Ir para conteúdo

Outros Jogos

Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

1. Started by 3visan,

Regras da Seção: Games Tópicos Está seção é destinada a tópicos relacionados a Games. Os tópicos criados devem ser informações, discussões videos e até fotos sobre Games. Fotos/videos sobre Tibia não serão aceitos para isso utilize a seção de Mídia. O titulo do tópico deve ter relação ao conteúdo da postagem. Comentários Comentários fúteis ou fora do tema do tópico não serão aceitos, lembre-se aqui não é o playground.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Kazuya9629,

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by seylen,

test

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  4. Então, eu tenho um ot server de dbo, e acontece que o player ataca outro player, pega PK, porém não pega o battle vermelho (PZ LOCKED), assim, ele consegue entrar em portais de area protection zone, e consegue perder o PK Instantaneamente ao entrar, como eu faço pra adicionar isso?.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bruno Buenoo,

alguem que saiba mecher com servidor .. e host .. queria abri ot dbo estou disposto pega host top ... pra ter ot top

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  6. Started by giovani27,

Galera gostaria de saber se tem como fazer uma quest ou dungeon que quando um player entrar quando outro entrar nao vai estar no mesmo lugar que o 1° player se tiver como alguem me ajuda porfavor?

7. Started by DrHGames,

Ola, venho aqui trazer pra vocês o mas novo RPG Web Browser do Naruto.Estamos em fase BETA. Esperamos vocês no campo de batalha O QUE TEMOS: > Treinamento de Atributos > Treinamento de Tecnicas > Aprender Tecnicas (FALTA SO COLOCAR OS JUTSU NINJUTSU E GENJUTSU) 58% (TEMOS TODOS OS TAIJUTSU POR ENQUANTO) (BREVE ATUALIZAÇÃO, IREMOS COLOCAR NINJUTSU E GENJUTSU) > Invocação 72% > Natureza de chackra 90% (FALTA A SEGUNDA TABELA) > Desafios > Missoes > Batalha NPC > Batalha PVP (ONLINE) > Torre do Kage (GRADÇUAÇÕES) > SHOP > Ramem Shop > Oganizações (CLÂ) > Chat (92% FALTA SO A…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by olliversykes19,

Radiant Story é um mmorpg 2d skill-based entrando na sua segunda closed beta agora sendo mais acessível dia 4 de fevereiro, para participar basta se cadastrar no site e aguardar a data para o client ser postado no forum oficial (requer cadastro). Clique aqui

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by L3K0T,

Olá pessoal beleza ? vocês já jogaram counter strike source ? hoje apresento a vocês meus 3 servidores BR 24/7 (Lembrando essa área a destinada a outros tipos de jogos) SV[1] [BR] WWW.OTPOKEMONAMV.COM 24/7 SV[2] [BR] WWW.OTPOKEMONAMV.COM 24/7 SV[3] [BR] WWW.OTPOKEMONAMV.COM 24/7 Nossos servidores ADD no Favorito. 52.67.183.205:27015 52.67.79.33:27015 52.67.247.120:27015 Download lá na descrição do vídeo

10. Started by usukiel,

Olá pessoal, tudo bem?! Esses dias eu fiquei conhecendo um jogo que chama Eternal Quest, a empresa que ta desenvolvendo ele parece que chama Xtreaming e é BR... Eu dei uma fuçada na página do facebook dos caras e parece que eles tem uma jogabilidade diferenciada para um jogo 2D e umas skills muito massa também! O site deles é: www.eternal-quest.com.br Peguei umas screenshots no site deles:

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Alguém por favor poderia me indicar uma pessoa que faz vídeos de apresentação de jogos para mim? Preciso de alguém que faça um video bem montado, incluindo o gameplay. Estou querendo abrir um jogo e preciso investir em divulgação. Procuro por testadores também. jogo de ação/tiro/estrategia 2D multiplayer. Ofereço 10 reais para testadores que jogarem por no minimo 1h, para ajudar com a criação do video promocional PEÇO QUE POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POR EMAIL, POIS NÃO ACESSO ESTE FORUM COM FREQUENCIA. [email protected] Foto (feita offline com bots): https://static.wixstatic.com/media/ed244d_63b5e7c8c2054e3eab6a7e79da78f707.jpg/v1/…

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  12. WARFRAME TECNOLOGY HISTÓRIA Eles foram chamados Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram a velha guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez. O Grineer, com seus vastos exércitos, estão se espalhando por todo o sistema solar. Uma chamada ecoa através das estrelas convocação do Tenno de um lugar antigo. Eles convocar você. Permitir que a Lotus para orientá-lo. Ela salvou-se da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. O Grineer vai encontrar você, você deve estar preparado. A Lotus vai te ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by NCage,

