Tutoriais sobre Clients
Crie ou customize clients próprios (Tibia clients, otclient, etc). Veja aqui tutoriais sobre edição de clients.
- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Clients.
- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
87 tópicos neste fórum
-
Galerinha estou precisando de ajuda urgente... *o problema é um seguinte... estou tentando criar um servidor com o mapa do exaioros (Kpdo) e estou com problema apenas para mudar o ip do CLIENT. tentei mudar o ip pelo vapus só que como o client deles é diferente dos outros, tive problemas! *Ob's -> Caso queira o download do client deles vou deixar o link aqui : https://mega.nz/#!jAQnxA7C!lz2Jg-2vfGQIVqraZMHIXwKTTL71CBR9Ach5wCRP-Ho Agradeço desde já... Obrigadão !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve, venho fazer minha humilde contribuição ao TK, video de como fazer um Client Próprio pro seu otserv 10x. Segue abaixo!
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 s…
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
Bom galera ai está Pic Editor + Instalador para você não fica criando pasta na sua área de trabalho , eu mesmo que fiz e uso para minhas edições espero que gostem! Pic Editor: Serve para editar o arquivo Tibia.pic do seu cliente e trocando imagens etc... Download Scan: Vídeo instalando!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Iae galera do Tibia King, hoje venho trazer de outro forum ou programa que criptografa scripts, bem o programa criptografa normal a script, o único problema é que precisa colocar um código no Executável do client para ler as scripts criptografadas, se alguém souber poste pfv, que completa o tópico então vamos lá Download Do Programa: http://www.mediafire.com/download/5xvl7f352436gln/luacgui_v1.2.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49d2181ce02fc7b89cc4898a2064c86353b25a7b01da72ae1c8d9db2f547b144/analysis/ Clique em 'Add' e selecione o arquivo '.lua', quando o arquivo for selecionado clique na aba 'Output options' e mude a extensão de '.luac' para '.lu…
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom galera do Tk, de boas? hoje vou ensinar a desocultar arquivos e pastas que estão ocultadas em clients, ou pastas de servidores, caso você queira pegar alguma coisa ou mexer nela. Nesse método, não usaremos programas nenhum , e é feito em poucos passos Vamos primeiro mostra como se faz no windows10: Vocês vão fazer somente essas coisas, simples passos em poucos segundos e Após fazer isso, clique em "Aplicar" e depois em "Ok". Tcharam os arquivos estão desocultados Agora vamos para a parte do windows 7 e o 8, é o mesmo passo do windows 10, só que para abrir a 'Propriedade de Pastas', é diferente você só vai ir em Painel de Controle, Aparência e Personalização e cl…
-
Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua Procure por function UIItem:onHoverChange(hovered) UIWidget.onHoverChange(self, hovered) Salte uma linha e coloque o código abaixo Spoiler local item = self:getItem() if item and not self:getTooltip() then local itemsList = { [3577] = {name = "Meat", raridade = Normal}, [3270] = {name = "Porrete", …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bem, Pra quem não sabe pegar a .dat e .spr do OTPokémon Sem Programas, Vou tar Ensinando Aki. 1. Você Tem que Ir No menu Iniciar (Caso For Windows 7 ) e Procurar OT Pokemon , E Irá Aparecer o Launcher, Não abra ! 2. Clique com o Outro Botão no Launcher e Depois em, Abrir local do Arquivo. 3. Se você Observar , Na pasta vai ter algum arquivo com o nome 2014....dat , Está La, o .dat e .spr do OTPokemon , Na própria Pasta, não precisa baixar Nada ! Rep+ Se Foi útil para Você que não sabia, Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
fala ae galera do tk beleza estou com mais uma video aula espero que gostem e ajude vocês o link para download do reshack e icofx está aqui basta clicar se ajudei ou você gostou de um +rep não custa nada fiquem com o video https://www.youtube.com/watch?v=oZrA3M64NHc
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Download do OtservBR Client 12.60: Notepad++: https://notepad-plus-plus.org/downloads/ 2 - Como trocar chave RSA: - Abra a pasta do Tibia 12.60 (..\..\Tibia\bin) e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB945…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
KKKKKKKK Aprendi agora e resolvi mostrar aki no Tibiaking pos não vi ninguem falando sobre isso. Bem Muito simples copie seu client que vai editar para não perder se der error. 1.Primeiro baixe o Notepad++ depois clique em com botão direito em seu client ot [DESCOMPILADO] 2.Vá em edit with Notepadd++. 3. Procure por TibiaClient ao lado ira encontrar a Palavra TIBIA Troque para o titulo que deseja e PRONTO. Colocando IMAGEM PARA PROVAR QUE FUNFA. Imagem não carrega a primeira sim mais a segunda não.... Creditos: 50% Há mim 50% ao Notepad++ Se te ajudei REP+ AEW , E também me ensina oque é isso .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1º Baixem os Seguintes Downloads Necesarios!, esse download ja tem scam e tbm eos dois items necesarios para fazer a troca de fundo ! http://www.4shared.com/file/1282Z53E/Pic_Editor_Imagens_Pic_Ventura.html 1º abra o pic editor. 2º click em browse, va ate a pasta do seu client! EXEMPLO : C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Ira ter um icone, tibia.pic click nele é em seguida click em extract. 4º Va ate a pasta que esta o Pic Editor, La ira apareser umas imagens, A que se chama 0.bmp_file ea que você ira troca Ela ea imagem do FUNDO do seu client, agora extraia ( extrair ) As ( Imagens Pic Ventura ) aonde esta as imagens 0.bmp.file, 1.bmp.file, 2.bmp.fi…
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah): C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado: .\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows Agora é só felicidade!
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Apresentarei o sistema da gamestore, semelhante ao do Canary/otservBrasil, que está funcionando perfeitamente com o TFS 1.x+. A gamestore foi testada com o TFS 1.4.2, utilizando o protocolo 1098. Basta clicar nos links abaixo para ver os GIFs de como funciona: Tibia client cip 1098. https://imgur.com/6GkEKYY OtClient v8 (Kondra ou OTAcademy). https://imgur.com/z1Mr9Lr OTClient com um módulo personalizado (também vou disponibilizá-lo gratuitamente). https://imgur.com/3wSwiba Para exibir as imagens in game, você precisa configurar seu site, seja Gesior, MyAcc ou Znote. Lembre-se de definir corre…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera do TK, não sei se estou anexando a minha duvida no local certo, porém vamos ao que interessa! Gostaria de saber em questão ao ClientOTC, como faço para que no lugar da imagem de "soul:" eu conseguisse colocar para abrir um novo slot de reliquias, como se estivesse abrindo uma bp porem todo o code ja foi criado na minha source, aguardo respostas!!!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.