Formação de Equipe
Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.
- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.
- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.
3306 tópicos neste fórum
-
Ola Sou meio novato em god mais já estou por dentro de alguns Comandos Se Alguém precisar, estou disposto a aprender e ajudar! Abraços
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Olá, Tenho um servidor Global 10.76 que já está online e preciso de um scriter para a equipe. O site está online, o servidor também mas preciso arrumar algumas coisas... logo preciso de um scripter pois não tenho conhecimento necessário para suprir meus probleminhas... Espero encontrar alguém, abraços!
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Hello there! I know this forum is a br speaking chat, but it doesn't really matter, our enterprise is openning a new server in TIBIA we already have a lot of games and we are expanding to tibia, so we are looking for experienced members for now FEW SPOTS LEFT, our enterprise pay in dollars after the employed complete everything is asked. What are we looking for?: - Intermedium-High ENGLISH language ( Staff members will speak in teamspeak or skype when needed ) - Staffs must know EVERYTHING about tibia or at least almost everything. - Friendly person. - Forward to working Charges?: - LUA Scripter - BETA Tester ( 2…
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Ola! Preciso urgente de um sripter para poketibia com experiencia. Servidor hospedado em vps. Site do server: http://pokestage.ddns.net Fã Page: https://www.facebook.com/pokemonstage
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Ola TK Decidi criar um global meu,nao gostei das magias do tibia normal,entao vou refazer todas. tera boss novos com spells o rpg vai ser dificil para subir de level por que tera varias missoes e etc tera novos sistemas como:fly(que ira ser usado com grifos ou dragoes) talvez penso em fazer um sistema de Navios por que poderia criar tripulaçoes com seus amigos e assim explorar os continentes fazendo missoes se tiver interesado em criar esse mmorpg me comunica:Skype:Zborns - email:[email protected] Vagas Adm(Zborns) Spriter(Vago) Script(Vago)(Vago) Mapper(Vago) ClientEdit(Vago) Webdisegner(Vago)
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
OLA GALERA DO TK, ESTOU AQUI HOJE PARA APRENSETAR UM PROJETO QUE A TEMPOS VENHO TRABALHANDO, E UM SERVIDOR BAIAK 8.6 ELE ESTA EM ANDAMENTO A UM BOM TEMPO, ESTOU TRABALHANDO NELE SOZINHO E ESTA MUITO DIFICIL , MESMO COM UM BOM TEMPO DISPONIVEL. ESTOU USANDO UMA DISTRO MUITO ANTIGA, DA TFS, E COM PENSAMENTO EM MUDAR PARA OTX SERVER POR ELA SER MAIS ATUALIZADA. E VENHO POR MEIO DESTE POST, PROCURAR PESSOAS PARA A EQUIPE DO SERVIDOR, SERVIDOR ESTA LEGAL ATE COM ALGUMAS COISAS QUE IMPLANTEI NELE COM AJUDA DO FORUM, MAIS ESTOU COM O PENSAMENTO NA PARTE DE EVENTOS , PARA A DIVERSAO DOS PLAYERS COLOQUEI ALGUMAS COISAS NOVAS, COMO SPRITES…
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Estou precisando de spriter e programador c++ que saiba compilar cliente, manda pm!!
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Galera estou aqui hoje para perguntar se tem algum programador experiente e confiante [PAGO] que saiba descompilar [QUALQUER CLIENTE] , que saiba [PROTEGER CLIENTE] que saiba [EXTENDER CLIENTE 8.60] e que saiba fazer com que o [SERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO] Preciso o contato de algum confiante e que cobre não muito caro.
-
- 1 resposta
- 170 visualizações
-
-
PROCURO PESSOAS QUE TENHAM CONHECIMENTO NO XAMPP PARA AJUDAR A COLOCAR O SITE DO MEU SERVIDOR ONLINE, POSSO FAZER PAGAMENTO AO INTERESSADO POR DEPOSITO ASSIM QUE SITE DO SERVIDOR, ESTIVER CORRETO, ESTOU AFIM DE USAR O GESIOR PARA CONTATO MANDE MSG NO MEU FACEBOOK PESSOAL, https://www.facebook.com/micheel.xavier VALORES PELO SERVIÇO DE AJUDA NO SITE, A COMBINAR !!! QUANTO MAIS RAPIDO A AJUDA NO SITE, FAÇO O PAGAMENTO VIA PAYPAL OU PAGSEGURO !
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Nubaum Otserv https://www.facebook.com/nubaumotserv/ com os seguintes eventos ja add corrida do xp bomber man snowball battle field rush event defend the tower kamikase boss ctf team battle entre alguns sistemas e eventos ainda em construção mas esta ai a lista de eventos ja adicionados para saber mas do projeto siga a pagina.
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Procuro spritter que saiba fazer remakes de pokemons parecidos com o do pokexgames ou remakes bons,e que saiba fazer Shinys para meu Projeto Pokémon Fênix. vou deixar exemplos de remakes que quero: (obs: não quer dizer que eu queira só esses)
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Bom gente, eu preciso muito de um spritter para me ajudar no meu projeto: Pokémon Fênix eu quero um spritter que saiba fazer remakes de pokemons, que saiba fazer efeitos em pokémons (tipo fazer que a chamas do rabo do charmander se mecher) ou saiba fazer outfits, eu peço a ajuda de vocês. Eu peço que deixe nome,idade,facebook(como contato) e pelo menos a imagem de um outfit ou remake de um pokémon.
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Salve Salve, galera tou começando um ot tou precisando de uns pessoal, scripter, mapper, websiter e alguem que consegui um executavel, server ta editadinho !!!
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Bom preciso so de um mapper experiente que tenha criatividade para mexer no mapa do servidor. de nto.Se quiser entrar em contato comigo https://www.facebook.com/brayan.gabriel.31 iu skype brayan.teixeira1
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
A ideia de formular um servidor global que foca no realismo do Tibia começou quando um servidor "famosinho" começou a sofrer resets constantes e muitos bugs.. Reunindo ex jogadores que são programadores tivemos a ideia de formular um servidor que terá principalmente profissionalismo e transparencia. Vai aqui alguns dados do servidor: Stages do Server: 1 - 10, 50x 11 - 50, 200x 51 - 80, 150x 81 - 100, 100x 101 - 120, 80x 121 - 140, 60x 141 - 160, 40x 161 - 180, 20x 181 - 200, 15x 201 - 220, 10x 221 - 240, 8x 241 - 260, 6x 261 - 280, 4 x 281 - 300, 3 x 301, 2x Skill Rate: 30x Magic Rate: 9x Loot Rate: 4x Kills to RedSkull: 5x Kills to BlackSkull: 10x…
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Estou Prescisando de um webmaster para meu poketibia ... entrar em contato com meu facebook <clique aqui
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
-
Fala galera beleza hoje estarei trazendo pra vocês esse simples tópico para divulgar meu novo projeto interessados em participar do beta ou entrar para equipe participe do nosso grupo do whatsapp ou Facebook os links estarão no video https://youtu.be/ioLRvHKXzbk
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera, como meu post fala, eu preciso de um scripter é spriter para meu servidor "PStrong" se vc qer colaborar envie messagem no meu Facebook: https://www.facebook.com/okeer.gonzalez Aquí algumas fotos: ] ] "
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
Estou procura um spriter para arrumar umas vocações GODS para os personagens de DBO, estarei mostrando o servidor caso esteja interessado. Nome: Tempo Experiência: Skype: ou pode me adicionar direto pelo skype - bru.niiinho1 info do servidor - http://www.tibiaking.com/forum/topic/51633-projeto-dbo-invasion/
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
ola pessoal , se vocês for script ou webmaster ou augo parecido deixe seu contato aqui em baixo.
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Olá galera, estou a procura de uma equipe para um poketibia, no caso o Pokemon Magma, um projeto sério.... Estou a Procura de: * Programador * Spriter * Scripting * Mapper * WebDesigner * OtMaker Não precisam ser experientes... Se saber apenas o básico esta ótimo Em relação ao projeto... Quais são seus objetivos? * Bem, trazer um servidor com uma boa jogabilidade; * Diferenciar este server de todos os outros; * Criar e incrementar novos sistemas com a ajuda da equipe(já tenho alguns em mente); Entre outro…
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Toh com um projeto de dbo e estou precisando de scripter , que entenda de linux ,se manjar de website tbm e uma boa :D quero fazer no stilo dbo brasil
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Ola Procuro 2 pessoas hoje aki 1 delas é : Programador em geral e a outra é : Spriter ou Recolor que saiba fazer icon para poketibia Obrigado,Projeto esta serio procuro essas 2 pessoas para me ajudar já esta com um mapper bem expediente na mão é isso mais informações do meu server só falar com migo
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Preciso de um script auxiliar para meu server, faço da parte de uma equipe atuando na rede de servidores privados então se deseja crescer essa e sua chance. Site oficial: www.trinitygames.com.br Poste aqui suas qualificaçoes estarei avaliando o mesmo.
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Prezados amigos, Tenho interesse em montar um servidor! Pode ser Global, Baiak, enfim, qualquer versão! Eu irei comprar dedicado, site, hoster, enfim, tudo! Preciso das seguintes pessoas Scripter Mapper OT Admin Alguem que entenda ou que ja teve algum servidor. Gostou da ideia? me manda um e-mail lá no [email protected] Obrigado!
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Preciso de um scriper que more em São Paulo, de preferencia da Zona Oeste.
-
- 1 resposta
- 163 visualizações
-
-
bom meu nome e Andrey eu estou atras de um otserv para ajudar a administrar e anunciar meu skype; andreygenteboa gogo
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Projeto HXHO Bem Galera Quero criar um Ot server Modificado,fiz uns projetos mas infelizmente perdi ao formata o computador Meu servidor ela baseado num anime chamado Hunter X Hunter 2011 (recomendo assistir) Estou procurando uma equipe para me ajudar a fazer do Zero Precisamos de: -Mapper- -Progamador- -Web Designer- -Script- -Sprite- Se quiser participar e receber detalhes deixe seu contato como email ou skype Meus Contatos Email:[email protected] Skype:Jao0092 Good Bye
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Olá galera tudo tranquilo ?! Antes de mais nada quero pedir para todos que curtem torneios e duelos pokemons ja até jogaram torneios globais de outros servidores participe dos nosso pois é este nosso foco alem disso temos nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/1152645181490967/ Para quem não conhece o Pokemon Presage é um servidor onde existem milhares e milhares de torneios realizados, onde os jogadores terão as mesmas chances de participar dos duelos 1vs1 até 5vs5 Vencerá o jogador com a melhor habilidade. O torneio semanal é o melhor e o diário está cada vez melhor em relação aos torneios de servidores que você precisa captura seus pok…
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
ESTOU PROCURANDO SCRIPTE PARA UM PROJETO SERIO DE POKETIBIA MEU SERVIDOR O OBSETIVO E FICA MAIS PARESIDO COM A PXG SE ALGUEM FOR SCRIPTER E TIVE PROCURANDO UM PROJETO FICAREI GRATO PRO FAZ PARTE DA EQUIPE
-
- 1 resposta
- 162 visualizações
-
-
Bom , como vocês lerão o titulo , vamos lá as propriedas : ESTILO DE SERVIDOR : Bom , você pode escolher entre esses temas : <> Harry Potter <> Naruto <> Zumbi O QUE VOCÊ IRÁ TER DENTRO DO SERVIDOR : Bom , as seguintes coisas : <> Group 6 ( GOD ) <> Poder votar e tomas diversas decisões importantes O QUE VOCÊ TERÁ DE VANTAGEM : Seguintes vantagens : <> Os donates serão todos seu SUAS OBRIGAÇÕES <> Pagar a VPS do servidor , de preferencia uma estavel <> O sistema de donate será de sua responsabilidade , ou seja , você é que irá c…
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Procuro pessoas para criação de scripts. se alguem se interessar mande msgm que irei passar meu contato.
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
FACEBOOK: https://www.facebook.com/nubaumotserv/?skip_nax_wizard=true OLA NESSE TOPICO VOU LHES MOSTRAR A MINHA IDEIA SOBRE MEU OTSERV EU TENHO A IDEIA DE TRAZER UM OTSERV COM UM POCO MAS DE RPG UM OTSERV DE ALTO - MEDIO XP com varias ideias novas e inovadoras se vc quer me propor ideias e propostas deixa nos comentarios ou PM e se quiser participar da equipe qualquer pessoa eu estou aceitando vamos achar seu lugar na equipe rlx............
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
To precisando de ajuda de um mapper muito bom mesmo que queira trabalhar ! Que seja responsável para auxiliar na criação de um mapa de RPG O jogo é uma historia de criação minha então terá começo meio e fim. Contem missões principais que contaram a historia do jogo e terram outras missões que desbloquearam coisas no mapa e segredos. A parte dos scripts estão em 80% O jogo não apresentará itens raros na loja conterá apenas booster e premium. Não haverá areas vips o premium será para outras coisas como upar 3% mais rapido entre outras coisas. NÃO SERA pay to win O jogo será justo pera…
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.