIO vai dar qt2 = 1 -- quantidade do ID_DO_PREMIO2 vai dar if getPlayerLevel(cid) >= level then if item.actionid == ID then -- aqui se pode mudar para para de b…

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  5. Started by Featzen,

Bom, já tem um ditto system(meu) aqui no TK, mas ele é meio chato, ao transformar tem que puxar e botar o pokemon novamente, esse novo não precisa de nada disso. Primeiramente, vá no some functions.lua - Localizado na pasta lib. E adicione isto no final(depois do ultimo end): Bom, essas são as funções de transformar e destransformar. Agora, vá no order.lua - Localizado no actions/scripts. E procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT -------------- Ali dentro, bote: Pronto, ditto ja está tranformando, agora falta o !revert, para isso vá em talkactions/scripts e crie um arquivo(.lua) com …

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Cazuza,

Nome: Gerador de Outfit Função: Devido a minha necessidade de criar OUTFITS para meus NPCS, e sem querer demorar muito criei essa Talkaction. Exemplo: Por exemplo, você quer que seu NPC tenha a roupa que você está usando, ou uma outra qualquer. Porem você não quer perder tempo, então você digita: /outfit e irá aparecer no seu CHAT: <look type="128" head="117" body="5" legs="0" feet="116" addons="1" mount="0"/> Pronto, só copiar e colar no seu npc. Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. "Pasta Servidor > Data > TalkActions> Scripts" crie "Outfit.lua". OBS: Se tiver montaria use e…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Factur,

• Tutorial Code 1 - Scripts • • Bom vá para este local "Data/Talkactions/scripts" • Chegando neste local crie um novo arquivo chamado "buykit2" • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM,2) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,ID da Ultra ball,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Revive,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Hyper Potion,100) doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce fez a compra do kit custando 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce nao tem 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) end end • Configurando - Code 1 Scripts • • Onde está escrito → Vermelho - ID do item que…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Bizzle,

[TalkAction] Player & Account Information Ao usar essa talkaction (comando) você pode ter as informações do player e também da conta do mesmo. Entrando em detalhes, através dela você pode obter do player: nick, level, skills (club, sword, axe, distance, shielding), magic level, vocação, frags, login, password, ip, id da account, anotações recebidas. Vamos a instalação.. Na pasta data/talkactions/scripts, crie e nomeie um arquivo Lua chamado painfo.lua Adicione o seguinte script ao arquivo: local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local pacc = {paid = getPlayerAccountId(pid), pip = getPlayerIp(pid)} local ml, club, sword, axe, distance, shielding = getPlaye…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Killua,

Se você já leu o manual de referência já deve ter visto uma função parecida com essa. O que ela faz? Ela printa uma tabela completa, por exemplo: Executando ela em seu OT: O chamado printTable{1,3,4,[5] = 5, [6] = 1} retorna Instalação Crie printTable.lua em data/lib e cole: function printTable(table, includeIndices,prnt) -- By Killua if includeIndices == nil then includeIndices = true end if prnt == nil then prnt = true end if type(table) ~= "table" then error("Argument must be a table") return end local str, c = "{", "" for v, b in pairs(table) do if type(b) == "table" then str = includeInd…

10. Started by D i M i T r E s C u,

tsukuyomi-kyoku Bem a pedidos de todos e como prometido eu não tive muito tempo para Fazer este topico devido a esse final de ano corrido. Venho trazer essa Spell do Itachi. Explicação Simples: Após o Player Ativar esse Jutsu, quem atacar este player durante certo tempo será levado para um local tomará um dano e voltará para sua ultima posição. Instalação: Vé em data/Creaturescript/scripts/ crie um arquivo chamado kyoku.lua e colé isso: Spoiler local config = { pos = {x=1753, y=262, z=7}, -- posição da izanagi dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 108, -- efeito ao morrer effect2 = 134, -- efeito …

11. Started by madara33,

Galera Hoje Vim Ensinar A Criar Magias Do Jeito Que Aprendi <Rep+ ai ser gostarem>: ai galera por passos: 1º - Va Em data/lib/pokemon moves.lua, Escolha A Magia Com A Forma Que Você Quer ( Eu Vou Usar Quake): 2º Passo Editando As Tags: Vermelho: Nome Do Poder. Azul: Efect Do Poder Teste Com /z Pelo Game. Verde: Tipo De Dano Do Poder Criando Tornados Va em data/lib/pokemon moves.lua e casse isso: E adicione seu poder: Dessa um pouco e casse isso: E Adicione Seu Poder:

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Nogard,

Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, …

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Bizzle,

[CreatureScript] Vip Effects Esse script faz com que quando os players que possuem determinada storage (VIP) logarem, automaticamente, sairá um efeito e um texto com cores aleatórias debaixo do player. Então, vamos dar início a instalação. Vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como vipeffects.lua e adicione o seguinte script a ele: local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 9911, message = "VIP"}, [2] = {effect = 30, storage = 9922, message = "DONATE"} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorage…

14. Started by Lyu,

Fala pessoal, fiz aqui um mísero e desnecessário sistema para quem quiser usar. como usar? - dê follow em alguém e aparecerá para ele esta mensagem : 'Fulano is following you'. Crie um arquivo xml na pasta mods e renomeie para followingyou em seguida insira este código : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="FollowMessage" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <!-- Código criado por Ladyazaleia. Facebook : https://www.facebook.com/wustehs Para o fórum TK. --> <event type="follow" name="Following" event="script"><![CDATA[ function onFollow(cid, target) if not isPlaye…

• 9 respostas
    • 909 visualizações
  15. [CreatureScript] Level Speed ao Atingir Determinado Level Basicamente, esse script se resume a aplicar determinada velocidade ao player quando ele atingir determinado level. Vamos dar início a instalação do script em seu servidor. Primeiramente, vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como levelspeed.lua e adicione o seguinte script a ele: local info = { [10] = {speed = 238}, [50] = {speed = 318}, [100] = {speed = 418}, [150] = {speed = 518}, [200] = {speed = 618}, [250] = {speed = 718}, [300] = {speed = 818}, [350] = {speed = 918}, [400] = {speed = 1018}, [450] = {speed = 1118}, [500] = {speed = 1218}, [550] = {speed = 1318}, [600] =…

16. Started by Rayan medeiros,

Olá está querendo criar uma Runa de Mana Vip para seu Otserv ? Basta seguir o Tutorial! Crie um arquivo com o nome Runevip.lua em Actions/scripts e coloque isso dentro: local MIN = 4550 local MAX = 5550 local EMPTY_POTION = 2276 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end Agora vá em if doPlaye…

17. Started by Bizzle,

[TalkAction] Suicídio Essa talkaction (comando), se o player não estiver na protection zone e se ele tiver level superior a 100, fará com que o mesmo simplesmente se mate, cometa suicídio. Mas pra quê isso? bom, eu não sei bem pra quê..talvez para ele se matar quando estiver morrendo para um player e assim não ter seu nome na fraglist desse player, ou porquê ele tá depre mesmo. A vida tibiana tem fases difíceis..heuaha Enfim, vamos lá. Vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado de killmyself.lua e adicione o script: Para configurar o level e/ou a storage, apenas modifique onde estão os respectivos valores no script (em negrito): P…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. [TalkAction] Teleportar todos os players online para determinadas cordenadas Primeiramente, verifique se você possui a função string.explode no seu global.lua (geralmente em data/global.lua). Caso não tenha, então adicione as seguintes linhas no arquivo: PS: Function by Colandus Após ter feito isso vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado por tpallon.lua e adicione o script: Volte ao diretório anterior (data/talkactions), abra o arquivo talkactions.xml (como bloco de notas) e adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Absolute,

Fala galera do TK, trago hoje a vocês uma magia que pode ser usada tanto em servidores normais como derivados! Não vou ficar falando muito pois fiz um vídeo rápido demonstrativo de como funciona esta magia. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nuHvbo9THaM&feature=youtu.be Este vídeo diz mais que mil palavras, entenderam? Com o ctrl do seu mouse você irá controlar o TRAP no player, player's ou monsters, seja onde usar. Observação: Os traps não entram em área pz ou no-pvp Caso ande um sqm com seu char, a magia stopa. Não saia da "tela" com a magia, a mesma irá parar. Pós 30 segundos os traps sumiram do mapa. Sem blábláblá vamo…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Lyu,

