Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by Sticler,

    Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e crie cheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) l…

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Skydangerous,

    Esse npc é utizado pela guild , um npc de banco para todos membros. 1- Você deve ir na sua database é adicionar esse comando alter table guilds add balance int(11) not null default 0; 2- Agora crie um arquivo na pasta npc e coloque isso dentro. <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <npc name="Jhon" script="guildbank.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you wan't to see your guild's balance, say {balance}."> </p…

  3. Started by Kaina1234,

    Eae Galera Do Tk,Este é Meu 1° Tópico De Talkaction /rename Para Seu Ot,Como a Maioria De Vocês Sabem Muitas Pessoas Tem O Trabalho De Ter Que Ir Láá No Editor Account Para Mudar O Nome De Um Player. Aqui Esta Sua Soluçao! Sistema de /rename pra vcs. Vá Em Data/Talkactions/Scripts Crie ou Copie Um Arquivo Xml changename.lua Dentro Dele Apague Oque Estiver Escrito e Coloque: Funciona Assim: O GOD ou Cm Diz: /rename nome do player,novo nome do player Ex: /rename kaina,kaina1234 kaina é o meu nome atual e kaina1234 é o novo nome dado. Galera Do Tk Mals Nao Achei Os Creditos Peguei Do Narutibia Que Eu Tenho Vlws.!

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Esse script faz com que quando você clique em um item, ele sumone um monstro para você, e quando clicar de novo aquele mesmo monstro some. e o bom é que ele funciona com QUALQUER monstro, seja Morgaroth, Abyssador, até Gaz' Haragoth(não sei escrever). E também permite colocar vários items em um só script. Em actions.xml no TFS 1.0: <action itemid="IDdoitem" script="Nomedoarquivo.lua"/> Outros: <action itemid="IDdoitem" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/> Infelizmente, eu já deletei meu Tibia e o XAMPP, então não tenho como deixar uma screenshot. Se aqueles, que testaram e gostaram, pudessem deixar uma como ag…

    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by PedroSTT,

    Blz ? Hoje vou trazer uma script simples , mas que vai ajudar muita gente Ela funciona assim , caso você morra , não irá perder item , apenas XP Vá em creaturescripts/script e crie um arquivo chamado nloot.lua e cole isso dentro Spoiler function onDeath(cid) if isPlayer == 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) return true end end Vá em creaturescripts/creaturescript.xml e cole isso la Spoiler <event type="death" name="NlooT" event="script" value="nloot.lua"/> Depois , vá em creaturescripts/scritps e abra o arquivo login.lua Registre o evento , colocando a tag …

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by .HuRRiKaNe,

    Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> …

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Sociopata,

    Olá Turma eu tava dando uma olhada por aqui e axei esse comando para evitar players de devulgarem no seu server nesse caso muta-los , vamos-la data/talkactions/scripts/Mute.lua --Mute Command local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) player = getPlayerByName(param) if getPlayerGroupId(cid) > 2 then if player > 1 then doAddCondition(player, condition) else doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS pod…

    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by zipter98,

    ANTES DE TUDO: Você deve instalar a função getCreaturePathTo no seu servidor, disponibilizada pelo elwyn. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi, o código consiste num NPC que, a troco de dinheiro (configurável), caminha até determinado lugar (escolhido pelo jogador durante o diálogo). Tais lugares, assim como a mensagem que os representa, são configuráveis. Ao chegar no destino, o NPC fica parado durante alguns segundos. Depois, ele volta andando até sua posição de origem. Fiz alguns testes e não encontrei bug algum. Caso você ache, reporte aqui no tópico (ou resolva v…

    • 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by zipter98,

    Oi, vi a ideia desse NPC em um lugar por aí e resolvi fazer. Consiste em um NPC que aprimora seu item (deve estar em uma das mãos - esquerda ou direita) a troco de um outro item (configurável). A cada nível de aprimoramento, seu item recebe um valor configurável no ataque, defesa e/ou armadura. Você pode configurar o nível de aprimoramento máximo, chance de falhar, valor adicional que o item receberá a cada aprimoração e, como já dito antes, o item que será cobrado pelo NPC. Em data/npc, crie um arquivo com extensão .XML, nomeie-o Upgrader, e coloque o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Upgrader" script="upgradenpc.lua" wal…

    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by LuckinhaSan,

    Como o Nome Diz, Ele Serve Para Mudar Seu Nome Dentro Do Jogo. Vá Em data/talkactions/scripts, Copie Um Arquivo, Renomeie-o Para changename.lua, e Cole Isso Nele - Em talkactions.xml Adicione Essa Tag - <talkaction words="!changename;/changename;!namechange;/namechange" script="changename.lua" /> Créditos - Ratser

  11. Started by Fir3z,

    Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: Fir3z (eu) Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. Vi um cara no Suporte querendo um script assim... e apesar de ser bem simples, acho que ainda terá muitas pessoas que vão querer esse script... No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) ==…

  12. Started by chapolin,

    Bom galera ai um scriipter da net ai mto valioso por muitas empresa que vender servidores de tibia ai eu resolvi posta ele pra voces! Como Instala : Pasta PHP Download Se gosto da REP + ai por favo auto_hunted www.shopservers.com.rar

    • 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by DarkWore,

    TV System é um sistema que possibilita players assistirem outros jogadores pela tv em seu servidor, bom eu só irei deixar á parte dos códigos aqui vocês terão que desenvolver os scripts em lua para funcionar porém os códigos estão prontos e funcionais. em luascript.cpp adicione: //getCreatureNoMove(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureNoMove", LuaScriptInterface::luaGetCreatureNoMove); //doCreatureSetNoMove(cid, block) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove); //doInviteToPrivateChannel(cid, msg) lua_register(m_luaState, "doInviteToPrivateChannel", LuaScriptInterface::luaDoInviteToPrivateChanne…

  14. Fala galerinha do TK, como estão vocÊs ? Bom criei um script bem legal aqui, e quero compartilhar ele com vocês, o script funciona da seguinte forma, se o player for VIP, ele tera APENAS 1 chance de se teletransportar, apos usar esse comando nao podera usar mais. O script é grandim mas é facil de entender e facil de configurar. Bora lá intao ? 1º: Vá em data/talkactions/script , copie qualquer arquivo .lua, renomeio para premiovip, abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: [paste]ZHjbSxe9[/paste] 2º: Vá em data/talkactions/talkaction.xml e ponha isto: <talkaction words="!vip Demon Helmet;!vip Annihilator;!vip …

    • 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gabisa00,

    Pilar Bosses Informações: Em uma sala existem pilares e cada pilar sumona 1 boss, mas para sumonar um boss mais forte você deve passar por todos os otros. Descrição: Em uma sala existem vários pilares cada pilar com uma uniqueid, quando o player da use ele ira sumonar um boss, se o player o matar pode sumonar um boss mais forte, caso morra o bixo ficara lá para outros. OBS: Alterar uniqueids de acordo com o que for usar as que estão não são utilizáveis. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/actions/actions.xml e adicione essa tag. Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo chamado pilarbosses…

    • 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Configure a quantidade máxima de acc manager's Kick automático nos account manager's com mesmo ip detectado Sistema eficaz sem erros no console Instalação: Em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e adicione abaixo de function onLogin(cid) o seguinte código: local maxaccbyip = 5 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureName(player) == "Account Manager" then table.insert(accm, player) end end if #accm > maxaccbyip then print("Foi ultrapassado o limite maximo de contas online com o seguinte ip "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\npor motivos de seguranca todos o…

    • 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Greenomos,

    Ao usar o item no player que está te trapando você troca de posição com ele . Mais você so pode usar o item se não tiver com skull . e também so pode usar a cada X minutos . vá em data / actions / scripts . Cria um Arquivo.lua e cola isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 1 -- tempo por minuto local storage = 1961 -- storage local pos = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then doTeleportThing(cid, pos2) doTeleportThing(i…

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica. Base: TalkAction Versão testada: 8.54 Criadores: Flaah & Vodkart. Funcionamento: O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente. Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua Depois abra esse arquivo e coloque o …

    • 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Factur,

    • Tutorial Code 1 - Scripts • • Bom vá para este local "Data/Talkactions/scripts" • Chegando neste local crie um novo arquivo chamado "buykit2" • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM,2) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,ID da Ultra ball,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Revive,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Hyper Potion,100) doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce fez a compra do kit custando 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce nao tem 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) end end • Configurando - Code 1 Scripts • • Onde está escrito → Vermelho - ID do item que…

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom eu criei essas duas funções para usar no meu OT, elas forçam o uso do cooldown do sistema do tibia, você pode usa lo mesmo que não tenha executado nenhuma spell. por exemplo: player:addCooldown(87, 10000) sendo 87 o código da spell, ou seja a imagem que ira aparecer no cooldown, lembrando que estas imagens podem ser editadas no tibia.pic. E 10000 o tempo do cooldown, lembrando a cada 1000 equivale a 1 segundo. resultado: e a função get ele retorna true ou false, para caso o cooldown estiver sendo executado: player:getCooldown(87) Vamos la. em luascript.cpp procure por: registerMethod("Player", "getMoney", LuaScriptInterface::luaPlayerGetM…

    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vankk,

    Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end

    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Mattziin,

    Olá galera , eu vi q muitas pessoas estao atrás de um script de transformar q ganha hp e mana entao decidi criar um e postar aqui. Tag da spell, bote no spells.xml <instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant> Crie um arquivo.lua na pasta script em spells, e bote nome dele de transform. Copie e cole isso \/ e bote no transform.lua Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ga…

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá galerinha hj vou postar essa spell "proibida" usada pelos kages ,minato eo 3 hokage, vamos la (Pouco mais sobre a spell)essa spell como falada ea ceifador da morte ao invocar ela você mata seu inimigo e morre. Primeiramente Crie um arquivo chamado: shikifujin.lua em sua pasta de spells. Abra o arquivo e la adicione : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(c…

    • 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Tricoder,

    Salvar Mapa in-game! Informações Nome: Salvar mapa in-game! Versão: 1.0 Código: capaverde Testado em: theforgottenserver 0.2rc9 Descrição Toda vez que você abrir o executável de seu servidor, ele mudará automatica o ip no config.lua. Para isso ele usa o arquivo getip.js, que funciona como um detector que diz qual ip da máquina! Como usa isso? Só colocar saveMap() em algum script, mas olha que vai lagar. Dá pra facilmente criar um npc que salva o mapa de x em x horas, e se você for reiniciar o server por algum motivo é só kickar todo mundo e usar uma talkaction que salve. Tutorial luascript.h, procure por: s…

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Weslley Kiyo,

    Versão testada: OtX 8.60 (tfs 0.3.7) - Funciona facilmente em tfs 0.4 Você clica em um item (pode ser placa, bau ou qualquer outra coisa) e ganha x.quant de y.item. E só pode clicar novamente depois de z.tempo. OBS: O script não usa Ontimer, portanto está livre de erros, lags ou qualquer outro problema relacionado a kick~logout! function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 30, -- Tempo em minutos para usar novamente level = 2, -- Level minimo para dar USE e receber o item storage = 42007, -- Não Altere Isso (storage, apenas se souber) efeito = 28 -- Efeito que vai sair } if getP…

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Wakon,

    Fala ai galerinha do Tk, estou trazendo hoje meu 1 script, não posso dizer que é 100% meu pois tive ajuda da lista de funções do Matheus e tirei a ideia do RadBr, então vou colocar 1 credito a eles. O script é de uma quest unica que para acessa-la você deve clicar em uma placa no caso, você pode mudar para outro item se quiser! Funciona da seguinte maneira: O player clica na placa, se ele nunca tiver feito a quest e tiver o level necessario para faze-la ele é teleportado para posição inicial da quest, porém se ele já fez a quest ou não tem o level necessario para fazer ele é teleportado para o templo ou para a posição que você desejar ! Para adicionar você deve ir …

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Bruno Carvalho,

    Bom pessoal aqui é o Comedinha e quero postar para vocês os items perfeitos. É um projeto criado por mim onde eu vejo todos os detalhes do tibia e tento colocá-los perfeitamente nos items.xml. Ultimas atualizações: Items até 8.54 (New) Vários items revisados (New) Mais em: http://code.google.c...ems/source/list Download: Items (Last): http://code.google.c...items/items.xml Otb (9.54): http://code.google.c...items/items.otb Outros: http://code.google.c...se/#svn%2Ftrunk Comparação com o ultimo da tfs: http://code.google.c...ems%2Fitems.xml Pessoal eu estou a um bom tempo fazendo este projeto, espero que gostem pois eu fiz pensando no pu…

    • 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by warotserv,

    Créditos: 100% eu. Boa tarde, vim fazer um rápido tutorial de como se fazer um gerenciador de quests. Primeiro, crie um arquivo que lhe ajude a localizar as suas quests, exemplo: <quest recommendedLevel="80" desc="head" x="162" y="93" z="7" uniqueID="9006" storageID="40006"> <teleports> <teleport desc="city" fx="210" fy="158" fz="8" tx="146" ty="121" tz="7" /> <!-- f: from ; t: to --> <teleport desc="return" fx="161" fy="93" fz="7" tx="218" ty="176" tz="8" /><!-- f: from ; t: to --> </teleports> <prizes timeToReceive=""> <!-- anti sobe e desce --> <prize vocation="sorcerer" id="2323" c…

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by WarW0lf,

    Falaaaaaaaaaaaaaa galera, beleza? Bom, muitos OT's das versões novas (8.7 ~ 9.81) estão com o NPC Chondur que faz a montaria do Stampor BUGADO. Vou postar pra vocês o script correto pra que a montaria do Stampor possa ser pega in-game e não seja necessário vende-la pelo site. Em libs/050-function.lua adicione: function getItemsFromList(items) local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) local count = 0 if table.maxn(items) &…

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by luanluciano93,

    Esse sistema faz com que existam monstros que não atacam você, se você não atacar ou usar magias antes. Então vamos ao passo-a-passo. Encontre em luascript.cpp: registerMethod("MonsterType", "isHostile", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile); Coloque abaixo: registerMethod("MonsterType", "isHostileOnAttack", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostileOnAttack); Encontre em luascript.cpp: int LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile(lua_State* L) { // monsterType:isHostile() MonsterType* monsterType = getUserdata<MonsterType>(L, 1); if (monsterType) { pushBoolean(L, monsterType->isHostile); } else { …

  31. Started by paulo thush,

    Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Gaonner,

    Um Mod bem divertido, vários jogadores entram em uma arena, quando o limite é atingido, um jogador é escolhido aleatoriamente para ser o Nemesis com uma quantidade de HP um pouco grande e os outros jogadores, humanos, devem derrotar o Nemesis. Créditos : Oneshot - Fazer o Script Gaonner - Trazer ao Tk Vídeo ;

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. 100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  34. Started by dawanpl,

    Bom galera, aqui está o meu primeiro script. Ele é bem básico e até um pouco inútil mas, pode ajudar. Explicação: O player digita !fome e se ele estiver com fome e se precisar comer, recebe uma mensagem dizendo: "Você está com fome." Se a fome dele não estiver no limite, recebe uma mensagem que diz: "Faltam (x) segundos para você ficar com fome." Sendo x = segundos. Vamos ao script. 1º: data > talkactions > scripts Crie "fome.lua" e dentro coloque: function onSay(cid, words, param, channel, fome) local fome = getPlayerFood(cid) if fome>= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,(" Faltam "..fome.." segundos p…

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Fala galera, uma vez procurei uma script por aki e não tinha, procurei em outro forum e não tinha. Então resolvi pedir pra alguem fazer aki, ninguem fez e no outro forum nem responderam '-' Ai resolvi eu mesmo fazer, não sou muito bom em Scripter, demoro mais pra fazer e não fica tão bem feito mas da pra o gasto. Bom vou explicar como a script funciona. O que é? R- Sua Cidade principal é Vermilion por exemplo, ai você está em Cerulean ai vc entra no PVP, e decide voltar, só que quando vc entra no TP pra voltar vc ao invez de voltar pra Cerulean que era a cidade que vc tava vc volta pra Vermilion que é a cidade principal. O Script faz quando vc entra no pvp de volta, …

    • 13 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo