Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Esse comando serve para viajar para as cidades VIP e é igual ao do GlobalWar. Exemplos de uso: !fly infernia !fly gengia etc... Talkactions.xml <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> fly.lua venore = {x= 32957, y= 32076, z= 7} thais = {x= 32369, y= 32241, z= 7} kazz = {x= 32649, y= 31925, z= 11} carlin = {x= 32360, y= 31782, z= 7} ab = {x= 32732, y= 31634, z= 7} lb = {x= 32317, y= 32826, z= 7} porthope = {x= 32594, y= 32745, z= 7} ankrahmun = {x= 33194, y= 32853, z= 8} darashia = {x= 33213, y= 32454, z= 1} edron = {x= 33217, y= 31814, z= 8} svargrond = {x= 32212, y= 31132, z= 7} yalahar = {x= 32787, y= 3…
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
Tipo: Creaturescripts. Testado: No. Oque Faz: Ele muda a mensagem quando você upar de level, modifique-a a vontade. @Instalando Vá na pasta do seu servidor depois em data agora entre em outra pasta chamada creaturescripts e entre na pasta chamada scripts duplique um arquivo da extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo dentro: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local lvl = oldLevel - newLevel if skill == 8 then return false end doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você avançou " .. lvl .. " " .. lvl > 1 and "níveis" or "nível" .. " parabéns[do " .. oldLevel .. " para o " .. newLevel .. "]…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom galera, encontrei esse conteúdo na Internet e resolvi trazer pra voces. Looktype 100% Loots 97% Corpses 100% (TFS Items.otb) Hits 90% http://www.mediafire.com/?d99z3wtxj8bxm65 Créditos: Alisson
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá galera , eu vi q muitas pessoas estao atrás de um script de transformar q ganha hp e mana entao decidi criar um e postar aqui. Tag da spell, bote no spells.xml <instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant> Crie um arquivo.lua na pasta script em spells, e bote nome dele de transform. Copie e cole isso \/ e bote no transform.lua Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ga…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sei que existe scripts melhores que fazem a mesma coisa, porém estou postando esse ja que estou começando a programação lua. Gostaria de agradecer no fundo do meu hearth rsrsrs, a ajuda do MaXwEnDeLl Comandos: !kit - !kitnb - !firstitens - !itens Tastado: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) talkactions.xml <talkaction words="!kit;!kitnb;!firstitens;!itens" event="script" value="fitens.lua"/>[/code] http://pastebin.com/ewNaBgXF fitens.lua [code] --[[ Autores: Eratsu & MaXwEnDeLl Quer ter outros scripts de ótima qualidade? Acesse www.TibiaKing.com ]]-- local storage = 15482 --dont touch local vocations = { [0] = { -- No vocation left…
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou Boa noite. Indo ao que interessa, esta Script e para dar ban por comando. Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo bannes.lua e cole isso: Vá em Talkactions.xml e cole está tag: Exemplo: /ban Principe,60 Dias de banimento. Nick to Player a ser banido.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal a um tempo atrás eu estava com um projeto de OTserv no qual uma das classes ia ser o " Elementist " que ia controlar todos os elementos e tals, eu estava criando algumas spells para essa classe e um amigo me disse que tinha uma spell grátis em um site que vendia coisas relacionadas a OTserv, fui dá um olhada, gostei, testei e estava usando no meu projeto, dei uma olhada nele hoje e decidir postar a Spell pra vocês. Ela consiste em criar uma forma de aura em volta de seu personagem assim atacando todos os monstros que tentam se aproximar. Ela esta totalmente configuravel para poder usar 6 tipos de elementos e estes são: "fire","ice","energy","death…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
<p>wand multi elemento ao fala !arma hielo ou !arma death etc troka o elemento va em seu serve/mods copei e colo um arquivo .xml coloke o nome de multielementos e apage oq tem dentro e cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Weapons Multi Elements" version="1.0" author="Angelshitho" contact="GamesOnCheats.net" enabled="yes"> <config name="config"><![CDATA[ config = { min1 = 0.2, -- multiplicador de tu ml min2 = 100, -- minimo de dano max1 = 1.2, -- multiplicador de tu lvl max2 = 300, -- maximo de dano stwea = 6998, -- storage value of Weapon stele = 6999, -- Storage value of…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, eu estava pensando em um sistema de captura de monstros. é bom para quests e talz. Como Funciona : a pessoa poe a armadilha na mao, e clica nela, a armadilha vai automaticamente para baixo de voce. quando algum monstro que estiver configurado passar por cima, ele vai desaparecer e a armadilha também, e o player irá ganhar um "frag". para checar quantas capturas o player tem , basta usar " getPlayerStorageValue(cid, 12515) ". No action, tem como voce configurar , se o player tiver certos numeros de capturas. ele não pode mais usar o ITEM. Também tem uma talkaction , que voce checa quantas capturas voce tem. então vamos começar a instalaçao do…
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá galera , estou aqui para mostrar o primeiro conteúdo que eu fiz a pedido do meu professor , xotservx/apocalypse. Eu tambem vi esse Script no PxG , e achei interessante ! Bom galera , esse script é bem simples , ele simplesmente fica andando para o lado que você está olhando. OBS : É uma Talkaction. Script : function onSay(cid, words, param, channel) local c = {storage = 87124} function autoWalker(cid) if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) > 0 then if isCreature(cid) then doMoveCreature(cid, getCreatureLookDir(cid)) addEvent(autoWalker, 1000, cid) end end return true end if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) < 1…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sistema de Teleport por Item E ai galera, Suave? Hoje vim trazer um sistema bem legal pra vocês, dessa vez demorei um pouco, pois tive dificuldade com uma parte do script. Mas vamos lá! Primeiramente, adicione essas duas funções na lib. Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções: function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end Agora vamos …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Saudações grandes homems, hehe. Já pensaram que legal um RPG aonde as magias se aprendem através de pergaminhos? É isso que vim trazer á vocês hoje! Instalaçao; Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e renomeie para parchment.lua e adicione dentro: Abra com algum editor de texto o arquivo actions.xml e adicione essa tag: Configuraçao; No código, mude apenas esta parte: O que está entre [ e ], no caso os Item Ids 7702, 7724, 7722 e 7529. Você muda para os Item IDS dos 4 pergaminhos, se não quiser 4, apague quantas linhas quiser Entre { e }, aonde está spell1 você coloca o nome da spell que o play…
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão; Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: Creditos; kaiotp Roksas
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Scarab Coin - Teleport por devidos leveis Eai galera, hoje venho trazer a você um Script, isso mesmo é um scarab coin que ao dar use o player será teletransportado para algum lugar, cada level tem a posição a que vai ser teletransportado, mas no caso você poderá editar as posições! Bom para se locomover para Hunts! Dependendo do seu mapa, mude a posição e se quiser os leveis. Bom, primeiro de tudo vá em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua, renomeio e cole isto dentro: Agora vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag em qualquer lugar: <action itemid="3049" event="script" value="NOMEDOSEUSCRIPT.lua"/> Creditos; Kaiotp Ro…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: Agora volte uma pasta, em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas e adicione essa tag: <talkaction words="/event" acess="5" event="script" value="event_create.lua"/> Prontinho, instalado! Agora você usa o comando desta maneira: /event createpos, t…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galerinha, Estou trazendo um script de minha autoria para vocês usufruir-lo. "O que ele tem de diferente dos outros comandos ?" Então, ele além de comprar as 5 blessings ele também compra o twist of fate. Ao morrer com as 6 blessings por 1 monstro, você perderá apenas as 5 blessings, e o twist of fate continuará, então usando o comando !bless com esse script você comprará apenas as 5 blessings. (Seria um disperdicio comprar as 6 blessings por um preço mais caro, sendo que você já tem a twist of fate). Quando você morrer para um player, você perderá apenas o twist of fate, então, usando o comando !bless com esse script, você comprará apenas o twist of fat…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nome do Script: Upgrade System Verção testada: 8.60 TFS Descrição: Item que ao usar em uma arma ou equipamento o modifica deixando-o assim melhor (mais resistente/Forte) Imagem 1º vá na pasta de seu servidor e entre data/actions/scripts e crie um novo arquivo chamado Upgrade.lua Dentro deste arquivo coloque o seguinte código: function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Não Mecha if(itemEx.itemid == 7385) then -- ID Do item a ser transformado doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(itemEx.uid, 8209) -- ID do item Após Transformação doSendMagicEffect(toPosition, 28) -- ID do efeito que irá aparescer doSendAnimatedText(toPosition,"Upg…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Min…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Vamos começar Vamos pegar essa parte Simples. <npc name="Dark Rodo" script="data/npc/scripts/runes.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> </npc> npc name Nome dado o NPC, no caso aqui é o Dark rodo Vendedor de Magias e Wands e Rods. Script="data/npc/scripts/runes.lua" Aqui é o Lugar a onde esta a Venda dele, os Itens a ser vendidos tendo Preço ID e o Nome do Item <health now="1000" max="1000"/&g…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera, hoje uma pessoa me pediu para que eu ajudasse-o a arrumar o bug do Account Manager com Mage Bomb em servidores um pouco mais antigos. Eu já vi alguns scripts aqui no TK que prometem fazer a mesma função que esse que eu irei postar, mas nenhum é tão eficaz quanto este script do meu amigo VodKart, ele irá evitar que aqueles espertinhos derrubem seus servidor pelo Account Manager com o Mage Bomb. Portanto, vamos ao que interessa! O script funciona assim: Se alguém com o mesmo IP logar em X Account Manager, o seu IP será banido por Y dias. Vá até a pasta data/creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" n…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, Estou aqui para postar um script que eu fiz bem simples, para quem gostaria de um servidor em que os players não precisarão comer food. Ele vai regenerar mana e health sem comer nada. Crie um arquivo food.lua e cole isso aqui dentro : function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end if getPlayerFood(cid) <= 1 then doPlayerFeed(cid, 1200) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You has been fed.\nYou don't need to eat food any more.\n[Feeding Automatic]") end return true end Depois, crie uma tag XML dentro do arquivo creaturescript.xml, assim : <event type="think" name="Food" event="script…
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
Bom o Titulo já diz tudo neh' kkkkk acredito que muitos querem essa script e também não encontrei em lugar nenhum, então novamente resolvi fazer. Bom Não permito postar em outros foruns sem permição. Sem mais delongas.... O que é? R- É um item que fica no mapa em algum lugar e que os Premium Account quando estiverem com a Stamina baixa podem ir nesse local clicar nesse tal item e sua stamina começa a subir. (Só para Premium Account.) PS: Ainda não testei, testem ae e me digam como ficou, se funcionou, se deu erro... Vá em Actions/scripts copie qualquer script.lua renomeie para heallerstamina.lua e cole isso: Agora vai em Actions.xml e cola esta …
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Créditos: 100% eu. Boa tarde, vim fazer um rápido tutorial de como se fazer um gerenciador de quests. Primeiro, crie um arquivo que lhe ajude a localizar as suas quests, exemplo: <quest recommendedLevel="80" desc="head" x="162" y="93" z="7" uniqueID="9006" storageID="40006"> <teleports> <teleport desc="city" fx="210" fy="158" fz="8" tx="146" ty="121" tz="7" /> <!-- f: from ; t: to --> <teleport desc="return" fx="161" fy="93" fz="7" tx="218" ty="176" tz="8" /><!-- f: from ; t: to --> </teleports> <prizes timeToReceive=""> <!-- anti sobe e desce --> <prize vocation="sorcerer" id="2323" c…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Outro script que fiz e estou disponibilizando: Tile Trainer O que ele faz? Enquanto o player estiver em um tile que possui determinada action id, ele vai ficar treinando suas habilidades. Primeiro, em "movements\scripts" crie um arquivo chamado "skill.lua". Feito isso, coloque em seu conteúdo o seguinte texto: local delay = 200 local FIST = 0 local CLUB = 1 local SWORD = 2 local AXE = 3 local DISTANCE = 4 local SHIELDING = 5 local FISHING = 6 function samePos(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true else return false end end function addSkillFunction(cid, item, position) if not isPlayer(cid) == TRUE then ret…
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
Olá galera, Venho postando para vocês umas modificações que poderão fazer a diferença em seus servidores RPG. Como vocês bem podem perceber, o Tibia tem um sistema com falhas horríveis quanto as Spells de Cura/Suporte... Exemplo : Runas de cura que os players podem usar dando suporte aos outros : Ultimate Healing Rune Light Healing Rune Magias instantâneas de cura que os players podem dar suporte aos outros : Mass Healing Heal Friend Bem, como vocês bem sabem sobre essas magias, há uma possibilidade de o Suporter (geralmente os Druids) estar em uma área protegida e ajudando os aliados que estão na batalha, e isso ac…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, o sistema que se segue eu criei com o intuito de não permitir que determinados monstros deem dano em outros. Primeiramente, crie um arquivo em "data\creaturescripts\scripts" chamado "monstersTeam.lua" e cole o seguinte conteúdo nele monstersTeam = { -- team 1 ["Dragon Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord" ] = 1, ["Dragon" ] = 1, ["Frost Dragon" ] = 1, -- team 2 ["Dwarf Geomancer" ] = 2, ["Dwarf Guard" ] = 2, ["Dwarf Soldier" ] = 2, ["Dwarf" ] = 2 } function onStatsChange(cid, attacker, t, combat, value) if t == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return TRUE end -- getting monster bei…
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Este sistema faz com que o server seja divido em 2 times, o time vermelho e o time azul. em "data\creaturescripts\scripts" crie um arquivo chamado "pvpTeam.lua" e cole o seguinte código redTeamSpawn = { x = 218, y = 172, z = 7} -- red team spawn position blueTeamSpawn = { x = 218, y = 170, z = 7} -- blue team spawn position redTeamParticipants = {} blueTeamParticipants = {} function teamLength(team) -- return the number of players in team local count = 0 for _ in pairs(team) do count = count + 1 end return count end function playerJoin(cid) -- try to join player in event if ableToJoin(cid) then redTeamParticipantsLength = teamLength(redTeamPart…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro : function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2131) then >> 2131<< é o ID Do Aol Vcs Editão Ai O ID Do Aol Que Vcs Querem pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end Agora Vá Em : DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/ Vá Em Login e Adicione Essa Linha abaixo : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Salve Galera Do Tk, Sei Que Errei Fis Muinta merda Mais eu já aprendi as regras porem peço desculpas a todos, Lowlevellock é Bom Para ots war quando vc morre volta pro level que você editou Vou Ensina-los a Fazer Isso numero 1 - Se Seu ot é war Vá Em Data/CreatureScripts/Scripts/Lowlevellock. Caso Vc Não Tem Faça o Seguinte Abra-o O Bloco de Notas e coloque isso Salve Como lowlevellock.lua no numero Vermelho lá é o level quizer colocar agora após fazer isso Vá Em Creaturescripts E Anote Isso Se o seu ot Estiver On Digite /reload Creaturescripts e ja era nao precisa fechar Bom Aproveito Tibiano.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ae Galera Do tibiaking Beleza ? hoje eu vim ajudar vcs que querem deixar suas wands mais bonitas, ou arrow e star e spear bonitas tambem. Vamos Lá.... Wands Holy - isso vai hitar uma bola de sol. Death - Vai hita igual a underworld rod SuddenDeath - Vai hita de SD Energyball - Uma Bola de Energia minha preferida! Earth - vai ser de Terra Smallearth - Hit Igual a Da terra Rod Energy - Igual a wand of vortex! Cake - Vai Ser Um Bolo = Bem Legal! Largerock - Vai ser uma pedra gigante igual a do juggernaut Ice - Vai ser outro tipo de ice Smallice - Igual a Hailstorm Rod Smallholy - Vai voar igual o exori san! Para Paladins! Greenstar - Viper Star Royalspe…
-
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom, fiz esse script esses dias, e pensei que poderia ser útil há alguem, ou não. '-' De qualquer forma, a intenção que vale. Como funciona: Ao dizer 'melhorar' ao Npc, ele verificará que item o player tem em mãos (no slot hand), então se o item estiver pré configurado no script, o Npc dirá o que é preciso pra melhorar o item em questão. Caso o player não tenha o material necessário, o npc dirá quantos items o player possui, e novamente, quantos são necessários. Caso tenha os items, sua arma será transformada em uma nova, também pré configurada. Pode-se usar o script pra dar upgrade em armas, armors, helms, etc. basta configurar os ids no script. …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pra quem não quér perder tempo configurando NPC de addon, to deixando esse aqui, só realizar o download extrair colocar em data/npc/scripts do seu servidor, em seguida escolha um npc para usar o script. Nesse script o NPC pede os items em troca dos addons, no caso os items reais do tibia global, no mesmo ja está todos os addons configurados até 10.35, funciona em servidores até 10.37, ou seja possui todos os addons do jogo inclusive o Enterpreneur (usando items ou dinheiro) incluso addons. Extra: Se você não sabe fazer o NPC desejado usar o script, não venha reclamar aqui, isso não é um tutorial de como criar e configurar NPC`S E SCRIPTS. Caso não saiba vai estud…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este conteudo é exclusivo se eu ver em tibiaking ou caraia4 eu vou remover e parar de atualizar, e também não déve ser levado a outros forums. Item Mount (Exclusivo)(10.31 a 10.37).17/03/2014 O que o script faz? O script fornece ao jogador tal montaria ao usar seu respectivo item (items configuraveis). Você não precisar usar o item no animal para domar, bastar ter o item, dar use e o item vai desaparecer e você vai ganhar a montaria, caso você ja tenha tal montaria não vai ser possivel usar o item. Adicionar as seguintes linhas do Actions.xml do seu servidor, se não sabe aonde está o actions.xml va estudar :v. : <!-- Mounts --> <ac…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fmz Galerinha Suave ? Hoje estou aqui para trazer um video feito por min que envia item a todos players online através do comando ./additem (id) (quantidade) , eu me inspirei do ./addshop do Website Gesior do meu antigo servidor . Video : Link do Download: http://www.4shared.com/office/VUzcNn0sba/Script.html? Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/98c868be8aefd3b66af14d03bd6e86bc21cb6182f617f4fab5d1cf70291215b6/analysis/1398324764/ IP Do Meu OtServer [24Hrs]: brightot.sytes.net Gostaria Que Deixa-se Um Like e Se inscreverem no canal estara ajudando muito. Obrigado,Estarei trazendo video tutoriais todos os dias Quase. Ajudei ? Deixe seu REP+
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Testado no TSF 1.0 Primeiramente vá em data/spell/scripts/attack e crie um arquivo em .lua e cole isso dentro dele: Em seguida vai em spells.xml e coloque isso: Créditos: Todos os créditos são exclusivamente da equipe do RadBR, eu só fiz uma releitura da magia.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.