Olá pessoal, fiz esse script para facilitar algumas ações como por exemplo você sair de um lugar longe do templo para fazer uma transferência no banco, com esse script você poderá enviar dinheiro para algum player online de onde você estiver, se você não tiver dinheiro em sua mochila automaticamente irá descontar de sua conta no banco a não ser se você não tenha haha, o legal também é que se você não tiver dinheiro em sua mochila e tiver no banco você pode doar para você mesmo e em seguida o dinheiro sairá da sua conta diretamente pra mochila Como usar? - É fácil e simples de usar, apenas use o comando /doar Fulano, quantidade. 1º - vai em data/talkactions/talkac…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Lyu,

Olá pessoal, como eu não tinha nada pra fazer resolvi criar este sistema que será bem útil para usar como premiações. Como funciona? - Simplesmente você clica em um item chamado ticket medal e em seguida você receberá uma quantia em medalhas mas esta quantia será aleatória. Tabela de porcentagem abaixo : 49% == chances de cair nada. 20% == chances de cair 3 medalhas. 15% == chances de cair 5 medalhas. 10% == chances de cair 7 medalhas. 5% == chances de cair 10 medalhas. 1% == chances de cair 25 medalhas. vamos instalar o sistema [..] 1º - execute este código em sua database : ALTER TABLE `players` ADD medals INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 2º - crie um arquivo lua ch…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Lyu,

Olá humanos, tudo certo? estou maior tempão sem frequentar o fórum devido a falta de internet em meu humilde notebook então resolvi entrar esses últimos dias para postar este CHANGEGOLD que acho bem legal e útil, principalmente para quem vende itens de preços altíssimos em seus servidores. Como usar? : fácil, apenas clique nos seus 100 crystal coins e em seguida se tornará 1 rare coin ou qualquer nome que você escolher pois no padrão está rare coin. 1º - abra o seu items.xml e digite CTRL+F, em seguida procure pelo id : 9971 e troque esta tag : <item id="9971" article="a" name="gold ingot"> <attribute key="weight" value="1800" /> </i…

23. Started by Gaant,

Vá em seu sever - data - global events - scripts e adcione textochao.lua dps de ter adicionado volte a pasta global events e adcione a isto na globalevents.xml

24. Started by Qwizer,

VIP System Completo Vá´ate o arquivo global.lua e adicione no fim dele as funções do vip system -- Vip system lib function getPlayerAccount(cid) return getAccountNumberByPlayerName(getPlayerName(cid)) end function setVipTable() db.query("ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 15 ) NOT NULL;") end function getPlayerVip(cid) local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. getPlayerAccount(cid) .."';") if resultId ~= false then return result.getDataInt(resultId, "vip_time") else error('Account not found.') end end function getVipByAcc(acc) local a = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '"..acc.."…

• 22 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by krellgaming,

Já vi alguns tutoriais, alguns scripts sobre doors e key doors e sinceramente quase nenhum me agradou, nem atendeu a alguns requisitos que eu queria. Entao vi um topico aqui no Suporte e resolvi fazer o script pro cara que tava pedindo e tambem vou usar no meu server. Funciona assim: Voce pega uma key especifica, e clica numa porta especifica, entao a key some e voce pode passar pela porta pra sempre. E so quem tiver a key e usar ela na porta, vai poder passar. PS: coloque uma porta normal, não locked. faça um arquivo chamado doorkeystorage.lua e coloque em actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 304392 -- coloque o …

26. Started by keilost1,

Bom, não sei de quem é os créditos pelo código, porém eu adaptei para tfs 1.0 e resolvi compartilhar. Para quem não sabe, o shutdown serve para desligar o servidor, você pode usar ele em contagem regressiva, exemplo: /shutdown 5 - O servidor irá desligar em 5 minutos. Para cancelar a contagem /shutdown stop Caso você queira pular a contagem /shutdown kill E caso você queira que não tenha contagem, basta /shutdown Vamos ao código, em talkactions/scripts: local shutdownEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) return true end if(param:lower() == "stop") then stopEvent(shutdownEve…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Povildo,

NPC de Vende Itens de Addon Patch v1.0 AVISO: Esse projeto meu é para eu sempre está atualizando o NPC quando sair coisa novas e atualiza aqui no tropico sempre ele atualizado. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bulma" script="default.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="131" head="113" body="57" legs="95" feet="113" addons="3" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|, Eu posso vender alguns items necessarios para seus addons, diga-me {trade} para ver o que eu posso lhe vend…

28. Introdução: Esses dias eu estava fazendo um sistema e senti a necessidade de armazenar várias informações (por player) em um só lugar. Porém, todos nós sabemos que não é possível colocar uma tabela como valor de um storage. Por conta disso, decidi tornar possível esse armazenamento. Tenho certeza de que essa biblioteca será uma ferramenta extremamente útil para todos os scripters. Ela abre muitas portas e vai permitir a criação de muitos sistemas interessantes. Instalação: Simplesmente crie o arquivo tableStorage.lua em data/lib e coloque esse código: Utilização: Para armazenar uma tabela em um storage de um player, use: setPlayerTableStorage(cid, key, t…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Fala galera do TK, trago hoje a vocês um sistema chamado Bounty Hunters, porém traduzido e pouco modificado. Como funciona? O Player irá executar !hunt, VALOR,NICK Com este comando ele estará oferecendo uma recompensa para que matar o jogador de NICK que ele colocou. Ao player que dar o golpe final no jogador huntado receberá automaticamente o prêmio em sua backpack (Oferecido pelo solicitante do hunted) Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de busque.lua e dentro adicione o conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOL…

30. Started by Absolute,

Olá caros membros do TK, vejo em vários servidores problema da bless não ser 100%, portando uma solução prévia seria lançar um "aol protegido" Seria um script de bless que adicionaria todas as blesses e um aol no seu devido slot, para que quando o player compre já fique seguro. Enfim, vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de aolprotegido.lua e adicione dentro: local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você ja tem seu aol protegido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) ret…

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  31. Started by Absolute,

Fala galera do TK, vi em alguns servidores grandes 10.x+ o comando de /war invite, ou seja todos os servidores que baixamos não contém este sistema, então resolvi pegar o script original como base e adapta-lo para tfs 1.0, trocando as funções e tudo mais. Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado: gwarabsolute.lua e dentro adicione o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.")…

32. Started by KekezitoLHP,

Instalação Crie um arquivo: data/npc/Merchant.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Merchant" script="merchant.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc> Crie um arquivo: data/npc/scripts/merchant.lua --// Creditos: Rômulo Souza local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local name --// Config Here// local min_hour = 2 -- Min hour of wait l…

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  33. Started by KekezitoLHP,

Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo para isso: local config = { jumps = 50, walktime = 500 } combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40) function onCastSpell(cid) function move(cid, pos, n) local n = n or 0 if …

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  34. Started by KekezitoLHP,

-- Name: E-mail System -- Version: 1.3.9 -- Credits: Conde2 -- Tested: TFS 0.3.4(5) Crying Damson _________________________ Sobre: Este é um simples sistema de e-mails, que te possibilita mandar mensagens para todos os players, ate os offiline. Necessário criar uma pasta chama "email" dentro da pasta DATA OBS: NECESSITA DA LIB EXHAUSTION DO TFS !! Comandos: Código: Agora vamos ao que interessa... Abra a pasta data/talkactions/script e adicione isso em um arquivo lua chamado email.lua. Dentro desse arquivo adicione esse Script: EMAIL_BLOCK = 6364 EMAIL_ANTI_SPAWN = 15 EMAIL_MIN_MENSSAGE = 10 EMAIL_MAX_MENSSAGE = 100 EMAIL_STORAGE_ANTI_SPAWN = 6365 fun…

35. Started by Bloodwalker,

Olá pessoal vim postar este script que fiz para o meu server... Funciona da mesma forma que o talkaction porem você tem que clicar em um item. Em actions.xml adicione a tag: Em actions/scripts crie um arquivo como nome de changesex.lua e cole: Obs: em verde coloque o id do item que será usado. Pronto é simples, Obrigado !

• 0 respostas
    • 528 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo