Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Reparei que no perfil tem Histórico de Nick, mas não consegui achar onde posso trocar. Se tiver como alguém pode me explicar como funciona?
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
Como colocar uma assinatura? nao estou achando
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
-
OW, melhor arrumar esse as vezes da até preguiça de postar scripts namoral.. [CODE] OIEWEOIWOe EKOPWKDOPWD DKWOPDJWIEJIW [/CODE] O pior que não possui code em lua, é em html WTF? E quando vc coloca, não tem como editar para arrumar erro, tem q deleta tudo e fazer dnovo ¬¬
-
Boa tarde pessoal, ja sou registrado no forum a alguns anos e essa semana que resolvi ajudar no que posso, enfim minha duvida é a seguinte: como funciona as tags ou grupos aqui ? E quero saber tambem como adquiri-la e a função de cada. Administrador Diretor Coordenador Moderador Suporter Estagiário Héroi
-
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
-
eu tava respondendo um usuario, arrumando um script pra ele quando percebi que o forum apagava o [,i,] (sem as virgulas) dos scripts, isso acontece mesmo? ou é só aqui? obs: descobri, quando usa fica em italico
- 2 respostas
- 441 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, venho atraves dessa tópico pedir para desbanir a minha conta antiga, que eu nao sei/lembro por qual motivo foi banida! gostaria de voltar a ajudar o tibiaking pois estou com tempo agora, acredito que foi banida por alguma briga na época, porem sempre ajudei muito a comunidade. queria pedir esse favor se possivel! http://www.tibiaking.com/forum/profile/17967-tonyhalk/ conta.
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
(Esse quadro tópicos que participei, volta e meia, aparece o nome de outros membros, com tópicos que eles participaram. Aqui já apareceu uns 20 membros durante o dia, como se eu estivesse na conta deles)
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Seria ótimo poder realocar a posição das tabs. Pra que ao abrir o perfil esteja selecionado "Sobre Mim", por exemplo.
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Buenas, TK! Bom, eu notei que em algumas seções, tópicos respondidos/resolvidos continuam na mesma seção, poderia haver uma subseção de "respondidos/resolvidos" para que ficasse melhor organizado; A possibilidade de upar algum som no perfil, para quando o visitante entrar escutar, acompanhado de uma regra nova sobre o tal som, e talvez um botão de denúncia para o mesmo, com X limite de tamanho/tempo para que não abuse do espaço do TK. Atenciosamente, eu =)
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
Buenas TK! Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso). Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
http://prntscr.com/i4phzy Eu acabei de ter um problema com link de download e scan, achei que eu tinha colado errado. Mas na verdade quando colei o link, apareceu a sugestão de outro link e eu passei o mouse por cima sem ver, e o link errado ficou registrado... Tem como fazer não salvar links nesse campo?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Efetuei uma compra no antigo mercado, solicitei um reembolso devido o produto não ter sido entregue. E o administrador do forum removeu o mercado depois desse problema, não obtive meu dinheiro e muito menos meu produto. Meus e-mails não foram respondido e muito menos o suporte direto. Ele alega que o vendendor já havi gastado o dinheiro, porém eu avisei desde o 1° dia. DESEJO MEUS 100 REAIS ou irei acionar a justiça, se estão pensando que estou brincando, podem aguardar!!
-
Gostaria de estar resgatando as imagens, código e texto de alguns tópicos no MERCADO mas me aparece isso: Algo deu errado! Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2D161/2 Links do tópico: só quero copiar o que está ali
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar. A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4] Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso. E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas" e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de esclarecer umas dúvidas e dar algumas sugestões... 1 - Membros não podem fazer upload dos arquivos de .wpt, .ng, etc...?! 1.1- Caso seja sim, fazem um sub-forum na area de waypoint pra membros postarem e alguem responsavel testar e aprovar, assim que for aprovado mover para a area original de waypoints; 2 - Favor criar a area de NeoBot, se possivel fazer o mesmo esquema do item 1.1.
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Após a criação de uma conta é possivel mudar o nome que aparece em cima do Avatar? Grato.
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
To voltando a jogar tibia... Vou ser pa. 9provavelmente), tava jogando no world refugia... Dai conheci o forum, e vi a tubiana team. Pensei, po q coisa bacana. Então resolvi perguntar, - como me inscrevo - qual nick devo usar - qual profissao - vai ter guild - qual mundo (pvp, non pvp) - e se os mais fortes ajudam os mais fracos Abrz
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
O evento de design Sign of the Week parou foi? E se parou, por que? :T
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Só quero saber mesmo: Bom, já descobri. Desculpe pelo incomodo. Abraços.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Obrigado quem me respondeu. Mas recebi uma resposta tambem por private , pode fexar adm.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Gostaria de dar uma dica ao Tibia King, de criar uma Lista de Servidores, no estilo ou melhor doque o do otservlist.org !! para que os membro do forum possao anunciar os seus servidores em uma lista organizada e fexa a area de anuncio de servidores que muitas pessoas usam sem consentimento e acaba sujando o forum !!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Hoje voltei para o fórum e fui postar na minha antiga LT, avisando que ia voltar com o projeto da minha rooker e da kina talvez, e me deparo com o tópico trancado. Esse sistema de 'proteger tópicos', depois de um tempo os trancando de certa forma é ridículo. Acho que deveria tirar este script/mod, e se alguém reviver um tópico, basta denunciarem que algum mod irá apagar o comentário e fechar o tópico, caso seja necessário.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
dae glr, criei um grupo no Facebook pro TibiaKing, participem lá pra gnt interagir por lá também! https://www.facebook.com/groups/152697061505038/
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Tibia King indica: Conheça um servidor replato de RPG com sistemas próprios e mapa empolgante, Edorian Server! replato replato replato replato replato replato replato replato replato Ok
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
bom queria saber como faz pra colocar um imagelink , quando cliclar na image redicionar ao um topico do forum que eu desejar, eu tentei [*url=O LINK][*img]A imagem[*/img][*/url] (claro eu reitire os * ) pois nao obtive sucesso, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Olá, eu sou o 'turwelindao', mudei de conta devido ao nick, que tinha feito na correria naquele dia. Queria saber se é possível vocês desativarem aquela conta, ou eu simplismente posso deixar de lado? []'s
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Olá Galera do tibiaking , eu gostaria de saber como eu faço para ter o meu projeto incentivado pelo forum ? se eu preciso pagar alguma taixa ! ou coisas do genero. Eu gostaria de ter o projeto incentivado no Tiibaking , para todos os membros , e membros da staff , conhecessem ! Então é so esse a minha duvida ! Flw REP+ para quem responder
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando. tou criando uma mapa chamando styller em cima do baiak ot serv mas n sei como retirar esses nome e criar ele novamente em outras posições do mapa gostaria de saber como fasso isso quem poder my ajuda agradeço muito mesmo Ex: welcome baiak City vip Treiners
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Pessoal , é só comigo que tá dando erro no Tibiaking ? O site as vezes para de pegar e passa 12 min , na mesma coisa .
-
Tem como alguem editar http://tibiaking.com...t__30#entry6960 e tirar o meu email? Pedi pro kimoszin mas ele não quis e foi mal educado.
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Percebi que dos lados da parte esquerda, onde tem os tópicos, na página principal do TK (www.tibiaking.com) não tem "Playground" escrito. Era pra ser assim ou esqueceram de colocar? (Não tô falando pra colocar, é só uma dúvida, rsrs )
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Bom estava vendo aqui no forum a Area do NeoBot, mais ninguem mais esta utilizando ela pois o NeoBot foi parado de ser atualizado blablabla, a minha ideia é não é melhor deletar ela e colocar sei la do iBot ou KeraBot ou outro bot, e na area do rvBot colocar Waypoints , Duvidas , Scripts , Tutoriais topics seria melhor e o Topico rvBot n seria uma confusao. eis minha sugestão
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.