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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Started by Emersonssss,

    Um Sistema Beem Util para mim, posso localizar qualquer Char que algum dia um Certo IP ou Char Logou, Porem cria varios arquivos por causa de Ips Dinamicos, mas a função é perfeita e Sempre que preciso localizar algum engraçadinho utilizo ela. lib/050-function.lua function RegistrarIP(cid) if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpNumero/"..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))..".txt", "a+") f:write("Player : "..getCreatureName(cid).." - " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n----------------------------------------------------------\n") f:close() end if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpName/"..ge…

    • 0 respostas
    • 919 visualizações
  2. O Tipico ja diz tudo então vamos ao Trabalho. Em lib/050-function.lua function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return LUA_ERROR end function doPlayerAddVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") return …

    • 13 respostas
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  3. Started by Wend,

    Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (-- Como Funciona? ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script) vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole:: e em actions.xml adicione essa tag:: Configurando:: @#Edit Caso alguém quera sem o Limite de Level use o que o Nosso Amigo Luan Disponibilizou:: é isso ai Pessoal até a proxima

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  4. Boa Noite Galera Acabei de Termia esse script e venho postar para vcs, no global quando se da look em um player é mostrado qtos player tem na Guild dele e qtos online! &nbsp; Vamos aos .xml &nbsp; Creaturescripts/ <event type="look" name="RepLook" event="script" value="relook.lua"/> em Login.lua if isPlayer(cid) then local guild = getPlayerGuildId(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = "..guild.." WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") else db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") end end register…

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  5. Removing houses inactive players Informações: Esse sistema vai ajudar e muito aqueles que sofrem com players inativos, ele basicamente remove a casa do player que estiver inativo por 7 dias(configuravel). Descrição: Remova todos as casas de players inativos, toda vez que ele se executa gera uma linha na prompt. Testado em Versão 8.60, Mysql. Instalação Vá em data/globalevents/scripts e cria um arquivo chamado removehouse.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/globalevents abra o arquivo globalevents.xml e adicione essa tag. Agora um passo muito importante a ser seguido, você devera criar uma coluna na tabela houses. …

  6. Started by TsplayerT,

    ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ INTRODUÇÃO Galera, nesse topico estarei ensinando um projeto meu de Afk System, que foi esqueçido. Esse sistema é bem basico e simples, porém é legal, util e interresante... Só avisando... Ele é totalmente configuravel xD Então vamos la... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ COMO FUNCIONA O jogador digitará um comando e fica saindo automaticamente umas mensagens em cima dele, também apareçerá uma mensagem de o jogador estará ausente, e apareçerá tambem uma janela dissendo que se o jogador se mover será cancelado o sistema. …

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    • 4.2k visualizações
  7. Started by PsyMcKenzie,

    Bom galera, esse script eu fiz ano passado, quando estava aprendendo lua, mas infelizmente fiz a cagada de parar de estudar. Enfim, vamos lá! Como funciona? Você da use em um item e depois clica no chão e irá abrir um teleport, que leva a lugares aleatórios. Crie um arquivo em data/actions com o nome de telearmadilha e cole isso dentro: local time = 10 -- Segundos local positionstp = { {x=100,y=40,z=7}, {x=150, y=60, z=7}, {x=225, y=80, z=7}, {x=300, y=100, z=7} } local function alert(tempo, interval, pos) if os.time() - tempo <= interval then doSendAnimatedText(pos, interval - (os.time() - tempo), math.random(180)) addEvent(alert, 1000,…

    • 2 respostas
    • 432 visualizações
  8. Started by Killua,

    Esse é um sistema de VIP por account, com comandos in game para adicionar/remover/checar dias de VIP. Para instalar crie Killua VIP System.lua em data/lib e coloque: -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function installVipSystem() local func = db.query or db.executeQuery if func("CREATE TABLE `killua_vip_time` (`account_id` int(11) NOT NULL default '0', `time` varchar(255) NOT NULL default '0')") then return print(os.date("%X").." - Killua VIP System instalado com sucesso.") and true end return print(os.date("%X").." - Killua VIP System ja esta instalado.") and false end function getAccountVipTime(acc…

  9. Bom dia, vou postar esse sistema porque achei muito interesante é modificação na source, conhecimento min de C++ Vamos la Em container.cpp procure por : std::stringstream&amp; Container::getContentDescription(std::stringstream&amp; s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast&lt;Container*&gt;(this); for(ContainerIterator it = evil-&gt;begin(); it != evil-&gt;end(); ++it) { if(!begin) s &lt;&lt; ", "; else begin = false; s &lt;&lt; (*it)-&gt;getNameDescription(); } if(begin) s &lt;&lt; "nothing"; return s; } Substitua por : std::s…

  10. Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um comando para salvar uma coordenada do mapa,ele poderá usar um comando para abrir uma lista onde irão ter todos os lugares salvos e o player poderá se teleportar para os lugares que foram marcados,podendo ser configurado o maximo de lugares para serem salvos,se precisa estar em protection zone para usar o comando e se precisa de premium para usar. Imagens caso não tenha entendido como funciona o script (clique em spoiler) : Caso o player tenha alcançado o número maximo de locais adicionados na lista de teleports ele poderá deletar executando o comando "!deleleTeleport nomedolocal".Exemplo : Ao d…

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  11. Fala galerinha do TK, já vi gente pedindo aqui e por PM para mim o script de dar uma porcentagem a mais de exp para jogadores VIP. Então venho trabalhando com o lindo do xWhiteWolf para disponibilizar esse sisteminha simples e 100% funcional. Como funciona: Quando qualquer player logar irá aparecer a mensagem: Adquira sua VIP ACCOUNT "seusite" e obtenha X% a mais de EXP para facilitar sua hunt. Quando qualquer player logar e possuir VIP ACCOUNT irá aparecer: Você é um jogador vip, possui X% a mais de exp do que os jogadores free's. Diferente de muitos scripts já visto, a mensagem aparecerá em POP-UP quando o player logar (POP-UP é aquela janelinha que apa…

  12. Started by xXJuninho,

    Olá galera, tudo beleza? Hoje venho trazer ao tibia King como adicionar uma box ao seu pokétibia.. Vamos lá ! (Peguei de base o Pokémon Erondino) Vá na Pasta do seu sever/Data/Actions/Scripts E cria um novo arquivo.lua. Cole isso dentro do arquivo: Explicando linhas: Vermelho - 15 :Aqui é o level que o player precisa ter para abrir a box. Laranja - ID DO ITEM: Aqui você vai por o ID da box, a sprite. Rosa: Aqui você vai por o nome do pokémon que deseja que fique na box. Azul: Número do pokémon, exemplo ali já tem adicionado 3 pokémons se você for adicionar mais um você vai copiar e colar o seguinte script: A primeira linha elseif r…

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  13. Para quem não sabe como funciona o script : Cada vocation ao atingir X level ganha uma X recompensa(podendo ganhar mais de um item por level). • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/vocreward.lua" : local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {…

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    • 7.1k visualizações
  14. Olá linduxos do TK, hoje trago a vocês um sistema de Anti MB que venho desenvolvendo a alguns dias para solucionar o insuportável, o chato, o irrelevante, o FDM, o tal problema de Account Manager com MB derrubando OT's e ot's. O Script é simples, fácil de adaptação. O Script é feito por storage, ou seja quando o player logar ele recebe uma GLOBAL storage evitando que outro player possa logar, a storage dura X segundos (tempo da storage sair) para outro jogador logar (recomendado 1 ou 2 segundos) Vamos a simples instalação? Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de magebombabsolute.lua e insira dentro: storage = 15555 seconds …

  15. Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem antigo mais atualizado pelo J.Dre Este script permite que você ative ou desative, troféus ou coração como recompensa. Espero que você aprecie a conveniência dentro deste script. Testado em The Forgotten Server 0.3.7 (aka. 0.4) Level: 8 - 99 Level: 100 - 199 Level: 200 - ??? Ou o coração opcional! data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Frag Reward") data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="Frag Reward" event="script" value="frag_reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/frag_reward.lua local config = { useTrophy = "yes", -- "y…

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  16. Started by AndreyLost,

    Eaii Galerinha, hj estou aqui trazendo mais um script feito por um amigo de outro forum o Printer Bom o script vai da clean em um certa área que vc configurar globalevent/globalevent.xml <globalevent name="cleanarea" interval="1200" event="script" value="cleanarea.lua"/> globalevent/scripts/cleanarea local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 20, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "A area will be cleaned in 20 seconds, so pick up your trash or see it vanish", -- Here can you …

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  17. Nome: Experiencia para Guild Função: A pedidos de um membro do forum (TioSlash). Aqui está um script que ira adicionar uma porcentagem de Experiência por jogadores online. Exemplo: Ao alcançar 5 jogadores da Guild Online, todos que estiverem online recebem 2% de xp adicional por jogador. Ou seja, um total de +10% de xp. Bom para servidores com bastante RPG, incentivando a cooperação. Atualizações: Dia 17/08/2014 Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. TioSlash - Pela Ideia. Vodkart - Por ter achado a função dele que retorna os jogadores da Guild ( sem ela com meu nivel de script não teria cons…

  18. Started by AndreyLost,

    Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem comum mais bem útil para servidores que querem explicar tudo para o jogador quando ele entra pela primeira vez, esse script foi feito por um amigo de outro forum ele é iniciante ainda. Muitos vão falar que da para fazer pelo Login.Lua creaturescripts/scripts/firstmessage.lua function onLogin(cid) local storage = 2522 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Hello "..getPlayerName(cid).." this is your first visit to YOURSERVNAME. go kill some rotworms until level 20 then go to cyclops!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welc…

  19. Started by Qwizer,

    Na falta de coisa melhor fiz essa gambiarra que poderá ajudar muita gente Crie em actions/script/other um arquivo vip.lua function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em action…

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    • 4.4k visualizações
  20. Started by xWhiteWolf,

    Eu tava brincando de "vamos procurar uns scripts legais e tentar melhorá-los" e eis que eu me deparei com duas spells muito legalzinhas num forum americano e decidi editá-las pra que elas funcionassem em conjunto. Feito isso eu acabei criando o seguinte sistema de combos: O cara solta a primeira spell e ele tem 5 segundos pra soltar a segunda spell, NÃO É POSSÍVEL UTILIZAR A SEGUNDA SPELL SEM TER USADO A PRIMEIRA ANTES e se o player tentar usar a primeira spell novamente nesses 5 segundos ele vai perder 15% de vida.... só se atentem ao fato de que a segunda magia deve ser bem mais forte que a primeira pra coisa ter graça. Primeiro de tudo crie dois scripts chamados kae…

  21. Para quem não sabe como funciona o script : É um comando que o player poderá usar para reportar bug's direto para o ADM do servidor com um intervalo de 60 minutos(configurável) O bug será enviado para um log(bloco de notas) que será criado na pasta do servidor ! • Adicionando o script • Em "data/talkactions/scripts/reportbugs.lua" : function onSay(cid, words, param, channel) if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 14001) then setPlayerStorageValue(cid, 14001, os.time()+3600) local file = io.open('log.txt','a') file:write(getCreatureName(cid)..": "..tostring(param).."\n") file:close() …

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    • 3.8k visualizações
  22. Started by rodrigodias12,

    Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai: O script funciona da seguinte maneira - Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala segue o script: local config = { timeToRemove = 160, message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 9773, bosses = { ["Ushuriel"] = { pos={ x=33157, y=…

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    • 1.2k visualizações
  23. Olá Galera do TK, venho hoje rapidamente trazer um sistema muito útil e pedido em meu tópico do !eject system: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35060-eject-system-expulsar-player-inativo-da-house/ Explicação: Sabe aqueles players chatos que compram as melhores casas e não logam no servidor e enche a desgrama da casa de item só para os novos players não comprar? Pois é, isto não existirá mais! =D Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items…

    • 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by AndreyLost,

    Eaii Galerinha, Hj Estou trazendo um código que pegei de outro furom, você pode colocar em uma área, e área vai dar mais exp se o jogador matar um monstro ... pode ser usado para a área VIP. data/creaturescripts/scripts area_exp.lua function onKill(cid, target) local exp_area ={ {from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}, exp = 0.5}, {from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}, exp = 0.25} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then for _, var in ipairs(exp_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var.from, var.to) then local percent = var.exp local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(c…

    • 7 respostas
    • 940 visualizações
  25. Started by Killua,

    Sistema de Plantação Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e cole: -- Plantation System created by Vítor Bertolucci - Killua -- 02/04/2014 local usableDirt = 103 -- Dirt to seed local mustBeInHouse = true -- Is it only enabled inside houses? [true/false] local fruits = {2682, 5097, 8838, 2685, 2674} -- Fruits that can grow local failChance = 0 -- Fail chance in % function transformIt(pos, id) -- Seeds the ground pos.stackpos = 0 return doTransformItem(getThingFromPos(pos).uid, id) end function getUnwantedItem(pos) -- Checks for unwanted items for i = 1, 5 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).itemid > 0 and…

    • 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Started by Absolute,

    Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arqu…

  27. Started by p e o p l e,

    Olá galerinha, tudo bom ? Então eu tava sofrendo para conseguir fazer uma porta que fosse compatível com o sistema Vip-System-By-Mock-100, pois não queria que fosse por piso (movements) e sim por porta (action) portanto eu procurei mais a fundos e achei a solução. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim VIP_TIME no MYSQL. OBS²: Testado apenas em TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. OBS³: Não testei em todas as portas, mas creio que funcionará normal (apenas as normal que não) 1º Em data/action/action.xml adicione está tag: <action actionid="2117" event="script" value="vip/vipdoor.lua"/> 2º Abra a pasta data/action/scripts/vip e crie um arquivo …

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  28. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona : É um sistema onde o player pode digitar um comando para adicionar ou remover um item ao auto loot,que no caso é para coletar o item automaticamente. • Adicionando o script • Em "data/mods/autoloot.xml" : • Comandos • • Configurando •

  29. Olá galerinha hj vou postar essa spell "proibida" usada pelos kages ,minato eo 3 hokage, vamos la (Pouco mais sobre a spell)essa spell como falada ea ceifador da morte ao invocar ela você mata seu inimigo e morre. Primeiramente Crie um arquivo chamado: shikifujin.lua em sua pasta de spells. Abra o arquivo e la adicione : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(c…

    • 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona o script : O ADM do servidor digita um comando para dar X quantidade de item para X player.Útil para quando terminar um evento o ADM dar X item para tal player pelo comando e não jogando o item no chao. • Adicionando o script • "data/talkactions/giveitem.lua" : function onSay(cid, words, param) local param = param.explode(param, ',') if param then if isPlayer(getCreatureByName(param[1])) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(param[1]), 22, "Você acabou de receber um item do ADM!") doPlayerAddItem(getCreatureByName(param[1]), param[2], param[3]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "C…

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    • 5.9k visualizações
  31. Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem c…

  32. Started by xWhiteWolf,

    Fala galera do TK, um cara tinha pedido no suporte pra eu fazer essa spell aqui http://youtu.be/ZWrsRvVYgys?t=1m54s e eu fiz rapidinho e ficou uma bosta, então eu decidi melhorar ela e postar aqui pra vocês. O vídeo é bem explicativo então eu acho que não preciso ficar prologando isso daqui, se vc não quiser ver o vídeo tente entender pelas fotos: Bom, antes de tudo vá em spells.xml e coloque isso daqui: <instant name="Tibia King" words="Hirashin ni no dan" lvl="50" mana="100" prem="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/playerport.lua"> <vocation id="5"/> <vocation i…

  33. Started by xWhiteWolf,

    Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots: Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano! Bom, vamos ao script: em actions.xml adicione: <action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/> agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione: local config = { storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está at…

  34. Started by xWhiteWolf,

    Fala galera do TK, hoje vim trazer um script que eu já fiz a algum tempo prum cara no suporte, é nada mais e nada menos doque um sistema de broadcast onde players maiores que um determinado level pagam um determinado valor de gp's para soltarem uma mensagem para o server todo. talkactions\scripts\broadcast22.lua: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS…

  35. Vai na pasta: data/talkactions/scripts copie um arquivo e renomeie para: deathlist1.lua e cole: limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n…

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