Hello guys! Sorry but im speak only English/Russian! But some info for u? You wont make good server lineage 2, bns, tera or other good game? Emulator dont work? Work with allot bugs? We help you! For rent: HIGH FIVE (CT2.6), GD1.0 (GOD: AWAKENING), GD2.0 (TAUTI), GD2.1 (GLORY DAYS), CLASSIC (V 1.0), CLASSIC (V 1.5), CLASSIC (V 2.0), TERA and other retail server files. Have some way to buy it. You can contact with me Skype: Lumueri Icq: 814314 Russian Dev Forum

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  14. Started by LeoTK,

Alguem pra jogar aqw (adventure quest world) ???? to upando 3 contas mas to pretendendo fazer algumas quests se alguem tiver afim ou precisar de ajuda só dar um toque

15. Started by LeoTK,

fala galera então gostaria de estar convidando o pessoal ai para jogar ocean & empire e um jogo do mesmo estilo de clas of clans de construir sua base evoluir etc... só que o tema é de pirata bem legal quem tiver interesse favor vá para o servidor 15 Obs: pode ser que ao você criar conta vá para outro servidor então estou jogando no servidor 15 já tem uma aliança com base etc... bom galera é isso obs²: para ir para qualquer lugar do mapa você precisa chegar ao nivel 6 com o seu lorde não com o castelo para ganhar o bilhete para teleporte do domínio ao entrar na aliança os avisos já informam as coordenadas da base da aliança caso não…

16. Bom recentemente resolvi criar um servidor de ts3 pra meu otserver, segui tudo como existe em varios tutoriais no youtube e tals, porem não consigo me conectar mesmo com as portas liberadas. O servidor do ts3 está hospedado em um dedicado em que utilizo para hospedar o meu otserver, e pelo meu pc aqui de casa nao conecta no ts3. O interessante é que pelo programa YaTQA Consigo conectar tranquilamente. Não sei se este tópico está indo com as regras do fórum, se nao estiver por favor moderadores me desculpem rsrs, mas como muitos utilizam o ts3 no tibia como meio de comunicação resolvi pedir ajuda por aqui

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  17. Started by Forged,

Iae pessoal do TK, há um tempo atrás eu fiz um tópico sobre o game Clash of Clans que você poderá ver no link abaixo: A SuperCell, produtora do Clash of Clans, o jogo mais popular para smarphones, acaba de anunciar o seu novo game Clash Royale. Com versões para Android e iOS, Clash of Royale parece uma mistura de MOBA, Tower Defense e Card Game com personagens do Clash of Clans. O anúncio do game veio em forma de vídeo (abaixo) onde a produtora demonstra seu novo título em um dos canais mais populares de Clash of Clans no Youtube. Além de personagens, é possível utilizar feitiços de Clash of Clans. O jogo consiste em destruir as duas torres e o cast…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Olá galera, tudo bem?! Gostaria de compartilhar com vocês um jogo que fiquei conhecendo um tempo atrás chamado Bloodstone The Ancient Curse, pelo que fiquei sabendo é uma empresa brasileira chamada Streamy que está desenvolvendo o jogo. Vou mostrar algumas imagens que peguei da fanpage deles, quem tiver interesse em saber mais sobre o jogo é só procurar por "Bloodstone the ancient curse" no Google, pois não sei se posso divulgar links aqui. Aqui os personagens com movimento. Aqui algumas criaturas. Aqui mais uma imagem do jogo. O que vocês acham do jogo? Eu particularmente gostei do projeto, me lembra um pouco o Tibia por conta do…

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by jaedy,

O jogo é muito bom !! Site Oficial : http://www.pixelcham...om/default.aspx Demon : dragon: Golden Set O jogo é baseado no Tibia anos 90, -Não tem a "Estamina" - Não tem "Cap" -Client pesa apenas 200 Kb Download : http://www.pixelcham...elChampions.exe QUEM TEST O JOGO E GOSTO REP+++ PF !! VLW

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Nicaooo,

venha jogar meu poketibiaaa novinhoooooo abriu hj venha ser um grande mestreeeeeeeee ajude eu no ot falando oq tem q melhorar ou tem q colocar vem galera http://www.4shared.com/postDownload/yRXmqsaaba/pokemon_legendary_client.html http://www.4shared.com/postDownload/yRXmqsaaba/pokemon_legendary_client.html http://www.4shared.com/postDownload/yRXmqsaaba/pokemon_legendary_client.html client. azedopokemon.servegame.com azedopokemon.servegame.com azedopokemon.servegame.com ip . 8.54

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  21. Gostaria de ter jogadores novos em seu servidor? Prazer somos a Top Expert 200. Nosso topsite divulga vários jogos online mmo rpg mmorpg de graça! a nossa meta e ter o melhor topsite para aqueles que querem divulgar o seu servidor de jogo e para aqueles que procuram servidor para jogar. Estamos em nosso primeiro mês de topsite e estamos tendo muitos tráfegos por dia! Siga a lista de jogos do nosso topsite. Acesse: www.topexpert200.com Register seu OTSERV: CLICK HERE Está a procura de servidor de jogos para jogar? CLICK HERE Spoiler Aion Online Cabal Online Canal Youtuber Gamers Com…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by aleknnto,

SERVIDOR NOVINHO GALERA!! HistoryRO → www.historyro.com ► Level Max: 255/120 - Transclasses ! ► Rates: 25k/25k/50% ! ► Status Max: 200 / ASPD : 195 ► Drop de Cartas MvP e MiniBoss: 2% ► Delay: Kiel Based ! ► Eventos Automáticos ! : Devil Square, Capture a Bandeira, WOT, e muito mais . ► Todas as Classes Balanceadas ! ► Sistema de Visuais ! Qualquer Hat Visual !! ► FROST SERVER (Congelamento Ativo) ► Pack Iniciante ► SUPER PACK GUILD, TRAGA SEUS AMIGOS ! ► Rops BRO por Quests ► Custom Itens Balanceados !! [ Quests ] ► SEM ITENS APELATIVOS !! ► PvP Balanceado !! ► @mobalive por VOTO !! ► PvP Points : Você pode trocar seus pontos PVP por…

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  23. Started by LAMMER,

SITE Informações Servidor totalmente novo. Servidor Valkyrie Rates: 35x/35x/5x Level Max: 99/70 Sem 3rd! Sem Donates Servidor Aeon Rates 800x/800x/10x Level Max: 250/150 Sem 3rd! Com Donates Servidor Morroc Rates 8k/8k/3k Level Max: 999/300 Com 3rd! Com Donates PvPs selecionados, com, Babys, Old times, Quest PvP. Comandos liberados: @go @warp @storage @autoloot @autotrade E... muitos, confira em @commands. Estamos aqui para fazer desse servidor o seu servidor. Então não êxite em enviar sugestões para nós, pelo FÓRUM.

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  24. Ball3d é um jogo online totalmente grátis, você cria sua conta e pode entrar em times de pessoas do mundo todo, participando de campeonatos, amistosos, 4fun. Existem muitos tipos de estádios, real soccer, small, ping pong, etc. Link para jogar: www.ball3d.com Sendo um ótimo jogo totalmente competitivo, onde você pode criar estratégias com amigos do seu time para vencer o time adversário, lembra muito jogos como: Futebol Mania, Haxball, Rumo ao estrelato, porém totalmente inovador. Onde tem curvas em chutes, inventar dribles, e uma comunidade muito unida. Para qualquer novidade sobre o jogo: https://www.facebook.com/ball3dgame

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  25. Started by Brazwawrzyniec,

Venho apresentar a vocês o World of Soccer OnlinePágina oficial no facebook: facebook.com/worldofsoccergameDownload: http://store.steampowered.com/app/393410/ 1 - O que éÉ um simulador de futebol no qual você possui um atleta que precisa encontrar um time para jogar. Diferente de outros títulos do gênero, aqui você controla o seu jogador durante as partidas, assim como todos os seus adversários.2 - O objetivo Fazer ou Entrar em um time e ser top do rank.3 - CadastroBasta voce abrir o jogo pelo steam, ao abrir pela primeira vez escolha o nome do seu jogador e clique em cadastrar.4 - Jogando pela primeira vezVoce pode conferir o Tutorial ou entrar nas salas de treino e …

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  26. Started by Jepart,

E ae galera tudo bem? Não sei se está na area certa mas vamos la... Estou convidando hoje vocês para jogar D6Craft. O que é D6Craft? D6craft é um servidor de minecraft 1.8.x que usa o plugin Towny como foco principal. O que é Towny? Towny é um plugin muito Fod*, os servidores normais fazem você comprar um terreno e fica só aquilo, mas o towny não! Para você ter um terreno você precisa vira um prefeito(Isso mesmo prefeito) e para conseguir mais terreno vc tem que chamar mais pessoas para sua "Cidade" e com isso você vai criando um "Reino" Caso tenha interesse você pode ja entrar em uma cidade a minha hahahahha É…

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  27. Started by Sabrinanbo31,

Ola Bom Dia. gostaria de você estao interessado em formar um equipe para projeto megaman mmorpg online. pois estou fazendo o curso de play game. e tenho 3 projetos de mmorpg um deles e do megaman onde conta a historia toda do megaman. caso você se interessar. meu tim e 031-99258-5415 nao tenho whatssap. procuro pessoa seria para nos fazer um grande projeto que a capcom não conseguiu realizar. obrigado

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  28. Started by GOD Vitor,

Eai galerinha, hoje estou a procura de 3 ou 4 membros que mexem com C++, pois estou criando um projeto de Dragon Ball mas não é do estilo Tibia, irei bancar tudo, a VPS e tals, caso o jogo der certo irei pagar a todos os membros da equipe pelo trabalho que fizeram. veja algumas prints abaixo: Lembrando que por enquanto não editamos nada, meu amigo me passou o Download do Cliente e servidor e tals, mas precisamos de pessoas que mexem com C++, caso mexa com C++ e esteja interessado, entrar em contato comigo por favor. Contatos: Meu Facebook: https://www.facebook.com/Vitor.Eduardo.5567 Meu Skype: vitor.eduardo.5567

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  29. Started by Forged,

Fala galerinha do TK, pensaram que eram um OT de Pokémon né.. Mas dessa vez não, me diz ai, quem nunca jogou um Pokémon de Game Boy!? Pois é, creio que grande parte de vocês já jogaram e não tenho dúvidas que jogariam novamente, pois na minha opinião é um dos melhores jogos de RPG que já existiu. Um dia desses baixei um emulador no meu celular e voltei a jogar Pokémon pra bater uma nostalgia, e então resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu criarei um outro tópico com os emuladores, para iOS, Android e PC. Portanto, este tópico conterá somente as ROMS dos jogos de Pokémons, sendo alguma delas completamente traduzidas para o nosso idioma. 1. Pokémon Ruby/Sapphire De…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. A conceituada revista EDGE publicou uma edição especial sobre aqueles que eles consideram ser os 100 melhores jogos de sempre. Entre os critérios de avaliação estão a possibilidade de escolher títulos que pertençam a qualquer plataforma, e um único jogo de uma série com sequela directa. Foi também informado que este top foi realizado de acordo com os padrões dos jogos modernos, da forma mais objectiva possível, sem ser influenciado pelo factor nostalgia e importância histórica de qualquer produção. Em baixo podem ver o top 100 por ordem decrescente: 100 - WarioWare Inc - GBA 99 - Spec Ops: The Line 98 - Papers, Please 97 - DriveClub 96 - Braid 95 - Super Hexagon 94 …

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  31. Um time de peso se uniu para desenvolver o jogo que fará a mistura entre o universo de Pokémon e o mundo real. Chamado de Pokémon Go, o game será lançado gratuitamente em 2016 para Android e iOS. Por meio de um sistema de geolocalização os jogadores poderão caçar os seres de Pokémon pelas ruas da cidade onde vivem. Será possível ainda desafiar outros jogadores para batalhas ou formar equipes para vencer adversários em comum. VÍDEO DEMONSTRATIVO DO GAME > POKÈMON GO COLOQUEM EM 2:25.. TÓPICO NA INTERNET.. OLHA DIGITAL I ai, o que acharam?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by GUSTAVO DICAS,

CODIGO E AJUDAS

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  33. Started by viniciussvl,

Boa noite! Estou com a idéia de criar um MMORPG do anime Sword Art Online, onde terá a torre de aincrad com 100 andares, boss, sistemas inovadores, enfim. Só que usando uma engine em 3D, como por exemplo a Unity. Se tiver modeladores, divulgadores, idealizadores, mappers, organizadores, programadores, desenvolvedores, designer, etc, que queira fazer parte da equipe, por favor envie uma mensagem privada no fórum ou me adicione no skype: svlvinicius (mais rápido o contato pelo skype)

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  34. Started by LeoTK,

Fala galera então to aqui pra falar sobre o agar.io que é um jogo viciante de umas bolinhas coloridas o seu objetivo é pegar as bolinhas espalhadas pelo jogo e crescer e assim engolir os outros jogadores e assim,ficando entre os top's bom é muito dificil crescer no jogo quando se joga sozinho a não ser que você de muita sorte bom estou aqui para procurar parceiros para jogar junto uma print do jogo xD caso alguem quiser jogar junto só comentar bom eu meio que criei uma equipe quando colocar o nome antes do seu nome coloque [HIV] xD é isso bora joga pessoal xD

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  35. Started by Tibia2015br,

https://www.youtube.com/watch?v=e-rY5v4uLh4 link:http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm https://www.youtube.com/watch?v=fxw7bNp4YnI

• 0 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo