Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Nome: Banco/Cadeiras curando Função: Bom, na verdade é bem simples, fiz para meu servidor para dar mais RPG. Funciona da seguinte maneira: Se a vida do jogador for menor que o máximo de vida e se ele não estiver com battle. Entrara em modo de descanso, fazendo que cure sua vida em uma porcentagem X ( configuravel ).de Y em Y tempo ( configuravel) Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. xWhiteWolf - Por uma função "Pasta Servidor > Data > Moveevents > Scripts" crie "Banco.lua". function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 2 local tempo = 1 function lifesteal(cid) …
-
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
-
Não tem muito oque explicar pelo nome, vocês já sabem. Vá na pasta talkactions/script e crie um arquivo com nome de sexy.lua e cole o seguinte script: -- Sexy System(Funny) by Cobraa. function prepareToSexy(ela, ele) doCreatureSetLookDir(ela, 3) pos = getThingPos(ela) doTeleportThing(ele, {x=pos.x+3, y=pos.y, z=pos.z}) doCreatureSetLookDir(ele, 3) mayNotMove(ele, true) mayNotMove(ela, true) end function Sexy(ela, ele, rounds) if rounds < 1 then mayNotMove(ele, false) mayNotMove(ela, false) setPlayerStorageValue(ele, 8958, -1) setPlayerStorageValue(ela, 8958, -1) return true end msg = {"OOHH!", "OMG", "FAST", "FUCK …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, hoje vou ensinar a vocês como criar uma bebida da satisfação igual ao do servidor RadBR. Bom, primeiro abra sua pasta Data, vá até Actions/ e abra Actions.Xml, Adicione dentro do bloco de notas esta linha abaixo. Após isto, va até data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bebida.lua Lembrando que este script tem exausted de 10 segundos, caso queira diminuir mude a linha Para: Observe que uma tem 10 segundos e a outra tem 5 segundos. Qualquer tipo de dúvida só comentar abaixo que irei ajudar..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Olha resolvi trazer essa talkaction para vocês, é um poco diferente, tipo as vezes você es perdido numa Cidade é precisa achar o NPC, é não sabe aonde ele estar? então essa script irar te ajudar ! vamos la ! data/talkactions/scripts/ é crie um arquivo chamado find_npc.lua é la adicione: local config = { cost = 100 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "" or param == nil) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local getNpc = getCreatureByName(param) if isNpc(getNpc) == TRUE then…
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai: O script funciona da seguinte maneira - Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala segue o script: local config = { timeToRemove = 160, message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 9773, bosses = { ["Ushuriel"] = { pos={ x=33157, y=…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia. O que ele faz? Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon. Primeiro passo: Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse trans…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, antes de lerem meu post, saibam que só não posso postar imagens pois estou postando do meu tablet, e se houver algum erro ortográfico, me desculpem. Também não posso arrumar o post muito bem pelo mesmo motivo, e assim que eu tiver acesso ao meu PC, tento arrumar. O que o script faz: Faz com que ao a pessoa dizer !x e alguma coisa, o pokemon fala essa tal coisa. Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts, adicione um arquivo chamado pokemon falando.lua e coloque isso dentro dele: function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPl…
- 3 respostas
- 507 visualizações
- 1 follower
-
Gente, me desculpem por eu não arrumar tudo direitinho, é que estou postando do meu tablet... Quando eu estiver com meu PC, eu arrumo. O que o script faz: Faz com que ao dizer !healpoke, seu pokemon é healado (hela 100 de vida), porém isso vai te custar 5 HD Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts e adicione um arquivo chamado healpoke.lua, coloque isso dentro dele: local waittime = 0 -- (300 seconds) local storage = 5560 local addHealth = 100 -- (Vida que vai heala do Pokemon) function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then else doCreatureSay(ci…
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, antes de seguirem com o script, leiam isso por favor. Eu estou escrevendo de um tablet, por isso, fica difícil organizar o post, então quando eu entrar no PC eu arrumo, agora vocês podem ver o script . O que o script faz: Ao dizer /alltemple todas as pessoas que estiverem online no game vão para uma certa posição no jogo que você escolheu no script (eu sempre faço irem para o templo), e isso é muito bom em eventos! Os passos que você tem que seguir: 1° passo: vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts e adicione um arquivo chamado todosparaotemplo.lua, coloque isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) local players = getP…
- 1 resposta
- 698 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite Galera Acabei de Termia esse script e venho postar para vcs, no global quando se da look em um player é mostrado qtos player tem na Guild dele e qtos online! Vamos aos .xml Creaturescripts/ <event type="look" name="RepLook" event="script" value="relook.lua"/> em Login.lua if isPlayer(cid) then local guild = getPlayerGuildId(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = "..guild.." WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") else db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") end end register…
- 19 respostas
- 2k visualizações
-
Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Pra quem não me conhecia, eu me chamo Aricles. Hoje estarei mostrando uma magia bem legal que fiz a muito tempo atrás! Chamei ela de Frenesi. Vocês podem usar ela no seu OTserver, ou podem usar esse script para criar outra spell parecida! Como funciona: O player dirá as palavras mágicas, e se ele estiver com menos de 60% de sua life, sua velocidade de movimento é aumentada, e seus skills são aumentados em 30%. O jogador gastará 100% de sua mana total, e também gastará 100 de Soul. De onde surgiu a idéia: Eu tenho um servidor em que existem muitas vocações diferenciadas, e uma delas é o Barbarian. Um knight com menos defesa e muito mais ataque. Suas ha…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galera do TK! Antes de mais nada, não é um ANTI-NUKER mais é uma solução para muitos donos de servidores que não usam site e tem esse problema, algum infeliz vai e loga 400~500 account manager, as vezes nem cai, mas da um LAG do C#aralho! Então vamos lá simples e rápido: Vá até data/creaturescript/scripts, copie um arquivo lua e renomeie para antiacc.lua e coloca isso: local config = { max = 1, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}…
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Um Sistema Beem Util para mim, posso localizar qualquer Char que algum dia um Certo IP ou Char Logou, Porem cria varios arquivos por causa de Ips Dinamicos, mas a função é perfeita e Sempre que preciso localizar algum engraçadinho utilizo ela. lib/050-function.lua function RegistrarIP(cid) if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpNumero/"..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))..".txt", "a+") f:write("Player : "..getCreatureName(cid).." - " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n----------------------------------------------------------\n") f:close() end if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpName/"..ge…
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
Tentando trazer ainda mais conteúdo para o forum, achei um código pronto muito interessante que aumenta muito o RPG do servidor. E um sistema tirado dos jogos da Bethesda como Skyrim e Fallout. Essa modificação faz com o que personagem com a tenha capacidade de carregar infinita, mais ao chegar determinado valor o personagem começa andar mais devagar. Vamos ao código: Em config.lua Abaixo de: playerFollowExhaust = 0Adicione: capacityOverload = 0.75Em configmanager.cppAbaixo de: m_confNumber[FOLLOW_EXHAUST] = getGlobalNumber("playerFollowExhaust", 2000); Adicione: m_confDouble[CAPACITY_OVERLOAD] = getGlobalDouble("capacityOverload", 0.75); Em configm…
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
-
Dae Queria Uma Ajuda Quem Sabe Como Fazr Um Script Da Bebida Da Satisfaçao Ex:No Radbr Q A Gente Usa Ela Heala Toda Mana E Vida Estou Com 0 De mana E 1k De Vida Eu Uso uma Bebida Minha Mana E Minha Vida Fica Tudo Full
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem antigo mais atualizado pelo J.Dre Este script permite que você ative ou desative, troféus ou coração como recompensa. Espero que você aprecie a conveniência dentro deste script. Testado em The Forgotten Server 0.3.7 (aka. 0.4) Level: 8 - 99 Level: 100 - 199 Level: 200 - ??? Ou o coração opcional! data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Frag Reward") data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="Frag Reward" event="script" value="frag_reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/frag_reward.lua local config = { useTrophy = "yes", -- "y…
-
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
-
Testado no TSF 1.0 Primeiramente vá em data/spell/scripts/attack e crie um arquivo em .lua e cole isso dentro dele: Em seguida vai em spells.xml e coloque isso: Créditos: Todos os créditos são exclusivamente da equipe do RadBR, eu só fiz uma releitura da magia.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom galera, aqui está o meu primeiro script. Ele é bem básico e até um pouco inútil mas, pode ajudar. Explicação: O player digita !fome e se ele estiver com fome e se precisar comer, recebe uma mensagem dizendo: "Você está com fome." Se a fome dele não estiver no limite, recebe uma mensagem que diz: "Faltam (x) segundos para você ficar com fome." Sendo x = segundos. Vamos ao script. 1º: data > talkactions > scripts Crie "fome.lua" e dentro coloque: function onSay(cid, words, param, channel, fome) local fome = getPlayerFood(cid) if fome>= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,(" Faltam "..fome.." segundos p…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sistema de Teleport por Item E ai galera, Suave? Hoje vim trazer um sistema bem legal pra vocês, dessa vez demorei um pouco, pois tive dificuldade com uma parte do script. Mas vamos lá! Primeiramente, adicione essas duas funções na lib. Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções: function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end Agora vamos …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa-Tarde a Todos, esse sistema e aquele sistema de Conquistas do tibia global, bom, Vamos la. Crie um arquivo chamado Achivements.lua dento de data/lib e Ponha isso dentro: -- Achievements "INFO" By Renusek, functions by Darkhaos. ACHIEVEMENTS = { -- tag 'secret' is used by Cipsoft Tibia on website to show image 'SECRET' next to the achievement name. There are 45 secret achievements. -- EXAMPLE: [0] = {name = "Test Achievement", storage = 20000, value = 3, message = "You are lucker! You win the lottery 3 times!", grade = 2, points = 5, secret = true} -- Grade 1: 1-3 points, Grade 2: 4-6 points, Grade 3: 7-9 points, Grade 4: 10 points -- At the m…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, vou postar esse sistema porque achei muito interesante é modificação na source, conhecimento min de C++ Vamos la Em container.cpp procure por : std::stringstream& Container::getContentDescription(std::stringstream& s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast<Container*>(this); for(ContainerIterator it = evil->begin(); it != evil->end(); ++it) { if(!begin) s << ", "; else begin = false; s << (*it)->getNameDescription(); } if(begin) s << "nothing"; return s; } Substitua por : std::s…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Vai na pasta: data/talkactions/scripts copie um arquivo e renomeie para: deathlist1.lua e cole: limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Tarde, Trago a voces Hoje o NPC De missao, que a recompença e EXP, Voce presisa Catar tantos items, e a recompença é em EXP! Bem Vamos la: Crie um Arquivo Chamado Mission.xml dentro da pasta data/npc e Cole o seguinte codigo no NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameter…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galerinha do TK, irei postar para vocês um sistema que ajuda e muito servidores que estão começando. O SHOP GUILD facilita o acesso dos players a itens que muitas vezes só têm no SHOP ONLINE do site. Uma coisa muito importante que tenho a dizer a vocês é que esse sistema, é um pouco diferenciado, pois o lider da guild não precisará que todos os players estejam online, basta apenas ele estar online para executar o comando !guildpoints , que todos os membros da guild receberão os pontos. Não tenho muito o que explicar, a maioria de vocês já conhece esse sistema, só não achou um que funcione 100%, e eu vim aqui trazê-lo para vocês. Deixando a apresentação de lado…
- 23 respostas
- 3.7k visualizações
-
Funciona assim: Você usa o "shovel" em um determinado lugar do solo, e é como se tivesse implantado uma Mina Terrestre, que ao passarem por cima, explodirá' Vamos lá' 1º Passo' 2º Passo' <movevent type="StepIn" actionid="4444" event="script" value="mina_terrestre.lua"/> Agora vá na pasta "Movements / Scripts" um arquivo chamado "mina_terrestre.lua", e cole o código abaixo dentro: local mina = { [4444] = {delay = 1, -- seconds mindamage = -346, maxdamage = -756, damagetype = COMBAT_FIREDAMAGE} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local m = mina[item.actionid] local function boom(cid, min, max, da…
-
- 20 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha, tudo bom ? Então eu tava sofrendo para conseguir fazer uma porta que fosse compatível com o sistema Vip-System-By-Mock-100, pois não queria que fosse por piso (movements) e sim por porta (action) portanto eu procurei mais a fundos e achei a solução. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim VIP_TIME no MYSQL. OBS²: Testado apenas em TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. OBS³: Não testei em todas as portas, mas creio que funcionará normal (apenas as normal que não) 1º Em data/action/action.xml adicione está tag: <action actionid="2117" event="script" value="vip/vipdoor.lua"/> 2º Abra a pasta data/action/scripts/vip e crie um arquivo …
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Galera Hoje Eu Vou Postar Uma Lista De Alguns CreatureScripts , GlobalEvents e MOveMents Lista Actions ,MoveMents,GlobalEvents Tk [spell] KameHame Ha! Autor: Jedian Topico: Topico Official Tipo: Spell [GlobalEvents] Npc Por Tempo Autor: MatheusVidaLoka Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents [CreatureEvent] Efeito No Player Autor: Kimoszin Topico: Topico Official Tipo: CreatureEvent [MoveMents] Tile Informativo Autor: Kimoszin Topico: Topico Official Tipo: MoveMents [GlobalEvents] I…
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Eaii Galerinha, Hj Estou trazendo um código que pegei de outro furom, você pode colocar em uma área, e área vai dar mais exp se o jogador matar um monstro ... pode ser usado para a área VIP. data/creaturescripts/scripts area_exp.lua function onKill(cid, target) local exp_area ={ {from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}, exp = 0.5}, {from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}, exp = 0.25} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then for _, var in ipairs(exp_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var.from, var.to) then local percent = var.exp local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(c…
-
- 7 respostas
- 942 visualizações
-
-
Nome: doPlayerSendChannelsDialog(cid) Tipo: Função Lua Autor: Oneshot Essa é uma função para enviar a janela de canais através de uma função Lua que pode ser usada em diferentes scripts. Está presente nos diversos servidores de Pokémon, como uma maneira de enviar a janela de canais ao dar Use no computador. Em luascript.h, procure por: static int32_t luaGetChannelList(lua_State* L); E adicione logo abaixo: static int32_t luaDoPlayerSendChannelsDialog(lua_State* L); Em luascript.cpp, procure por: lua_register(m_luaState, "getChannelList", LuaInterface::luaGetChannelList); E adicione logo abaixo: lua_r…
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Sistema de Plantação Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e cole: -- Plantation System created by Vítor Bertolucci - Killua -- 02/04/2014 local usableDirt = 103 -- Dirt to seed local mustBeInHouse = true -- Is it only enabled inside houses? [true/false] local fruits = {2682, 5097, 8838, 2685, 2674} -- Fruits that can grow local failChance = 0 -- Fail chance in % function transformIt(pos, id) -- Seeds the ground pos.stackpos = 0 return doTransformItem(getThingFromPos(pos).uid, id) end function getUnwantedItem(pos) -- Checks for unwanted items for i = 1, 5 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).itemid > 0 and…
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem comum mais bem útil para servidores que querem explicar tudo para o jogador quando ele entra pela primeira vez, esse script foi feito por um amigo de outro forum ele é iniciante ainda. Muitos vão falar que da para fazer pelo Login.Lua creaturescripts/scripts/firstmessage.lua function onLogin(cid) local storage = 2522 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Hello "..getPlayerName(cid).." this is your first visit to YOURSERVNAME. go kill some rotworms until level 20 then go to cyclops!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welc…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal, eu estava pesquisando sistemas de npc que vende montaria pela internet e não achei nenhum bom. Então resolvi criar o meu próprio sistema para o alissow server e venho hoje aqui postar ele para vocês. .lua: Ele é simplismente o npc de addons modificado para montarias. E funciona. Sistema de addons + montaria: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, ms…
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Esse script impossibilita que alguem entre com magebomb e logue milhares de account managers em seu ot Crie antimc.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Anti Mage Bomb System por Killua local config = { max = 2, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager ip_banishment = "false", -- Se logar mais acc manager do que o permitido, leva ban? "true" ou "false" banishment_length = 20 -- Quantos dias o ip fica banido? } local accepted_ip_list = {""} -- lista dos ips permitidos a logar varios acc manager, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} function onLogin(cid) i…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nome: Tranformação Autor: SkyFail Versão Testada: Original Tibia 8.54 - Cliente 8.54 Informações Adicionais Transformações de Classes Obs:So Serve em Servers ATS pois não pode Trocar Outfuit Cada Classe Tem que ter a Propria. Vamos la, Va em: Código PHP: Data/Talkaction/Talkaction.xml Adicione esta Tag: Código PHP: <talkaction words="!transf" event="script" value="transf.lua"/> Entre em: Código PHP: Data/Talkaction/Script Copie um Arquivo Qualquer Renomeie para: transf e apague o que estiver dentro e adicione: Configurando: Código PHP:
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.